[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

E ai galera, beleza ?

Lembram que postei o projeto do meu cantinho ? Pois bem, finalizei ele, ou melhor, quase! Ainda falta comprar o hardware para o PC e colocar alguns quadros na parede.

auVBGjq.jpg


Bm2cFJi.jpg


wLff42E.jpg


Dicas e sugestões são bem vindas!

abçs
que beleza de cantinho cara!
 
Eita véi, muito legal cara...parabéns pelo bom gosto. Curti demais esse teu canto!
Obrigado cara! Conforme for atualizando vou postando aqui.
Próximos UPS: Hardware do PC, Quadros nas paredes, cadeira nova, frigobar, e ar condicionado.

ca-ra-lho

Que que é isso?!
Que coisa linda mano. Parabéns!

Deixa eu perguntar: essa sua mesa giga em L é sob medida né? Gastou quanto nela? E que madeira é?
Obrigado brother!!

Eu projetei ela e pedi para um marceneiro amigo meu fazer o trampo. Gastei 700temers na mesa + painel + prateleiras, e de brinde ganhei a mesa prancheta hahaha

Absurdo!! Fico vendo essas fotos de vocês e mal espero pra começar a reforma aqui no quarto :isso:
Cara fiquei uns 2 anos bolando esse quarto, finalmente consegui executá-lo. Logo logo você consegue tb.

cê.... é.... bichão ..... mesmo.... hein?
:melior3:

Bem isso mesmo, os caras vem na maior humildade postando os cantinhos e chega o cara botando o p.... na mesa kkkkkkkkkkkk
:haha:

huahuahuhuauh canto fera do cara, espancou o canto da galera aqui pô nem vou postar mais aqui uheuheuhehuuhe :haha::bwahaha:
Que isso, tem muito canto melhor que o meu por aqui!

Muito fera o cantinho hein amigo, curto muito essa iluminação!

Abraços!
Curto também! São spots de led.

que beleza de cantinho cara!
Obrigado brother! :lindo:
 
Galera, alguem sabe disser se em foruns gringos como o do linus tem esse tipo de topico? Se sim qual seria o nome?
 
Que isso, tem muito canto melhor que o meu por aqui!

Se tem, tem poucos...hehe muito bom gosto mesmo, parabéns brother, com um canto desses não dá vontade de sair pra rua...hahaha

Abraços.
 
E ai galera, beleza ?

Lembram que postei o projeto do meu cantinho ? Pois bem, finalizei ele, ou melhor, quase! Ainda falta comprar o hardware para o PC e colocar alguns quadros na parede.

auVBGjq.jpg


Bm2cFJi.jpg


wLff42E.jpg


Dicas e sugestões são bem vindas!

abçs

Nussaaaa ssiinhorraaaaaaaaa.... Que coisa mais linda.... ficaria o dia todo ai sem problemas. Bom só animo deixar assim quando estiver minha casa.
 
E ai galera, beleza ?

Lembram que postei o projeto do meu cantinho ? Pois bem, finalizei ele, ou melhor, quase! Ainda falta comprar o hardware para o PC e colocar alguns quadros na parede.

auVBGjq.jpg


Bm2cFJi.jpg


wLff42E.jpg


Dicas e sugestões são bem vindas!

abçs

Patrick-Star-Open-Mouth-10.gif


Vou embora do forum depois desse post.

Canto picarosamente massa
 
Se tem, tem poucos...hehe muito bom gosto mesmo, parabéns brother, com um canto desses não dá vontade de sair pra rua...hahaha

Abraços.

hahaha bem assim mesmo! Mas como o meu PC ainda não está pronto, o único lazer do quarto é a TV. Então eu mal fico nele, só para dormir mesmo.
Quando sobrar uma grana pretendo comprar um PS4, uma cadeira melhor, e um frigobar, aí adeus vida social!

Nussaaaa ssiinhorraaaaaaaaa.... Que coisa mais linda.... ficaria o dia todo ai sem problemas. Bom só animo deixar assim quando estiver minha casa.
A casa aqui é dos meus pais, mas o quarto é meu. Projetei os móveis de uma maneira que se eu sair da casa, consigo montar igualzinho em outro local.



Vou embora do forum depois desse post.

Canto picarosamente massa
Obrigado brother!

E ai galera como anda?

Ficou muito top o seu @Fehzito parabéns. Acabei de arrumar o meu olha como ficou:






Obrigado brother. O seu também ficou muito bom!
 
E ai galera, beleza ?

Lembram que postei o projeto do meu cantinho ? Pois bem, finalizei ele, ou melhor, quase! Ainda falta comprar o hardware para o PC e colocar alguns quadros na parede.

auVBGjq.jpg


Bm2cFJi.jpg


wLff42E.jpg


Dicas e sugestões são bem vindas!

abçs
:wtf::putz::mesa:
ah, mano, tománocu! Chega aqui, bancando de gostosão, botando o paul na mesa e chutando a porta com os 2 pés? Tá achando o quê???? Saporra não é zona, não! Cantinho foda, pqp! Agora vai embora daqui e não volta mais!:coolface::coolface::coolface:
Mano, ficou foda! Parabéns, excelente gosto!

Galera, alguem sabe disser se em foruns gringos como o do linus tem esse tipo de topico? Se sim qual seria o nome?
Procura no instagram por battlestation, no youtube tb tem montes!
 
Patrick-Star-Open-Mouth-10.gif


Vou embora do forum depois desse post.

Canto picarosamente massa
hahaha é bem essa... e se for ver não sai caro fazer um cantinho assim, é só ter criatividade e espaço... ficou muito lindo mesmo, nem dá vontade de sair dali aposto.
 
Meu monitor LG29UM67 chegou :cuti:


Agora tirei o Kinect lá de cima, ficaram somente os blurays, funkos e receptor (desodorante por tempo limitado


Coloquei o xone e o kinect temporariamente no criado mudo, e o que estava lá foi engavetado
 
Meu monitor LG29UM67 chegou :cuti:


Agora tirei o Kinect lá de cima, ficaram somente os blurays, funkos e receptor (desodorante por tempo limitado


Coloquei o xone e o kinect temporariamente no criado mudo, e o que estava lá foi engavetado

Bem organizado o canto! Ficaria legal esses monitores com o suporte na parede, da um ar de limpeza na mesa!
 
Bem organizado o canto! Ficaria legal esses monitores com o suporte na parede, da um ar de limpeza na mesa!
Eu pretendo
Até comprei um para a tv, mas os furos da tv são fora do padrão :kidding:
Tanto que meu irmão catou pra dele e deu de boa, mas vou ver se acho um menor
Quero colocar o Xbox na mesa novamente
 
Eu pretendo
Até comprei um para a tv, mas os furos da tv são fora do padrão :kidding:
Tanto que meu irmão catou pra dele e deu de boa, mas vou ver se acho um menor
Quero colocar o Xbox na mesa novamente
Mas não da pra regular a posição? o suporte que comprei pra minha tv suporta vários tamanho VESA...
 
Mas não da pra regular a posição? o suporte que comprei pra minha tv suporta vários tamanho VESA...
Infelizmente n, é uma chapa com os furos lá na ponta, eu até poderia furar, mas meu irmão já catou kk
 
Meu monitor LG29UM67 chegou :cuti:


Agora tirei o Kinect lá de cima, ficaram somente os blurays, funkos e receptor (desodorante por tempo limitado


Coloquei o xone e o kinect temporariamente no criado mudo, e o que estava lá foi engavetado


Quais suas impressões?

Cumprimentos.
 
Meu monitor LG29UM67 chegou :cuti:


Agora tirei o Kinect lá de cima, ficaram somente os blurays, funkos e receptor (desodorante por tempo limitado


Coloquei o xone e o kinect temporariamente no criado mudo, e o que estava lá foi engavetado


1- Poderia me passar as medidas dessa mesa?

Belo canto sonho em um igual!
 
Só cantinho top e organizado a galera esta de parabéns!Vou dar uma repaginada no meu antes de postar,fazer uma mesa nova e ver o que a galera acha.
 
Quais suas impressões?

Cumprimentos.
Cara, primeiramente eu estranhei kkk
Ultrawide é realmente longo, realmente da para usar duas aplicações ao msm tempo sem sentir desconforto
Curti a imagem, coloquei no Dying Light e achei fantástico, mas sou amador se tratando de monitores, não sei do tempo de resposta e essas porra, mas a imagem em si eu gostei

1- Poderia me passar as medidas dessa mesa?

Belo canto sonho em um igual!
Cara, se não me engano ela é 110x60cm
Essa mesa deve ter uns 20 anos, pretendo fazer uma nova, maior, mas tenho outras prioridades no momento
 
Meu monitor LG29UM67 chegou :cuti:


Agora tirei o Kinect lá de cima, ficaram somente os blurays, funkos e receptor (desodorante por tempo limitado


Coloquei o xone e o kinect temporariamente no criado mudo, e o que estava lá foi engavetado

Legal o canto cara, monitor legal... abraços!
 
Meu monitor LG29UM67 chegou :cuti:


Agora tirei o Kinect lá de cima, ficaram somente os blurays, funkos e receptor (desodorante por tempo limitado


Coloquei o xone e o kinect temporariamente no criado mudo, e o que estava lá foi engavetado


Eu tenho o mesmo monitor ultrawide e parece é menor. Quando bati o olho no seu achei que era de 34, NOOOOOOOOOSSA TA GIGANTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo