• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Dei uma pequena atualizada no canto, mais perfumaria do que utilidade. Coloquei uma chapa de acrílico de 2cm de espessura sob o gabinete por onde é iluminado pela fita de led que rodeia a mesa:

RknZK9t.jpg


vPFA9lB.jpg


sjinqx6.jpg


2dEdp1A.jpg


Desculpem a postagem pra quem já viu as fotos anteriores, não mudou muita coisa hehe

Abração a todos e boa semana!
 
Me mudei de casa tem uns 5 meses, dai entrei em reforma, está quase tomando forma... a mesa ainda falta tipo uma "vista" em volta da mesa, uma gaveta em baixo e tals... mas já está melhorando! Terminando aqui eu posto mais fotos, e de uma câmera boa! heheh fiquei com preguiça de pegar a câmera e daí foi com a potatocam mesmo...

Vou comprar um PC all in one mesmo e uma impressora, só pra usar em casa mesmo o aio já quebra o galho(colocar um ssd nele, claro), já que não tenho tempo nem pra jogar!

A mesa tem 2,10m x 0,60m.
w9PzBvQ.jpg


Abs.

Fiz algo assim uma vez, mas era pra colocar a TV e as caixas de som... não deu muito certo, pesado demais!
Tempo do tubão, 29" Wega da Sony.

Também gostei do suporte da ELG e vi que tem um pra dois monitores.
Caro, mas se prestar vou arriscar um e comprar uma mesa simples, igual a do colega que comprou em loja de móveis pra escritório.

Não consegui incluir a foto facilmente, pelo que entendi tenho que compartilhar em algum serviço e depois colocar o link aqui...
 
Última edição:
Estava assim:

8aGIfw9.jpg


Chegou o monitor 4K, tirei a impressora que é wireless e coloquei em outro lugar.
Mas não tem jeito, terei que trocar o rack por uma mesa.

OzhpqU7.png
 
Última edição:
Meu humilde cantinho atualizado....
4md6e.jpg
 
Meu cantinho com a casa ainda em reforma lentamente vai tomando forma.

Não tô satisfeito nem com o monitor, gabinete, teclado e mouse, então praticamente tudo vai ser mudado, problema ta só na grana haha

Tô querendo colocar fita led ao redor da mesa, porém a mesa é fixada na parede e não possui espaço para colocar o led entre a mesa e a parede, não sei se o led na parte de cima ficaria legal, deem dicas e sugestões do que mudar, tanto no setup quanto na decoração do quarto em geral. Valeeu!

edit: Tentei arrumar o máximo possível os fios por cima da mesa, vou dar um jeito de arrumar o que foi jogado pra baixo, infelizmente tem um fio HDMI de 3 metros ligado na Televisão ao lado da mesa que não consegui passar por baixo e tá muito visível, principalmente quando chega mais perto do PC.

 
Meu cantinho com a casa ainda em reforma lentamente vai tomando forma.

Não tô satisfeito nem com o monitor, gabinete, teclado e mouse, então praticamente tudo vai ser mudado, problema ta só na grana haha

Tô querendo colocar fita led ao redor da mesa, porém a mesa é fixada na parede e não possui espaço para colocar o led entre a mesa e a parede, não sei se o led na parte de cima ficaria legal, deem dicas e sugestões do que mudar, tanto no setup quanto na decoração do quarto em geral. Valeeu!

edit: Tentei arrumar o máximo possível os fios por cima da mesa, vou dar um jeito de arrumar o que foi jogado pra baixo, infelizmente tem um fio HDMI de 3 metros ligado na Televisão ao lado da mesa que não consegui passar por baixo e tá muito visível, principalmente quando chega mais perto do PC.


Ta ficando bacana, você pode da uma implementada com um papel de parede atrás, ou pintar de uma cor bonita, ou então jogar uns poster bacana, pode fazer algo como prateleiras pequenas embutidas atrás e ir decorando com bonecos ou algo do seu agrado.
E você deve urgentemente fazer um cable management no seu setup kkk
 
Meu cantinho com a casa ainda em reforma lentamente vai tomando forma.

Não tô satisfeito nem com o monitor, gabinete, teclado e mouse, então praticamente tudo vai ser mudado, problema ta só na grana haha

Tô querendo colocar fita led ao redor da mesa, porém a mesa é fixada na parede e não possui espaço para colocar o led entre a mesa e a parede, não sei se o led na parte de cima ficaria legal, deem dicas e sugestões do que mudar, tanto no setup quanto na decoração do quarto em geral. Valeeu!

edit: Tentei arrumar o máximo possível os fios por cima da mesa, vou dar um jeito de arrumar o que foi jogado pra baixo, infelizmente tem um fio HDMI de 3 metros ligado na Televisão ao lado da mesa que não consegui passar por baixo e tá muito visível, principalmente quando chega mais perto do PC.


Uma canaleta ou um organizador de cabos em espiral seria o ideal para esses fios na parte de baixo. Alguma decoração na parede ajuda bastante também, como o amigo disse.
Eu cheguei a comprar um poster no ML e enquadrei ele. Ficou bem legal.
Comprei uns posteres tb na saraiva, do senhor dos aneis.

