[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)


Aqui o filho chora e o pai não vê :sefu:

Ficou muito top esse canto aí, hein?? Tirou onda! Esse teclado é o Corsair Strafe? Tá gostando dele?
Toda hora aparece uma cobra nova na janela :fag:
Gosto de variedade hauhuahua

Pior seria ir de cara com outro vizinho. Pelo menos a rocha te dá privacidade kk, além de um canal de ar.
Aonde eu tô agora, tenho vizinhos, mas o bom é que minha vizinha de frente é bem gatinha, volta e meia, "esqueço" a persiana aberta enquanto troco de roupa huahuahuaha!
 
caralho, e esse Vader ai?

Onde comprou? Quanto? :magico::magico::magico::magico:

Olá amigo!
esse Vader eu ganhei da minha namorada haha, não sei onde ela comprou mais o preço acredito eu que foi entre 180 a 200
 
Ficou muito top esse canto aí, hein?? Tirou onda! Esse teclado é o Corsair Strafe? Tá gostando dele?

Gosto de variedade hauhuahua


Aonde eu tô agora, tenho vizinhos, mas o bom é que minha vizinha de frente é bem gatinha, volta e meia, "esqueço" a persiana aberta enquanto troco de roupa huahuahuaha!
O esquema é ela esquecer uihasdiahsiuda. Nunca morei em prédio não, mas seria insuportável ter a sala ou quarto de cara pro vizinho. Bom é ter vista pro horizonte ou pra rua =P.
Ainda sonho em ter um apto ou casa com sacada, pra montar um esquema maneiro, tipo um user do fórum que botou o pc na varanda como se fosse extensão do quarto ! Ng veria ele e ele ainda tem uma vista incrível.
 
O esquema é ela esquecer uihasdiahsiuda. Nunca morei em prédio não, mas seria insuportável ter a sala ou quarto de cara pro vizinho. Bom é ter vista pro horizonte ou pra rua =P.
Ainda sonho em ter um apto ou casa com sacada, pra montar um esquema maneiro, tipo um user do fórum que botou o pc na varanda como se fosse extensão do quarto ! Ng veria ele e ele ainda tem uma vista incrível.
Pois é, eu sempre morei em prédio, isso pra mim é tranquilo, mas é a primeira vez que tenho vizinhos assim de frente. Sobre o user daqui que colocou o PC na varanda, ficou show, mas eu não mataria minha varanda pra colocar o pc lá, não. Afinal, minha casa mesmo, não tem varanda, nesse apartamento que tô agora, temporariamente até a obra acabar, tem e é bem legal, faz uma diferença. O bom é que ano que vem devo voltar pra esse apto de hoje, mas sozinho, daí vai ser show!
 
Parabéns a todos pelos cantinhos, tem cada um muito top. Fico com uma puta inveja, o meu cantinho é cheio de fio, desorganizado pra porra e bem simples. auhauha
Queria dar uma organizada, mas falta $$. E olha que meu pai é encarnado em fazer mesas, armários e qualquer coisa com madeira. Manja demais.

@shiko

Vou ter vizinhos de frente também. Tô torcendo pra uma gatinha se mudar pra lá. HUHUHUAHUA :p
 
Parabéns a todos pelos cantinhos, tem cada um muito top. Fico com uma puta inveja, o meu cantinho é cheio de fio, desorganizado pra porra e bem simples. auhauha
Queria dar uma organizada, mas falta $$. E olha que meu pai é encarnado em fazer mesas, armários e qualquer coisa com madeira. Manja demais.

@shiko

Vou ter vizinhos de frente também. Tô torcendo pra uma gatinha se mudar pra lá. HUHUHUAHUA :p
Vc é de Floripa, as chances disso acontecer são grandes!
 
Vc é de Floripa, as chances disso acontecer são grandes!

ahhahaha vamos ver.
Contando que da minha janela eu tenho visão pra uns 4 ou 5 apartamentos do outro prédio, tá massa.
Sem contar que a piscina e área de lazer toda é aberta pro meu prédio. Ou seja, no verão, vai dar pra ver as mulheres pegando um sol. :mj:
 
Cara no começo eu odiava esse monitor, mais depois que a frescura passou não troco mais, pense bem cara eu queria ter pego um 23,6pol mais hoje não passo nem perto de 16:9 :joia:

Mas e quando a sua única opção é um 16:9, chega a incomodar (ex: ver tv, no trabalho, etc...)?

Cumprimentos.
 
Simples comparado ao da galera aqui mas esse é o meu cantinho :)

XZKlH2t.jpg


SFmIqSo.jpg
 
Espaço clean, eu curto. Só faltou uma foto do PC. o/

OFF: Spoiler vai perder domingo em casa. /mal

Obrigado cara. Nem vale a pena mostrar mano, gabinete de 10 conto... Mas vou trocar por um estiloso em breve.

aeuhaueaue, vai não parceiro, você vai ver.
 
Obrigado cara. Nem vale a pena mostrar mano, gabinete de 10 conto... Mas vou trocar por um estiloso em breve.

aeuhaueaue, vai não parceiro, você vai ver.
Eu troquei de gabinete fim do ano passado, peguei um Sharkoon no escuro mesmo, pois não conhecia a marcar e nem fui pesquisar direito (kkk), mas gostei do que comprei pelo preço que paguei. Agora só falta arrumar meu canto, mas só depois que arrumar o canto da filha.... já peguei algumas coisas de fruta na feira, lixei, vou pintar algumas e colar "revistinhas" em outras pra fazer de estante para os livros dela. Fora trocar a mesa de lugar, colocar prateleira e uma pintura básica. Semana de pouco trampo a gente tem que arranjar o que fazer pra não ficar mofando em casa e ficar escutando da patroa que ta "vagabundiando". kkkk

E eu jogo na base do "par eu ganho, ímpar vc perde". Segue o tópico vai. kkkk
 
Mas e quando a sua única opção é um 16:9, chega a incomodar (ex: ver tv, no trabalho, etc...)?

Cumprimentos.

Boa tarde,

Cara principalmente no trabalho me incomoda muito, no meu monitor eu abro 2 janelas simultaneamente, cara pra mim seria muito mais produtivo se no meu trabalho eu tivesse um monitor ultrawide(mais é claro que jamais será)auhuahuahauha
 
Ficou muito top esse canto aí, hein?? Tirou onda! Esse teclado é o Corsair Strafe? Tá gostando dele?

Gosto de variedade hauhuahua


Aonde eu tô agora, tenho vizinhos, mas o bom é que minha vizinha de frente é bem gatinha, volta e meia, "esqueço" a persiana aberta enquanto troco de roupa huahuahuaha!

Boa tarde,

Obrigado, meu teclado é um cougar attack 2(foi oque a grana deu quando rolou a promo):joia:
 
@rafaelw23 o 25" não é muito "baixinho"? Eu to querendo pegar um monitor novo por esses meses e to em uma dúvida terrível sobre qual pegar. Não sei se pego um 29" UltraWide, um 28" 4k, se procuro algum com IPS ou TN, 60Hz ou mais. Só sei que quero um monitor maior que o meu 20" 1600x900 que tenho hoje e preferencialmente com FreeSync pra usar com uma futura VGA AMD (pretendo comprar ainda esse ano tb).
 
@rafaelw23 o 25" não é muito "baixinho"? Eu to querendo pegar um monitor novo por esses meses e to em uma dúvida terrível sobre qual pegar. Não sei se pego um 29" UltraWide, um 28" 4k, se procuro algum com IPS ou TN, 60Hz ou mais. Só sei que quero um monitor maior que o meu 20" 1600x900 que tenho hoje e preferencialmente com FreeSync pra usar com uma futura VGA AMD (pretendo comprar ainda esse ano tb).
Boa tarde,

Justamente o comprimento dele que me incomodava no começo, até tinha me arrependo da compra mais como a grana é curta tive que consentir a minha escolha e me acostumar com ela, cara pesquise muito pra não se arrepender depois, no meu caso eu sai de uma TV 26p pro monitor ganhei em resolução e qualidade e perdi o tamanho da tela.
 
Nem vai arranhar a lente do oculos desse jeito

Aaehaue, ele já é todo arranhado, só uso ele mesmo na hora que vou dormir. Óculos de guerra esse aí, anos de quedas, dormidas encima dele e etc hehe

Eu troquei de gabinete fim do ano passado, peguei um Sharkoon no escuro mesmo, pois não conhecia a marcar e nem fui pesquisar direito (kkk), mas gostei do que comprei pelo preço que paguei. Agora só falta arrumar meu canto, mas só depois que arrumar o canto da filha.... já peguei algumas coisas de fruta na feira, lixei, vou pintar algumas e colar "revistinhas" em outras pra fazer de estante para os livros dela. Fora trocar a mesa de lugar, colocar prateleira e uma pintura básica. Semana de pouco trampo a gente tem que arranjar o que fazer pra não ficar mofando em casa e ficar escutando da patroa que ta "vagabundiando". kkkk

E eu jogo na base do "par eu ganho, ímpar vc perde". Segue o tópico vai. kkkk

Sua situação é bastante delicada, hein?! É isso aí, prioridade pra filhinha, depois o do pc hahaha

Legal seu canto amigo, abraço!

Valeu amigão! Lembro do seu canto... Muito show de bola, parabéns.
 
comprei na staples na epoca da copa do mundo
Paguei 260 reais com cupom na epoca

http://www.staples.com.br/cadeira-de-escritorio-manager-plus-staples/p

segue o link dela

Rapaz preço duplicou.

Nunca fui de ser muito caprichoso como alguns aqui, porem depois que a maresia ferrou minha placa mãe antiga, resolvi vender meu console p poder voltar pro lado master Race montando um PCzinho pra me divertir por alguns anos e acabei pegando gosto por deixar tudo bonito e caprichado. (Esse tópico me ajudou nisso também)



Queria um suporte p meu headphone como alguns usam, mas acho que iria ficar coisa de mais na mesa e aqui no Brasil tá difícil achar algo que combine com as cores que tenho usado. Vou acabar pegando aqueles ganchos que coloca na parede e pendurar msm.

Falta agora apenas o novo monitor chegar p eu vender esse atual da Philips (e migrar p 1440p 144hz) e trocar a placa de vídeo, aí estarei sossegado por alguns anos (pelo menos uns 2 tá ótimo), se maresia não comer algo antes ne
Queria vender também essa TV, mas acabei perdendo os pés dela, então deixo ela aí quando quero ver algo deitado na cama

Alguém mlra próximo a praia e também sofre com isso? O único jeito eh cobrir tudo? Meu gabinete antigo era extremamente aberto, muito bem ventilado, mas acabou que só serviu p enfiar mais poeira e maresia.


Essa mesa é aquela diretor se for ela pe de boa qualidade ?
 
Sua situação é bastante delicada, hein?! É isso aí, prioridade pra filhinha, depois o do pc hahaha
O cantinho dela é pro PC dela e só quer saber quando vou trocar de monitor e vga pra poder pegar minhas peças, até de celular ela perguntou esses dias quando vou trocar o meu. oO
 
Rapaz preço duplicou.



Essa mesa é aquela diretor se for ela pe de boa qualidade ?


Já tenho ela a quase 2 anos, ja desmontei 1x e remontei, até agora ta firme. Nenhum balanço, nem nada frouxo. Estive até procurando aquele L que se coloca do lado p comprar outra e fazer L. Não achei =(

Vi um pessoal falando da Staples e queria compartilhar o que eu tenho a dizer sobre a loja.
O courino como é de se esperar, ele resseca e rasga. Se você usa com frequencia, se prepare. O bom é que a pós venda da staples é uma das melhores que eu já precisei usar.
Estou na minha 3 Creswick, as duas anteriores rasgaram, uma nos braços e a outra no acento, e a Staples trocou por uma cadeira nova. Na epoca eu comprei por 500 reais e com 3 anos de garantia, hoje ela é mais cara e tem apenas 1 ano de garantia. Mas quem achar alguma cadeira deles com 3 anos de garantia, eu recomendo fortemente pq eles vão honrar a garantia na primeira ligação, sem estresse. Essa agora se rasgar eu não entro mais em contato, vou trocar logo por uma sem ser courino, esse material é uma desgraça pra quem usa com frequencia.
 
Última edição:
O cantinho dela é pro PC dela e só quer saber quando vou trocar de monitor e vga pra poder pegar minhas peças, até de celular ela perguntou esses dias quando vou trocar o meu. oO

Hahahaha, esperta! Eu sempre tive as coisas assim também, pegando usado dos meus pais/irmão, principalmente celular.
 
@rafaelw23 o 25" não é muito "baixinho"? Eu to querendo pegar um monitor novo por esses meses e to em uma dúvida terrível sobre qual pegar. Não sei se pego um 29" UltraWide, um 28" 4k, se procuro algum com IPS ou TN, 60Hz ou mais. Só sei que quero um monitor maior que o meu 20" 1600x900 que tenho hoje e preferencialmente com FreeSync pra usar com uma futura VGA AMD (pretendo comprar ainda esse ano tb).

Boa tarde,

Justamente o comprimento dele que me incomodava no começo, até tinha me arrependo da compra mais como a grana é curta tive que consentir a minha escolha e me acostumar com ela, cara pesquise muito pra não se arrepender depois, no meu caso eu sai de uma TV 26p pro monitor ganhei em resolução e qualidade e perdi o tamanho da tela.
Acho monitor ultrawide muito top, mas não peguei um por conta da taxa de atualização (queria um 120Hz +) e também por conta do uso como televisão, mas fico babando nos ultrawide curvos, são lindos demais!

Já tenho ela a quase 2 anos, ja desmontei 1x e remontei, até agora ta firme. Nenhum balanço, nem nada frouxo. Estive até procurando aquele L que se coloca do lado p comprar outra e fazer L. Não achei =(

Vi um pessoal falando da Staples e queria compartilhar o que eu tenho a dizer sobre a loja.
O courino como é de se esperar, ele resseca e rasga. Se você usa com frequencia, se prepare. O bom é que a pós venda da staples é uma das melhores que eu já precisei usar.
Estou na minha 3 Creswick, as duas anteriores rasgaram, uma nos braços e a outra no acento, e a Staples trocou por uma cadeira nova. Na epoca eu comprei por 500 reais e com 3 anos de garantia, hoje ela é mais cara e tem apenas 1 ano de garantia. Mas quem achar alguma cadeira deles com 3 anos de garantia, eu recomendo fortemente pq eles vão honrar a garantia na primeira ligação, sem estresse. Essa agora se rasgar eu não entro mais em contato, vou trocar logo por uma sem ser courino, esse material é uma desgraça pra quem usa com frequencia.
Cadeira de courino, NUNCA MAIS, agora vou comprar uma outra assim que voltar pra minha casa e vai ser de tela, com todos os ajustes possíveis e que seja por um preço que não vá estuprar minha carteira.
Tô de olho em dois modelos da Tok&Stok, só ver se rola alguma promoção no final desse mês, que vai ser lindo.
 
Pelo menos vale a garantia :haha:
 
Galera, vejo que alguns fazem seu próprio cantinho (no caso, fazem a mesa do 0 ou quase do 0) e gostaria de perguntar: sabem quanto +- eu devo gastar pra fazer uma mesa em L?
A mesa não vai ser nada grande, mas quero que seja de uma madeira decente pra não dar ruim com o peso.

Eu e meu pai que faríamos ela, então seria só as madeiras mesmo.
As dimensões seriam algo do tipo:

UG8RSkA.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo