[TÓPICO DEDICADO] Fotos de seu casemod e modding em geral *3G Warning - [ REGRAS NO 1° POST ]

MEU FOI PEQUENAS MODIFICACOES MAIS TA AI!!!
qyy59t.jpg

28013io.jpg

23ijdaw.jpg

2qsrndl.jpg

qyy59t.jpg

28013io.jpg

23ijdaw.jpg

2qsrndl.jpg
Coisa linda de pc hein brother.
To com esse kit custom da xspc aki tbm só que com as mangueiras vermelhas, to louco pra afogar pelo menos o cpu logo, que tipo de fluido vc ta usando?

Water mod da china =)

Sei lá se dá pra chamar de mod, tentei fazer um mod do zero mas não rolou, então comprei um Cougar e passei a micro retifica nele, montei um water com peças da china(radiador, bomba, block, reservatório e ainda estou a espera de alguns fittings barb) a mangueira usei 1/2 pol para combustível, apesar disso é muito maleável e forte, também estou a espera de umas braçadeiras de metal para finalizar.

tIxXyt9h.jpg

lBxEgWyh.jpg

HlAOxhNh.jpg

5SiZkIVh.jpg

De5c0tih.jpg

N6aywFwh.jpg

vonPVnGh.jpg
Por acaso não foi esse http://pt.aliexpress.com/item/Byksk...id=628589d8-0dcf-4478-8132-b0f394a12a17&tpp=1 que você comprou? Eu fiquei de olho nele mas tenho minhas dúvidas, eu vi que já se passaram 2 meses, continua inteiro?

Última edição:
Fiz um gabinete cortando os pedaço de um velho que tinha aqui, fiz as tampas com policarbonato e deixei um espaço na frente para instalações futuras hehe

Achei que ficou bacana então vou colocar umas fotos:

gBmnBmD.jpg

y0TbZWg.jpg

2WdSMKw.jpg

XYXKLxF.jpg

Fiz um gabinete cortando os pedaço de um velho que tinha aqui, fiz as tampas com policarbonato e deixei um espaço na frente para instalações futuras hehe

Achei que ficou bacana então vou colocar umas fotos:

gBmnBmD.jpg

y0TbZWg.jpg

2WdSMKw.jpg

XYXKLxF.jpg

Rapaz do céu, isso que eu chamo de espaço para futuros up's hehehe ficou muito bom

Pequeno mod para instalar o H105 na frente do phantom 410.
Até o fim de agosto eu estava com a 290X no H105 e o G3258 no H90, ali na grelha de baixo eu tinha colocado o SSD e um mecânico de 2.5".
Agora que devolvi o 3.5" para o setup, precisei apelar para a gambiarra. :joia:

-

-

qyy59t.jpg

28013io.jpg

23ijdaw.jpg

2qsrndl.jpg

Muito lindo mesmo, parabéns!

Vc fez ou comprou essa tampa para a fonte? Tenho um gabinete igual a esse e não devo trocar tão cedo com os preços atuais alcançando a estratosfera, então queria dar uma mudada no 500R mesmo.

Outra coisa, como ficou a lateral dele? A minha ainda está do jeito que veio, com a grade preta e o fan gigante com led branco apenas, o queeu mais quero mudar é isso.

Opa, e ai galera blz?
Já tem um tempo que passo o olho nos tópicos do forum e essa é minha primeira postagem, de um 'Case pobre' que fiz junto com um amigo.

Ele queria montar um pc simples com o menor preço possível, e quando conseguisse um emprego poderia melhorar ele, logo indiquei um sexta geração e falei para sair pedindo um gabinete velho mesmo para economizar.
Consegui um gabinete enferrujado pra ele, disse que era só lixar e jogar uma mão de tinta que dá pra usar.
Dai mostrei a ele o que eu queria fazer no meu e ele (invejoso kkk) queria algo parecido e compramos uma dremel para cortar a lateral, mandei ele escolher o desenho que quisesse fazer e ele escolheu esse trem ai que vou mostrar kkkk.

2_zpsrlyne2al.jpg

Falta manda fazer um adesivo do CRF pra colocar ali no lugar.
Segue mais imagens
4_zpspownv51v.jpg
8_zpsioa76oo9.jpg
9_zps1slug8fi.jpg

Esse aqui é mostrando a gambiarra que fiz la dentro do gabinete.
O acrílico vermelho ficava muito feito com aquelas baias que vem nesses gabinetes antigos, ficava mostrando por causa da luz da led (Que ficou forte pra caralho kkkk) então fui lá e ranquei as baias e deixei só 2 espaços para HD. (Sim ficou uma bosta o corte kkkkk)

14_zpsfkkxrnxh.jpg

Tem muita coisa errada, mas pra marinheiro de primeira viagem, estou contente com o resultado :D

O cosmo 2 é um gabinete muito bonito, mas a Janela original esconde todo o interior.
Por isso eu mandei fazer um acrílico.

Última edição:
Fala ai galera, blz?

Ai está meu humilde gabinete, tentei organizar da melhor forma, proximo passo é comprar um psu cover (Este eu fiz com papelão)

10R9zQO.jpg

O cosmo 2 é um gabinete muito bonito, mas a Janela original esconde todo o interior.
Por isso eu mandei fazer um acrílico.

eu tenho um aqui q vou montar nos próximos dias, mas curto ele parecendo uma geladeirona heheeh

mas ficou dá hora o seu!! parabéns!!

Tem um tempo que montei um pra mim, queria deixar a placa na horizontal mas nunca tive coragem de pagar quase 500 reais nos gabinetes disponíveis, e pra falar a verdade ficou muito bom o que eu montei e estou satisfeito.

Prodigy M
- Massa plastica nos buracos de encaixe dos suportes de plastico
- Pintura

2a487s.jpg

34gjxis.jpg

23v0y2a.jpg

27zcdvt.jpg

2u7rujc.jpg

i1zgiw.jpg

Prodigy M
- Massa plastica nos buracos de encaixe dos suportes de plastico
- Pintura

2a487s.jpg

34gjxis.jpg

23v0y2a.jpg

27zcdvt.jpg

2u7rujc.jpg

i1zgiw.jpg
caraca ficou mto diferente so tirando as astes... ficou mto bonito.

caraca ficou mto diferente so tirando as astes... ficou mto bonito.

Sim. Pena que foi a primeira vez que fiz algo do tipo, então deixou a desejar em muitos aspectos. Não sabia como fazer, aprendi fazendo.

Sim. Pena que foi a primeira vez que fiz algo do tipo, então deixou a desejar em muitos aspectos. Não sabia como fazer, aprendi fazendo.
oque importa e que vc fez... e "eu" gostei mto.

Fala galera boa tarde,

Me cadastrei no forum para ver algumas CPU's customizadas, e estou aqui para mostrar a minha. Fiz o projeto e mandei fabricar as peças da CPU feita em cima das peças que possuia aqui. Para poder usar outras placas mães e outras placas de vídeos, terei que refazer a CPU meio que do zero.

A intenção do meu projeto era ficar o mais compacto possível quase como um HTPC. Não está 100% concluído, e na hora da montagem pude ver um erro de projeto (CAGADA NERVOSA), no qual pensei em deixar a fonte para baixo porém a mesma está obstruindo a entrada de ar da placa de vídeo. Ou seja de duas uma.... ou faço um sistema de refrigeração a agua customizada usando os suportes de fan, ou vou pedir pra fazer outro gabinete com a fonte para "cima" para deixar a placa de vídeo livre.
20170131_134020_zpsjp4gbtcy.jpg

20170204_175931_zpsv97ghlrq.jpg

20170204_180559_zpskwpb88t8.jpg

20170204_180514_zpsdauucj4k.jpg

20170204_175936_zpsj4kvcepa.jpg

Fala galera boa tarde,

Me cadastrei no forum para ver algumas CPU's customizadas, e estou aqui para mostrar a minha. Fiz o projeto e mandei fabricar as peças da CPU feita em cima das peças que possuia aqui. Para poder usar outras placas mães e outras placas de vídeos, terei que refazer a CPU meio que do zero.

A intenção do meu projeto era ficar o mais compacto possível quase como um HTPC. Não está 100% concluído, e na hora da montagem pude ver um erro de projeto (CAGADA NERVOSA), no qual pensei em deixar a fonte para baixo porém a mesma está obstruindo a entrada de ar da placa de vídeo. Ou seja de duas uma.... ou faço um sistema de refrigeração a agua customizada usando os suportes de fan, ou vou pedir pra fazer outro gabinete com a fonte para "cima" para deixar a placa de vídeo livre.
20170131_134020_zpsjp4gbtcy.jpg

20170204_175931_zpsv97ghlrq.jpg

20170204_180559_zpskwpb88t8.jpg

20170204_180514_zpsdauucj4k.jpg

20170204_175936_zpsj4kvcepa.jpg
Apenas a título de curiosidade: qual o custo dessa brincadeira?
Bem legal o projeto. Parabéns.

Apenas a título de curiosidade: qual o custo dessa brincadeira?
Bem legal o projeto. Parabéns.
Opa amigo, desculpa a demora no responder.

Então fica difícil eu te dizer ao certo, pois sou projetista em uma metalúrgica, foi me cobrado apenas o Kg dos retalhos de aço. O projeto eu fiz e passei para a fabricação. Mas acredito que se fosse mandar cortar a laser não saia muito caro não. O problema maior seria mesmo achar um lugar para dobrar, soldar e pintar a pó.

Posso mandar o projeto para uma empresa daqui da minha cidade para cotar o custo do corte a laser.

Se tiverem opiniões e críticas a respeito do projeto me falem para pensar em soluções melhores.

Ae pessoal, sei que já postei meu gabinete mas dei um update maroto nele, o resultado ficou assim:

Jpkv2mY.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar