• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

É uma Makkon MK4500 snow, é um pouco duro o acento mas o encosto é excelente, eu usava uma Dxrace G001 e não me arrependo pela troca, recomendo.

O aquario é de 33lt, era de camarão, mas meu outro aquario que estava na sala de 200lt estourou o fundo ai trouxe a fauna pra esse dos camarões, já q a fauna do de 200lt era bem baixa (7 neons, 4 barbo gema, 2 paulistinhas, 4 ottos e 4 corydoras) estou deixando nele e ate agora o canister ta segurando bem! Vou mostrar as fotos:
PQfU4zW.jpg

McRmaDm.jpg
lySkh83.jpg
9pj3ED5.jpg
Esses bonecos do CdZ Bandai são meu sonho de consumo. Parabéns!
 
Fala rapaziada, segue meu novo cantinho morando agora na Alemanha, devagar vou terminando.... Grana curta nao da pra fazer tudo de uma vez...


Aqui foi quando decidir usar esse cômodo para fazer o escritório.


Aqui foi quando comprei o monitor, headset, mouse e teclado pra usar no notebook, um MSI 27" 165hz 1ms, teclado razer mecânico, mouse razer e headset razer.


Aqui coloquei uns nicho na parede pra colocar uns brinquedos.





aqui resolvi colocar uma fita de rgb led, porem só ela na parede ficou feio, aqui comprei uma ripa de madeira e fiz um acabamento pra esconder o led.



E por enquanto está assim, a mesa é do meu filho, por que usei a grana que eu tinha disponível pra montar um PC novo pra mim, e a mesa vai ficar pro mes que vem, trocando a mesa ja vai dar outra cara.
Comprei uma impressora também :), aqui na Alemanha se usa muita carta correspondência e tem documentos pra cacete pra arquivar e resolver.

Edit* Não gostei desse led que coloquei na parede pq ele não ficar com a cor uniforme, fica aparecendo esses "pontos de led", mas já que comprei e gastei, vou deixar assim mesmo por enquanto.
ta utilizando qual suporte no notebook ? to precisando em um mas todos que vejo parece muito frágil.
 
Eu tenho um suporte desse, ele segura meu Dell g15 tranquilamente. Ele é ótimo porque consigo colocar um teclado debaixo.
a princípio essa e minha ideia até comprar um monitor pra segunda tela e deixar ele do lado.
 
Dei uma atualizada aqui no setup... botei os monitores horizontais, pra dar mais simetria ao setup e arrumei a parede que fica atrás do setup, pra ficar mais agradável durante minhas reuniões. Com isso tive que mudar a iluminação do escritório para spots direcionais, para poder jogar uma iluminação nos teclados e no quadro.

1D9bE3a.jpg


4rDHJpP.jpg


DtmcjsG.jpg


pjaoo0G.jpg
Como vc separou a foto assim nas duas telas ? Usa dois cabos saindo da placa de video ? Como separou as duas telas ?
 
Como vc separou a foto assim nas duas telas ? Usa dois cabos saindo da placa de video ? Como separou as duas telas ?
Quando vc liga mais de 1 monitor a placa de vídeo, vc tem alguma opções como duplicar a tela (fica um igual ao outro) ou vc faz uma extensão dela… e posiciona ela como quiser… no caso aí lado a lado… daí o wallpaper tem alguns jeitos dependendo do SO… no Mac por exemplo eu posso selecionar um wall pra cada monitor… no Windows não lembro se dá ou se teria q ser uma wallpaper no tamanho de ultrawide… mas no caso de serem dois é só pegar uma foto e separar em duas partes… bem simples aliás
 
Faz tempo que não posto aqui, segue como está ele atualmente. Bem clean quando meu filho não assume. Como é no quarto de casal não da para fazer muita coisa.

Nem lembrava meu setup, vou listar e me atualizar.

Gabinete Lian Li Lancool 215
Asrock B360M
I7 9700F
16 GB
Algum SSD de 256 como principal e mais um de 1tb para jogos. Outro HD de 4tb para arquivos
RTX 3080TI Phanton
XPG 850W

TV 43" Samsung QN90B (nova aquisição)
Teclado Logitech G613 e Mouse Logitech MX Master
DAC/AMP Schiit Hell
Fone Sennheiser HD600, Mic Sony ecm-cs3, suporte da Aliexpress

NSTnZH9
IMG-20221023-114928742.jpg
IMG-20221023-115006922.jpg

IMG-20221023-115038726.jpg
IMG-20221023-115207327.jpg



Como bônus o da digníssima.

IMG-20221023-115412099.jpg
 
Última edição:
Faz tempo que não posto aqui, segue como está ele atualmente. Bem clean quando meu filho não assume. Como é no quarto de casal não da para fazer muita coisa.

NSTnZH9
IMG-20221023-114928742.jpg
IMG-20221023-115006922.jpg

IMG-20221023-115038726.jpg
IMG-20221023-115207327.jpg



Como bônus o da digníssima.

IMG-20221023-115412099.jpg


Ta ai uma raridade nesse topico, alguém que se preocupa e investe bem em audio e não só no resto.
Aprovado !
 
só achei um pecado esse gabinete nessa posição:feelbad:
 
É uma Makkon MK4500 snow, é um pouco duro o acento mas o encosto é excelente, eu usava uma Dxrace G001 e não me arrependo pela troca, recomendo.

O aquario é de 33lt, era de camarão, mas meu outro aquario que estava na sala de 200lt estourou o fundo ai trouxe a fauna pra esse dos camarões, já q a fauna do de 200lt era bem baixa (7 neons, 4 barbo gema, 2 paulistinhas, 4 ottos e 4 corydoras) estou deixando nele e ate agora o canister ta segurando bem! Vou mostrar as fotos:
PQfU4zW.jpg

McRmaDm.jpg
lySkh83.jpg
9pj3ED5.jpg
O que tá achando da cadeira Verona? Tenho uma e estou para trocar o assento dela.

No mais, nice room!
 
Ta ai uma raridade nesse topico, alguém que se preocupa e investe bem em audio e não só no resto.
Aprovado !

Valeu! Sou um dos precursores de áudio de qualidade aqui no fórum, tenho que honrar. O HD600 já deve estar comigo a uns 8 anos, fone de qualidade e bastante resistente. Tenhos alguns outros pela casa, mas nenhum "extravagante".

só achei um pecado esse gabinete nessa posição:feelbad:

Gabinetes horizontais não existem mais, esse foi o mais discreto. Uma pena ainda ter esse vidro, para mim o gabinete é um empencilho aqui no quarto.
 
O que tá achando da cadeira Verona? Tenho uma e estou para trocar o assento dela.

No mais, nice room!
Então maninho, ate então nada a reclamar dela, tirando o assento ser realmente bem duro e a garantia da Makkon de 6 meses, mas achei uma cadeira bem estruturada e confortável, o encosto é assim magnifico, fico o dia todo projetando nela e não sinto dor ou desgaste algum, só essa questão do assento mesmo que é mais pessoal que não curti muito, cheguei a entrar em contato com a makkon para ver uma troca do assento por algum menos denso, já que eles são fabricantes poderiam me dar uma luz, mas me informaram que a densidade que eles trabalham é somente essa :(
 
Faz tempo que não posto aqui, segue como está ele atualmente. Bem clean quando meu filho não assume. Como é no quarto de casal não da para fazer muita coisa.

Nem lembrava meu setup, vou listar e me atualizar.

Gabinete Lian Li Lancool 215
Asrock B360M
I7 9700F
16 GB
Algum SSD de 256 como principal e mais um de 1tb para jogos. Outro HD de 4tb para arquivos
RTX 3080TI Phanton
XPG 850W

TV 43" Samsung QN90B (nova aquisição)
Teclado Logitech G613 e Mouse Logitech MX Master
DAC/AMP Schiit Hell
Fone Sennheiser HD600, Mic Sony ecm-cs3, suporte da Aliexpress

NSTnZH9
IMG-20221023-114928742.jpg
IMG-20221023-115006922.jpg

IMG-20221023-115038726.jpg
IMG-20221023-115207327.jpg



Como bônus o da digníssima.

IMG-20221023-115412099.jpg
Lindo de mais! Qual o modelo dessa cadeira e o que tu tá achando dela?
 
Lindo de mais! Qual o modelo dessa cadeira e o que tu tá achando dela?

a de cima parece ser a Newnet da Cavaletti e a de baixo um modelo um pouco mais simples da mesma marca q agora esqueci o nome.

já usei uma Newnet no trabalho e não gostava desse modelo de encosto com telinha pq não dava muita firmeza.

tenho uma Velo com o mesmo acabamento do assento da Newnet e não curti muito, não é macio. Já usei outros modelos com acabamento de tecido e são excelentes (mesmo os modelos de entrada da marca).
 
As 2 são Cavaletti, mas em ambas não encontrei o modelo exato na própria cadeira, porém parece ser a que o amigo falou mesmo, Newnet a da primeira foto.
Gosto bastante dela, como tem representante aqui pude experimentar e foi a que mais me agradou. Aqui é muito quente e mesmo com ar ter uma cadeira com essa tela já ajuda.

A outra eu comprei dum conhecido que estava sem usar, não gosto dela mas minha esposa(quem usa) considera ela boa.
 
Fala galera, terminei de montar meu PC zero RGB
PC com peças quase todas do aliexpress

Ryzen 5 5600 @+200Mhz PBO
Asus TUF B450M Pro S
RAM Kingston 2x16gb @3600Mhz CL16
RTX 3080 Phantom 10gb
ID-Cooling SE-207-XT Black
SSD NVMe 2TB
Fonte XPG Core Reactow 850w 80Plus Gold
Gabinete NZXT H510

Periféricos:
Monitor Alienware AW2518HF 24,5" 240Hz
Teclado Glorious GMMK TKL
Mouse Glorious O-
Astro A50
Caixas 2.1 Edifier C2

AnaD3rQ.jpg

bB5EVvo.jpg

p8XERM8.jpg
 
Fala galera, terminei de montar meu PC zero RGB
PC com peças quase todas do aliexpress

Ryzen 5 5600 @+200Mhz PBO
Asus TUF B450M Pro S
RAM Kingston 2x16gb @3600Mhz CL16
RTX 3080 Phantom 10gb
ID-Cooling SE-207-XT Black
SSD NVMe 2TB
Fonte XPG Core Reactow 850w 80Plus Gold
Gabinete NZXT H510

Periféricos:
Monitor Alienware AW2518HF 24,5" 240Hz
Teclado Glorious GMMK TKL
Mouse Glorious O-
Astro A50
Caixas 2.1 Edifier C2

AnaD3rQ.jpg

bB5EVvo.jpg

p8XERM8.jpg
Lindooooo, muito lindooooo
Cara que lindeza esse setup, o Gabinete sem RGB nossa lindo demais...
 
Lindooooo, muito lindooooo
Cara que lindeza esse setup, o Gabinete sem RGB nossa lindo demais...

Faltou RGB :p

Ah, o teclado e mouse salvou, então é legal! ;)
 
Fala galera, terminei de montar meu PC zero RGB
PC com peças quase todas do aliexpress

Ryzen 5 5600 @+200Mhz PBO
Asus TUF B450M Pro S
RAM Kingston 2x16gb @3600Mhz CL16
RTX 3080 Phantom 10gb
ID-Cooling SE-207-XT Black
SSD NVMe 2TB
Fonte XPG Core Reactow 850w 80Plus Gold
Gabinete NZXT H510

Periféricos:
Monitor Alienware AW2518HF 24,5" 240Hz
Teclado Glorious GMMK TKL
Mouse Glorious O-
Astro A50
Caixas 2.1 Edifier C2

AnaD3rQ.jpg

bB5EVvo.jpg

p8XERM8.jpg
Top demais o PC!
RGB aqui não passa nem pelo portão de casa..rsrs

Posta aqui seu PC
 
Sem muitas novidades dessa vez, a mais significativa sendo a saída da RTX 2060 e a entrada da RTX 3070.

Foto na correria do dia a dia, não rolou tempo pra organizar melhor as coisas ou arrumar os cabos.


Muito Top ! Parabéns !
 
Alienware fanboy:

Rapaz, tenho ódio de fio, pensa no nervoso que da ver esse tanto de fio. :limo:

Mas é da hora os produtos da Alienware.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo