• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Setup humildão.... :salario:


RgR9UNG.jpg





Patrocínio Magalú
🙃




AP temporário até terminar reforma na minha casa.
Muito trabalho levar todos os móveis para ficar 3 meses...
 
Última edição:
Setup Simples, porém me atende bem.
xSArifU.jpg

ovbWXCy.jpg
 
Setup Simples, porém me atende bem.
xSArifU.jpg

ovbWXCy.jpg

Essa é aquelas telas portáteis ou é só um monitor sem a base?
Essa parede texturizada não esta fazendo nenhum favor ao seu setup... :incri2:
 
Essa é aquelas telas portáteis ou é só um monitor sem a base?
Essa parede texturizada não esta fazendo nenhum favor ao seu setup... :incri2:
Na verdade é um monitor sem a base.
E em relação a parede é grafiato, estou pensando em tirar ele ou pintar de uma cor mais escura
Abraço.
 
Como fica a ergonomia desse monitor de cima?
Eu tenho um 29 ultrawide e tava pensando em por mais um em cima dele, mas se ficar muito alto a coluna não aguenta
Como esse monitor de baixo ficou inclinado a ergonomia do monitor principal o de cima ficou tranquilo amigo.
O que vai fazer a diferença vai ser a inclinação do monitor de baixo.
 
Como esse monitor de baixo ficou inclinado a ergonomia do monitor principal o de cima ficou tranquilo amigo.
O que vai fazer a diferença vai ser a inclinação do monitor de baixo.
Então o principal é o de cima? 🤔
De fato eu já imaginava que o de baixo teria que estar o baixo possível
 
Salve galera! minha primeira vez aqui,

A única coisa que penso em mudar é a parede atrás achei que ficaria legal, mais não curti o perto

Valeu!
BjykBhZ.jpg


rcPmpUL.jpg


czEv5FO.jpg
Vi a parede pensei que era o Tiago Braga xD

OPA! Vi um G29(?) ali no cantinho! 10/10
 
Então o principal é o de cima? 🤔
De fato eu já imaginava que o de baixo teria que estar o baixo possível
Sim uso o principal o de cima. Acer 144Hz
Mas em relação a ergonomia ficou boa.
 
Lindao, mano
O monitor na vertical é de quantas polegadas?
Kra o na vertical é um Dell27" G2722HS e o outro é um Asrock 34" os dois 165hz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi a parede pensei que era o Tiago Braga xD

OPA! Vi um G29(?) ali no cantinho! 10/10
É sim kra haha, comprei pra começar nos simuladores, mais só jogo AC competizione nele de vez em quando, agora voltei pro COD MW 2
 
Salve galera! minha primeira vez aqui,

A única coisa que penso em mudar é a parede atrás achei que ficaria legal, mais não curti a cor preta.

Valeu!
BjykBhZ.jpg


rcPmpUL.jpg


czEv5FO.jpg
Pq não curtiu a cor da parede? Penso em pintar a do meu quarto assim, mas apenas a que está o setup.
 
Pq não curtiu a cor da parede? Penso em pintar a do meu quarto assim, mas apenas a que está o setup.
Só pintaria as paredes de preto se morasse em um lugar muito frio ou se estivesse disposto a gastar mais com ar condicionado. Esquenta mais mesmo que não bata sol diretamente, e precisa de uma iluminação mais forte para iluminar o ambiente direito o que alimenta mais o problema do calor.
 
Show Parabéns!! Só uma dica facil, envelopa suas caixas que ficariam lindas e daria um ar bem sóbrio.
Gostei da ideia, vou ver de fazer e caso faço posto o resultado aqui.
 
Só pintaria as paredes de preto se morasse em um lugar muito frio ou se estivesse disposto a gastar mais com ar condicionado. Esquenta mais mesmo que não bata sol diretamente, e precisa de uma iluminação mais forte para iluminar o ambiente direito o que alimenta mais o problema do calor.
Moro em curitiba kkk, é um clima bem aleatorio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essas espadas são apenas decorativas ou funcionais? Comprou aonde?
é decorativa, comprei aqui:
tenho mais umas 10 facas e machados aqui, dae são funcionais.
mais recomendo ir na loja, é muito legal lá, quando fui tinha umas facas de 100k
 
Esse tapete para a cadeira é couro?
É plástico, um dia foi transparante mas o sol deixou amarelo, mas já tem uns 12 anos de uso.

Eu comprei um novo no ML esses tempos tipo este aqui:


Mas ele era molenga, a rodinha da cadeira afundava nele e ficava simplesmente impossível de empurrar a cadeira pra frente e pra trás, eu devolvi, esse meu antigo é bem firme, a rodinha nãoa funda ali.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso de madeira ao lado do ps5, eh um bau? banco? curti o design.

É um banco, cada madeirinha é solta e individual, a espuma fica em baixo, dentro desse "caixote", então tu senta e ele se "molda", compramos numa loja aqui na minha cidade muitos anos atrás, se quiser umas fotos posso mandar. É legal por que dá pra tirar todas as madeirinhas e criar um padrão diferente entre cores claras e escuras.
 
É um banco, cada madeirinha é solta e individual, a espuma fica em baixo, dentro desse "caixote", então tu senta e ele se "molda", compramos numa loja aqui na minha cidade muitos anos atrás, se quiser umas fotos posso mandar. É legal por que dá pra tirar todas as madeirinhas e criar um padrão diferente entre cores claras e escuras.
Que louco isso!

Nunca tinha visto nada nem parecido, muito legal!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo