Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fotos tiradas com Canon EOS T3I 18 - 55mm 3.5 e fisheye 8mm sigma 3.5




















 
Tbm fiz umas do dia da Independência. Mas não gostei mto dos resultados..
Segue uma:

por brunophotograph, no Flickr
 
Vi um pessoal postando fotos do k750, achei algumas do meu antigo w810i, 2mp dele fazia milagre :D
00acee58.jpg


0113e638.jpg
 
Última edição:
Pessoal, não sei se uma foto editada pode ser postada aqui, pois não é uma Tilt-Shift autêntica, e sim editada no Photoshop... mas as fotos por si só eu tirei. :)

Ver anexo 132592
.
Ver anexo 132593

Nossa, ficou muito bom as duas fotos!!! Eu gosto muito desse efeito, original ou editado.
Tentei fazer uma vez, mas não tinha tirado a foto pensando nisso então não ajuda muito.

Não vejo a hora de comprar minnha primeira DSRL pra começar a brincar um pouco....
 
Nossa, ficou muito bom as duas fotos!!! Eu gosto muito desse efeito, original ou editado.
Tentei fazer uma vez, mas não tinha tirado a foto pensando nisso então não ajuda muito.

Não vejo a hora de comprar minnha primeira DSRL pra começar a brincar um pouco....

É manolo... o bagulho vicia. Mês que vem farei o seguro da minha, para somente assim poder sacá-la na rua e tirar umas fotos. Tem tanta coisa legal que dá uma boa foto, mas sem seguro não rola. Vai que aparece um corinthiano e pede sua câmera 'emprestado'. Não rola. :p

Logo quando eu olhei eu pensei que eram maquetes.

O efeito é bem legal, mas pegando uma foto com a lente tilt-shift, dá uma bruta diferença.
.
tilt-shift-imac.jpg
 
Última edição:
passatd.jpg
 
Obrigado pelo incentivo. Estou me animando novamente a aprender a fotografar.

Eu gosto bastante de panoramicas, então comprei o Panamatic, que ajuda bastante.

D_350_350.1PARAMATIC.jpg


Com ele eu evito de fazer fotos demais e evita do primeiro e o último quadro ficarem com o horizonte em pontos diferentes do enquadramento.
Paguei uns 40 pilas aqui em Curitiba. só que o nível veio meio solto e com erro, daí eu acertei o nível e colei com superbonder embaixo. Ficou perfeito.

Ele vem com um programa para montar o panorama, mas eu uso o Photoshop.

Um abraço,
Peter
 
Última edição:
Há dias que passava em frente a uma pequena árvore com esse sapatinho (Oxford) pendurado pelo cadarço em um galho, e queria tirar fotos dele, mas toda vez tinha muita gente na frente.
.
Como hoje só tinha um simpático senhor, resolvi tirar algumas, mas não ficaram legais porque eu deveria ter 'abraçado' na foto a parte do galho em que o nó foi feito, para ter mais harmonia na foto. :)
.
79715261.jpg
 
Galera, aí vão umas fotos que eu tirei quando eu fui ao MAC de Niterói.



DSCF1117.jpg por Raphael Oliveira., no Flickr


DSCF1102 copy.jpg por Raphael Oliveira., no Flickr


DSCF1044.jpg por Raphael Oliveira., no Flickr


DSCF1024.jpg por Raphael Oliveira., no Flickr


DSCF1016.jpg por Raphael Oliveira., no Flickr


DSCF1011.jpg por Raphael Oliveira., no Flickr


DSCF1008.jpg por Raphael Oliveira., no Flickr


Untitled_Panorama1.jpg por Raphael Oliveira., no Flickr


DSCF0997.jpg por Raphael Oliveira., no Flickr


DSCF0978 copy.jpg por Raphael Oliveira., no Flickr


DSCF0954.jpg por Raphael Oliveira., no Flickr
 
RP4, parabéns pelas fotos, curti bastante a do barquinho perto da ponte.

Febezza, é ruim ficar limitado um único ponto de vista, mas está aí a chance de usar a criativade. Esse panning entre as grades é difícil de focar. Parabéns.

Fletcher, lindas fotos. Esse fundo branco sofreu recorte? Como fez para o ambiente não estragar com a definição do contorno?

Um abraço,
Peter
 
Valeu Peter!

Está sem recorte! Usei dois flashs com rebatedor para o fundo e um com softbox pra iluminar o objeto... no PS depois só mexi um pouco nos levels!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo