[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

hahah vou tirar as fotos do pc com a minha cara de bunda mostrando a data no jornal... :lol2:


:melior:

kkkkkk :haha:

E a tera byte não manda esse gabinete nunca!!! pqp que loja lerda!

Cara, o meu ficou 20 dias úteis
Me venderam o gabinete sem ter em estoque e ele ainda esta lá no site a venda.
Não mandaram o gabinete e ainda quando pedi o dinheiro de volta, ficaram me devendo 30 reais.
loja lixo demais, não respondem email, facebook nem nada! rs

Edit: fora que o gabinete valia 750,48, mudaram o pedido no site por um de 480,00, mandaram a nota fiscal, depois voltaram o valor para 720,48 e devolveram faltando os 30 reais! rs

O gabinete foi um carbide air 540r branco, depois de 10 dias ligaram oferecendo o preto e iria sair no mesmo dia, aceitei.
Depois no final do dia vi que iriam mandar um carbide air 240, mandaram nota fiscal e mudaram o pedido no site! kkkkk

Loja toda enrolada, tem umas 10 cabeças com problema lá, isso só numa comunidade de facebook
 
Segue como o meu cantinho tá:


Se tudo der certo, final do mês tô voltando e as coisas vão ficar supimpas!
 
Cara, o meu ficou 20 dias úteis
Me venderam o gabinete sem ter em estoque e ele ainda esta lá no site a venda.
Não mandaram o gabinete e ainda quando pedi o dinheiro de volta, ficaram me devendo 30 reais.
loja lixo demais, não respondem email, facebook nem nada! rs

Edit: fora que o gabinete valia 750,48, mudaram o pedido no site por um de 480,00, mandaram a nota fiscal, depois voltaram o valor para 720,48 e devolveram faltando os 30 reais! rs

O gabinete foi um carbide air 540r branco, depois de 10 dias ligaram oferecendo o preto e iria sair no mesmo dia, aceitei.
Depois no final do dia vi que iriam mandar um carbide air 240, mandaram nota fiscal e mudaram o pedido no site! kkkkk

Loja toda enrolada, tem umas 10 cabeças com problema lá, isso só numa comunidade de facebook
interessante o q vc falou. tenho 3 compras lá e nunca houve problema. já na ********************, tudo lá deu errado. basicamente a cópia do q acontecer com vc, com poucas variações do problema, mas tb foi com um gabinete, com valor, com entrega errada, devolução de valor, etc. enfim. não compro mais lá. preciso transcender a mente pra uma nova compra nesta loja.
 

Aqui o filho chora e o pai não vê :sefu:
 
Editado por um moderador:
Sua janela dá de frente para uma rocha????
Dá sim, mas tem um espaço razoável até a rocha, na foto não dá pra ter muita noção de profundidade. Mas o legal é que essa rocha, na verdade um morro, tem uma vegetação, é bem legal.
 
Dá sim, mas tem um espaço razoável até a rocha, na foto não dá pra ter muita noção de profundidade. Mas o legal é que essa rocha, na verdade um morro, tem uma vegetação, é bem legal.
Toda hora aparece uma cobra nova na janela :fag:
 
Dá sim, mas tem um espaço razoável até a rocha, na foto não dá pra ter muita noção de profundidade. Mas o legal é que essa rocha, na verdade um morro, tem uma vegetação, é bem legal.
Pior seria ir de cara com outro vizinho. Pelo menos a rocha te dá privacidade kk, além de um canal de ar.
 
Cara, o meu ficou 20 dias úteis
Me venderam o gabinete sem ter em estoque e ele ainda esta lá no site a venda.
Não mandaram o gabinete e ainda quando pedi o dinheiro de volta, ficaram me devendo 30 reais.
loja lixo demais, não respondem email, facebook nem nada! rs

Edit: fora que o gabinete valia 750,48, mudaram o pedido no site por um de 480,00, mandaram a nota fiscal, depois voltaram o valor para 720,48 e devolveram faltando os 30 reais! rs

O gabinete foi um carbide air 540r branco, depois de 10 dias ligaram oferecendo o preto e iria sair no mesmo dia, aceitei.
Depois no final do dia vi que iriam mandar um carbide air 240, mandaram nota fiscal e mudaram o pedido no site! kkkkk

Loja toda enrolada, tem umas 10 cabeças com problema lá, isso só numa comunidade de facebook
Tá embalado e hoje é coletado, conversei com o pessoal do suporte. Até já recebi uma cópia da NF.

Já comprei várias vezes lá, essa é a primeira vez que atrasa... acho que não tinha no estoque.
 
Tá embalado e hoje é coletado, conversei com o pessoal do suporte. Até já recebi uma cópia da NF.

Já comprei várias vezes lá, essa é a primeira vez que atrasa... acho que não tinha no estoque.

Sorte a sua, eles me enrolaram 20 dias.
De tanto que fiquei estressado, pedi o dinheiro de volta, ainda me devem 30 reais.

Depois de todo esse rolo, comprei na pichau e mandaram no dia seguinte.
Ainda mandaram por uma tal de meridional cargas e eu tinha pago PAC, geralmente demora 1 semana. Com essa meridional ja está chegando hoje!
 
Sorte a sua, eles me enrolaram 20 dias.
De tanto que fiquei estressado, pedi o dinheiro de volta, ainda me devem 30 reais.

Depois de todo esse rolo, comprei na pichau e mandaram no dia seguinte.
Ainda mandaram por uma tal de meridional cargas e eu tinha pago PAC, geralmente demora 1 semana. Com essa meridional ja está chegando hoje!
Pela nota fiscal que recebi meu gabinete vem por essa meridional cargas mesmo.

A fonte comprei lá e mandaram por essa meridional também e chegou bem rápido. Está vindo de SC.
 
Pela nota fiscal que recebi meu gabinete vem por essa meridional cargas mesmo.

A fonte comprei lá e mandaram por essa meridional também e chegou bem rápido. Está vindo de SC.

O meu da pichal também vem de santa catarina, saiu quinta feira de lá e ja saiu para entrega!

Mas vou te falar, tera byte nunca mais!
além de trocarem meu pedido sem meu consentimento, me devem 30 reais e não respondem email!
 
O meu da pichal também vem de santa catarina, saiu quinta feira de lá e ja saiu para entrega!

Mas vou te falar, tera byte nunca mais!
além de trocarem meu pedido sem meu consentimento, me devem 30 reais e não respondem email!
Tenso cara, acho que já comprei umas 8x com eles, e a única vez que atrasou foi essa do gabinete mesmo... mas me atenderam muito bem no suporte.

Minhas VGAs comprei lá, vieram lacradas com o filme plástico e tal... meus HDs comprei lá também... tudo lacradinho zero bala.

Acho que você deu azar, igual à esse meu pedido que está trancado desde semana passada, só vão postar hoje por essa meridional.... tomara q venha rápido igual veio a fonte com essa transportadora.
 
Nunca fui de ser muito caprichoso como alguns aqui, porem depois que a maresia ferrou minha placa mãe antiga, resolvi vender meu console p poder voltar pro lado master Race montando um PCzinho pra me divertir por alguns anos e acabei pegando gosto por deixar tudo bonito e caprichado. (Esse tópico me ajudou nisso também)



Queria um suporte p meu headphone como alguns usam, mas acho que iria ficar coisa de mais na mesa e aqui no Brasil tá difícil achar algo que combine com as cores que tenho usado. Vou acabar pegando aqueles ganchos que coloca na parede e pendurar msm.

Falta agora apenas o novo monitor chegar p eu vender esse atual da Philips (e migrar p 1440p 144hz) e trocar a placa de vídeo, aí estarei sossegado por alguns anos (pelo menos uns 2 tá ótimo), se maresia não comer algo antes ne
Queria vender também essa TV, mas acabei perdendo os pés dela, então deixo ela aí quando quero ver algo deitado na cama

Alguém mlra próximo a praia e também sofre com isso? O único jeito eh cobrir tudo? Meu gabinete antigo era extremamente aberto, muito bem ventilado, mas acabou que só serviu p enfiar mais poeira e maresia.


Bacana o cantinho parceiro, suporte de fone, ou você improvisa ou compra um simples.

hahah vou tirar as fotos do pc com a minha cara de bunda mostrando a data no jornal... :lol2:


:melior:

kkkkkk :haha:

E a tera byte não manda esse gabinete nunca!!! pqp que loja lerda!

Teralerda... Demora de mais pra enviar as paradas ainda mais se for primeira compra e cartão de terceiros... loja lerdinha.
Mas é a que está tendo os melhores preços.

Segue como o meu cantinho tá:


Se tudo der certo, final do mês tô voltando e as coisas vão ficar supimpas!


Isso ai, cantinho ta ficando top mano...
 
Teralerda... Demora de mais pra enviar as paradas ainda mais se for primeira compra e cartão de terceiros... loja lerdinha.
Mas é a que está tendo os melhores preços.

Não é tanto pelo preço, mas pela segurança de peças lacradas zeradas, nunca abertas para "teste" como algumas lojas fazem.

Gosto de receber o produto lacrado de fábrica, com o filme plástico na caixa.

Os meus outros pedidos foram rápidos, esse que demorou (gabinete). Provavelmente não tinha em estoque e venderam mesmo assim, por isso levou 4 dias + fim de semana que não conta.
 
Não é tanto pelo preço, mas pela segurança de peças lacradas zeradas, nunca abertas para "teste" como algumas lojas fazem.

Gosto de receber o produto lacrado de fábrica, com o filme plástico na caixa.

Os meus outros pedidos foram rápidos, esse que demorou (gabinete). Provavelmente não tinha em estoque e venderam mesmo assim, por isso levou 4 dias + fim de semana que não conta.
Isso é verdade... Eu comprei minha GTX 960 foi lá. Melhor preço e veio tudo lacrado e muito bem embalado, eu gosto de comprar na Kabum, mas como ela anda muito careira.. Estou indo pra outras lojas.
 
Tenso cara, acho que já comprei umas 8x com eles, e a única vez que atrasou foi essa do gabinete mesmo... mas me atenderam muito bem no suporte.

Minhas VGAs comprei lá, vieram lacradas com o filme plástico e tal... meus HDs comprei lá também... tudo lacradinho zero bala.

Acho que você deu azar, igual à esse meu pedido que está trancado desde semana passada, só vão postar hoje por essa meridional.... tomara q venha rápido igual veio a fonte com essa transportadora.

Estranho, cara.
Comigo a experiência foi totalmente ruim, tem umas 10 cabeças no grupo do RBUASS com o mesmo problema. Enrolações e não dão prazos.
Um amigo fez uma compra lá e também cancelou por conta de enrolarem, isso foi ano passado.

A última desculpa que deram foi que o estoque tava mudando para outro lugar e não tinham previsão para mandar. Ai cancelei.
 
O meu está sendo finalizado aos poucos hahahaha
O proximo passo será a troca do monitor, irei pegar um de 27p curvado da samsung.

Irei fazer tmb um suporte para meu Headphone e a parade será pintada com um tom mais escuro.

2vblqxc.jpg


6p6ooi.jpg


9igyft.jpg

caralho, e esse Vader ai?

Onde comprou? Quanto? :magico::magico::magico::magico:
 
Aqui o filho chora e o pai não vê :sefu:

Amigo, quando pegas um monitor/tv não-ultrawide, é difícil reacostumar? Tipo aquela sensação quando saímos de tv 4:3 para 16:9?

Cumprimentos.
 
Amigo, quando pegas um monitor/tv não-ultrawide, é difícil reacostumar? Tipo aquela sensação quando saímos de tv 4:3 para 16:9?

Cumprimentos.

Bom dia,

é aquela coisa no começo você odeia, mais depois que se acostuma com o ultrawide no meu caso 21:9 os 16:9 parecem ser alienígenas uahuahua :gaming:
 

Aqui o filho chora e o pai não vê :sefu:

Da hora o cantinho!!
Como tu organizou os cabos das GS600 nesse gabinete? Tenho MATX que não consigo organizar de jeito nenhum :haha:
 
Amigo, quando pegas um monitor/tv não-ultrawide, é difícil reacostumar? Tipo aquela sensação quando saímos de tv 4:3 para 16:9?

Cumprimentos.

Bom dia,

é aquela coisa no começo você odeia, mais depois que se acostuma com o ultrawide no meu caso 21:9 os 16:9 parecem ser alienígenas uahuahua :gaming:
Da hora o cantinho!!
Como tu organizou os cabos das GS600 nesse gabinete? Tenho MATX que não consigo organizar de jeito nenhum :haha:

Bom dia,

Obrigado, cara eu organizei mais ou menos enfiando os braços do polvo(gs600) por onde dava pra esconder e prendendo com muitos enforca gatos(fita hellerman) essa foi minha mágica :coolface: se quiser na hora do almoço posto uma foto :datena:
 
Bom dia,

é aquela coisa no começo você odeia, mais depois que se acostuma com o ultrawide no meu caso 21:9 os 16:9 parecem ser alienígenas uahuahua :gaming:
Eu to nessa dúvida cruel pra comprar meu monitor novo, se vou de 16:9 ou de 21:9, fora a dúvida da resolução tb, FHD, 2.5k, 4k. kkkk
 
Eu to nessa dúvida cruel pra comprar meu monitor novo, se vou de 16:9 ou de 21:9, fora a dúvida da resolução tb, FHD, 2.5k, 4k. kkkk

Cara no começo eu odiava esse monitor, mais depois que a frescura passou não troco mais, pense bem cara eu queria ter pego um 23,6pol mais hoje não passo nem perto de 16:9 :joia:
 
Bom dia,

é aquela coisa no começo você odeia, mais depois que se acostuma com o ultrawide no meu caso 21:9 os 16:9 parecem ser alienígenas uahuahua :gaming:


Bom dia,

Obrigado, cara eu organizei mais ou menos enfiando os braços do polvo(gs600) por onde dava pra esconder e prendendo com muitos enforca gatos(fita hellerman) essa foi minha mágica :coolface: se quiser na hora do almoço posto uma foto :datena:
Tentei fazer isso, mas cabos sata não deixa. Se puder postar uma foto ficaria agradecido!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo