Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

heaheahea, da pra instala webcam no PS3? =D ia colocar a moçpa pra jogar na tv da sala neh, 32", LCD, pá =D
E pertinho nao tem pc ^^
 
Lindo Canto Mad Lad
 
DSC00091.jpg

DSC00092.jpg

DSC00093.jpg

DSC00094.jpg
 
O importante é jogar.
:fun:
 
vhtsw

Gostei da fotinho da Vovó em cima do video hehe. Ai que saudade da minha...
 
O pessoal ta se puxando nos cantinhos mesmo...

Pergunta:

Oque as suas mulheres, namoradas ou "casinho" acham de toda essa paixao por informatica e ou video games?
Conheco pessoas que nao passam nem perto de games..
Acharam suas caras metades com gosto compativeis?
Ou sao 1 bando de desocupados com espinha na cara e sem mulher? :D

heheh.. desculpa pessoal.. nao aguentei :p Não quiz ofender ninguem.. só estou de zuera ^^

Minha esposa reclama as vezes quando fico bastante no PC, mas quando ela quer atenção e desligo tudo e vou ficar com ela hehe, mas na hora da novela é sempre uma boa hora que sempre dá para jogar tranquilamente rsrsrs

Jogar ela gosta de tetris e do Bubsy do mega drive, até zerou ele:eek:
 
minha sala de jogos nos usa, intercambista acha o impossivel para jogar ehusheuas....
 
a qualidade de imagem do x360 nessa tv deve ficar horrivel huahiahuahiahuahiahua
serio, nao sei como tem gente que tem grana pra comprar um x360 e nao tem grana pra comprar uma tv nova
 
a qualidade de imagem do x360 nessa tv deve ficar horrivel huahiahuahiahuahiahua
serio, nao sei como tem gente que tem grana pra comprar um x360 e nao tem grana pra comprar uma tv nova

cara, eu to nos usa estudando....colegio de manha basket a tarde a noite estudar
finais de semana sair com a galera
porra, eu so uso o xbox aki de manha nos finds qndo eu nao tenho nada para fazer e nao quero assistir paris hilton my new bff ou parental control na mtv....(500 canais e nada para assistir eusu)
eu nao faco questao de ter uma tv full hd para jogar o xbox agora...qm sabe qndo eu retornar ao brazil eu com certeza vou colocar ele em uma 1200 P iehuah
mas ate la eu aguento em uma tv dazantiga......


e sobre o controle da Gamestop....bem ele tava metade do preco do xbox original....acho que ele foi uns 23 dolares, e o original tava uns 50 e poucos, e eu nao queria gastar muito, tinha um budget apertado....ae eu salvei no controle e comprei mais um jogo de 29 dolares(usado)o controle e bem legalzinho...o direcional dele funciona perfeito, treme e tudo mais !!!
pena que e com fio (assim eu economizo nas pilhasuheuasuheusa zuera, eu tenho uma caixa inteira de duracell aki eusaua)
mas eu comprei ele para meu irmao daki usar, o zhao, assim eu posso jogar soccer com ele.....hje mesmo ele me deu 3x1 com a Franca e eu com o Brazil.....sorte de iniciante...mas o jogo que eu quero comprar e NCAA ou NFL de football....o verdadeiro football eushuah
 
cara, eu to nos usa estudando....colegio de manha basket a tarde a noite estudar
finais de semana sair com a galera
porra, eu so uso o xbox aki de manha nos finds qndo eu nao tenho nada para fazer e nao quero assistir paris hilton my new bff ou parental control na mtv....(500 canais e nada para assistir eusu)
eu nao faco questao de ter uma tv full hd para jogar o xbox agora...qm sabe qndo eu retornar ao brazil eu com certeza vou colocar ele em uma 1200 P iehuah
mas ate la eu aguento em uma tv dazantiga......


e sobre o controle da Gamestop....bem ele tava metade do preco do xbox original....acho que ele foi uns 23 dolares, e o original tava uns 50 e poucos, e eu nao queria gastar muito, tinha um budget apertado....ae eu salvei no controle e comprei mais um jogo de 29 dolares(usado)o controle e bem legalzinho...o direcional dele funciona perfeito, treme e tudo mais !!!
pena que e com fio (assim eu economizo nas pilhasuheuasuheusa zuera, eu tenho uma caixa inteira de duracell aki eusaua)
mas eu comprei ele para meu irmao daki usar, o zhao, assim eu posso jogar soccer com ele.....hje mesmo ele me deu 3x1 com a Franca e eu com o Brazil.....sorte de iniciante...mas o jogo que eu quero comprar e NCAA ou NFL de football....o verdadeiro football eushuah

Desde quando você tá ai nos EUA? Tô vendo que a língua já tá se apegando a você hein? :p
 
UOIASHIPUAHEWUIAWEH vhtsw cantinho SHOW hein, tv jurássica mas resistente até hoje com as novas tecnologias...

Freakeeg AUIOHPIAUWHIUWAHIUWhuah é real ele tá absorvendo o inglês! UHWIHAEWU

scalon_2008... sinto muito cara mas eu acho que a gente tem que se virar com o que tem, quem não tem cão caça com gato, e não é porque o cara tem $$ pra compra um console que vai ter praticamente o dobro pra compra uma TV HD o_O

Abraços!
 
aeHUEhuEHUEAhuAEUH! . muito show a tv do malandro !. eu tive uma parecida com essa . tinha nem controle remoto a bagaça . era boa pracas . mas ai cada vez foi precisando de mais gambiarras para eu ligar as coisas nela . ai troquei =/
 
O que interessa é que os Ducks ganharam. =)
 
O que interessa é que os Ducks ganharam. =)

minha familia toda daki e oregon state ....foda ehsaeuas, nunca ouvi tanto palavrao qndo o cara roubou a bola depois do kick off e fez um td ...mas tudo bem
sobre a tv, ta loco, tem ate olho-magico, ein ein!?!? a sua tv tem olho magico !?!?
saheusahesa

to desde 23 de agosto, mas poxa, futebol americano e o bixo, so sabe quem ja jogou, adrenalina pega toda hora....joguei defense outside linebacker e no comeco punt e wide reciver....a gente foi para os playoffs, so que perdemos nas quarta de finais para knappa, que sabado passado ganhou o campeonato sobre couver (20 a 6)...ps: a gente perdeu para couver na temporada normal, mas a gente jogo nada....

vou tentar colocar o xbox360 na vzio de 52''(eu acho, parece que e de 52) full hd da minha irma daki ehhehe
 
Vhtsw - Essa resolução da tua maquina fotografica é muuuito boa, gostei...seu cantinho com x360 tb ta show
 
Vhtsw - Essa resolução da tua maquina fotografica é muuuito boa, gostei...seu cantinho com x360 tb ta show

thanks hehe
to usando uma W170 Red/Pink *ta mais pra rosa do que pra vermelha*

mas enfim, eu tenho um sofa reclinavel e uma deira super confortavel (pra mim)
e eu uso depois do treino de basket para relaxar um pouco e qndo eu volto do colegio com a galera e a gente joga umas partidas de fifa 08
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo