• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

NOSSA Djalvim!!!!

PERFEITO.....num precisa mais nada né?!?!?!?!

Show de bola seu canto

Adorei as cores do quarto TB!!
 
dsc05606je9.jpg
 
eLiTe ROX.... muito legal o teu tb!!

eu tava precisando de uma tv dessas !! heaahehe a minha é meio bolinha ainda haehehaeheaahe

ali do lado do X é um psp?!
 
Fotos do meu "brinquedo":



Nessa foto tâ rodando a iso do Virtual Tennis no Devhook


MotoGP, tambem no DevHook




E os UMDs que eu tenho aqui:
 


por enquanto to jogando o 360 na sala, mas quando comprar uma hdtv pro meu quarto levo pra lá, pq não tem coisa melhor do que jogar no seu quarto e deitado na cama (além da privacidade) :)
 
loko o PSP 1.5 heim Bjack!!!!

e
Mendes.... Bá meu pra q humilhar!! heaheaheaeahea!!!
mas deve ser perfeito jogar nesta pequenina TV e com esse modesto som heaheaaehhae!!!
Roda a quanto nesta TV?!!? 720pi?!??
 
loko o PSP 1.5 heim Bjack!!!!

e
Mendes.... Bá meu pra q humilhar!! heaheaheaeahea!!!
mas deve ser perfeito jogar nesta pequenina TV e com esse modesto som heaheaaehhae!!!
Roda a quanto nesta TV?!!? 720pi?!??



isso jogo em 720p, mas o som não é essas coisas não, depois vamos comprar um receiver decente :D
 
Po cara, bela TV ehn, lindona, hehe, mas a minha Toshiba, Semi Plana 29', não deixa a desejar hehe.
 
ATUALIZANDOOOOOOO!!!!


o quarto está mais VERDEEE!!! heaehaehaeha
 

Attachments

  • S3000018.JPG
    S3000018.JPG
    79.4 KB · Visitas: 824
closseeeeeee
 

Attachments

  • S3000019.JPG
    S3000019.JPG
    58.1 KB · Visitas: 800
pequena dica...


lelo, ache um lugar mais aberto para o teu X360 mano...


se puder usar ele pé melhor ainda, pois esquenta menos.
 
pequena dica...


lelo, ache um lugar mais aberto para o teu X360 mano...


se puder usar ele pé melhor ainda, pois esquenta menos.
ali ele tá bem arejado... até agora s´fico morninho....

Mas vou tentar achar um lugar pra por ele de pé!!!
Resfria mais asism é?
 
Esse é meu cantinho, o 360 ta aki só de vez em quando... quando ele não ta aki ele ta na sala...

dsc06202dl2.jpg
 
XBOX EM PÉ NÃO VENTILA MAIS!!!(a não ser com pelican fan stand)

em pé tampa a principal entrada de ar!!!
 
nossssa tira esse X360 daí! isso é tentativa de homicídio! :lol:
 
nossssa tira esse X360 daí! isso é tentativa de homicídio! :lol:
heaheahehehea na pontinha...haeheahea

oia o shin...já presentindo o pior;;;


Marin...cantinho MUITO LOKO..... só por um ?LCD ae vai ficar show mais ainda!
 
eu uso ele na entrada de video da minha placa... ele só fica aí para baixar demos, não tem qualidade nessa entrada de video, mas infelismente minha televisão tambem não tem a minima qualidade...
 
XBOX EM PÉ NÃO VENTILA MAIS!!!(a não ser com pelican fan stand)

em pé tampa a principal entrada de ar!!!

É JA TO CANSADO DE FALAR PRO POVO DO FORUM Q A UNICA ENTRADA DE AR PRO XBOX 360 É A PARTE DE BAIXO, E O POVO CONTINUA DEIXANDO EM PÉ.
SE VAI DEIXAR EM PE, POE ALGUMA COISA EMBAIXO DELE PARA ELE FICAR LEVANTADO.

O POVO ACHA Q TODO O AR Q SAI DO XBOX 360 ATRÁS ENTRA POR UM BURACO MINUSCULO ENCIMA DO CONSOLE, AQUELA PARTE Q FICA NA FRETE DO HD Q AINDA É QUASE TODA OBSTRUIDA PELO DRIVE.

Lelo, deixa deitado mesmo, e se puder, por um ventilador soprando para dentro na grade cinza da parte debaixo dele.

e realmente, se esse teu movel fosse mais afastado para frente estaria ótimo
 
mas ele é bem afastado da parede...é q na foto num da essa impresão!
 
show o X360 Lelo...
alias, tu vendeu o PSP pra comprar ele?

ou ta com ele ainda??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo