• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto dos seus periféricos [1024x768 max]

Bom o único ponto negativo seria por ser via usb,não consigo fazer com que o som saia no auto falante e ao mesmo tempo no fone de ouvido,mas por outro lado por ser usb a qualidade do som é excelente,ele não precisa de placa de som!!
abraços
 
Última edição:
Bom o único ponto negativo seria por ser via usb,não consigo fazer com que o som saia no auto falante e ao mesmo tempo no fone de ouvido,mas por outro lado por ser usb a qualidade do som é excelente,ele não precisa de placa de som!!
abraços

Entao a qualidade de som e digital, eu ja tenho um Plantronics DSP 500 - Gamecom Pro 1, que tambem e usb e funciona no mesmo esquema:yes:
 
ai vai minha coleção de mouses...:w00t:

dsc05750k.jpg




dsc05751.jpg


dos que ja utilizei ta faltando o MX518 e 1.1 que ja passei pra frente.:guns:
 
ai vai minha coleção de mouses...:w00t:

dsc05750k.jpg




dsc05751.jpg


dos que ja utilizei ta faltando o MX518 e 1.1 que ja passei pra frente.:guns:

MX300.. q saudades! meu primeiro mouse de "verdade"..
meu irmão me deu de presente quando ele foi para os EUA em 2002..
ele tava vivo ate o ano passado.. mas agora o coitado morreu!
 
Ta awe meus equipa:cool:





 
Opa laskera!!To vendo que vc comprou o G-35.Gostou do fone??
 
Opa laskera!!To vendo que vc comprou o G-35.Gostou do fone??


E como velho, eu tenho um dsp, mas esse fone tem um outro tipo de imerssão, quando vc liga o dolby em musicas e jogos que aceitem esta tecnologia é outra coisa, eu joguei call of duty 4 modern warfare 2, com os 2 fones so para testar, quando eu joguei com o Logitech G35 parece que as balas estao passando do seu lado, quando se escuta musica com eles, te da a sensação de estar no ambiente que esta tocando a musica, uma coisa que eu axei interessante mas que parece banal e a questao dele marcar qual foi a ultima vez que vc escutou musicas com suporte a dolby, assim te dando nossao dos players ou jogos que suportam esta tecnologia, realmente a tecnologia empregada nesse fone, vale cada centavo dele alem do acabamento ser excelente:fun:
 
E como velho, eu tenho um dsp, mas esse fone tem um outro tipo de imerssão, quando vc liga o dolby em musicas e jogos que aceitem esta tecnologia é outra coisa, eu joguei call of duty 4 modern warfare 2, com os 2 fones so para testar, quando eu joguei com o Logitech G35 parece que as balas estao passando do seu lado, quando se escuta musica com eles, te da a sensação de estar no ambiente que esta tocando a musica, uma coisa que eu axei interessante mas que parece banal e a questao dele marcar qual foi a ultima vez que vc escutou musicas com suporte a dolby, assim te dando nossao dos players ou jogos que suportam esta tecnologia, realmente a tecnologia empregada nesse fone, vale cada centavo dele alem do acabamento ser excelente:fun:

E por curiosidade quanto você pagou no G35???
E se for de loja on-line passa o site... :D
 
Meus periféricos:

dsc00662c.jpg


  • Logitech MOMO Racing Force Feedback Wheel
  • Logitech Precision PC Gaming Headset
  • Logitech Extreme 3D Pro Joystick
  • Microsoft Wireless Optical Desktop 2000
 
lachesis + destructor + lycosa + creative fatal1ty headset

DSCN1004.jpg


g19 + mamba + destructor ... controle do x360 que uso no PC e uma Creative Vado HD que to tentando usar como webcam

DSCN1006.jpg


Depois tiro foto do resto x)
 
tá passando fome em filhão!
so TOP!
 
lachesis + destructor + lycosa + creative fatal1ty headset

DSCN1004.jpg


g19 + mamba + destructor ... controle do x360 que uso no PC e uma Creative Vado HD que to tentando usar como webcam

DSCN1006.jpg


Depois tiro foto do resto x)
:fist:

Rox demais cara.

Abraços.
 
Meus companheiros hehehehe.











 

Teclado:Microsoft Curve Keyboard 2000 = 1 ano
Mouse:Microsoft Basic Optical Mouse = 2 anos
Controle Xbox 360 = 1 mês
Webcam Generica:1 semana
Fones Bright:1 ano
PS:não uso mousepad a 5 anos.
 
Última edição:
ia postar as fotos do meu noov brinquedinho, mas fizeram o FAVOR de me assaltar ¬¬
ai levaram meu celular ¬¬
 
eu ia posta nas bujigangas mais com preguiça de desmontar eles para juntar para tirar a foto!!!
atualizando
logitech G15 1.0 (modelo com leds azul mais tecla de atalhos e vizor maior)
logitech G9 (com o confort grip sendo lixado para receber um aeroglifo)
controle X360 branco com fio
kit cordless logitech ex110 (para assistir filme deitado na cama xD)
Fone de Ouvido Zalman ZM-RS6F+M Theatre 6 5.1 c/ Mic
home theater LG 5.1 HDMI e fiber optical
monitor 26 pol full HD
blutooth Motorola S9 balck + blutooth bunguies
Momo Racing control
 
Muleke tudo rico aqui no fórum.Fui na santa efigenia pra comprar um mouse um teclado pro meu outro pc.Comprei um mouse brigth por 5 reais e um teclado sem marca por 8.
 
Muleke tudo rico aqui no fórum.Fui na santa efigenia pra comprar um mouse um teclado pro meu outro pc.Comprei um mouse brigth por 5 reais e um teclado sem marca por 8.
Murruga heim, é horrível digitar em nesses teclados baratos, tão sempre travando as teclas durante a digitação.
 
Meus brinquedinhos :D

soh falta um teclado descente

obs: fotos tiradas no cel

Kit Razer
Barracuda HP-1, Lachesis e Goliathus Alpha speed
dsc00145p.jpg


Lachesis
dsc00146l.jpg


Barracuda com leds
dsc00147xk.jpg


Barracuda sem leds
dsc00148zy.jpg
 
Última edição:
A fotinho dos meus brinquedos:

dsc03256b.jpg


dsc03281u.jpg


dsc03279.jpg


dsc03304z.jpg
 
Valor do Teclado

A fotinho dos meus brinquedos:


Olá amigo, gostaria de saber por quanto saiu esse teclado, estou atraás de um desses, vlw.
]Poderia passar o endereço da loja também, obrigado.



dsc03256b.jpg

Obrigado, fico no aguardo de sua mensagem.
 
Última edição:
Bom aqui vão meus 2 novos periféricos, não eh um razer ou logitech da vida, mas estou mto satisfeito com o desempenho de ambos:
23s9df5.jpg

ip2jpc.jpg

xfdruh.jpg
 
vou tirar outras essas tao estranhas...
DSC02902.JPG



DSC02899.JPG

x-750 - x-710 + fatality


DSC03032.JPG

x-750 + goliathus speed
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo