• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Obrigado pelo retorno.
Como o meu teclado em o SK64, acredito que o outro modelo seja melhor por ser menor.
Vou providenciar aqui. Ia comprar aqueles de madeira mas esses parecem ser bem melhores.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pois hoje eu estou deixando um com o MX Keys e outro com o SK64 (acho que ao trocar de teclado, todo mundo sente o outro mais gostoso viu kkkkkk, eu quando fui pro SK64, switch brown, achei mto gostoso de digitar). Para o mouse, o maior problema do MX Master 3, ao meu ver, é o botão de troca de dispositivo dele é somente embaixo. Se tivesse como adicionar essa função a outro botão, seria o céu. Pro mouse eu estou usando um da microsoft como segunda opção, mas não estou gostando, vou atras de um da logitech.
Pois é realmente o botão de trocar de dispositivo do MX Master 3 é ruim demais.
Mas eu curto demais ele, apesar que para Gamer é uma bosta.
Agora to vendo você falar de apoio de braço, não vai no de madeira, eu não curto, uso porque já tenho.
 
Obrigado pelo retorno.
Como o meu teclado em o SK64, acredito que o outro modelo seja melhor por ser menor.
Vou providenciar aqui. Ia comprar aqueles de madeira mas esses parecem ser bem melhores.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pois hoje eu estou deixando um com o MX Keys e outro com o SK64 (acho que ao trocar de teclado, todo mundo sente o outro mais gostoso viu kkkkkk, eu quando fui pro SK64, switch brown, achei mto gostoso de digitar). Para o mouse, o maior problema do MX Master 3, ao meu ver, é o botão de troca de dispositivo dele é somente embaixo. Se tivesse como adicionar essa função a outro botão, seria o céu. Pro mouse eu estou usando um da microsoft como segunda opção, mas não estou gostando, vou atras de um da logitech.
To gostando muito o toque principalmente parece ser melhor do que os de madeira
 
Pois é realmente o botão de trocar de dispositivo do MX Master 3 é ruim demais.
Mas eu curto demais ele, apesar que para Gamer é uma bosta.
Agora to vendo você falar de apoio de braço, não vai no de madeira, eu não curto, uso porque já tenho.
Entendi. Vou atras desse mesmo da HyperX. PRo MX Keys acho que nao precisa, ele ja eh bem baixinho.
 
pazcAL8.jpg

Cantinho normalzim.
Sugestões pra dar uma melhorada no visual dele?
Eu uso o gabinete assim, de lado, pra não criar uma barreira entre o meu pc e o da minha esposa, que fica à direita da minha mesa.
 
pazcAL8.jpg

Cantinho normalzim.
Sugestões pra dar uma melhorada no visual dele?
Eu uso o gabinete assim, de lado, pra não criar uma barreira entre o meu pc e o da minha esposa, que fica à direita da minha mesa.
Colocaria o roteador e o adaptador de USB do lado da mesa e não sobre. Suporte para o controle e ipad, mousepad extendido para colocar o teclado.
 
Colocaria o roteador e o adaptador de USB do lado da mesa e não sobre. Suporte para o controle e ipad, mousepad extendido para colocar o teclado.
Obrigado maad! Já consegui sumir com o hub USB... o roteador será um pouco mais complicado, pois o cabo de rede até o PC da minha esposa é meio curto. Vou tentar providenciar outro cabo. Valeu!
 
Vou atualizar um pouco como está o meu cantinho portátil no Matto-Office hahahaha... infelizmente aqui ainda ta demorado... mas esse ano a coisa engrena, tanto meu canto lá na cidade agora vou mudar de quarto e o quarto antigo vai de vez ficar um escritório/media room... e com isso tbm ainda quero por uma mesa ou mesmo uma porta aqui nesses cavaletes no lugar do vidro... e dar uma enfeitada geral... e looooogico por RGB na mesa hahahahaha

Enfim... por hora meu cantinho móvel 🥰

amCaok2.jpg


v39yoTm.jpg


Obs.: Sim... no canto ali faltou meu fone hahahaha... esqueci ele lá em casa :haha:
 
Única coisa que tem de diferente é a gambiarra no mic e o monitor portátil que coloquei no setup :wub:

lLppmMl.jpg


UqUvUYt.jpg


AQUdUyy.jpg
 
Fala meu povo !!!
Segue foto do meu xodó hehe
Pretendo fazer mais alguns ups nesse bichinho, mas por enquanto segue como está na assinatura :wub:


f59JiyD.jpg
wzm5b5t.jpg
mUrZI1y.jpg
 



 

mais um update, light bar do monitor, suporte inclinado da caixa de som. mouse pad, apoio de pulso do teclado.

update, moldura na parede.


adicionar url
 
Última edição:
o quadro do gundam comprou ou mandou fazer ?
eu fiz aproveitei umas molduras, achei umas img de boa qualidade na net e imprimi em papel fotográfico
 
Troquei basicamente tudo desde dezembro e arrumei meu canto ainda agora. Com o tempo vou melhorando ele!

 
Troquei basicamente tudo desde dezembro e arrumei meu canto ainda agora. Com o tempo vou melhorando ele!

Tá aí um a coisa que provavelmente não vou comprar mais, mouse pad de tecido. Tudo por causa dessa sujeira que acumula ao longo do tempo e você limpa e em pouco tempo está sujo de novo.

Comprei um no AliExpress de couro e fiquei até com receio de ficar agarrando e pra minha surpresa jogando de boa com ele. E tá sempre pretinho e é só passar um pano úmido e pronto, fica zerado. Vamos ver como vai ser a durabilidade.
 
Tá aí um a coisa que provavelmente não vou comprar mais, mouse pad de tecido. Tudo por causa dessa sujeira que acumula ao longo do tempo e você limpa e em pouco tempo está sujo de novo.

Comprei um no AliExpress de couro e fiquei até com receio de ficar agarrando e pra minha surpresa jogando de boa com ele. E tá sempre pretinho e é só passar um pano úmido e pronto, fica zerado. Vamos ver como vai ser a durabilidade.

Quando é todo preto é realmente um problema cara, suja atoa e é bem chatinho de limpar completamente.

Eu tive um e não compro novamente outro totalmente preto kkk
Hoje eu tenho um Corsair MM300 Extended e por ser estampado, ele não suja demais e também não aparenta sujeira, outra opção é usar um com cores mais claras, uso um Logitech Studio Series no escritório e também não suja tanto, todo preto é bonito apenas quando é novo kkk
 
Boa tarde pessoal, segue foto do meu cantinho atualizado:

Troquei o meu mousepad que estava esfarelando e também troquei o gabinete por esse Lian Li.

20230118-181918.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo