• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

gabinete com espaço para hd 5970 e barato

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tiburon

Well-Known Member
Registrado
Bom pessoal a questão é essa to dando um up no meu PC e iria pegar uma 560ti so que acho que ficaram com do de mim e um parente me deu totalmente free uma "plaquinha" da ATI a 5970:megusta:.
So que essa placa não cabe no meu gabinete nem com muita reza e como eu ja iria troca lo gostaria de saber se alguem sabe algum modelo de gabinete que caiba essa placa monstruosamente grande MAS QUE SEJA BARATA pois realmente acho um disperdicio de dinheiro gastar muito mais que 200 reais em um gabinete.

não estou preocupado com ventilação nem nada so com preço mesmo:haha:..

a a placa tem quase 31cm e eu gostaria de um gabinete que coubesse ela de uma forma satisfatória e que tivesse formas de organizar bem os cabos de energia.. Em baixo segue o link do exato modelo que eu ganhei.

ATI Radeon

Agradeço a quem poder me ajudar.
é a primeira vez que posto aqui então se fiz algo de errado por favor desculpe




 
Tenho uma 5970 em meu HAF 912 (que custa R$ 169 na Pichau) e fica show de bola!!!
Abraços,
 
Ia dizer isso agora, HAF 912 é show de bola, e cabe tranquilo, além de ser barato e com um belo acabamento.
 
Pode tentar ir de Thermaltake Commander também, deve tar custando umas 160 dilmas.



@off---

Mano, quero conhecer esse parente seu...
 
opa achei interessante esse HAF 912 e ta bom o preço..

MOSJ tava interessado nesse Thermaltake Commander achei muito bonito, mas pelo que li sobre ele em alguns fóruns ele tem um esquema estranho relacionado aos usbs frontais em que vc tm que ligar ele no usb da placa mãe e não direto na placa e tbm sobre a furação para os Coolers não ser padronizada com os próprios Coolers que vem com ele. Se alguém souber se isso é verdade ou não posta ai fazendo favor pq é um belo gabinete e cabe placas de até 32cm.. Meu irmão me deu essa placa é a antiga que ele trocou... mas ainda hj ela é monstruosamente forte..
 
O HAF 912 é a melhor pedida em relação desse preço...eu sinceramente pegaria um HAF 922...bem mais espaçoso e pouca diferença de preço...vc pode não estar preocupado com ventilação..mas uma placa dessas em um gabinete mal refrigerado eh perigoso sim...pode esquentar demais com pouca carga de uso!!!
 
thermaltake v3 acho que já cabe... ultimamente qualquer gabinete comporta qualquer placa de vídeo
 
Com uma placa desse tamanho por esse preço acho que so o HAF 912 atende as suas necessidades mesmo manolo
 
As melhores opçoes ate os R$ 200.00 realmente sao o HAF 912 e o Commander.

Fora eles tem tbm os Thermaltake V3 e V4 Black Edition, Akasa Freedom X2, etc.

Na epoca que eu tava com a HD 5970 ela chegou a caber ate no meu antigo CM 690. :advice:




vlwzxx..
 
opa achei interessante esse HAF 912 e ta bom o preço..

MOSJtava interessado nesse Thermaltake Commander achei muito bonito, mas pelo que li sobre ele em alguns fóruns ele tem um esquema estranho relacionado aos usbs frontais em que vc tm que ligar ele no usb da placa mãe e não direto na placa e tbm sobre a furação para os Coolers não ser padronizada com os próprios Coolers que vem com ele. Se alguém souber se isso é verdade ou não posta ai fazendo favor pq é um belo gabinete e cabe placas de até 32cm.. Meu irmão me deu essa placa é a antiga que ele trocou... mas ainda hj ela é monstruosamente forte..


Também queria saber sobre essa bagaça do usb 3.0 aí. olha a foto no site da termaltake o fio passando por tras do pc ¬¬
Thermaltake Brasil*»*Gabinetes*»*Série Commander*»*Commander USB 3.0 : Commander USB 3.0 VN400A1W2N

Pelo menos ele tem o sistema toolless ( se é que é assim que se escreve ) pra evitar os parafusos
 
Bota o Akasa Freedom ai para olhar.
 
Última edição:
Bom pessoal o haf 922 é muito bonito mas so achei ele na faixa de 350 reais muito acima dq eu pretendia gastar com gabinete:trollfail:
alguém sabe um site de confiança que vende o haf 912 plus por um bom preço (se tiver o haf 922tbm por um bom preço). o haf 912 plus pode até passar um poco de 200 mas 350 pelo haf 922 + o frete fica caro d+

oq vcs acham desse gabinete Aerocool X-warrior Devil Red..

xwarrior_r

me interessei pelo haf 912 mas achei o Thermaltake Commander versão mais completa por 138 reais no mega mamute.

Bom ainda não olhei aki em são carlos os modelos disponíveis vo ve se aproveito o almoço amanhã pra dar uma olhada nas lojas de informatica se acho algum dos modelos que vcs falaram.. mas realmente duvido que aki eu ache algo bom.

Aproveitando pra perguntar, o site megamamute é de confiança?????

E o Haf 912 basico da pra dar uma personalizada boa nele depois sem muito trabalho? tipo pintar a parte interna e meter uma lateral de acrilico.

ja agradeço pela ajuda ai pessoal.
 
cara HAF 912 é meu voto, dá pra fazer uns mod legal tbm:megusta:
 
Zalman Z7 Plus e mais bonito que comander e principalmente esse warrior , quanto aos cooler master são sim produtos de altissima qualidade com otima ventilação e Design diferenciado , mas todo mundo usa por modinha , particulamente dentre eles gosto HAF 932 , O zalman e bem barato , muito bonito , as partes plasticas dele não de encaixe e sim com parafusos que da para apertar com o dedo , vi varios reviews todos com otimas recomendações , e poucas pessoas usam assim por pouca divulgação , assim voce vai ter um gabinete bom , bonito e diferenciado , com imaginação sai um casemod muito loco nele , O sistema de baias dele e magnifico .
E concertesa vai ser meu gabinete em breve , abraço.

critica construtiva espero ter ajudado.

http://produto.mercadolivre.com.br/...e-zalman-z7-plus-c-nota-fiscal-e-garantia-_JM R$:140
 
Última edição:
Zalman Z7 Plus e mais bonito que comander e principalmente esse warrior , quanto aos cooler master são sim produtos de altissima qualidade com otima ventilação e Design diferenciado , mas todo mundo usa por modinha , particulamente dentre eles gosto HAF 932 , O zalman e bem barato , muito bonito , as partes plasticas dele não de encaixe e sim com parafusos que da para apertar com o dedo , vi varios reviews todos com otimas recomendações , e poucas pessoas usam assim por pouca divulgação , assim voce vai ter um gabinete bom , bonito e diferenciado , com imaginação sai um casemod muito loco nele , O sistema de baias dele e magnifico .
E concertesa vai ser meu gabinete em breve , abraço.

critica construtiva espero ter ajudado.

Gabinete Zalman Z7 Plus C/ Nota Fiscal E Garantia - R$ 139,00 no MercadoLivre R$:140

Realmente esse zalman parece ser muito bom. Mas não gostei de dois detalhes dele: A fonte é na parte superior [não sei interfere muito, mas eu prefiro em baixo], e pelo que vi também, parece que não tem aquela parte de trás pra passar os cabos =/
 
sobre a parte dos cabos.. nada que uma boa retifica não revolva... xD
 
Tem o Zalman Z9 q é melhor q o Z7:cereal:,HAF 912 Plus tem na KaBuM:hmm:.Eu ficaria entre 3 : TT Commander,Zalman Z9 e HAF 912/PLUS.
Abç !
 
Tem o Zalman Z9 q é melhor q o Z7:cereal:,HAF 912 Plus tem na KaBuM:hmm:.Eu ficaria entre 3 : TT Commander,Zalman Z9 e HAF 912/PLUS.
Abç !

Zalman z9 parece uma boa escolha, mas não acho lugar pra comprar.
Estou mais em dúvida entre TT commander , Aerocool Strike-X One, Haf 912
Se fosse pra pegar o 912Plus ( que acho ser bem mais completo ) pelo preço também fico entre o Aerocool Strike-X GT.
Mas pra gastar menos, fico entre os 3 primeiros mesmo =P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo