Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Call Of Duty³ vc devia ter pegado pro 360.. fps no 360 eh bem melhor..

Posta fotos do resistance xDD vamos ver como eh xDD
 
LENUKE meu filho.. tira o X360 do tapete... el eé alergico... haeheahaehaeheahheaheae!!! põe ele em cima de um virdo ou do chão d emadera mesmo!!! ahhehaehea



PS= TV FODA e CONSOLES FODAS!!!! aheaheaheheeahhae (agora eu aceito suas criticas do PS3....c tem 1)
 
Claro que eu me depcionei um pouco com o PS3 ¬¬ mas tudo bem, quando eu ir pra flórida vou compar ums acessórios e joguinhos que eu tava querendo (Dark Legends que me aguarde :evil:)
 
Lenuke essa tv sua é LCD??? qual o modelo dela?? ficou bom mesmo os graficos do xbox nela???
 
LENUKE meu filho.. tira o X360 do tapete... el eé alergico... haeheahaehaeheahheaheae!!! põe ele em cima de um virdo ou do chão d emadera mesmo!!! ahhehaehea



PS= TV FODA e CONSOLES FODAS!!!! aheaheaheheeahhae (agora eu aceito suas criticas do PS3....c tem 1)

huehueheuuehueeuhueue

tá com pressa, lelo?
 
Não gostei muito do RR7 + deu pra jogar XD

12zg1.jpg

se inveja matasse, taria morto :snap:
 
cantigo :wub:
 

Attachments

  • cantigo.JPG
    cantigo.JPG
    100.4 KB · Visitas: 740
Nossa.....
Que cantinho, que tela ....

Simples e maravilhoso!!

Só os fios atras que podem ser melhorados!

Abraços
 
Melhorar os fios atrás é uma *****...por isso fiz um móvel próprio hehehhe.....o único fio que aparece é qnd eu conecto o IPOD no receiver :D
 
eh que eu sô priguisoço pá krai!
:yes:
 
A imagem fica azul mesmo ou eh pq tirou foto?
 
32 polegadas, ficou gigante de monitor.

Esse gabinete eu acho meio feio hehe, mas não dou muita bola mais pro PC ;)

Quanto custa um LCD desse?? Abraço!
 
Curti o improviso para deixar o monitor na altura correta cap...............fiz isso por um bom tempo tb hehehehehe
 
Quanto custa um LCD desse?? Abraço!

Eu, com muito choro, paguei 3K aqui em Brasília. Não só tive que chorar como guardei grana por um bom tempo pra pagar de uma vez só. Muito caro esses trecos :said: Mas não canso de chegar em casa e estar satisfeito :yes:
 
Meu Cantinho Atualizado ....

Segue o meu cantinho Versão 1.0 (Saiu da Beta ) !!!!

img1358fv1.jpg
 
Muito legal seu canto, KowaSkill, e claro, TV Samsung linda D+++++.
 
Mas o melhor são as garrafinhas de Whisky lah em cima... uhm... ja foram 3 .. falta mais essas 2 UHauhahua
 
vou postar a foto do meu cantinho, mas vou logo dizendo... a parede ta fudida pq eu fiz varios buracos pra colocar a parada pra colocar a flat na parede, e mesmo assim acho que um dia cai hehe... a porra da tv eh muito pesada... e eu naum tenho nenhum movel pra colocar o xbox em cima, entaum eu deixo em cima da caixa do home theater... vida de peao eh foda...

bypsycho.png
 
vou postar a foto do meu cantinho, mas vou logo dizendo... a parede ta fudida pq eu fiz varios buracos pra colocar a parada pra colocar a flat na parede, e mesmo assim acho que um dia cai hehe... a porra da tv eh muito pesada... e eu naum tenho nenhum movel pra colocar o xbox em cima, entaum eu deixo em cima da caixa do home theater... vida de peao eh foda...

bypsycho.png

?????????:huh: :huh:

eta pinga da braba
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo