Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Vai ai meu cantinho atualizado:

OgAAAOAz8OVG_3rsWAyQxKrGcjUK7Aqd4mbTALODlha8Lnw8d17LBMq8uAzz9ybd0h_VbuCAV8wE9Tob_ChXs-GX_JQAm1T1UElarKYoAWt_ES6iWXdRhGm8xNin.jpg


OgAAAA6IQ-GSWzQGl1Uk_gLPBSi1EVSwEEz_zwuYizffJs54iHMhbP6EfX8QY1egv_NeKfk5zmbPPyx-R0A-joiPrCEAm1T1UHRI2CccpoOKc8QwDBnXHFVaRTeL.jpg


OgAAAJ4V3xEAHArDpijpD4U83rLYKv2wcGU2kvXCAUdrmUEaKo_WWEsET37O0D55CAxoeYXArts-UmcxCbTIhVdmOrwAm1T1UCvumnMws4QIu2y3RZOMOTohQ3yr.jpg


OgAAAJ7aZyBqK_FRy9IolKH6MVtFZPnhBaLNxCnHhvERhjGUP7tIu-yi6AqAqOY_S_PegnaxMz_Z8qDowokgeQL9zzkAm1T1UMYzno5wdKe58fKdu4qm22YhjwnU.jpg


OgAAADS-ckROi3TlxoIUCw9op_Y839tKuCHK3DZSIskIpLZU3dPbzrbR65p__chLuhXmqJSZihzUXsgypGNiy6LufswAm1T1UMp9V1mOx_C63-DfTYUWzrjDcgs-.jpg

oq eh aquilo embaixo do monitor?
 
vo tira uma foto do ps1 slim com a web cam :D ja posto aki

Ai vai >
(unica coisa q presta e a TV kk zuera PS1 owna ;D)


CASo nao abra:
http://yfrog.com/0zmeucantoj
 

Attachments

  • Meu canto.jpg
    Meu canto.jpg
    123.1 KB · Visitas: 950
Editado por um moderador:
Atualizando o cantinho.

Abandonei quase tudo do xbox 360 e passei pro ps3

dscn0234en8.jpg


dscn0237bu3.jpg

só vi até hoje PS3 branco no SUPERMERCADO EXTRA aqui de Goiânia e a alguns meses atras...

bem legal mesmo o PS3 branco, aposto que fica mais limpo que o PS3 preto, o meu aqui tenho que passar o pano todos os dias é muita poeira aqui, ta doido.

olha ai meu cantinho atualizado.

putz veio não queria ver o resto da sua casa kkkkkk....
 
Uia... coleção de jogos originais ? super bacana, parabéns.

Qual é este jogo que esta na tela, é algum de luta ?

Valeu!

Brother do original ali so mesmo o console.
ehehehehheheheheh
O jogo que tava na tela era Tekken 5.

Agora mudei o VG troquei o PS2 num XBOX com 60 Jogos e talvez pegue um WII amanhã.

Vou esperr e ver se o cara realmente vai fechar negocio comigo.
Por enquanto umas fotinhas do cantinho com o XBOX e com ma melhor organizada nos fios.
0005i.jpg

0006u.jpg

0002jv.jpg
 
Esse monitor é o L193ST ?
 
Não é o de 17" LG FLATRON L173SA.
Show de bola, tenho ele a mais de 2 anos e a qualdiad dele ainda me impressiona, so faltava ser Wide.
=]
Mas minah proxima TV sera Wide e LG.
 
Brother do original ali so mesmo o console.
ehehehehheheheheh
O jogo que tava na tela era Tekken 5.

Agora mudei o VG troquei o PS2 num XBOX com 60 Jogos e talvez pegue um WII amanhã.

Vou esperr e ver se o cara realmente vai fechar negocio comigo.
Por enquanto umas fotinhas do cantinho com o XBOX e com ma melhor organizada nos fios.
0005i.jpg

0006u.jpg

0002jv.jpg

Po, não deveria ter falado que não era original, estragou toda a magia da foto :lol:

O xbox é maneiro também, ainda mais que da para rodar emuladores de arcade e de outros consoles. Eu queria pegar um xbox também, mas não me desfaço do Playstation 2 nem a pau.
 
Po, não deveria ter falado que não era original, estragou toda a magia da foto :lol:

Ai seria proganda enganosa.
ehehhehehehehhehehe

O xbox é maneiro também, ainda mais que da para rodar emuladores de arcade e de outros consoles. Eu queria pegar um xbox também, mas não me desfaço do Playstation 2 nem a pau.

Brother me desfiz do meu PS2 sem pensar até porque prefiro o XBOX ao PS2, o PS2 se limita muito ao progessive scan e jogos ja o XBOX é suporte nativo.

Se der certo pego o Wii amanhã :yes:
 
Última edição:
Brother me desfiz do meu PS2 sem pensar até porque prefiro o XBOX ao PS2, o PS2 se limita muito ao progessive scan e jogos ja o XBOX é suporte nativo.

Se der certo pego o Wii amanhã :yes:

Entendi, mas eu comprei uma tv 21 de tubo exatamente para o Playstation 2. Acho que a quantidade que ele tem de jogos vale a pena. eu tenho 234 jogos no momento, até eu zerar todos, o Playstation 3 e a tv Lcd já vão estar mais em conta, e poderei fazer um upgrade.

Mas... nunca me desfazendo de um console. Aprendi isso depois que vendi meu Super Nintendo, Nintendo 64 entre outros e hoje eu me arrependo amargamente. O xbox é irado mesmo, tem muitos jogos bons e não tem tanta palhaçada para por HD como o Playstation 2 tem, vale muito a pena.
 
Não é o de 17" LG FLATRON L173SA.
Show de bola, tenho ele a mais de 2 anos e a qualdiad dele ainda me impressiona, so faltava ser Wide.
=]
Mas minah proxima TV sera Wide e LG.

R$ 400 o preço dele :eek:

Me interessei pela qualidade mas o preço me desanimou :lol:
 
Como eu queria esse teu Dino Crisis 3 ..... poderiam fazer um Dino Crisis para o PS3 ou Xbox 360
 
R$ 400 o preço dele :eek:

Me interessei pela qualidade mas o preço me desanimou :lol:

Vale salientar que é TV e pega 480p, 720p e 1080i.
Com o receptor logico.:thumbs_up

o XBOX (dashboard) fica em 720p direto e os jogos em 480p
 
Update na organização do Cantinho!


  • Mudei tudo de lugar
  • Montei a parte restante da mesa que tinha removido porque o LCD não entrava ali
  • Organizei na parte nova os livros e os jogos, fora os gadgets.
  • Outras mudanças menores...

1015b4e1.jpg

Controles, Wii Balance Board e uns jogos do Wii.


3c76ecc2.jpg

Macbook, telefone, espaço onde deixo carteira, celular e chaves


2d587ac3.jpg

Impressora, perfume, desodorante, Capacete e o "EU NUNCA VOU TE ABANDONAR"


dccaabd2.jpg

Jogos Do Wii, PS3 e PC, alguns DVD's e CD's... e o Kratos de olho em tudo.


284a52e1.jpg

Livros, tenho alguns emprestados, falta ai o Anjos e Demônios, Mais pesado que o céu (biografia do Kurt Cobain).. e muitos outros.


16eaf063.jpg

Monte de tranqueiras e caixinhas dos Gadgets...


71ce0792.jpg

Agora os consoles, meio que escondidos atras da TV...

 
Última edição:
3 dias arrumando a bagunça né Digo?!?!?! aehehaeahhea
 
Um pouco de oraganização.
=]

o q é essa parada embaixo do dvd

Um subwoofer da altec lansing.
O bixinho fez 10 anos e batendo com violência até hoje.
Ja me desfiz do PS2 e agora to com um XBOX 1.6.
ehehehhehe
Apareceu um cara querendo trocar o ps2 no xbox e não me fiz de doido, fiz o rolo na hora.
Completinho e ainda ganhei o cabo de video componente para jogar em 480p e 720p.
 
Brother do original ali so mesmo o console.
ehehehehheheheheh
O jogo que tava na tela era Tekken 5.

Agora mudei o VG troquei o PS2 num XBOX com 60 Jogos e talvez pegue um WII amanhã.

Vou esperr e ver se o cara realmente vai fechar negocio comigo.
Por enquanto umas fotinhas do cantinho com o XBOX e com ma melhor organizada nos fios.

Gostei da bancada em madeira do seu cantinho, da prateleira de cima com os livros de direito também, acho que vou copiar e fazer igual aqui no meu quarto auhahuauhauh. O xbox 1 também é show.
 
LCD Samsung A330
HT Samsung Z-210
Net HD Max
Xbox 360 Jasper (no HDMI)
Rack Branco comprado no Shopping Minas Casa (Espaço Clean)
Sofa com apoio reclinável para cabeça e chez (Espaço Clean)
Infelizmente só estou com um joguinho que é o Forza.
Mas amanhã chegam pra mim (originais): Bioshock, Gears 1 e Gears 2 e segunda chega pra mim Lost Planet e Fifa 2009.

3976308654_e40431d665_b.jpg

3976308642_8714b85851_b.jpg

3976308652_fa99614696_b.jpg

3976308662_15e66daff4_b.jpg

3976308672_ca0830f1d8_b.jpg

3976308634_e4c25b4bdc_b.jpg


Ou, para ver melhor:
http://www.flickr.com/photos/guiassis/3976308634/
 
top esse rack heim...
 
Valeu, também gostei muito dele, foi tipo, amor a primeira vista eehhehe, a gente rodou um monte de loja e tal, tinha uns 3 em vista, mas quando olhou pra esse, falamos: "É esse!" hahahaahah

Já já posto mais algumas fotos mostrando o rack e o sofá que uso pra jogar, ver tv, etc rsrsrs
 
Então segue algumas fotinhas como prometido :D
Espero que gostem!
Acabou de chegar meu Gears e meu Bioshock :D
Gears 2 chegará atrasado (grana ficou curta, lol) :p
Segunda ou terça chega meu Fifa 2009 e meu Lost Planet.
3977555960_4e33e96145_b.jpg

3977555938_07e230ce10_b.jpg

3977555816_d82b75b8d5_b.jpg

3977555802_fe27fba686_b.jpg

3977555710_17310eee44_b.jpg
 
Pingo. parabéns pela sala, soube aproveitar bem o tamanho.
Quer uma dica?


Posiciona melhor as caixas do home, deixa elas retinhas (tira dessa posição diagonal) e sem objetos na frente. As traseiras, se conseguir um kit de oedestais ajuda muito, pois deixam o som na altura do ouvido e as posiciona também retinhas (logo atrás do sofá) ou com a face de uma virada pra outra.

Valeu e Bioshock é sensacional mesmo, peguei para ps3 =P
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo