• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Salve galera! minha primeira vez aqui,

A única coisa que penso em mudar é a parede atrás achei que ficaria legal, mais não curti a cor preta.

Valeu!
BjykBhZ.jpg


rcPmpUL.jpg


czEv5FO.jpg

Já tive parede preta e muitas vezes é relação de amor e ódio, mesmo. A minha era apenas a parede do computador/televisão e as demais eram um tom bem claro de cinza, ajudava bastante a quebrar, talvez seja um intermediário legal que você possa considerar.

A foto é bem antiguinha e já nem estou no mesmo lugar, mas como referência: https://forum.adrenaline.com.br/thr...ar-apenas-jpg.561517/page-434#post-1074858720
 
Já tive parede preta e muitas vezes é relação de amor e ódio, mesmo. A minha era apenas a parede do computador/televisão e as demais eram um tom bem claro de cinza, ajudava bastante a quebrar, talvez seja um intermediário legal que você possa considerar.

A foto é bem antiguinha e já nem estou no mesmo lugar, mas como referência: https://forum.adrenaline.com.br/thr...ar-apenas-jpg.561517/page-434#post-1074858720
Tipo a parede é preta só no pc e atras da minha cama, que fica do lado, o resto do quarto e branco, mais tava querendo colocar um azul escuro, talvez um papel de parede
 


mesa ta ficando pequena, próximo passo um braço articulado pro monitor e fazer uma organização de cabos melhor
 


mesa ta ficando pequena, próximo passo um braço articulado pro monitor e fazer uma organização de cabos melhor
Gostei do efeito da luz no 3D da parede. hehe. Quais caixas de som são estas?
 


mesa ta ficando pequena, próximo passo um braço articulado pro monitor e fazer uma organização de cabos melhor
Que agonia esse tanto de fios.
----------
Eu já estou agoniado a alguns dias com os hds, carregador de pilhas, hub e seus cabos na mesa, pensando em colocar uma prateleira de 2m acima da tv ou vender a mi box e hubs, e voltar os hds para o pc.

20230915-205242.jpg


Mi box está atrás do deck e os hubs é pra usar nela e pc.
 
Que agonia esse tanto de fios.
----------
Eu já estou agoniado a alguns dias com os hds, carregador de pilhas, hub e seus cabos na mesa, pensando em colocar uma prateleira de 2m acima da tv ou vender a mi box e hubs, e voltar os hds para o pc.

20230915-205242.jpg


Mi box está atrás do deck e os hubs é pra usar nela e pc.
na vdd os fios aparentes ai são os da fonte do note(por sinal é gigante essa merda), um do teclado e outro dos mouses, apesar do mouse do desk ser wireless ele ta no cabo pra carregar. mas vou resolver issologo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gostei do efeito da luz no 3D da parede. hehe. Quais caixas de som são estas?
EDIFIER 1080bt
 
  • Curtir
Reações: T3A
Que agonia esse tanto de fios.
----------
Eu já estou agoniado a alguns dias com os hds, carregador de pilhas, hub e seus cabos na mesa, pensando em colocar uma prateleira de 2m acima da tv ou vender a mi box e hubs, e voltar os hds para o pc.

20230915-205242.jpg


Mi box está atrás do deck e os hubs é pra usar nela e pc.
SteamDeck vale a pena mesmo?
 
SteamDeck vale a pena mesmo?
Depende da pessoa e uso, como levo pro trabalho pra mim vale a pena pois já zerei vários jogos nele, o ideal seria um mais potente pra não ficar no limite em jogos mais pesado, jogando hogwarts legacy e tá até bacana.
 
meu cantinho agora tem uma subseçao racing..

NCeAT6V.jpg


pensando em trocar para tres monitores.
 
Tv extra só pra jogo de corrida tendo uma do lado, é o bichão mesmo.
chandler-money.gif
amigo a tv do lado e uma lg 65 4k meio velha.
e o cockpit nao vai ficar na sala ne.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Galerinha, preciso d um lugar para comprar uma mesa legal que suporte peso de um PC parrudo, alguém sabe de algum lugar? Obg!
 
Que agonia esse tanto de fios.
----------
Eu já estou agoniado a alguns dias com os hds, carregador de pilhas, hub e seus cabos na mesa, pensando em colocar uma prateleira de 2m acima da tv ou vender a mi box e hubs, e voltar os hds para o pc.

20230915-205242.jpg


Mi box está atrás do deck e os hubs é pra usar nela e pc.
Que agonia essa bagulhada em cima da mesa
 
agora ja tem som de gente....

mykdkn2.jpg
 
Galerinha, preciso d um lugar para comprar uma mesa legal que suporte peso de um PC parrudo, alguém sabe de algum lugar? Obg!
Melhor coisa é mandar fazer. Vc pode fazer da forma que vc quer. Eu tinha uma dessas de escritorio de 150x63 cm. Mandei fazer uma de metalom e MDF. Aqui na minha cidade ficou 200 reais o metalom, 200 reais o MDF e 150 da mão de obra. E olha como ficou a mesa.
180 x 63 x 70 cm.
mesa.jpg
 
Melhor coisa é mandar fazer. Vc pode fazer da forma que vc quer. Eu tinha uma dessas de escritorio de 150x63 cm. Mandei fazer uma de metalom e MDF. Aqui na minha cidade ficou 200 reais o metalom, 200 reais o MDF e 150 da mão de obra. E olha como ficou a mesa.
180 x 63 x 70 cm.
mesa.jpg
Top demais, pedi pra fazer TB deu 600 pila, vou pegar hj, de madeira maciça (pinus) mas tenho a impressão q não vai ficar legal, talvez tenha q trocar o tampo.

 
Aproveitando o tema sobre a mesa artesanal...

Tampo 175x80cm (porta lisa cortada), R$ 80,00
Base Mesa Industrial 73x60cm, R$ 364,00
Tubo retangular de metalon 50x30mm (entre a base) + mão de obra de solda, R$ 100,00

jTiYV37.jpg

o0orG5a.jpg

xCPYoJo.jpg
 
Top demais, pedi pra fazer TB deu 600 pila, vou pegar hj, de madeira maciça (pinus) mas tenho a impressão q não vai ficar legal, talvez tenha q trocar o tampo.

Eu ia colocar o pinus tbm, mas como a mesa ficou reforçada, eu comprei o MDF reforçado tbm, são 2 placas coladas juntas, mas acho que uma apenas iria ficar boa tbm.
 
Muita coisa nova...

1- Saiu LG C2 42" e entrou LG 32" 4K (com suporte com base de vidro aftermarket)
2- Novo mouse Logitech MX Master 3S
3- Novo teclado Logitech MX Mechanical
4- Novo mousepad Logitech Desk Mat

IMG-20230808-171522.jpg


IMG-20230808-171634.jpg


IMG-20230808-171612.jpg


IMG-20230808-171604.jpg


image.png


image.png

Que mesa é essa que você utiliza ?
 
Melhor coisa é mandar fazer. Vc pode fazer da forma que vc quer. Eu tinha uma dessas de escritorio de 150x63 cm. Mandei fazer uma de metalom e MDF. Aqui na minha cidade ficou 200 reais o metalom, 200 reais o MDF e 150 da mão de obra. E olha como ficou a mesa.
180 x 63 x 70 cm.
mesa.jpg
como saber se o cara é casado ou não: So olhar os pes da mesa. Jamais uma esposa deixaria isso :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo