• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Essa mesa é de pinus? Ficou legal.
Palet amigo eu que fiz. Obrigado ;)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse é o meu

i7vxph9.jpg
Pesadooooo demais !!! eyefinity
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse tipo de suporte funciona bem se duas condições forem verdadeiras.
A primeira é se a refrigeração do notebook funciona com ele fechado, alguns notes ficam com a saída de ar prejudicada quando ele está fechado. Os meus atuais não tem esse problema. A segunda condição é se é possível ligar o notebook com ele fechado. Acredito que em Macbook isso seja possível, ligar ele pelo teclado, por exemplo, mas com os meus notebooks isso não é possível, só dá pra acordar ele da suspensão, se estiver desligado ou hibernando é necessário ligar ele pelo botão de power, e pra isso ele precisa estar aberto.
Por isso que eu não uso o meu dessa forma, eu considerei esse tipo de suporte, mas como o notebook não atendeu a segunda condição, o uso seria prejudicado.
Clean lindo Perfeito !!! e pratico
 
NMJhKWX.jpg



comprei uma mesa nova, Ellan, muito boa! para ajuste de altura e dá para trabalhar/jogar de pé

Pelo que entendi no vídeo do youtube da marca, não dá pra regular exatamente uma altura que você quer, é isso? Porque o valor é o mesmo das mesas com motores tipo a geniodesks.

E parece que aguenta entre 6-20kg para levantar? Não tem como deixar o gabinete em cima então. Parece legal mas acho que deveria ser mais barato.
 
Última edição:
entao, pesquisei bastante antes de comprar para decidir se ia ser uma eletrica ou de contra peso, optei por contra peso e acho que a ellan eh a unica que faz aqui no brasil.
, eh muito mais de 20kg, o peso de 20kg q refere é o contra peso que ajuda a subir a mesa na hora que vc desbloqueia o mecanismo.
optei pela mecanica por isso pois quero q seja acima de 20kg o peso suportado e que nao tenha problemas de "firmeza" pois a geniodesk qdo vc sobe ela no maximo ela fica meio bamba.
 
entao, pesquisei bastante antes de comprar para decidir se ia ser uma eletrica ou de contra peso, optei por contra peso e acho que a ellan eh a unica que faz aqui no brasil.
, eh muito mais de 20kg, o peso de 20kg q refere é o contra peso que ajuda a subir a mesa na hora que vc desbloqueia o mecanismo.
optei pela mecanica por isso pois quero q seja acima de 20kg o peso suportado e que nao tenha problemas de "firmeza" pois a geniodesk qdo vc sobe ela no maximo ela fica meio bamba.

Entendi. Mas da pra você parar em qualquer altura? Eu vi que vc puxa a alavanca e regula, mas como ele faz pra parar?
 
Novo cantinho!!

Antigo cantinho:
V38nmpR.jpg

jDQSPwc.jpg

pHwkX0O.jpg
 
AIWA F-969 esse eu ainda tenho toca pra cassete

O meu é o NSX-F959 - 3500 w PMPO (vai saber quanto é isso em rms). Baita grave! Saudades da Aiwa.
 
O meu é o NSX-F959 - 3500 w PMPO (vai saber quanto é isso em rms). Baita grave! Saudades da Aiwa.
São parecidos o meu é o F-969 4500 w PMPO feito em Manaus o F-959 3500 w é Japan
 
Entendi. Mas da pra você parar em qualquer altura? Eu vi que vc puxa a alavanca e regula, mas como ele faz pra parar?
claro, vc trava em qq altura.

As mecanicas de contra peso exige muito mais complexidade do que as eletricas, logo por ex nos EUA é muito mais caro, mas aqui no brasil o preço é o mesmo, aproveita que eu acho que a ellan não vai mais vender para pessoa fisica
funciona assim: s oh que ao invez dos pesos tem uma mola gigante entre os pes da mesa
 
Meu Cantinho (bem humilde e bagunçado) 😂 😂

9y13g58.jpg
 
claro, vc trava em qq altura.

As mecanicas de contra peso exige muito mais complexidade do que as eletricas, logo por ex nos EUA é muito mais caro, mas aqui no brasil o preço é o mesmo, aproveita que eu acho que a ellan não vai mais vender para pessoa fisica
funciona assim: s oh que ao invez dos pesos tem uma mola gigante entre os pes da mesa


Ah, então é bem melhor que as elétricas, se aguenta mais peso e é mais rápido/mais fácil de usar.
 
Adição do hyperx quadcast no setup.

Pc:
  • i7 9700k OC @5ghz
  • RX 5700 XT Gaming X
  • 32gb ram Corsair vengeance OC @3000mhz
  • Water Cooler Cooler Master ml120l rgb
  • Cooler Master MWE White V2 650W
  • ssd 512gb adata xpg spectrix s40g
  • 2x ssd 256gb em raid 0 (SSD Kingston A400)
  • 2tb Ssd My Passport SSD WD
  • 8tb hdd

Periféricos e monitores:
  • Anne Pro
  • Mx Master 3
  • Razer Invicta
  • Corsair Void Elite Wireless
  • Monitor LG 32 4k (32UK550-B)
  • Monitor Lg 22 Full HD (22MK600M-B)
  • Edifier r1000t4
  • Airpods Pro
  • g29 + H Shifter
  • Macbook Pro 13 i5.


BQ7-A2348-Editar.jpg


BQ7-A2336-Editar.jpg
 
Adição do hyperx quadcast no setup.

Pc:
  • i7 9700k OC @5ghz
  • RX 5700 XT Gaming X
  • 32gb ram Corsair vengeance OC @3000mhz
  • Water Cooler Cooler Master ml120l rgb
  • Cooler Master MWE White V2 650W
  • ssd 512gb adata xpg spectrix s40g
  • 2x ssd 256gb em raid 0 (SSD Kingston A400)
  • 2tb Ssd My Passport SSD WD
  • 8tb hdd

Periféricos e monitores:
  • Anne Pro
  • Mx Master 3
  • Razer Invicta
  • Corsair Void Elite Wireless
  • Monitor LG 32 4k (32UK550-B)
  • Monitor Lg 22 Full HD (22MK600M-B)
  • Edifier r1000t4
  • Airpods Pro
  • g29 + H Shifter
  • Macbook Pro 13 i5.


BQ7-A2348-Editar.jpg


BQ7-A2336-Editar.jpg

parabéns pelo setup ficou show. Como tu fez a organização dos cabos do quadcast e o braço articulado é aqueles genéricos do ML mesmo? Estou com um bm800 aqui e confesso que tem sido um pesadelo pra esconder o cabo dele, estava até pensando em comprar um cabo de 5m pra dar a volta na mesa
 
parabéns pelo setup ficou show. Como tu fez a organização dos cabos do quadcast e o braço articulado é aqueles genéricos do ML mesmo? Estou com um bm800 aqui e confesso que tem sido um pesadelo pra esconder o cabo dele, estava até pensando em comprar um cabo de 5m pra dar a volta na mesa
Valeu man! eu usei uns velcros pra organizar o cabo no suporte, são esses aqui:
 
Adição do hyperx quadcast no setup.

Pc:
  • i7 9700k OC @5ghz
  • RX 5700 XT Gaming X
  • 32gb ram Corsair vengeance OC @3000mhz
  • Water Cooler Cooler Master ml120l rgb
  • Cooler Master MWE White V2 650W
  • ssd 512gb adata xpg spectrix s40g
  • 2x ssd 256gb em raid 0 (SSD Kingston A400)
  • 2tb Ssd My Passport SSD WD
  • 8tb hdd

Periféricos e monitores:
  • Anne Pro
  • Mx Master 3
  • Razer Invicta
  • Corsair Void Elite Wireless
  • Monitor LG 32 4k (32UK550-B)
  • Monitor Lg 22 Full HD (22MK600M-B)
  • Edifier r1000t4
  • Airpods Pro
  • g29 + H Shifter
  • Macbook Pro 13 i5.


ficou muito bom, parabéns, qual é o seu feedback do microfone? Eu estou pensando em investir nesse modelo futuramente
 
Acertei gostoso nas cores agora. Ficar um bom tempo assim. Tons de vermelho. Combina com a mesa que tem o tampo laranja.

 
Acertei gostoso nas cores agora. Ficar um bom tempo assim. Tons de vermelho. Combina com a mesa que tem o tampo laranja.


Top, meu mousepad tem detalhe em vermelho, aguardando os coolers RGB pra mudar pra vermelho e ver como fica o setup.
 
Acertei gostoso nas cores agora. Ficar um bom tempo assim. Tons de vermelho. Combina com a mesa que tem o tampo laranja.

Qual é esse jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo