• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Foxhole

Smurf

not your kind of people
Registrado




Website: https://www.foxholegame.com//
Discord: http://discord.gg/foxhole
Twitter: https://twitter.com/foxholegame
Reddit: https://www.reddit.com/r/foxholegame
Central da Comunidade no Steam: https://steamcommunity.com/app/505460/










Foxhole é um jogo multiplayer massivo onde você trabalhará com centenas de jogadores para moldar o resultado de uma guerra online persistente. Os jogadores SÃO o conteúdo neste jogo de guerra sandbox em que cada soldado é um jogador que contribui para o esforço de guerra por meio de logística, construção de bases, reconhecimento, combate e muito mais.

Cada recurso deve ser fabricado, transportado e utilizado nas linhas de frente. Cada soldado é apenas um saco de carne, vulnerável como qualquer outro. O que vale no fim das contas é o esforço coletivo de combater de forma inteligente e manter a máquina de guerra rodando.

O jogo se divide em dois pilares:


COMBATE

3cdbde096c78159728d45707763cc049323db12d.gif

  • Junte-se ao front pelo exército dos Wardens ou dos Colonials em um universo de linha do tempo alternativo onde as grandes guerras nunca terminaram e o mundo está em conflito há mais de cem anos!​
  • Com uma visão top-down, você controla apenas um mero soldado no meio do caos de uma guerra online travada por centenas de jogadores de uma só vez no mesmo mapa, milhares no mesmo mundo.
  • Jogue como um personagem persistente ao longo da guerra, ganhando notoriedade e influência entre sua facção​
  • Organize-se em esquadrões e clãs organizados ou participe simplesmente como bucha de canhão, utilize o VOIP local ou rádios no jogo para se comunicar​

dbafb3_6ad88705e52a4790a5fba1123cc0cbb0~mv2.gif



War77.png

  • Condições de batalha dinâmicas: Use a hora do dia e os recursos do terreno para obter uma vantagem. Você luta de noite, na chuva, em lagos congelados, em campos abertos e cidades devastadas​
  • Execute estratégias de longo prazo que levam dias de planejamento, mudando a maré da guerra​

update42-snow.gif
update42-rainstorm.gif



Apesar do visual, o jogo faz uma representação bastante digna dos equipamentos utilizados nas duas grandes guerras e todos eles são mortais, já que o jogo tem uma pegada mais puxada para o realismo.
Isso quer dizer que um morteiro ou granada bem posicionados acabam com sua vida; munições ricocheteiam e possuem poder de penetração; o seu inventário é limitado e o peso carregado influencia na sua movimentação; médicos precisam fazer transfusões de sangue para lhe manter vivos no front; máscaras precisam de filtros limpos para funcionarem;
O detalhe é que cada item desses é único e deve ser fabricado e transportado até as mãos dos soldados, e ai entra o segundo pilar do jogo.





LOGÍSTICA

  • Os jogadores conduzem todos os elementos da guerra, desde a fabricação de armas e construção de bases até a estratégia e o combate.​
  • Munições, recursos e informações são limitados, exigindo que os jogadores trabalhem juntos para sobreviver​
  • Capture e configure linhas de abastecimento para manter sua linha de frente bem equipada​



É preciso primeiro captar a matéria-prima espalhada pelo mapa, processá-la em materiais diversos nas diferente industrias das cidades para só então criar os recursos necessários nas fábricas.
Mas não é só isso. É preciso fazer com que esses materiais cheguem às mãos dos combatentes para ai sim serem utilizados.
Cada rifle, cada granada, cada veículo precisa ser criado e chegar lá. Então é preciso de munição e combustível para girar a máquina. Tudo feito manualmente, por jogadores.
Eu nem vou tentar entrar nos detalhes dos processos, é preciso algum estudo para entender.


update42-ammo.gif

Supply-Flow.png




!!!ATENÇÃO!!!

Não é um jogo fácil de ser entendido, apesar de ser fácil jogar.
Pode parecer tedioso as vezes mas quando as coisas se organizam, dá gosto participar de um grande ataque ou de uma grande defesa.
Felizmente existe muita gente feliz em ajudar e que faz um roleplay para ficar ainda mais interessante. Tente acompanhar os jogadores mais experientes e até mesmo seguir suas ordens.
Comunicação e um pouco de organização são essenciais!
Felizmente também existe gente que fica contente em trabalhar na produção de bens e levá-los pra frente. Tenha isso em mente quando for utilizar os recursos, não os desperdice. Seu time agradece ;)

Recomendo dar uma lida na Wiki depois de jogar, provavelmente vai esclarecer muita coisa: https://foxhole.fandom.com/wiki/Foxhole_Wiki


b5df1945a58e74aeb4b304de7f69e069db96-912cr485.jpg



VÍDEOS OFICIAIS
(são meio sem graça o geral mas esses dois das últimas atualizações são interessantes)






dbafb3_522c20d5a0084a98bc63b226f718c15f~mv2.gif




VÍDEOS BRASILEIROS






IMAGENS

Dty-PZEn-W4-AAb-Zz-O.jpg




foxhole-update20-screenshot7.png








Obrigado!
 
Gosto de rts e com esta temática, mas mmo ja nao ew muito comigo.
 
O meu relato das últimas partidas que joguei:

1. Acabei me envolvendo em um ataque que estava estagnado em uma ponte. Depois de atravessar a nado, de alguma maneira EU meio que sozinho acabei liderando o ataque do outro lado e acabamos tomando a cabeça de ponte oposta. Foi um feito tão importante que fizeram questão de carregar meu corpo para linhas secundárias pra um médico tratar quando caí.
Claro que foi só uma coincidência ou oportunidade, mas o fato é que limpei alguns inimigos que estavam segurando o avanço inteiro.









2. Havia um grupo de soldados meio abandonados em uma base que estava começando a ser construída pra futuramente virar um strongpoint, depois de muito cavar trincheiras e colocar obstáculos meu parceiro fez uma fogueira pra ninguém morrer de frio. Todo mundo se reuniu ao redor da fogueira e começamos a bolar alguma coisa pra fazer porque até então só estavamos meio a toa por ali. Enquanto estávamos discutindo veio um inimigo e com granadas levou boa parte desse bolo aí.
Passado esse trauma, conseguimos roubar uns veículos inimigos e iniciar um pequeno assalto a posições inimigas ali por perto que teve um sucesso parcial.






No fim estava lutando pela posse de uma bicicleta, mas fui sobrepujado por um inimigo vindo da minhas costas que me matou e decidiu carregar meu corpo para a base deles. Mas aí ele deve ter lembrado que eu ainda conseguia ver os meus arredores, ai ele me pôs no chão e terminou o serviço.




FIM
 
Me interessei muito nesse teamplay, por onde as pessoas se organizam? Tem clans, discord e etc? Tem alguem jogando pra dar umas dicas?
 
Achei muito interessante. Marquei de acompanhar para ler mais pra frente.
 
Me interessei muito nesse teamplay, por onde as pessoas se organizam? Tem clans, discord e etc? Tem alguem jogando pra dar umas dicas?
Bem por cima, da pra tentar seguir o chat do jogo pra escolher um ponto pra ir (onde estão pedindo ajuda ou reforços).
Pra se comunicar, tem o VOIP do jogo que funciona incrivelmente bem mas ele mesmo recomenda entrar no Discord pra formar grupos.

Tem clãs, você pode formar squads dentro do jogo e em um dos vídeos que postei no primeiro post, é de um grupo brasileiro aparentemente grande. Procuraria por ali.

Eu só sou um random que tenta ajudar mais que atrapalhar, mas quero dedicar mais tempo ao jogo também, dar continuidade a alguma campanha ao invés de só pingar nos fronts.

De novo, é um jogo que demanda algum esforço e estudo para ser compreendido mas também é daqueles que rendem histórias memoráveis para quem esteve lá.

É um projeto extremamente ambicioso pela escala das coisas, mas que sempre vem evoluindo e até surpreendendo na entrega.
 
Bem por cima, da pra tentar seguir o chat do jogo pra escolher um ponto pra ir (onde estão pedindo ajuda ou reforços).
Pra se comunicar, tem o VOIP do jogo que funciona incrivelmente bem mas ele mesmo recomenda entrar no Discord pra formar grupos.

Tem clãs, você pode formar squads dentro do jogo e em um dos vídeos que postei no primeiro post, é de um grupo brasileiro aparentemente grande. Procuraria por ali.

Eu só sou um random que tenta ajudar mais que atrapalhar, mas quero dedicar mais tempo ao jogo também, dar continuidade a alguma campanha ao invés de só pingar nos fronts.

De novo, é um jogo que demanda algum esforço e estudo para ser compreendido mas também é daqueles que rendem histórias memoráveis para quem esteve lá.

É um projeto extremamente ambicioso pela escala das coisas, mas que sempre vem evoluindo e até surpreendendo na entrega.

Acabei achando um discord de um clan super organizado, os caras fizeram reuniao hoje pois a guerra recomeça amanha e já me deram as dicas.

Fiquei empolgadão, tinha umas 30 pessoas na reuniao.
 
Update 45 - Infantry Support Tank, 250mm Assault Tank, Tank Combat Rework
If you are enjoying these updates, please take the time to leave us a review. Thanks!

cd5af3fd3950fc31f600b8ab7472e5e52e8d1fb8.png


HC-2 “Scorpion”
The “Scorpion” HC-class tank is a moderately armoured infantry support vehicle with twin, high-powered heavy machine guns and short-range radios for improved intelligence support.

update45_ist.gif


This is the first tank in the game that supports hull seating. Infantry can sit on the tank's hull, using it for transport.

4d32ebd6a611d94174e6cbf00a0e94555fbe4989.jpg


Silverhand Chieftan - Mk. VI
The Chieftan assault tank is fitted with asymmetrical armaments, including a 250mm mortar cannon and a twin-barrelled 12.7mm turret.

update45_250mm.gif


This is the heaviest vehicle in the game that is armed with a 250mm gun.

ae055fd0d0d5d95406555e50fd11226fa463eeb4.jpg


Tank Combat & Balance
Tank combat has received a comprehensive update. First, combat and armour mechanics have been updated to make more vehicles relevant across the board, to have more diversity between vehicles, and make combat generally more dynamic. In addition, Every single armoured vehicle in the game has been rebalanced in terms of health and armour. For more details on everything that's changed in terms of tank combat, watch our latest devstream.
4ed48ab6b1ae1d31afaad88ba141ee93c8e7157c.jpg


Tank Armour Visuals
Vehicle tank armour damage is now represented visually, allowing both friendly and enemy players to make better tactical decisions during tank engagements.
435c6fda64b646eb42759f58cab933b8ccdf2e96.jpg


RELEASE NOTES
There many other improvements, changes, and bug fixes in this update. Read the full release notes[www.foxholegame.com] for the details.

Don't forget to follow the Foxhole Youtube Channel and Twitter Feed for the latest news on upcoming updates.

I SAW A BEAR VIDEO
For a detailed video walkthrough on all the changes in Update 45, watch this video from community member I Saw A Bear:

 

EntrenchedLogo.webp





Saiu uma enorme atualização do jogo sendo que os destaques são:

  • O mapa agora foi completo. Possui novas regiões e novos ambientes parra batalhar;
  • Extensiva atualização na parte de construção, em especial de fortificações e trincheiras;

12f1411818ca8dffecc95276ae2f0842d21424da.png
  • Primeira implementação de uniformes para as diversas funções. Cada traje tem compartimentos dedicados para as classes ou dão algum tipo de bônus;
update46_uniforms_w.gif
update46_uniforms_c.gif




  • Novos tanques;
265c31f1f07e1381021b00f29b367291feab54cc.png
f0d705855eed2c119967851e8276fa492a3e7a64.png




  • Novos rifles;
  • Novas estruturas de inteligência;
  • Implementação de FOXHOLES (hã?), as pequenas trincheiras individuais para os soldados;
193c527fcc628be4418543f2797acabb7b3f3d9d.png
  • Sistema de câmera refeito;
45acee27c011c32d1273550b0c0d67f72f4797c8.png


Notícia original:

Changelog completo:


dbafb3_1dabe2aebb7d4468b9f089ea01f50a31~mv2.webp
 
Recomendam esses jogo para um grupo de 4 players?
Se tiverem paciência de aprender o jogo, já forma um grupo de caça ou reconhecimento. Com a política de refund valendo, não tem porque não testar.

Agora pra 4 pessoas MESMO:

 
Acabei achando um discord de um clan super organizado, os caras fizeram reuniao hoje pois a guerra recomeça amanha e já me deram as dicas.

Fiquei empolgadão, tinha umas 30 pessoas na reuniao.
Qual grupo? Poderia informar? Tenho interesse em participar.
 
Eu realmente gostaria de investir mais tempo nesse jogo mas ta difícil a vida real.
 
Eu realmente gostaria de investir mais tempo nesse jogo mas ta difícil a vida real.
Acho q não há necessidade de investir longas horas no game... Eu pelo menos tenho jogado casualmente e me divertido bastante. O demorado do game é batalhas que duram horas ou até dias e semanas. Mas de resto nao vejo um grind maltido, necessidade de sair upando seu char pra ficar fodão (apesar que ajuda um pouco aqui, mas nada que precise investir horas pra sentir-se "util" dentro de um pvp em um MMO)
 
Acho q não há necessidade de investir longas horas no game... Eu pelo menos tenho jogado casualmente e me divertido bastante. O demorado do game é batalhas que duram horas ou até dias e semanas. Mas de resto nao vejo um grind maltido, necessidade de sair upando seu char pra ficar fodão (apesar que ajuda um pouco aqui, mas nada que precise investir horas pra sentir-se "util" dentro de um pvp em um MMO)Acho q não há necessidade de investir longas horas no game... Eu pelo menos tenho jogado casualmente e me divertido bastante. O demorado do game é batalhas que duram horas ou até dias e semanas. Mas de resto nao vejo um grind maltido, necessidade de sair upando seu char pra ficar fodão (apesar que ajuda um pouco aqui, mas nada que precise investir horas pra sentir-se "util" dentro de um pvp em um MMO)
Tô ligadoas queria fazer parte da logística: coletar recursos, criar e transportar pro front. Essa parte que é demorada e na verdade eu nem sei todo o processo.

Até hoje só fiz um jipinho mas nada de tanques ou nem mesmo estruturas de concreto.
 
Tô ligadoas queria fazer parte da logística: coletar recursos, criar e transportar pro front. Essa parte que é demorada e na verdade eu nem sei todo o processo.

Até hoje só fiz um jipinho mas nada de tanques ou nem mesmo estruturas de concreto.
Eu achei um grupo brasileiro que joga e é grande por sinal, mas eles só jogam de Colonials, a equipe UBGE

Validade de 7 dias após a data desta publicação

Acredite, se for Colonials, eles vão te ensinar e tem contigente pra jogar por lá
 
Eu achei um grupo brasileiro que joga e é grande por sinal, mas eles só jogam de Colonials, a equipe UBGE

Validade de 7 dias após a data desta publicação

Acredite, se for Colonials, eles vão te ensinar e tem contigente pra jogar por lá
Jogam muito
E tem bastante conteúdo deles no youtube
 
Aproveitando a SALE pra levantar o tópico.

Essa última atualização ENTRENCHED foi gigante e melhorou muito o game. Visualmente falando ele ficou deslumbrante e mais leve do que nunca. Os uniformes, os efeitos de luz, chuva, clima..... As vezes parece mesmo um mundo em miniatura.
A nova câmera tática também deu "mais sentido" aos combates e movimentação, antes quem soubesse tirar mais vantagem "jogando de ladinho" se dava melhor, agora é mais tranquilo pra todos.
E diversas melhorias quando ao "Quality of Life", coisa que o jogo estava mais precisando. A interface agora é mais clara e fácil de utilizar. Ainda assim, é um jogo um tanto quanto complexo e requer esforço e empenho para pelo menos entender o que está acontecendo.

Mesmo sendo ainda meio oneroso, praticamente só podendo ser jogado com gringos e ser complexo, eu recomendaria pelo menos dar uma testada nele dentro daqueles limites de reembolso. É mais um desses jogos realmente únicos que pode apelar para algumas pessoas. Participar de um grande esforço de guerra como um mero infante ou criar uma aventura particular no meio do caos, muitas vezes rendem histórias memoráveis.

As imagens que tirei da última gameplay estão no outro computador, mas participei (sem querer) de uma incursão FUNDO no território inimigo com um jipinho AT onde disruptimos alguma parte da logística inimiga, conseguimos roubar uma ambulância (que segundo meus parceiros mais entendidos, vale muito se for sucateada) e, quando achamos um barco inimigo pra levar ela de volta navegando, fomos descobertos. Para não entregarmos os pertences de volta ao inimigo nem morrer por eles, nos matamos (eu fui o primeiro a tomar um TK) afundamos os navios e explodimos a ambulância. Foi uma grande honra terminada em ataques de risos enquanto os soldados inimigos assistiam impotentes de uma ponte próxima.

Vídeo aleatório:

 
Última edição:
Já estava querendo comprar algum tempo... Agora com esses elogios e atualização, certamente comprarei em dezembro
 
Já estava querendo comprar algum tempo... Agora com esses elogios e atualização, certamente comprarei em dezembro
jogão, uma pena que aumentou o valor um tempo atrás mas vale muito a pena...

Uma guerra maciça e o servidor é global - vai ter de russo a brasileiro no servidor. Ping? Nunca tive problema com ping, o que me surpreendeu neste sentido.

O jeito pra pegar a jogar vem com o tempo, é uma proposta diferenciada e muito bem vinda por sinal.

Esperando eles colocarem linhas férreas no mapa para o pessoal da logística e tbm pra sabotar a linha de suprimentos do inimigo.
 
jogão, uma pena que aumentou o valor um tempo atrás mas vale muito a pena...

Uma guerra maciça e o servidor é global - vai ter de russo a brasileiro no servidor. Ping? Nunca tive problema com ping, o que me surpreendeu neste sentido.

O jeito pra pegar a jogar vem com o tempo, é uma proposta diferenciada e muito bem vinda por sinal.

Esperando eles colocarem linhas férreas no mapa para o pessoal da logística e tbm pra sabotar a linha de suprimentos do inimigo.
Eu estou na Argentina então tá saindo por 13 reais preção
 
Vc está de fato na argentina ou usa o famoso esquema de comprar em peso na steam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo