[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

kiqzeraw: depende do seu objetivo. Mandei fazer uma, tempos atrás, para poder estudar e fazer manutenção e montagem de micros. Anos depois continuei a usar para estudo e do outro lado como rack para som e TV.
 
kiqzeraw: depende do seu objetivo. Mandei fazer uma, tempos atrás, para poder estudar e fazer manutenção e montagem de micros. Anos depois continuei a usar para estudo e do outro lado como rack para som e TV.

Então, meu objetivo vai ser colocar meu PC em cima (hoje meu desktop fica no chão, num cantinho que eu tenho entre a parede e a mesa que uso atualmente) e organizar melhor meu quarto. Um uso comum mesmo, jogar, talvez dar uns socos quando ficar puto, enfim.
 
Nesse caso recomendo ir em frente, para mim não tem mesa melhor que uma em L.
 
Nesse caso recomendo ir em frente, para mim não tem mesa melhor que uma em L.

Só pra tirar a dúvida: você tá escrevendo em branco mesmo? uhaauha

Pois é, eu penso em L porque não tenho muito espaço. Pra situar: ao lado esquerdo da mesa/cadeira tem a minha cama, que hoje deve estar a uns 20 cm de distância da mesa. E logo atrás da mesa na parte da direita já tem a parede. Então o tamanho dela é bem limitado, não passa de 2m de comprimento.

O complicado é eu conseguir achar uma madeira decente (alguém indica alguma? e estou pensando em personalizar ela com algumas pinturas e tal).
 
Está saindo na cor branca? Aqui parece normal.
Bem com relação a mesa na minha foi usada compensado de 20 mm, com cobertura laminada branco ovo. O bom do laminado é que é a prova d´água e fácil de limpar.
 
Galera, vejo que alguns fazem seu próprio cantinho (no caso, fazem a mesa do 0 ou quase do 0) e gostaria de perguntar: sabem quanto +- eu devo gastar pra fazer uma mesa em L?
A mesa não vai ser nada grande, mas quero que seja de uma madeira decente pra não dar ruim com o peso.

Eu e meu pai que faríamos ela, então seria só as madeiras mesmo.
As dimensões seriam algo do tipo:

UG8RSkA.png
1,20 de profundidade? É isso? :melior:

Acho que é muita coisa, velho. O ideal seria até uns 60/80cm.
 
Faz tempo, não lembro o valor.
Baseado no seu desenho o lado esquerdo tinha 180 a 190 cm, o direito 150 a 160 cm, a largura em ambos era de 60 cm.
O monitor ficava no centro.
 
Nesse caso recomendo ir em frente, para mim não tem mesa melhor que uma em L.
1,20 de profundidade? É isso? :melior:

Acho que é muita coisa, velho. O ideal seria até uns 60/80cm.
Isso é questão de gosto.
Eu acho 60cm pouco, uso uma mesa com essa profundidade em São Carlos, e para usar o note é até ok, para o meu desktop não daria. Fora não ter espaço na frente no note/teclado para escrever algo se necessário. Em casa tenho uma de 80cm e acho bom, mas se fosse uns 10~20cm maior seria bem melhor.
 
Isso é questão de gosto.
Eu acho 60cm pouco, uso uma mesa com essa profundidade em São Carlos, e para usar o note é até ok, para o meu desktop não daria. Fora não ter espaço na frente no note/teclado para escrever algo se necessário. Em casa tenho uma de 80cm e acho bom, mas se fosse uns 10~20cm maior seria bem melhor.
Sim, concordo. Por isso coloquei "acho". Depende muito do que for colocar em cima.

No caso, a mesa dele vai ser bem grande (quase 4,00m), por isso achei 1,20 de prof. meio exagerado, haha. :haha:

A minha mesa, por exemplo, mandei fazer com 1,60x0,60. Mas só deixo o monitor e teclado/mouse nela, o gabinete fica em uma base com rodinhas.
 
1,20 de profundidade? É isso? :melior:

Acho que é muita coisa, velho. O ideal seria até uns 60/80cm.

Eu fiz o desenho na aula, sem ter muita noção da mesa que eu to usando hoje.
A minha atual tem 1,20m x 0,75cm.

Faz tempo, não lembro o valor.
Baseado no seu desenho o lado esquerdo tinha 180 a 190 cm, o direito 150 a 160 cm, a largura em ambos era de 60 cm.
O monitor ficava no centro.

Pois é, mas a minha tem uma peculiaridade que o meu monitor principal é fixo na parede. :p
Mas redesenhei e seria algo do tipo da imagem.

Isso é questão de gosto.
Eu acho 60cm pouco, uso uma mesa com essa profundidade em São Carlos, e para usar o note é até ok, para o meu desktop não daria. Fora não ter espaço na frente no note/teclado para escrever algo se necessário. Em casa tenho uma de 80cm e acho bom, mas se fosse uns 10~20cm maior seria bem melhor.

Pois é, a minha tem 75cm agora e acho que se tivesse mais uns 5 ou 10cm estaria perfeita.
Ainda mais que meu monitor principal é extensível por causa do braço dele, então tá de boa.

--edit imagem

Pronto, tirei as medidas da mesa atual e do meu quarto e seria mais ou menos isso.

Ah, sim, a legenda:
1 e 2 - monitores
3 - teclado
4 - mouse + mousepad
5 - gabinete

O restante da mesa seria usado pra algumas outras coisas, como objetos de decoração e/ou estudo.

vXkVfMF.png


Acho que a minha mesa atual é de pinus, mas realmente não sei identificar (eu ganhei a mesa, então nem sei auhuha). Ela tem um vidro por cima que eu acho massa, até talvez fosse reaproveitar. A questão seria mesmo achar uma madeira boa e firme pra segurar um certo peso sem envergar, e barata também. :p
 
E ai galera, beleza ?

Lembram que postei o projeto do meu cantinho ? Pois bem, finalizei ele, ou melhor, quase! Ainda falta comprar o hardware para o PC e colocar alguns quadros na parede.

auVBGjq.jpg


Bm2cFJi.jpg


wLff42E.jpg


Dicas e sugestões são bem vindas!

abçs
 
E ai galera, beleza ?

Lembram que postei o projeto do meu cantinho ? Pois bem, finalizei ele, ou melhor, quase! Ainda falta comprar o hardware para o PC e colocar alguns quadros na parede.

auVBGjq.jpg


Bm2cFJi.jpg


wLff42E.jpg


Dicas e sugestões são bem vindas!

abçs
Eita véi, muito legal cara...parabéns pelo bom gosto. Curti demais esse teu canto!
 
E ai galera, beleza ?

Lembram que postei o projeto do meu cantinho ? Pois bem, finalizei ele, ou melhor, quase! Ainda falta comprar o hardware para o PC e colocar alguns quadros na parede.

auVBGjq.jpg


Bm2cFJi.jpg


wLff42E.jpg


Dicas e sugestões são bem vindas!

abçs

ca-ra-lho

Que que é isso?!
Que coisa linda mano. Parabéns!

Deixa eu perguntar: essa sua mesa giga em L é sob medida né? Gastou quanto nela? E que madeira é?
 
E ai galera, beleza ?

Lembram que postei o projeto do meu cantinho ? Pois bem, finalizei ele, ou melhor, quase! Ainda falta comprar o hardware para o PC e colocar alguns quadros na parede.

auVBGjq.jpg


Bm2cFJi.jpg


wLff42E.jpg


Dicas e sugestões são bem vindas!

abçs

Absurdo!! Fico vendo essas fotos de vocês e mal espero pra começar a reforma aqui no quarto :isso:
 
Bem isso mesmo, os caras vem na maior humildade postando os cantinhos e chega o cara botando o p.... na mesa kkkkkkkkkkkk
huahuahuhuauh canto fera do cara, espancou o canto da galera aqui pô nem vou postar mais aqui uheuheuhehuuhe :haha::bwahaha:
 
huahuahuhuauh canto fera do cara, espancou o canto da galera aqui pô nem vou postar mais aqui uheuheuhehuuhe :haha::bwahaha:

Bem por aí mesmo, o meu canto continua o mesmo. O Próximo update vai ser uma KRK 5 G3. Eu queria fazer mais coisas, mas quero viajar pro USA, e só aí vou gastar 12/15K temers
 
Bem por aí mesmo, o meu canto continua o mesmo. O Próximo update vai ser uma KRK 5 G3. Eu queria fazer mais coisas, mas quero viajar pro USA, e só aí vou gastar 12/15K temers
Eita, 15k temers é tenso hein? Vai trazer peças de lá e tals?? Aproveitar os precinhos na terra do tio Sam... :free:
 
Eita, 15k temers é tenso hein? Vai trazer peças de lá e tals?? Aproveitar os precinhos na terra do tio Sam... :free:

A principio não vou trazer nada vou apenas pra curtir uns 20 dias, e nesse período viajar dentro dos USA. Se sobrar grana quando vir embora aí eu trago alguma coisa.

Parece muito, mas não dá pra fazer muita coisa. Vou gastar aproximadamente uns 4K USD, 800 é só de passagens, depois tem alimentação, visto, hospedagem e a coisa toda.
 
A principio não vou trazer nada vou apenas pra curtir uns 20 dias, e nesse período viajar dentro dos USA. Se sobrar grana quando vir embora aí eu trago alguma coisa.

Parece muito, mas não dá pra fazer muita coisa. Vou gastar aproximadamente uns 4K USD, 800 é só de passagens, depois tem alimentação, visto, hospedagem e a coisa toda.

Tô ligado, vai uma grana mesmo... também queria ir pra lá essa época do ano (inverno) e voltar só lá por dezembro....qdo começar a esquentar aqui....kkkk

Mas só no sonho mesmo....kkk

Abraço bro.
 
E ai galera, beleza ?

Lembram que postei o projeto do meu cantinho ? Pois bem, finalizei ele, ou melhor, quase! Ainda falta comprar o hardware para o PC e colocar alguns quadros na parede.

auVBGjq.jpg


Bm2cFJi.jpg


wLff42E.jpg


Dicas e sugestões são bem vindas!

abçs

Muito fera o cantinho hein amigo, curto muito essa iluminação!

Abraços!
 
Bem isso mesmo, os caras vem na maior humildade postando os cantinhos e chega o cara botando o p.... na mesa kkkkkkkkkkkk

huahuahuhuauh canto fera do cara, espancou o canto da galera aqui pô nem vou postar mais aqui uheuheuhehuuhe :haha::bwahaha:
eu não visito mais este tópico depois deste, e bloqueei todos esses usuários pica das galáxia. :fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo