[TÓPICO DEDICADO] Fotos de seu casemod e modding em geral *3G Warning - [ REGRAS NO 1° POST ]

2yH9OBW.jpg



as fotos e videos que vi desse cooler tem as mangueiras um pouco fixas pro lado,
como as suas tem essa caida ?
 
Fala galera boa tarde,

Me cadastrei no forum para ver algumas CPU's customizadas, e estou aqui para mostrar a minha. Fiz o projeto e mandei fabricar as peças da CPU feita em cima das peças que possuia aqui. Para poder usar outras placas mães e outras placas de vídeos, terei que refazer a CPU meio que do zero.

A intenção do meu projeto era ficar o mais compacto possível quase como um HTPC. Não está 100% concluído, e na hora da montagem pude ver um erro de projeto (CAGADA NERVOSA), no qual pensei em deixar a fonte para baixo porém a mesma está obstruindo a entrada de ar da placa de vídeo. Ou seja de duas uma.... ou faço um sistema de refrigeração a agua customizada usando os suportes de fan, ou vou pedir pra fazer outro gabinete com a fonte para "cima" para deixar a placa de vídeo livre.
20170131_134020_zpsjp4gbtcy.jpg

20170204_175931_zpsv97ghlrq.jpg

20170204_180559_zpskwpb88t8.jpg

20170204_180514_zpsdauucj4k.jpg

20170204_175936_zpsj4kvcepa.jpg
Muito bom! Parabéns!
 
Tem um tempo que montei um pra mim, queria deixar a placa na horizontal mas nunca tive coragem de pagar quase 500 reais nos gabinetes disponíveis, e pra falar a verdade ficou muito bom o que eu montei e estou satisfeito.


Anos que não entro nesse tópico, isso sim que é CaseMod colega.

Logo mais estarei postando um que irei começar a fazer em um gabinete DexPC, algumas alterações bacanas eu tenho em mente e espero que de certo.
 
Cover da fonte e cover das baias.
Fiz uma chave liga/desliga para as fitas de led que iluminam os covers pois esquentam.
O video é pequeno:
 
20170405_152244nduim.jpg
 
Do lado da cozinha? Nao suja de gordura nao?
 
Sim. Pena que foi a primeira vez que fiz algo do tipo, então deixou a desejar em muitos aspectos. Não sabia como fazer, aprendi fazendo.

Amigo, feito é melhor que perfeito!!

Ficou show d+ parabéns
 
Fico pensando em pegar um thermaltake view 27 branco,será que irei ter problemas com sujeiras na pintura?

Queria sair um pouco do preto e dar uma variada,mas fico pensando se o branco com o tempo fica sujo.

No caso,as peças do computador por serem pretas dão um destaque bacana né?

Estava pensando em pegar o cabo rise para colocar a placa de vídeo em pé também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo