• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fx O Mico Do Ano?

Quando pintar novos lançamentos vou dar palestra . apenas para expert.
Existe uma coisa que as vezes as pessoas se recusam a enxergar."Evidências" estava claro que a nvidia estava com grandes problemas. e se não adia o lançamento o MICO IA SER AINDA MAIOR.
nesse periodo a nvidia nunca trabalhou tanto pra melhorar os drives, portanto não espere grandes melhoras como aconteceu com ATI

Abraços
 
como alguem ja havia dito aki antes...
"A Nvidia naum precisa de ninguem pra esculhambar ela... Ela faz isso muito bem sozinha" :D :D :D
 
que eu saiba a frase foi 'A ATI não precisa de ninguem para esculhmbá- la, ela faz isso muito bem sozinha'
Talvez eu tenha confundido, mas foi o Velho homem que disse isso uehueuhe
 
Originally posted by MACker
ai eh q ta... uma frase q deve ser usada pra nVidia e naum ATi ;)

devia ter uma que falasse isso pra todos aqueles que derrespeitam os outros membros do fórum.
ae oldman, []´s

chega de brrigas bestas.....:(
e que fanatismo aki em...
credoo.....
 
Originally posted by Fla3DMadness
falei com o oldman ontem e ele falou que não volta mais aqui... :(

Ihh... Se continuar como tá ainda tem muitos que vão "terminar" como o oldman...

[]s
 
O Oldman vai voltar sim Sr: ele apenas está concluindo um trabalho muito importante,
agora vai ser meu asessor. vamos sair por ae fazendo palestras.


volta sim galera . ele e o Deker fizeram as pazes.
pq se não for assim agente bani os dois .


hrheheheheheheh
 
Originally posted by Blade
O Oldman vai voltar sim Sr: ele apenas está concluindo um trabalho muito importante,
agora vai ser meu asessor. vamos sair por ae fazendo palestras.


volta sim galera . ele e o Deker fizeram as pazes.
pq se não for assim agente bani os dois .


hrheheheheheheh

só... já era tempo dakele casalzim fazer as pazes :D

[]s
 
Originally posted by Blade
O Oldman vai voltar sim Sr: ele apenas está concluindo um trabalho muito importante,
agora vai ser meu asessor. vamos sair por ae fazendo palestras.


volta sim galera . ele e o Deker fizeram as pazes.
pq se não for assim agente bani os dois .


hrheheheheheheh

Quem q te disse isso ? :confused:
 
Doug, seu PC ta fudidão, só falta um upgrade na Tv eueheuehue ou voce ja colocou a LG Flatron que voce tanto gosta.
Queria ver a imagem da Radeon 9700 na TV 29´
 
To meio por fora... a fx ja esta no mercado? e quem produz?
 
Originally posted by De@thCemitery10
Doug, seu PC ta fudidão, só falta um upgrade na Tv eueheuehue ou voce ja colocou a LG Flatron que voce tanto gosta.
Queria ver a imagem da Radeon 9700 na TV 29´

piuor q nao

e pra piorar meu video queimou na queda de luz ontem

lembrando q ele tinha a minha idade durou ate bastante tempo :D

to juntando $$ pra Ar-condicionado
 
Originally posted by NetPlay
To meio por fora... a fx ja esta no mercado? e quem produz?

GeForce FX, By nVidia ainda não está no mercado... ainda está em testes e deve sair (se não me engano) mes que vem ou em Abril...

[]s
 
uhauhauhaha Fenris , tô lendo tua assinatura , adrena wars

Pô mas não tem o final do combate :D
 
Originally posted by Rubra
devia ter uma que falasse isso pra todos aqueles que derrespeitam os outros membros do fórum.
ae oldman, []´s

chega de brrigas bestas.....:(
e que fanatismo aki em...
credoo.....

eu naum sou fanatico... apenas me divirto com tudo isso... pode ser nVidia, ATi ou oq for se tiver por baixo meto o pau mesmo ;)

haieuhauiehuiaheuihauiehiauheuiaheuihauiehiauheiua
 
hehe concordo, o Fenris deveria terminar essa assinatura eheheh
coloca ai assim:
OldVader sem seu braço, e com a metade de seu Sabre de Luz verde, fala para Deker Skywalker(sem uma orelha e com seu sabre de Luz vermelho seriamente avariado:
OLDVader- Eu sou seu PAI!!!!!!!
Deker Skywalker - ohhhhhhhh.... não acredito!!( A expressão de espanto no rosto de Deker Skywalker é brevemente trocada por uma expressão de felicidade)
OLD Vader- Meu filho!!!
Deker Skywalker- Papai me de um abraço!! Volte para o fórum... quer dizer... Casa!!
OLD Vader - Tudo bem, mas prometa que não protegerás a ATI.
Deker Skywalker - O Quê?? !#@$@%$¨%%$¨$#¨%#&¨%$¨% seu filho da #$%%¨%$&6 a Nvidia é um pedaço de $%#$$#%!!!
OLD Vade - Agora voce já era!!! zwiooing bziuuummm kxsooooonnngg
E tudo começa denovo......
 
Ninguém poderia explicr melhor o que acontece com eles .
hiuahuiahuiuhauhauiuahuiuahuha
De@thCemitery10 , pq brigam tanto pensei que eram irmãos , primos talvez
acho que vc acertou em cheio
hehehehehehehehehe
Aproveitando alguém sabe do "CARMACK" esse rapaz não sabe o que diz . uma hora o DOOM foi feito pra 9700, depois estava enganado disse que era pra FXULTRA.
TÔ achando que foi feito mesmo pra SIS 630.
isso se não pegar a doença da Nvidia .
parece que é mais não é , sai amanhã talves depois .
isso deve ser Virús.
espero que Ati não pegue
.

abraços
 
hehe concordo, o Fenris deveria terminar essa assinatura eheheh
coloca ai assim:
OldVader sem seu braço, e com a metade de seu Sabre de Luz verde, fala para Deker Skywalker(sem uma orelha e com seu sabre de Luz vermelho seriamente avariado:
OLDVader- Eu sou seu PAI!!!!!!!
Deker Skywalker - ohhhhhhhh.... não acredito!!( A expressão de espanto no rosto de Deker Skywalker é brevemente trocada por uma expressão de felicidade)
OLD Vader- Meu filho!!!
Deker Skywalker- Papai me de um abraço!! Volte para o fórum... quer dizer... Casa!!
OLD Vader - Tudo bem, mas prometa que não protegerás a ATI.
Deker Skywalker - O Quê?? !#@$@%$¨%%$¨$#¨%#&¨%$¨% seu filho da #$%%¨%$&6 a Nvidia é um pedaço de $%#$$#%!!!
OLD Vade - Agora voce já era!!! zwiooing bziuuummm kxsooooonnngg
E tudo começa denovo......

uhauhauhauhauhauhauhahahauhuaha
 
Aproveitando alguém sabe do "CARMACK" esse rapaz não sabe o que diz . uma hora o DOOM foi feito pra 9700, depois estava enganado disse que era pra FXULTRA.

uhehueheu nem sei daonde tirei aquela bobeira de Deker Skywalker assim repentinamente ahuahuahuauah até eu to rindo, pois não tinha lido esse meu post só escrevi por escrever...

FXULTRA?? Ahhhhh nego pensa que manja mas não sabe nem fazer Arroz doce, se bobear muito a nvidia pega mas to achando que vai ser a SIS 630 mesmo huahuahua que lixo...
nem to afim de ver esse DOOM 3, já até sei que vai acontecer...
neguinho fala que o jogo vai ser pesadão, vai precisar de um mega PC... vai nada, se fizerem um jogo muito pesado ninguem compra, ainda mais que a maioria da população possui placas PCI;;..;) ;) ;)
 
Originally posted by De@thCemitery10
hehe concordo, o Fenris deveria terminar essa assinatura eheheh
coloca ai assim:
OldVader sem seu braço, e com a metade de seu Sabre de Luz verde, fala para Deker Skywalker(sem uma orelha e com seu sabre de Luz vermelho seriamente avariado:
OLDVader- Eu sou seu PAI!!!!!!!
Deker Skywalker - ohhhhhhhh.... não acredito!!( A expressão de espanto no rosto de Deker Skywalker é brevemente trocada por uma expressão de felicidade)
OLD Vader- Meu filho!!!
Deker Skywalker- Papai me de um abraço!! Volte para o fórum... quer dizer... Casa!!
OLD Vader - Tudo bem, mas prometa que não protegerás a ATI.
Deker Skywalker - O Quê?? !#@$@%$¨%%$¨$#¨%#&¨%$¨% seu filho da #$%%¨%$&6 a Nvidia é um pedaço de $%#$$#%!!!
OLD Vade - Agora voce já era!!! zwiooing bziuuummm kxsooooonnngg
E tudo começa denovo......

mas eh o contrario... eh Deker Vader com seu sabre vermelho X Old-Man Kenobi e seu sabre verde

lembre-se q so o lado negro usa o sabre vermelho :D
 
Originally posted by MACker
mas eh o contrario... eh Deker Vader com seu sabre vermelho X Old-Man Kenobi e seu sabre verde

lembre-se q so o lado negro usa o sabre vermelho :D


esses dois taum me parecendo o mortal kombat

RAIDEN (Oldman) X SHAO KAHN (Deker)

hehehehehehehehehehehehehehehe..... :D :D :p
 
Originally posted by Demetrius
guerra guerra
tu acredita nesses analistas burros q nem devem saber o q eh superavit primario, 2 coisas q nao acredito: previsao do tempo e previsao financeira, essas porras sempre dao errado, entao nao acredito nesses kras, os eua ja enviou mais de 300 mil homens pra la, soh falta um motivo de nada, pra q de a ordem pra atacar, c houver a guerra, e matar o hussein nao dura mais q 1 semana, vai por um governo q de apoio aos eua, pra esse roubar o petroleio de la, comprando por precos baixissimos, entao nao vejo o motivo de uma guerra por o dolar a 4 reais novamente, no maximo sobe uns 10 centavos, e o q pode acontecer eh a bolsa cair, mas dolar subir mto por causa do iraque nao tem mta condicoes, somos auto suficiente em petroleo, entao nao precisa de desespero por causa da guerra, e sem querer ofender, c fosse vc avaliaria as coisas, em vez de ir ler e v o q esses kras falam, eles tao ali pq tao ganhando, c nao tivesse ganhando, nao tavam falando merda nenhuma...

Meu relaxa pq se bobear essa guerra nem vai acontece!
Isso é só uma fachada pro povo desviar a atenção dos problemas financeiros das gde. corporações americanas!
Essa guerra vai custar muito se o Iraque estiver preparado... então ñ compensa!
Talvez só fique no "vô ou num vô"?!
Os EUA já conseguiram seu objetivo, dividir o mundo e voltar tds as atenções pra guerra! Fazendo os investidores pensarem novamente que as empresas americanas são seguras e talz!
 
Originally posted by Ganryu
uhauhauhaha Fenris , tô lendo tua assinatura , adrena wars

Pô mas não tem o final do combate :D

Hehehehe... Oldman Comédia :D:)... Ele que escreveu então não sou eu quem vai terminar...

Ele sempre tem uns lance legal... ou é essas brincadera ou os avacalhação com o deker :D:D:D:D como ele disse uma vez:

Originally posted by OldMan
Agora.. vc deve ser daqueles que se te derem um martelo , um prego e duas tábuas não consegue fazer as duas ficarem juntas. (oldma falando do deker)

[]s :D
 
Originally posted by Darth Sidious
Essa guerra vai custar muito se o Iraque estiver preparado... então ñ compensa!

Cara, c tá loko!! Que raiva de quem diz isso!!

Quem aki lembra da guerra do golfo??
O Sadm Hussein disse: "Vamos resistir e lutar até o fim!!"
Resultado: Os EUA ficaram um mes ou dois bombardendo... Mas quando botaram pra FUDER mesmo, quando resolveram acabar com aquela MERDA toda e invadir, foi uma semana, 10 dias no máximo...

Saddam Hussein não tem a mínima chance, a não ser que ele faça uma galeria subterrânea como da guerra do Vietnam :rolleyes: :eek:

[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo