Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Algumas modificações. Coloquei a tv e o home na parede, ainda falta comprar os pedestais para organizar corretamente o 5.1, mas da para quebrar o galho por enquanto.

05052010914.jpg


05052010913.jpg


No cantinho do PC, poucas mudanças, so um pouco mais organizado mesmo.

05052010915.jpg


05052010916.jpg


Vlw!!!
 
Ficou nada, ela está totalmente direcionada para a cama, entao é como se estivesse retinha.

Gostei muito, pra jogar então, ficou mt bom!
 
Bela coleção ! xD
Por enquanto só estou com Demon's Soul, mais pra frente compro FF13.

Quantos jogos desses que vc tem vc já terminou?


Terminei uns 15 só, hehehehehe
 
Meu Humilde Cantinho .... Aguardando o novo APT.... :)

dsc02103c.jpg
 
dantinho, que sebo é esse ai na tela da sua tv? ta pensando que é touch screen? :lol:

zueira, ta bacana seu cantinho
 
Última edição:
hehehe peguei esse xbox numa treta com jogo de PS3 .. :)
Fala tu... qual é desse seu monitor ? e TV OU MONITOR ? achei bem bonito !!!!
 
aí vai uma fotinho do meu !!! Nunca postei, naum riam da minha TV, mas adoro ela, nunca passei trabalho pra ler as letras como falam ( LIGADO NO VIDEO COMPONENTE )...



Uploaded with ImageShack.us
 
aí vai uma fotinho do meu !!! Nunca postei, naum riam da minha TV, mas adoro ela, nunca passei trabalho pra ler as letras como falam ( LIGADO NO VIDEO COMPONENTE )...

Rir por que, cara? Morro de saudades da minha Philips 24" que nem de tela plana é! Na verdade ela tá em casa ainda, mas tá embalada no cantinho da bagunça no fundo de casa por não ter sobrado um cantinho pra ela.
 
Rir por que, cara? Morro de saudades da minha Philips 24" que nem de tela plana é! Na verdade ela tá em casa ainda, mas tá embalada no cantinho da bagunça no fundo de casa por não ter sobrado um cantinho pra ela.

EU sei, mas a galera daki do forum ta na minha frente quanto a TV, mas eu naum tenho doq reclamar dela sabe... fica lindo os games nela pelo componente, ela tem PS, ja liguei o Xbox na TV da SAla ( Plasma 50 Samsung ) e naum vi tanta diferença assim como dizem, é lógico que é mais bunito... mas nada que me deixe triste pelo meu tubão :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo