• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Show. Tem fotos disso? Fiquei curioso hehe

Em breve posto fotos aqui. Estou fazendo uma leve reforma no quarto e vou postar o "antes e depois".
Mas não tem muito segredo...
Pense nessa bancada (mas nas proporções que eu citei):
bancada-com-mao-francesa-prateleira-infantil.jpg

Com isso aqui embaixo para apoiar:

mao_francesa_e_suportes_para_prateleiras_5c41_300x300.jpg
 
Dando uma atualizada no setup nessa quarentena.

hULkeVI.jpg

ioJDc62.jpg

gUacmQm.jpg

yNAwAFA.jpg
 
Em breve posto fotos aqui. Estou fazendo uma leve reforma no quarto e vou postar o "antes e depois".
Mas não tem muito segredo...
Pense nessa bancada (mas nas proporções que eu citei):
bancada-com-mao-francesa-prateleira-infantil.jpg

Com isso aqui embaixo para apoiar:

mao_francesa_e_suportes_para_prateleiras_5c41_300x300.jpg
Tô querendo montar uma mesa pra mim nesse esquema, pois assim ganho espaço embaixo (vou comprar uma bicama e como o quarto é pequeno é mais que obrigação uma mesa desse jeito).
Dando uma atualizada no setup nessa quarentena.

hULkeVI.jpg

ioJDc62.jpg

gUacmQm.jpg

yNAwAFA.jpg
The images has broken bro.
 
Tô querendo montar uma mesa pra mim nesse esquema, pois assim ganho espaço embaixo (vou comprar uma bicama e como o quarto é pequeno é mais que obrigação uma mesa desse jeito).

The images has broken bro.

Cara eu achei que não ficaria tão bom ou não ia durar, mas já faz uns 2 anos e tá de boa.
O bom que se decidir mudar a cor dos móveis ou dar manutenção por causa do tempo, é só comprar outro tampo.
Fiz no quarto do meu irmão também e ficou ótimo.
Tem a possibilidade de você parafusar o tampo na mão francesa, mas pra mim achei desnecessário.
 
Bom dia!
Eu estou atrás de uma mesa pra compor o meu quarto, mais ou menos 1,5m (pode passar um pouco disso). Vi o modelo F150 da kappersberg esses dias e gostei muito, só que elas sumiram do mapa, os únicos sites que eu encontrei ela o frete sai caro demais (mais ou menos do valor da mesa). Não posso pegar o modelo F190 pois meus pais pretendem vender o apartamento onde moramos, aí pode ser que ela não caiba no apartamento novo. Queria uma mesa que durasse um bom tempo e que se possível tivesse pés de metal. Vocês teriam algum outro modelo pra me recomendar?
 
As caixinhas de som chegaram hoje.

 
Cantinho do desestressamento (como estou de home office, passa a ser do estressamento também).

Novo envelopamento da mesa, padrão aço escovado preto. Entra o monitor Bluecase BM279GW e a TV vai para a frente da cama. Também chega o mousepad Cooler Master MP 750-M.
Agora eu fechei. Próxima atualização, provavelmente, só depois da pandemia e na casa nova.






 
Segue as fotos do meu cantinho, ainda atualizando algumas coisas, mas foram 10 anos para chegar até ai. Muito trabalho, estudo e enfim o sonho realizado.

Peguei um dos quartos aqui do AP para fazer meu canto com meus games e minhas figuras.
Aguardo sugestões uma vez que estamos sempre em mudanças. rs

kviCnO3.jpg


XLn4pVs.jpg
Belo canto! Não mora de aluguel, né? Tenho vontade de fazer o mesmo com meu quarto reserva mas é complicada a escolha do tamanho das coisas, de fazer algo planejado, pois não sei como será o próximo apartamento.
 
Bom dia!
Eu estou atrás de uma mesa pra compor o meu quarto, mais ou menos 1,5m (pode passar um pouco disso). Vi o modelo F150 da kappersberg esses dias e gostei muito, só que elas sumiram do mapa, os únicos sites que eu encontrei ela o frete sai caro demais (mais ou menos do valor da mesa). Não posso pegar o modelo F190 pois meus pais pretendem vender o apartamento onde moramos, aí pode ser que ela não caiba no apartamento novo. Queria uma mesa que durasse um bom tempo e que se possível tivesse pés de metal. Vocês teriam algum outro modelo pra me recomendar?

Mês passado, comprei uma F190 da Kappersberg no site da Tricae com frete grátis.

O valor do frete vai depender da região onde você mora. Se for fora de São Paulo o site ta dando um cupom de R$40 de desconto que já ajuda a aliviar o frete.


Link da F150:

 
Tem um tempo que não posto o meu aqui, mudei algumas coisas desde a última postagem, o suporte do monitor acho que não tinha postado ainda e o mousepad... segue aí galera:

I2LzuWz.jpg


ZZLgt7x.jpg

O monitor não fica bamba nesse suporte ? Qual o modelo dele ?
 
Mês passado, comprei uma F190 da Kappersberg no site da Tricae com frete grátis.

O valor do frete vai depender da região onde você mora. Se for fora de São Paulo o site ta dando um cupom de R$40 de desconto que já ajuda a aliviar o frete.


Link da F150:

Qual o cupom de R$40,00?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A F150 tá bem barata nesse site:
 
Opa amigo, não fica, é firme!
ELG F80n.

Esse suporte é excelente, tenho o modelo de parede (F450N), acredito que a mudança seja apenas essa.

O suporte tem pistão a gás, aí é só regular pelo peso do seu monitor o quão firme quer que fique.
 
  • Curtir
Reações: nxs
Sim, 150cm é suficiente, a minha tem 160 e acho grande, 150 fica ótimo.
Pois é, tava vendo uns reviews da F190 e todos reclamando que ela fica "mole" no meio, que enverga um pouco pra baixo, por não tem um apoio extra. Teve até um usuário dizendo que a dele cedeu 2cm no meio, mesmo ele não apoiando tanto ou colocando muito peso.
Acho que vou fechar na F150 pela Estrela10 mesmo.
Obrigado pelo relato.
 
Pois é, tava vendo uns reviews da F190 e todos reclamando que ela fica "mole" no meio, que enverga um pouco pra baixo, por não tem um apoio extra. Teve até um usuário dizendo que a dele cedeu 2cm no meio, mesmo ele não apoiando tanto ou colocando muito peso.
Acho que vou fechar na F150 pela Estrela10 mesmo.
Obrigado pelo relato.
Vai sem medo nessa, tamanho ideal.
 
Cantinho do desestressamento (como estou de home office, passa a ser do estressamento também).

Novo envelopamento da mesa, padrão aço escovado preto. Entra o monitor Bluecase BM279GW e a TV vai para a frente da cama. Também chega o mousepad Cooler Master MP 750-M.
Agora eu fechei. Próxima atualização, provavelmente, só depois da pandemia e na casa nova.







Opa amigo, joia? Você mesmo que envelopou a mesa?

Se sim, qual o material que tenho que procurar pra fazer isso? Conta como é a experiência de fazer isso pra gente. Tenho uma mesa de 2mtrs e estou pensando nessa possibilidade pra mudar o visual.

Parabéns pelo cantinho, ficou bem legal. Depois conta pra gente o que tá achando do monitor.

Abraço.
 
Opa amigo, joia? Você mesmo que envelopou a mesa?

Se sim, qual o material que tenho que procurar pra fazer isso? Conta como é a experiência de fazer isso pra gente. Tenho uma mesa de 2mtrs e estou pensando nessa possibilidade pra mudar o visual.

Parabéns pelo cantinho, ficou bem legal. Depois conta pra gente o que tá achando do monitor.

Abraço.

Obrigado!
Sim, eu mesmo envelopei.
A mesa tem 1,6 m de comprimento por 70 cm de largura e 72 cm de altura. Comprei no ML um rolo de 3m x1,2m (preto, tem outras cores), o que facilitou bastante. Sobrou ainda para fazer as laterais e a frente da travessa. Eu acho interessante ter a espátula para aplicar o vinil. Um lado de silicone e o outro com feltro ou, pelo menos, com feltro. Bem mais fácil para trabalhar para quem é leigo em envelopamento (eu sou, muito!). Tem vários vídeos com tutoriais por aí. Só colocar "envelopar mesa" no Youtube.
O monitor é sensacional! Custo × Benefício ótimo! Nenhum dead pixel (ainda, oremos). Funciona bem na HDMI mas, se quiser usar a DP precisa de um cabo bom. Comprei dois genéricos que deram artefatos até decidir comprar um top. Imagem linda, mas não deu overclock. Freesync ativado. O LED atrás eu achei horrível. Muito fraco e não há como mudar do ciclo de cores, sem cor estática.
 
Pois é, tava vendo uns reviews da F190 e todos reclamando que ela fica "mole" no meio, que enverga um pouco pra baixo, por não tem um apoio extra. Teve até um usuário dizendo que a dele cedeu 2cm no meio, mesmo ele não apoiando tanto ou colocando muito peso.
Acho que vou fechar na F150 pela Estrela10 mesmo.
Obrigado pelo relato.

Nossa mano, sério isso?
Pior que comprei a de 1,90 para ficar perfeito aqui, colocando gabinete, monitor, mouse, teclado e caixas de som.

Vou tentar botar o gabinete em um canto e balancear monitor, teclado e mouse na outra ponta.

Um ponto a menos para mim, que não olhei review pensando em ser um bom material
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo