as fotos e videos que vi desse cooler tem as mangueiras um pouco fixas pro lado,
como as suas tem essa caida ?
as fotos e videos que vi desse cooler tem as mangueiras um pouco fixas pro lado,
como as suas tem essa caida ?
Muito bom! Parabéns!Fala galera boa tarde,
Me cadastrei no forum para ver algumas CPU's customizadas, e estou aqui para mostrar a minha. Fiz o projeto e mandei fabricar as peças da CPU feita em cima das peças que possuia aqui. Para poder usar outras placas mães e outras placas de vídeos, terei que refazer a CPU meio que do zero.
A intenção do meu projeto era ficar o mais compacto possível quase como um HTPC. Não está 100% concluído, e na hora da montagem pude ver um erro de projeto (CAGADA NERVOSA), no qual pensei em deixar a fonte para baixo porém a mesma está obstruindo a entrada de ar da placa de vídeo. Ou seja de duas uma.... ou faço um sistema de refrigeração a agua customizada usando os suportes de fan, ou vou pedir pra fazer outro gabinete com a fonte para "cima" para deixar a placa de vídeo livre.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem um tempo que montei um pra mim, queria deixar a placa na horizontal mas nunca tive coragem de pagar quase 500 reais nos gabinetes disponíveis, e pra falar a verdade ficou muito bom o que eu montei e estou satisfeito.
Cover da fonte e cover das baias.
Fiz uma chave liga/desliga para as fitas de led que iluminam os covers pois esquentam.
O video é pequeno:
Muito foda esse gabinete
Este case a fonte e HD fica ali no compartimento superior a traz da colméia onde está fixado os fans.Cara como assim, cadê tua fonte e o HDD? foda demais essa simplicidade !!
MEU FOI PEQUENAS MODIFICACOES MAIS TA AI!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Sim. Pena que foi a primeira vez que fiz algo do tipo, então deixou a desejar em muitos aspectos. Não sabia como fazer, aprendi fazendo.
Será que conta como wall mounting?
![]()
![]()
Quanto pagou nesse gabinete?
Na época foi R$1600, ai pintei com pintura hidrográfica que foi mais um bucado tb, mas não lembro exatamente mais o valor.Quanto pagou nesse gabinete?
Carinho né, mas ta um beleza ein ahhah , parabensNa época foi R$1600, ai pintei com pintura hidrográfica que foi mais um bucado tb, mas não lembro exatamente mais o valor.