[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Vocês acham que uma mesa mais escura (amêndoa, tabaco ou preto fosco (envelopada) fod* um quarto/ambiente todo branco?
Geralmente dá um contraste legal, mas depende também do piso. Solta umas fotos do ambiente aí pra poder opinar melhor.

Ah, pra galera que busca inspiração nos cantinhos, deem uma olhada: https://www.instagram.com/dream_setups/
 
Vocês acham que uma mesa mais escura (amêndoa, tabaco ou preto fosco (envelopada) fod* um quarto/ambiente todo branco?


Pelo contrário, se você escolher bem o design e a cor ficará otimo, dando contraste/destaque... muito melhor que deixar seu quarto todo branco ;)

Da uma procura no google image exemplos pra você ter noção
 
Aos poucos dando uma melhorada no novo/simples cantinho :)

Comprei a luminária, lousa de vidro (anotar compromissos, contas a pagar e também para poder tirar as ideias da cabeça e colocar no "papel" quando estiver fazendo meus freelances) e fiz a caixa para deixar o monitor mais alto e o porta caneta/lapis
IMG_1200.jpg



IMG_1217.jpg


BONUS:
hq comprada no sebo e cortada com muito dó :( mas já tenho essa edição hehe
IMG_1150.jpg


IMG_1154.jpg


IMG_1160.jpg


IMG_1162.jpg

BONUS 2:
IMG_1192.jpg


IMG_1218.jpg
Muito Bacana o modo que você colocou a Caixa do Monitor, me deu uma ideia Bacana para dazer algo no meu canto. Vlw.
 
Ele deve ser do Sul (Acredito eu). Pelo que já vi aqui no tópico lá é comum essas casas de madeira.
O que tem a ver o Sul e parede de madeira amigo? Aqui no meu bairro todo não tem uma casa com parede de madeira, e é um bairro classe média-alta...

Não faz muito sentido o que disseste. Abraço.
 
O que tem a ver o Sul e parede de madeira amigo? Aqui no meu bairro todo não tem uma casa com parede de madeira, e é um bairro classe média-alta...

Não faz muito sentido o que disseste. Abraço.

Aqui na minha cidade como ela é bem antiga, a maioria das casas são de madeira ou com parte de alvenaria e parte de madeira, ate que no inverno, como aqui sempre chega a temperaturas negativas, a madeira ajuda a manter o calor dentro de casa, alem de claro o velho fogão a lenha.

Até as mansões daqui tem esse toque rustico com a madeira e uma chaminé.

Particularmente eu acho muito bonito :mr:
 
Muito Bacana o modo que você colocou a Caixa do Monitor, me deu uma ideia Bacana para dazer algo no meu canto. Vlw.

Depois posta aqui pra vermos ;)

Então, a ideia inicial era comprar ao invés de uma caixa (mdf cru) uma com gavetas, mas não tinha na altura que eu precisava, ai acabei usando a caixa mesmo, mas estou guardando alguns cabos que dificilmente uso no dia a dia dentro dela ;) quando precisar, só colocar o monitor do lado e pega-los

a ideia inicial era algo assim, mas com 2 gavetas
LN_53_caixa_arquivo_MDF_natura_5_gavetas.jpg
 
Depois posta aqui pra vermos ;)

Então, a ideia inicial era comprar ao invés de uma caixa (mdf cru) uma com gavetas, mas não tinha na altura que eu precisava, ai acabei usando a caixa mesmo, mas estou guardando alguns cabos que dificilmente uso no dia a dia dentro dela ;) quando precisar, só colocar o monitor do lado e pega-los

a ideia inicial era algo assim, mas com 2 gavetas
LN_53_caixa_arquivo_MDF_natura_5_gavetas.jpg

Essa Gavetinha é muito da hora, mas eu vou fazer com um suporte que tenho lá em casa bem pequeno, que é da cor de carvalho a minha meda é de Tabaco.
 
O que tem a ver o Sul e parede de madeira amigo? Aqui no meu bairro todo não tem uma casa com parede de madeira, e é um bairro classe média-alta...

Não faz muito sentido o que disseste. Abraço.

Se você é Natural dai e não sabe a resposta, não sou eu que aqui de MG vou saber né.
Casas de madeira são muito comuns na região sul do país, principalmente regiões mais frias e o motivo foi explicado na resposta que te deram acima.

Eu acredito também que pode ter algo a ver com a grande quantidade de descendentes de europeus que tem ai e em geral o formato dessas casas lembram muito a Europa. Não tem nada de errado com isso, parece que você entendeu como ofensa, que eu quis desmerecer, tipo que "Casa de Madeira" é coisa de pobre.

No mais, cheguei a essa conclusão após acompanhar a alguns anos (uns 2~3) os tópicos de cantinho aqui do pessoal mesmo sem contribuir com o mesmo, onde vi que TODOS que tinham casa de madeira eram da região sul do Brasil. Ai com base nessa conclusão chutei que o amigo também era de lá e acertei em cheio. Por fim, não existe só seu bairro na região Sul do país, ela é muito maior do que você imagina, e o que mais tem é casa de madeira maior e mais bonita do que algumas que se dizem "mansões" de alvenaria por aí.
 
Se você é Natural dai e não sabe a resposta, não sou eu que aqui de MG vou saber né.
Casas de madeira são muito comuns na região sul do país, principalmente regiões mais frias e o motivo foi explicado na resposta que te deram acima.

Eu acredito também que pode ter algo a ver com a grande quantidade de descendentes de europeus que tem ai e em geral o formato dessas casas lembram muito a Europa. Não tem nada de errado com isso, parece que você entendeu como ofensa, que eu quis desmerecer, tipo que "Casa de Madeira" é coisa de pobre.

No mais, cheguei a essa conclusão após acompanhar a alguns anos (uns 2~3) os tópicos de cantinho aqui do pessoal mesmo sem contribuir com o mesmo, onde vi que TODOS que tinham casa de madeira eram da região sul do Brasil. Ai com base nessa conclusão chutei que o amigo também era de lá e acertei em cheio. Por fim, não existe só seu bairro na região Sul do país, ela é muito maior do que você imagina, e o que mais tem é casa de madeira maior e mais bonita do que algumas que se dizem "mansões" de alvenaria por aí.

Pessoalmente não curto muito este tipo de casa, mas cada um tem uma opinião... aceito a sua, beleza... sem galho irmão. Tamo na paz. Abraço.
 
Pessoalmente não curto muito este tipo de casa, mas cada um tem uma opinião... aceito a sua, beleza... sem galho irmão. Tamo na paz. Abraço.

De boa irmão! Era você que ia colocar o SLI de 970 ou já tinha??
 
Já estou usando, colega. Chegou ontem a segunda placa. Abraços!

E um tempo atrás tinhas vendido a antiga GTX970 por falta de uso... Como são as coisas, hein, amigo torrent?

Depois poste fotos dessas belezinhas.

Com o PC limpo de preferência.

Cumprimentos.
 
E um tempo atrás tinhas vendido a antiga GTX970 por falta de uso... Como são as coisas, hein, amigo torrent?

Depois poste fotos dessas belezinhas.

Com o PC limpo de preferência.

Cumprimentos.

Pois é amigo @xuaum a vida dá voltas..ehehhe hoje estou jogando um monte... aproveitando bem o setup.

Quando der posto fotos melhores, tudo limpinho, pode deixar...rsrs

Abraços amigo!
 
dps mostro o meu cantinho tb
 
E um tempo atrás tinhas vendido a antiga GTX970 por falta de uso... Como são as coisas, hein, amigo torrent?

Depois poste fotos dessas belezinhas.

Com o PC limpo de preferência.

Cumprimentos.
Aí xuaum, ainda bem que o @torrentman leu as letrinhas miúdas :bwahaha: :dadtroll:

A gurizada já te conhece Torrent, não tem como fugir :nelson:
 
Aí xuaum, ainda bem que o @torrentman leu as letrinhas miúdas :bwahaha: :dadtroll:

A gurizada já te conhece Torrent, não tem como fugir :nelson:

huahuahuahuhauahuahuhuahuah
Sou perseguido aqui no fórum Adrena, socorro!! kkkk

Notícia ruim se espalha rápido :coolface:

Meu novo gabinete vai ficar tão limpinho e cheiroso que vocês vão morrer de inveja... :mao::forever:

Abração @Lucas.fraga.rs e @xuaum , tudo de bom pra vocês amigos.
 
Meu novo gabinete vai ficar tão limpinho e cheiroso

Meu novo gabinete vai ficar tão limpinho e cheiroso


Meu novo gabinete vai ficar tão limpinho e cheiroso

Meu novo gabinete vai ficar tão limpinho e cheiroso

Meu novo gabinete vai ficar tão limpinho e cheiroso

Meu novo gabinete vai ficar tão limpinho e cheiroso

Meu novo gabinete vai ficar tão limpinho e cheiroso
Eu e o @xuaum só acreditamos vendo.
Quero ver postar foto toda semana no "Seu PC por dentro" e não vale tirar todas as fotos no mesmo dias com ângulos diferentes :br:
O desafio está lançado :mao:
 
Eu e o @xuaum só acreditamos vendo.
Quero ver postar foto toda semana no "Seu PC por dentro" e não vale tirar todas as fotos no mesmo dias com ângulos diferentes :br:
O desafio está lançado :mao:

Desafio aceito :fuckyeah:

Vou cuidar mais do meu hardware...hehehe o cara investe uma grana nele pra deixar juntando pó e se deteriorando é complicado.

Vocês fizeram bem em me alertar sobre isso, mesmo que de forma divertida e na brincadeira. Mas é uma coisa séria, que vou levar muito em consideração daqui pra frente.

Podem esperar fotenhas dele semana que vem limpinho... só preciso achar um tubo de pasta térmica para limpar meu cooler box...tá imundo...

Mas meu master race vai sair bonito nas fotos, investi um bom dinheiro nele nos últimos 5 meses. Para ficar do jeito que eu queria. :much:

Abraço Lucas! OFF: Que frio no nosso Rio Grande hein tchê? P. que pariu mas hoje minhas mãos amanheceram congeladas, acho que deu menos de 5ºC bem cedo... coisa de louco nosso inverno.

O cara tem que ser bagual pra aguentar esse frio no peito... mas é nóis, pelo menos as peças ficam abaixo dos 20ºC hheeheh meus HDs estão em 18ºC, claro que sem acessá-los, mas está mto bom.
 
Desafio aceito :fuckyeah:

Vou cuidar mais do meu hardware...hehehe o cara investe uma grana nele pra deixar juntando pó e se deteriorando é complicado.

Vocês fizeram bem em me alertar sobre isso, mesmo que de forma divertida e na brincadeira. Mas é uma coisa séria, que vou levar muito em consideração daqui pra frente.

Podem esperar fotenhas dele semana que vem limpinho... só preciso achar um tubo de pasta térmica para limpar meu cooler box...tá imundo...

Mas meu master race vai sair bonito nas fotos, investi um bom dinheiro nele nos últimos 5 meses. Para ficar do jeito que eu queria. :much:

Abraço Lucas! OFF: Que frio no nosso Rio Grande hein tchê? P. que pariu mas hoje minhas mãos amanheceram congeladas, acho que deu menos de 5ºC bem cedo... coisa de louco nosso inverno.

O cara tem que ser bagual pra aguentar esse frio no peito... mas é nóis, pelo menos as peças ficam abaixo dos 20ºC hheeheh meus HDs estão em 18ºC, claro que sem acessá-los, mas está mto bom.
Investir uma grana pesada no PC e deixar ele sujo? JAMAIS!!!
Eu pego no pé mesmo, não dou "colher de chá".

Chê, sobre o frio, tá ótimo de mais!
Gosto muito desses frio de renguia cusco, só uma coisa que não me agrada nesse frio: cagar de jaqueta (queria ver o William Bonner explicar essa no JN:haha:)
Hoje amanheceu 6°C em Sto. Ângelo, mas diz que semana que vem pode chegar até 2°C com sensação de temperaturas negativas.
Achou que vou ter que por um anticongelante no meu WC Custom, "vai que, né"?!
 
Investir uma grana pesada no PC e deixar ele sujo? JAMAIS!!!
Eu pego no pé mesmo, não dou "colher de chá".

Chê, sobre o frio, tá ótimo de mais!
Gosto muito desses frio de renguia cusco, só uma coisa que não me agrada nesse frio: cagar de jaqueta (queria ver o William Bonner explicar essa no JN:haha:)
Hoje amanheceu 6°C em Sto. Ângelo, mas diz que semana que vem pode chegar até 2°C com sensação de temperaturas negativas.
Achou que vou ter que por um anticongelante no meu WC Custom, "vai que, né"?!

Pois é, um investimento alto é complicado deixar sujo... meu Onix lavo toda semana, nunca está com pó... vou fazer o mesmo com o PC...

Sobre o frio vc curte né? Aqui acho que fez essa mesma temperatura daí, e semana que vem nem vou sair da cama, kkkk tá louco...

O anti congelante é uma boa mesmo, pois com esses frios extremos até as máquinas sofrem... extremos, resumindo. Calor e Frio extremos não são bons para tecnologia.

Abraço Lucas!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo