Coisa linda de pc hein brother.MEU FOI PEQUENAS MODIFICACOES MAIS TA AI!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Por acaso não foi esse http://pt.aliexpress.com/item/Byksk...id=628589d8-0dcf-4478-8132-b0f394a12a17&tpp=1 que você comprou? Eu fiquei de olho nele mas tenho minhas dúvidas, eu vi que já se passaram 2 meses, continua inteiro?Water mod da china =)
Sei lá se dá pra chamar de mod, tentei fazer um mod do zero mas não rolou, então comprei um Cougar e passei a micro retifica nele, montei um water com peças da china(radiador, bomba, block, reservatório e ainda estou a espera de alguns fittings barb) a mangueira usei 1/2 pol para combustível, apesar disso é muito maleável e forte, também estou a espera de umas braçadeiras de metal para finalizar.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bem esta ai iluminaçao led case master pro
Fiz um gabinete cortando os pedaço de um velho que tinha aqui, fiz as tampas com policarbonato e deixei um espaço na frente para instalações futuras hehe
Achei que ficou bacana então vou colocar umas fotos:
![]()
![]()
![]()
![]()
Que monstro hem show!!!MEU FOI PEQUENAS MODIFICACOES MAIS TA AI!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Show! TopMEU FOI PEQUENAS MODIFICACOES MAIS TA AI!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
MEU FOI PEQUENAS MODIFICACOES MAIS TA AI!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
O cosmo 2 é um gabinete muito bonito, mas a Janela original esconde todo o interior.
Por isso eu mandei fazer um acrílico.
caraca ficou mto diferente so tirando as astes... ficou mto bonito.Prodigy M
- Massa plastica nos buracos de encaixe dos suportes de plastico
- Pintura
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
caraca ficou mto diferente so tirando as astes... ficou mto bonito.
oque importa e que vc fez... e "eu" gostei mto.Sim. Pena que foi a primeira vez que fiz algo do tipo, então deixou a desejar em muitos aspectos. Não sabia como fazer, aprendi fazendo.
Apenas a título de curiosidade: qual o custo dessa brincadeira?Fala galera boa tarde,
Me cadastrei no forum para ver algumas CPU's customizadas, e estou aqui para mostrar a minha. Fiz o projeto e mandei fabricar as peças da CPU feita em cima das peças que possuia aqui. Para poder usar outras placas mães e outras placas de vídeos, terei que refazer a CPU meio que do zero.
A intenção do meu projeto era ficar o mais compacto possível quase como um HTPC. Não está 100% concluído, e na hora da montagem pude ver um erro de projeto (CAGADA NERVOSA), no qual pensei em deixar a fonte para baixo porém a mesma está obstruindo a entrada de ar da placa de vídeo. Ou seja de duas uma.... ou faço um sistema de refrigeração a agua customizada usando os suportes de fan, ou vou pedir pra fazer outro gabinete com a fonte para "cima" para deixar a placa de vídeo livre.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Opa amigo, desculpa a demora no responder.Apenas a título de curiosidade: qual o custo dessa brincadeira?
Bem legal o projeto. Parabéns.