Talvez uma luminária também seria legal pra completar o espaço na mesa (não sei se seria útil pra vc). Bota uma lâmpada de led e deixa iluminando o ambiente.
 
Tirei uma foto nova por causa de uma impactante mudança no meu cantinho

qBCGUQL.jpg


Exatamente. Só aquele modem ali. LOL. Finalmente sei o que é fibra ótica, pqp!

---

Dando uma de intruso no papo de monitor aí, pô na boa isso é muito relativo, se eu fosse trocar de monitor hoje, buscaria conciliar um monitor com boa imagem e boa performance. @Barr3l rid3r no seu caso os 75hz do freesync dão uma ótima experiência, é o que eu faria hoje em dia, um monitor IPS com freesync e no mínimo do mínimo 75hz, mas convenhamos que se fosse um monitor 60hz e sem essa tecnologia, poderia ter a melhor imagem do universo, ficaria nojento pra jogos rápidos. Tanto é que já experimentei um Dell 60hz 1440p e na boa, é espetacular, mas a experiência é diferente em certos jogos, é notável a diferença. Sigo firme e forme com meu 1680x1050 120hz que já tem uns 6 anos e acredite ou não ele tá bem calibrado e a imagem não fica muito atrás da grande maioria dos TN atuais, então não saio para um outro TN (seja 144 ou 240) que não tenha pelo menos uma tecnologia de sincronização, então meu objetivo continua tentar conciliar preço, performance e qualidade e pelo menos por enquanto a nvidia com gsync não tá me fornecendo isso e tudo indica que a AMD vai cagar meus planos de pegar uma Vega 56 e partir para o freesync
 
Última edição:
salve rapaziada deixo aqui minha primeira contribuição, uma bancada com as cores preta e laranja , primeiramente queria uma mesa fui em uma loja de moveis planejados, e achei um absurdo o preço, e mandei a mulher fazer novamente um orçamento de apenas uma bancada, ela enfim me deu um preço de 500 reais ,e mesmo não satisfeito fui um marceneiro , ele tinhas as cores e mandei fazer a bancada, fora que o material usado não é mdf e nem mdp como essas lojas usam , e sim madeira mesmo uma chapa de madeira onde saiu pelo preço equivalente de 200 reais, com instalação e tudo 250 confere ai apenas o começo do projeto , mais pra frente pretendo termina.

E8Q6OmH
E8Q6OmH

VczGq6o
VczGq6o

jVzRzj6
jVzRzj6

E8Q6OmH


2hHmq

VczGq6o

jVzRzj6

Enfim esta foto final seria de como ficaria o projeto final , outra parte seria fixada na parede como um painel de tv e com prateleiras embutidas , onde o monitor sera fixado na mesma assim que tiver mais informações sobre a outra parte do projeto postarei aqui.(desculpe pelo bugs foi unica forma que consegui postar as imagens)
 
Última edição:
Meu cantinho

Qa96rOt.jpg

8jaY2bh.jpg

tjgEtHJ.jpg
 

Cantinho top. Como esses teclados me deixam fascinados. Tenho blackwidow desde 2014, e pela durabilidade nao trocaria por nada. Porem vendo esses novos assim, coca meu dedo HYAEYHEA. Qual modelo ?
 
Cantinho top. Como esses teclados me deixam fascinados. Tenho blackwidow desde 2014, e pela durabilidade nao trocaria por nada. Porem vendo esses novos assim, coca meu dedo HYAEYHEA. Qual modelo ?

Strafe RGB
 
Tirei mais umas fotos do quartinho...
Detalhando um pouco... rs

Klipsch RP160M, Musiland 06 MX, receptor NET TV, gabinete Corsair Carbide 270R e o headset do PS4.


CWNmKsA.png


Teclado Redragon Kimura e mouse Razer Abyssus 2000

h8k19ZQ.png


Monitores:
Samsung 28E590DS = 28" 4K 60 Hz
LG 29UM68 = 29" ultrawide 2560 x 1080 em 60 Hz
Ambos tem Freesync, mas a GTX 1070 não... rs

3HnsLeU.png
 
Me mudei recentemente, na casa nova tinha uma mesa que o o rapaz da imobiliária disse pra eu não me preocupar que eles iriam tirar mas ela tava excelente pra mim, acabei ganhando ela de bonus na mudança, ta meio velha mas a qualidade é muito boa, passei um pano ta quase novo, cheio de gavetas e um pequeno armário, excelente mesmo!

Ela ta um mouco manchada e arranhada na parte de cima (não da pra reparar nas fotos tirada spelo batato phone) e estou pensando em comprar algum "tecido emborrachado" ou alguma coisa do tipo pra colar em cima ou talvez até mandar fazer uma pequena chapa bem fina de madeira e colocar por cima... enfim não sei ainda.

Segue o novo cantinho:

Se repararem eu tenho 2 mouses e 2 teclados. O teclado atras do notebook e o mouse coral é pro PC e o teclado e mouse preto é do notebook. Uso p PC desktop só pra jogar mesmo, muito barulheto e gasto de energia desnecessário, então o note fica ligado 70% das vezes. (tanto o PC quando o note estão ligados ao monitor)

PLOgKTE.jpg


odz5LQc.jpg


4ficBUM.jpg


Coloquei um abajur com luz quente atrás do monitor, essa ela de 40' a noite frita meus olhos então eu uso um programa chamado F.lux que diminui o spectro da luz azul depois das 6horas da tarde e acendo o abajur atras e da um alívio legal.

RmTXdm7.jpg


PS: Todos esses quadros são minhas "obras de arte", imprimi algumas imagens e fiz uma moldura de papel cartão colorido imitando madeira, fiz outros com mais profundidades e colei uns actions figures chineses do mario e outras coisas mais (eu curto esse lance de DIY):sefu:
 
Última edição:
Me mudei recentemente, na casa nova tinha uma mesa que o o rapaz da imobiliária disse pra eu não me preocupar que eles iriam tirar mas ela tava excelente pra mim, acabei ganhando ela de bonus na mudança, ta meio velha mas a qualidade é muito boa, passei um pano ta quase novo, cheio de gavetas e um pequeno armário, excelente mesmo!

Ela ta um mouco manchada e arranhada na parte de cima (não da pra reparar nas fotos tirada spelo batato phone) e estou pensando em comprar algum "tecido emborrachado" ou alguma coisa do tipo pra colar em cima ou talvez até mandar fazer uma pequena chapa bem fina de madeira e colocar por cima... enfim não sei ainda.

Segue o novo cantinho:

Se repararem eu tenho 2 mouses e 2 teclados. O teclado atras do notebook e o mouse coral é pro PC e o teclado e mouse preto é do notebook. Uso p PC desktop só pra jogar mesmo, muito barulheto e gasto de energia desnecessário, então o note fica ligado 70% das vezes. (tanto o PC quando o note estão ligados ao monitor)
PLOgKTE.jpg



4ficBUM.jpg


odz5LQc.jpg


Coloquei um abajur com luz quente atrás do monitor, essa ela de 40' a noite frita meus olhos então eu uso um programa chamado F.lux que diminui o spectro da luz azul depois das 6horas da tarde e acendo o abajur atras e da um alívio legal.
RmTXdm7.jpg



PS: Todos esses quatros são minhas "obras de arte", imprimi algumas imagens e fiz uma moldura de papel cartão colorido imitando madeira, fiz outros com mais profundidades e colei uns actions figures chineses do mario e outras coisas mais (eu curto esse lance de DIY):sefu:
Se vc usa os dois simultaneamente procura um software chamado synergy, da pra usar o mesmo mouse e teclado nos dois, escolhe um de host pra conectar os perifericos e o outro fica de client e recebe.
 
atualizacao galera:

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>
 
Editado por um moderador:
Bem melhor. Esse gabinete é lindo. Por pouco eu nao peguei ele. Mt legal esse suporte frontal para fone.

Gogo upar o monitor =P

Opa, é show mesmo! Só falta monitor mesmo, tava de saco cheio do pó que o gabinete anterior juntava e mexi na "poupança do monitor" para trocar logo, junto com o pad. Até novembro troco o monitor e termino esse setup...

:joia:
 
Me mudei recentemente, na casa nova tinha uma mesa que o o rapaz da imobiliária disse pra eu não me preocupar que eles iriam tirar mas ela tava excelente pra mim, acabei ganhando ela de bonus na mudança, ta meio velha mas a qualidade é muito boa, passei um pano ta quase novo, cheio de gavetas e um pequeno armário, excelente mesmo!

Ela ta um mouco manchada e arranhada na parte de cima (não da pra reparar nas fotos tirada spelo batato phone) e estou pensando em comprar algum "tecido emborrachado" ou alguma coisa do tipo pra colar em cima ou talvez até mandar fazer uma pequena chapa bem fina de madeira e colocar por cima... enfim não sei ainda.

Segue o novo cantinho:

Se repararem eu tenho 2 mouses e 2 teclados. O teclado atras do notebook e o mouse coral é pro PC e o teclado e mouse preto é do notebook. Uso p PC desktop só pra jogar mesmo, muito barulheto e gasto de energia desnecessário, então o note fica ligado 70% das vezes. (tanto o PC quando o note estão ligados ao monitor)

PLOgKTE.jpg


odz5LQc.jpg


4ficBUM.jpg


Coloquei um abajur com luz quente atrás do monitor, essa ela de 40' a noite frita meus olhos então eu uso um programa chamado F.lux que diminui o spectro da luz azul depois das 6horas da tarde e acendo o abajur atras e da um alívio legal.

RmTXdm7.jpg


PS: Todos esses quadros são minhas "obras de arte", imprimi algumas imagens e fiz uma moldura de papel cartão colorido imitando madeira, fiz outros com mais profundidades e colei uns actions figures chineses do mario e outras coisas mais (eu curto esse lance de DIY):sefu:


Cara, que legal! Tem como disponibilizar esse Wallpaper? hahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo