[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Vai meu Canto novo.. rs rs.. ta mais pra projeto finalizado rs rs...
ooOCUh3.jpg
Qm4WiMP.jpg
Bj9c6DZ.jpg

Parece PC de rico mais não é...Conexões Pneumáticas substituindo Fittings xD

Descupa pela camera rs rs...
 
Última edição:
Vai meu Canto novo.. rs rs.. ta mais pra projeto finalizado rs rs...
ooOCUh3.jpg
SQireXd.jpg

qHe5EWj.jpg
6y9HsXX.jpg
tYcEv41.jpg
w0dTo7D.jpg
6P1Uw1j.jpg
Qm4WiMP.jpg
ou67CXV.jpg
1cCIZKG.jpg
79O5wTL.jpg
VkO0uX5.jpg
WDY5oot.jpg
MxPzyw6.jpg
YQqWu1n.jpg
gh22Vcg.jpg
Bj9c6DZ.jpg
x9jiMFa.jpg
r4IFsvT.jpg
ypbA0ae.jpg
ZshOHCh.jpg
95puD93.jpg


Parece PC de rico mais não é...Conexões Pneumáticas substituindo Fittings xD

Descupa pela camera rs rs...
O.O

Que top
 
O meu está sendo finalizado aos poucos hahahaha
O proximo passo será a troca do monitor, irei pegar um de 27p curvado da samsung.

Irei fazer tmb um suporte para meu Headphone e a parade será pintada com um tom mais escuro.

2vblqxc.jpg


6p6ooi.jpg


9igyft.jpg
 
O meu está sendo finalizado aos poucos hahahaha
O proximo passo será a troca do monitor, irei pegar um de 27p curvado da samsung.

Irei fazer tmb um suporte para meu Headphone e a parade será pintada com um tom mais escuro.

2vblqxc.jpg


6p6ooi.jpg


9igyft.jpg
Show em Preciso de uma Cadeira Dessa , sabe onde encontrar?
 
Galera, estou com problemas em não receber e-mail nos tópicos que eu acompanho. Isso também está acontecendo com mais alguém?
 
Tu comprou a cadeira em 2014 e esta ate hoje nova? Belo canto amigo

Sim amigo ^^
Passo o dia praticamente fora de casa, o uso é bem pouco =/

Mais o conforto é ótimo hahaha
 
Nunca fui de ser muito caprichoso como alguns aqui, porem depois que a maresia ferrou minha placa mãe antiga, resolvi vender meu console p poder voltar pro lado master Race montando um PCzinho pra me divertir por alguns anos e acabei pegando gosto por deixar tudo bonito e caprichado. (Esse tópico me ajudou nisso também)



Queria um suporte p meu headphone como alguns usam, mas acho que iria ficar coisa de mais na mesa e aqui no Brasil tá difícil achar algo que combine com as cores que tenho usado. Vou acabar pegando aqueles ganchos que coloca na parede e pendurar msm.

Falta agora apenas o novo monitor chegar p eu vender esse atual da Philips (e migrar p 1440p 144hz) e trocar a placa de vídeo, aí estarei sossegado por alguns anos (pelo menos uns 2 tá ótimo), se maresia não comer algo antes ne
Queria vender também essa TV, mas acabei perdendo os pés dela, então deixo ela aí quando quero ver algo deitado na cama

Alguém mlra próximo a praia e também sofre com isso? O único jeito eh cobrir tudo? Meu gabinete antigo era extremamente aberto, muito bem ventilado, mas acabou que só serviu p enfiar mais poeira e maresia.
 
Aos poucos dando uma melhorada no novo/simples cantinho :)

Comprei a luminária, lousa de vidro (anotar compromissos, contas a pagar e também para poder tirar as ideias da cabeça e colocar no "papel" quando estiver fazendo meus freelances) e fiz a caixa para deixar o monitor mais alto e o porta caneta/lapis
IMG_1200.jpg



IMG_1217.jpg


BONUS:
hq comprada no sebo e cortada com muito dó :( mas já tenho essa edição hehe
IMG_1150.jpg


IMG_1154.jpg


IMG_1160.jpg


IMG_1162.jpg

BONUS 2:
IMG_1192.jpg


IMG_1218.jpg
Ficou muito top, bem clean. Parabéns.


Eu e o @xuaum só acreditamos vendo.
Quero ver postar foto toda semana no "Seu PC por dentro" e não vale tirar todas as fotos no mesmo dias com ângulos diferentes :br:
O desafio está lançado :mao:
Vai ter que fazer aquelas fotos mostrando a capa do jornal pra provar a data. kkkk
Agora to acompanhando só pra ver as fotos semanais do @torrentman. kkkk
 
Nunca fui de ser muito caprichoso como alguns aqui, porem depois que a maresia ferrou minha placa mãe antiga, resolvi vender meu console p poder voltar pro lado master Race montando um PCzinho pra me divertir por alguns anos e acabei pegando gosto por deixar tudo bonito e caprichado. (Esse tópico me ajudou nisso também)



Queria um suporte p meu headphone como alguns usam, mas acho que iria ficar coisa de mais na mesa e aqui no Brasil tá difícil achar algo que combine com as cores que tenho usado. Vou acabar pegando aqueles ganchos que coloca na parede e pendurar msm.

Falta agora apenas o novo monitor chegar p eu vender esse atual da Philips (e migrar p 1440p 144hz) e trocar a placa de vídeo, aí estarei sossegado por alguns anos (pelo menos uns 2 tá ótimo), se maresia não comer algo antes ne
Queria vender também essa TV, mas acabei perdendo os pés dela, então deixo ela aí quando quero ver algo deitado na cama

Alguém mlra próximo a praia e também sofre com isso? O único jeito eh cobrir tudo? Meu gabinete antigo era extremamente aberto, muito bem ventilado, mas acabou que só serviu p enfiar mais poeira e maresia.

Cafofo Bacana
 
Aos poucos dando uma melhorada no novo/simples cantinho :)

Comprei a luminária, lousa de vidro (anotar compromissos, contas a pagar e também para poder tirar as ideias da cabeça e colocar no "papel" quando estiver fazendo meus freelances) e fiz a caixa para deixar o monitor mais alto e o porta caneta/lapis
IMG_1200.jpg



IMG_1217.jpg


BONUS:
hq comprada no sebo e cortada com muito dó :( mas já tenho essa edição hehe
IMG_1150.jpg


IMG_1154.jpg


IMG_1160.jpg


IMG_1162.jpg

BONUS 2:
IMG_1192.jpg


IMG_1218.jpg
onde comprou o bonus 2(louça) ? tem link

pode explicar mais sobre os material que fez a mesa? tamanho dos cavalete para corta a madeira?
 
Última edição:
Aos poucos dando uma melhorada no novo/simples cantinho :)

Comprei a luminária, lousa de vidro (anotar compromissos, contas a pagar e também para poder tirar as ideias da cabeça e colocar no "papel" quando estiver fazendo meus freelances) e fiz a caixa para deixar o monitor mais alto e o porta caneta/lapis
IMG_1200.jpg



IMG_1217.jpg


BONUS:
hq comprada no sebo e cortada com muito dó :( mas já tenho essa edição hehe
IMG_1150.jpg


IMG_1154.jpg


IMG_1160.jpg


IMG_1162.jpg

BONUS 2:
IMG_1192.jpg


IMG_1218.jpg

Amigo, estou fazendo o orçamento do meu cantinho também e gostaria de saber em média quanto pagou pela luminária e pelo quadro...
Meu desejo é ter um quadro desse pra deixar os projetos mais visuais mesmo.

Abraço!
 
1Ma2HANOaW618URM0ull38ymIZVkRTK0



1.Ainda vou pintar a parede
2.Por insulfilm nos vidros da mesa
3.Por meus quadros da MARVEL
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo