[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Essa parede....:mao::fanboys::bat:. Show o canto Danilão.

Comprei um abajur de mesa pra mim hoje, desculpem a qualidade da foto, não consegui controlar direito a luz.

MS6f630.png


lindo cantinho!

Belo PC, monitor e sistema de som
 
Essa parede....:mao::fanboys::bat:. Show o canto Danilão.

Comprei um abajur de mesa pra mim hoje, desculpem a qualidade da foto, não consegui controlar direito a luz.

MS6f630.png

Que cantinho show de bola cara, parabéns, os equipamentos tudo combinando.

:cuti:
 
Essa parede....:mao::fanboys::bat:. Show o canto Danilão.

Comprei um abajur de mesa pra mim hoje, desculpem a qualidade da foto, não consegui controlar direito a luz.

MS6f630.png

Iluminação linda demais! Mas aqui a amada patroa já reclama do led dentro do gabinete, imagine disso tudo aí :haha: Ainda inicio meu projeto de um quartinho/escritório.
 
Essa parede....:mao::fanboys::bat:. Show o canto Danilão.

Comprei um abajur de mesa pra mim hoje, desculpem a qualidade da foto, não consegui controlar direito a luz.

MS6f630.png

Mt legal as luzes, mas essas caixas de som me da uma dor quando vejo.
 
Fantástico cantinho e foto. Parabéns Fred!

Valeu rapaz!!!!:joia:

Opa, comprei no Aliexpress, paguei R$130 na época :bat:



Parede escura :mr:

Show o canto man :bat:

Valeu Danilão, Batman também aprova parede escura, hehe :bat:


lindo cantinho!

Belo PC, monitor e sistema de som

Valeu amigo, a gente tenta deixar o negócio bom né:true:. Abraços.

Que cantinho show de bola cara, parabéns, os equipamentos tudo combinando.

:cuti:

Valeu, a intenção é deixar sempre o mais harmonioso possível, afinal, fora as 8 horas que passo no trabalho, as outras 16 eu fico nesse canto. :hihi:. Grande abraço.

Iluminação linda demais! Mas aqui a amada patroa já reclama do led dentro do gabinete, imagine disso tudo aí :haha: Ainda inicio meu projeto de um quartinho/escritório.

A Patroa aqui aprovou, tá querendo colocar até no nosso quarto, diz que ficou aconchegante, e eu já estou pensando em comprar outro pra colocar lá, hahahaha:soclose:. Valeu, abração.

Mt legal as luzes, mas essas caixas de som me da uma dor quando vejo.

Por que? Por que está em cima da mesa? hehehe.
 
Última edição:
Essa parede....:mao::fanboys::bat:. Show o canto Danilão.

Comprei um abajur de mesa pra mim hoje, desculpem a qualidade da foto, não consegui controlar direito a luz.

MS6f630.png

pqp com todo respeito

foda
 
Não tem tanto espaço como o da galera daqui, mas ta valendo :haha:

Cantinho_2.jpg


Canto Gaymer com LED's :br::br:

Cantinho_1.jpg


Tyrael_1.jpg

:bat:

Eaí man beleza? Belo cantinho!! Queria uma mesa igual a sua, onde comprou?
 
Essa parede....:mao::fanboys::bat:. Show o canto Danilão.

Comprei um abajur de mesa pra mim hoje, desculpem a qualidade da foto, não consegui controlar direito a luz.

MS6f630.png
Top hein Fred, curti demais esse canto meu velho! Parabéns e boa diversão aí pra ti!
 
eae IceCir, blz?

Usei dobradiças ;)

que bom que gostou! creio que será uma otima opção para voce tambem, ja que não fica caro, eu acho legal dependendo do ambiente que for colocar e é uma baita mesa hehe 2,10m por 70cm
alem disso daria pra pintar o cavalete de amarelo por exemplo, ficaria legal ;) mas eu gosto de tudo preto mesmo hehe

abrs

Boa tarde amigo. Obrigado pela resposta!

Sim, o tamanho é um pouco excessivo pra mim, com isso eu farei com peças de MDF ou compensado de 10mm (junto as duas faces somando 20mm).
Quanto a cor, será em preto mesmo e a mesa penso em adesivo de textura de fibra de carbono, acho que ficará interessante. ;)
 
aMzMKMU.jpg


Simples porém meu :melior4:
 
Contribuindo, meu canto :wub:
Ainda quero mudar algumas coisas mas devagar a gente chega lá!

DsEDoHm.jpg


H4cHezk.jpg
 
Contribuindo, meu canto :wub:
Ainda quero mudar algumas coisas mas devagar a gente chega lá!

DsEDoHm.jpg


H4cHezk.jpg
compra mais um benq e coloca no suporte na parede :megusta::mr2:
 
compra mais um benq e coloca no suporte na parede :megusta::mr2:

Bem que eu quero! quem sabe um XL 144hz mais pra frente! haha
Mas acabei de pegar o meu segundo, semana passada, e minha próxima aquisição será provavelmente uma 1070! :mr2:
 
Show cara, parabéns!!!!!

Obrigado amigo!!! :D

Muito bom. 2 Monitores bem organizado.

Valeu!! e está organizado só em cima da mesa mesmo.. hahah.. tens de ver a bagunça de cabos por baixo da mesa, está lamentável.. :bua:
Mas pretendo arrumar! e, quem sabe, adicionar uma fita de led atrás da mesa pra dar um efeito bacana :)
 
Contribuindo, meu canto :wub:
Ainda quero mudar algumas coisas mas devagar a gente chega lá!

DsEDoHm.jpg


H4cHezk.jpg

Cantinho show!! e parabens pelos equipamentos :)

Só não pude de deixar de notar esse controle preto do xbox, aquilo é plastico derretido mesmo? :mother:
 
Cantinho show!! e parabens pelos equipamentos :)

Só não pude de deixar de notar esse controle preto do xbox, aquilo é plastico derretido mesmo? :mother:

Valeeu amigo!!! :)

É um controle modificado SCUF, esse plástico derretido é na verdade uma textura de um material emborrachado, dizem servir para dar uma "pegada" mais firme. Eu, particularmente, só acho que faz a mão suar mais.. kkk

Ta aí uma foto:

kph0rHw.jpg
 
Valeu Torrent, diversão aqui não falta, hehehe. Valeu ai, grande abraço irmão.!!!

haha imagino, pczão top e os jogos bombando... tem mais é que curtir mesmo, esquecer os problemas nem que seja um pouquinho por dia ;)

Grande abraço amigo, ótima semana para você.
 
Fala Senhores, segue as fotos do meu atualizado, tirei tudo, dei uma pintada (ui!) na parede, tentei organizar os cabos e fios ao máximo, ainda quero colocar alguns quadros e minhas certificações na parede, mas de resto ta bom.

o2aXFDn.jpg


nVXaiji.jpg


ahLk2r5.jpg


tJePcRO.jpg


UdK5vGY.jpg


rw1RRTo.jpg
 
Fala Senhores, segue as fotos do meu atualizado, tirei tudo, dei uma pintada (ui!) na parede, tentei organizar os cabos e fios ao máximo, ainda quero colocar alguns quadros e minhas certificações na parede, mas de resto ta bom.

o2aXFDn.jpg
T

nVXaiji.jpg


ahLk2r5.jpg


tJePcRO.jpg


UdK5vGY.jpg


rw1RRTo.jpg

Top hein amigo.... muito bonito..parabéns!
 
Fala Senhores, segue as fotos do meu atualizado, tirei tudo, dei uma pintada (ui!) na parede, tentei organizar os cabos e fios ao máximo, ainda quero colocar alguns quadros e minhas certificações na parede, mas de resto ta bom.

o2aXFDn.jpg


nVXaiji.jpg


ahLk2r5.jpg


tJePcRO.jpg


UdK5vGY.jpg


rw1RRTo.jpg
Da hora o "cantinho"!!!
Brabo é quando tu perde o cursor do mouse no meio de tanta tela :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo