• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Muito legal cara, dividi meu quarto em 2 cantos também, e ele não é muito grande, mas consegui aproveitar bem o espaço.

Ao lado da cama coloquei a mesa sob medida que fiz para o PC com tudo e no outro lado do quarto o rack com a TV 49" e o decoder da Sky (vi que você também é assinante, o decoder da Sky com aquele círculo vermelho é clássico do pacote Plus com gravação hehehe igual o meu ;) )...

Ficou bem legal também, ficaram 2 cantos diferentes...

Seu(s) canto(s) ficaram ótimos. Parabéns amigo, divirta-se aí!

Po, depois posta foto ai do seu. Me amarro em ver cantinho da galera, da pra tirar varias ideias. Eu usava uma mesa de madeira mais bonita, porém era alta, ai resolvi fazer essa com cavaletes, ai logo após a arrumação resolvi tirar umas fotos.
Sim, esse decoder é meio lento mas pra mim é o melhor. ahahah.

Agora falta apenas pintar os cavaletes, só que não sei de que cor pinto..
 
Fotinho tem 1 mês, e esqueci de tirar as capas da tv e monitor kkkkk

Demorei um bom tempo para ter essas prateleiras, e hoje sou apaixonado por meu quarto. Mas ainda falta mais coisas para fazer kkkk

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>
 
Editado por um moderador:
Mudei caixas e setup aqui, acho que ficou melhor agora.

Rq3245e.jpg

R4vk1RS.jpg

cdRietx.jpg

vrLI9Uo.jpg

b95IK8b.jpg
catinho top!!! mandou fazer essa bancada ai?? pagou quanto?
 
Mudei caixas e setup aqui, acho que ficou melhor agora.

Rq3245e.jpg

R4vk1RS.jpg

cdRietx.jpg

vrLI9Uo.jpg

b95IK8b.jpg
catinho top!!! mandou fazer essa bancada ai?? pagou quanto?
 
Fotinho tem 1 mês, e esqueci de tirar as capas da tv e monitor kkkkk

Demorei um bom tempo para ter essas prateleiras, e hoje sou apaixonado por meu quarto. Mas ainda falta mais coisas para fazer kkkk

13568853_1144576778931706_3979711433478410732_o.jpg
Legal mesmo cara, onde achou a capa para monitor?? Estou precisando de uma para meu Samsung 27" que tá sempre cheio de pó.
 
Legal mesmo cara, onde achou a capa para monitor?? Estou precisando de uma para meu Samsung 27" que tá sempre cheio de pó.

Tem varias pessoas que vendem no mercado livre, sobre tamanho certinho....

Eu comprei no caso no imperio das capas(tem no ml e fora do ml tambem)... Tambem tenho para cpu, e uso corino pois dá um aspecto mais bonito.

Espero ter ajudado.
 
Tem varias pessoas que vendem no mercado livre, sobre tamanho certinho....

Eu comprei no caso no imperio das capas(tem no ml e fora do ml tambem)... Tambem tenho para cpu, e uso corino pois dá um aspecto mais bonito.

Espero ter ajudado.
Valeu brother, vou providenciar... thanks man!
 
Eu não devia entrar nesse tópico. AUHAHUAHU
Dá uma depressãozinha ver uns cantinhos tão massa assim.

E eu estou em processo de remontagem do meu, mas vou tirar umas fotos agora pra mostrar o antes e depois mais tarde então. :p
 
Pessoal aqui tá caprichando nos cantinhos, tô gostando de ver! Amanhã vou passar no meu apartamento e ver como anda a obra, se tudo der certo, daqui duas semanas devo estar voltando pro meu tão amado cantinho!!!
 
Pessoal aqui tá caprichando nos cantinhos, tô gostando de ver! Amanhã vou passar no meu apartamento e ver como anda a obra, se tudo der certo, daqui duas semanas devo estar voltando pro meu tão amado cantinho!!!
 
É simples mais tá valendo, começando vida nova nos EUA, montando tudo do zero, esse é meu cantinho pra começar:

zh3OtpL.jpg


I2Vb1jt.jpg
 
@Crookshank blz ? Qual é o setup de som ali ?

Tbm fiquei curioso quanto a isso rsrs .. As caixas são as bookshelf Energy C100, quase certeza. Tive um par de C200.

Excelente caixa por sinal.
 
Esperando chegar meu HUE+ p dar um grau no gabinete. Galera tá de parabéns
 
Po, depois posta foto ai do seu. Me amarro em ver cantinho da galera, da pra tirar varias ideias. Eu usava uma mesa de madeira mais bonita, porém era alta, ai resolvi fazer essa com cavaletes, ai logo após a arrumação resolvi tirar umas fotos.
Sim, esse decoder é meio lento mas pra mim é o melhor. ahahah.

Agora falta apenas pintar os cavaletes, só que não sei de que cor pinto..

heehhe postei umas páginas atrás... não tem muita coisa, só uma mesa reforçada sob medida para PC, caixas e Powerbox GVT e um rack com uma TV 49" LG e o decoder HD Plus da Sky (o grandão com HD de 500GB igual o seu)...hehe

Tenho que limpar aqui pra tirar foto de novo....heheh umas páginas atrás quando postei tinha limpado... é de praxe nesse tópico a galera dá uma geral antes de bater a foto. :bwahaha:

Abraço amigo, bom dia pra você.
 
Foi um amigo "faz tudo" que trabalha aqui para nós, comprei a madeira e ele montou tudo. Saiu bem em conta, menos de 800 reais...

LjSD8dz.jpg
Show de mais, e esse microfone ai é um Condessador? tem algum pra indicar.
 
@Crookshank blz ? Qual é o setup de som ali ?

Tbm fiquei curioso quanto a isso rsrs .. As caixas são as bookshelf Energy C100, quase certeza. Tive um par de C200.

Excelente caixa por sinal.

É a book Energy C100 mesmo, está para se aposentar mas são excelentes caixas, me serviram por 8 anos. Tem aquela JBL Extreme ali no meio de "enfeite", ela eu uso em festinhas/churrasco e para praia.

O DAC/AMP de fone e caixas é o Sony UDA-1. Os fones são o Sennheiser HD600 e o Earsonic SM64.


Show de mais, e esse microfone ai é um Condessador? tem algum pra indicar.

É sim, o Blue Yeti, ótima recomendação por sinal. Tem uns modelos mais "simples" dele como o Blue Snowball que já são excelentes...
 
É a book Energy C100 mesmo, está para se aposentar mas são excelentes caixas, me serviram por 8 anos. Tem aquela JBL Extreme ali no meio de "enfeite", ela eu uso em festinhas/churrasco e para praia.

O DAC/AMP de fone e caixas é o Sony UDA-1. Os fones são o Sennheiser HD600 e o Earsonic SM64.

Essas Energy eu conheço de longe rsrs .. Realmente são ótimas caixas.

Pretende fazer um up? O que tem em mente?
 
Foi um amigo "faz tudo" que trabalha aqui para nós, comprei a madeira e ele montou tudo. Saiu bem em conta, menos de 800 reais...

LjSD8dz.jpg
Sempre quis ter um cantinho desses com caixas de som, um gabinete menor com uma mesa dessas kkk, top ein!! Só queria saber se você comprou esse tampo da mesa e fez os suportes, se comprou junto ou fez sob medida? Valeu!
 
Quase pronto!
kFGY1Ce.jpg

pk7lk76.jpg

IlqXVvO.jpg

vH8K2gH.jpg

1aUEvVH.jpg

YEINZn6.jpg

XGAzA0l.jpg

gwFlIWG.jpg

cmPUKJb.jpg
 
Quarto com vista pra uma rocha. Só pode ser no Rio xD
Kkkk pois é, acertou. Pros lados e pra cima tem mata, é bem legal. Complicado só no verão, a rocha armazena e reflete o calor....

Show hein, adoro ambiente recém construído/reformado assim... parabéns e boa sorte!
Valeu, tb gosto. Se der tudo certo, semana que vem tô voltando!
 
Valeu, tb gosto. Se der tudo certo, semana que vem tô voltando!

Bacana amigo, boa sorte na montagem do seu canto, que fique bem como você quer e que te traga muita diversão e entretenimento por muitos anos!

Abraço amigo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo