Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LeLo.T3
  • Data de Início Data de Início
Atualizado com a prateleira feita para abrigar a turma do Mário com seus possantes :magico:
Yoshi tirando onda de Delorean e Mario ostentando de Impala !!
67ieja.jpg

Depois de procurar bastante, achei um SNES em bom estado aqui na cidade. Não confio nos anúncios do Mercado Livre.

kfIfG2N.jpg

Segue meus cantinhos também.

Cantinho da sala.
ES3QF0T.jpg

Cantinho do quarto.
m6o0mON.jpg

9uJlWi2.jpg

lZ28olB.jpg

E como odeio poeira, sempre deixo as toalinhas em cima pra proteger do pó!
XtX2P3i.jpg

vocês que manjam sabem de algum lugar legal pra procurar RACKS pra PC??? o meu aqui está caindo aos pedaços todo remendado pra segurar.

um rack com espaço pra um PC desktop e um ou dois videogames

vocês que manjam sabem de algum lugar legal pra procurar RACKS pra PC??? o meu aqui está caindo aos pedaços todo remendado pra segurar.

um rack com espaço pra um PC desktop e um ou dois videogames

Pq não faz um rack planejado?? Tu faz do jeito que tu quer.

Abraço.

Não é bem do meu cantinho mas da modificação que fiz no ps4.
Segunda vez que mudei a cor dele. Originalmente era preto. Ai vi a versão branca e curti e o pintei de branco. Essa semana passada soube da versão comemorativa do aniversário do ps1 e tem a versão cinza. Curti e pintei de cinza.
bXbIwEF.jpg

Estou agora pensando em pinta de cromo espelhado. Aprendendo ainda como faz.
Alguém também faz essas modificações nos seus consoles?

Não é bem do meu cantinho mas da modificação que fiz no ps4.
Segunda vez que mudei a cor dele. Originalmente era preto. Ai vi a versão branca e curti e o pintei de branco. Essa semana passada soube da versão comemorativa do aniversário do ps1 e tem a versão cinza. Curti e pintei de cinza.
http://i.imgur.com/bXbIwEF.jpg

Estou agora pensando em pinta de cromo espelhado. Aprendendo ainda como faz.
Alguém também faz essas modificações nos seus consoles?
Não sei pintar nem com guaxe, imagina assim.

Acabo de perceber que vc se importa com as coisas dos outros, e realmente sao meus mesmo e meu cantinho ainda nao esta arrumado para ageitar tantas coisas, e outra coisa, quem te disse que eu lhe adicionaria em algum lugar, e outra, ja vi aqui varias postagem de gamers com trocentos jogos e eu jamais chamaria ele de metido esnobe mentiroso etc como vc esta fazendo comigo, e outra coisa, atras do monitor todos sao valentes e falam o que quer, duvido que ao vivo vc colocaria essa banca toda, nao sei nem de que buraco fedido vc saiu para vir me ofender me chamar disso e daquilo, e quem se importa se vc acredita ou nao, nao pedi sua opiniao BIXO.

Segue seu caminho e deixa o meu em paz,quem és tu caboclo para ofender alguem so pq ficou com raiva da quantidade de coisas alheias.

SAI DE RÉ S... AFASTATE DE MIM.

Com todo o respeito, argumente o quanto você quiser, mas tu é mala pra *******... o cara quando disse que voce nao postou foto de cantinho e só de uma pilha das coisas que você possui, no final das contas tem razão.

Não sei quantos anos tu tem mas eu espero que seja menos de 17. :risos:

:haha:

:haters:

Pessoal aqui tudo bem financeiramente hein, cada cantinho melhor que o outro fora o milionário ai de cima ahguheuga

Falou fera nick bom mesmo o seu nossa deve ter altas maria nicks em cima :coolface:
Melhor que ter o teu Nick.:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Tem uns tetas aqui que nem sabem que existe uma área automobilística no forum :conte:
falo o cara que bota o carro na assinatura :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Só tem milionário aqui fera :awesome:
Pessoal aqui tudo bem financeiramente hein, cada cantinho melhor que o outro fora o milionário ai de cima ahguheuga

antiflood

IMG_20150201_192922.jpg

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar