• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete Cooler Master CM Storm Trooper

lindo case!!

mpovh, vc não tem contato com alguem da CM aqui no brasil ?? pra ver se consegue me vender essa plaquinha controladora por aqui mesmo...

É RMA? Tenho mais contato com o pessoal de marketing e produtos..
Entrou um novo gerente de produtos lá, mas ainda não conheço ele pessoalmente, de qualquer forma vou te passar o face dele via inbox..
 
Pessoal,

É possível colocar invertido da posição original a gaiola dos HD. Fazendo que os coolers fiquem do lado direito.
Sei que duas posições são possíveis, coolers na esquerda (como vem de fabrica) e cooler na frente.
Então, quero saber se é possível cooler na direita.

Alguém pode responder e sendo possível postar fotos da case com cooler montada na direita e nessa configuração foto do lado esquerdo?

Obrigado.
 
qnyy.jpg


p17i.jpg


misv.jpg


aje0.jpg


pkqb.jpg
 
Última edição:
Bom pessoal, tava querendo efetuar uma troca na tampa lateral do meu trooper que é em acrilico pela versão sem acrilico (com suporte pra fans). Queria saber se tem alguém interessado e se tiver peço que entre em contato comigo no fórum
Qualquer coisa volto em R$ ou até mesmo compro, obrigado.
 
Breve mais um companheiro para nosso tópico, estou em novo mod no meu trooper e quendo terminar, ele posará para as cameras.
kkkkkkkk
 
Tenho o trooper desde quando lançaram, acho que acabei sendo uns dos primeiros a comprar por aqui, fiquei louco com o design do bicho.
Procurei até umas hora esse troço pra comprar. Depois de tempos lançaram a versão com a lateral em acrílico, ai fiquei puto! hahahahahhaha

Por acaso será que algum lugar vende só a tampa lateral? Queria o meu com esse acrílico tbm...

Fora isso, os mods que tem aqui no forum de trooper tão show demais, uma mais bonito que o outro. Parabéns a todos os donos que fizeram esses trabalhos!
 
Tenho o trooper desde quando lançaram, acho que acabei sendo uns dos primeiros a comprar por aqui, fiquei louco com o design do bicho.
Procurei até umas hora esse troço pra comprar. Depois de tempos lançaram a versão com a lateral em acrílico, ai fiquei puto! hahahahahhaha

Por acaso será que algum lugar vende só a tampa lateral? Queria o meu com esse acrílico tbm...

Fora isso, os mods que tem aqui no forum de trooper tão show demais, uma mais bonito que o outro. Parabéns a todos os donos que fizeram esses trabalhos!

Olha cara, antes de fazer o mod em meu Trooper, eu procurei essa lateral de acrilico em todo lugar, mas só achei em sites gringos e frete não agrada muito não.
Vi em algum post aqui no forum que tem user que tem a tampa de acrilico e quer trocar pela tampa comum.
 
Bom pessoal, tava querendo efetuar uma troca na tampa lateral do meu trooper que é em acrilico pela versão sem acrilico (com suporte pra fans). Queria saber se tem alguém interessado e se tiver peço que entre em contato comigo no fórum
Qualquer coisa volto em R$ ou até mesmo compro, obrigado.

Tenho o trooper desde quando lançaram, acho que acabei sendo uns dos primeiros a comprar por aqui, fiquei louco com o design do bicho.
Procurei até umas hora esse troço pra comprar. Depois de tempos lançaram a versão com a lateral em acrílico, ai fiquei puto! hahahahahhaha

Por acaso será que algum lugar vende só a tampa lateral? Queria o meu com esse acrílico tbm...

Fora isso, os mods que tem aqui no forum de trooper tão show demais, uma mais bonito que o outro. Parabéns a todos os donos que fizeram esses trabalhos!

Olha ai o post de vocês. Combinem a troca!
Podem tentar pela Cooler Master Brasil.
 

cara, eu quero fazer a iluminação igual a que tu fez no seu, a fita que vou comprar é uma de 5 metros RGB, achei por R$ 59,00....ai quero saber como eu faço as emendas, se tem algum lugar( mercado livre se tiver) que vende as emendas, quero saber como fazer, que emenda usar, se é fácil fazer.
outra coisa, pretendo pintar meu gabinete, então tenho duvidas quanto a parte de cima dele, a textura emborrachada, como eu tiro, se tiro na lixa ou passo uma lamina, pelo que entendi, primeiro se passa o primer, depois a tinta, depois verniz, usarei tintas da colorgin, que parecem ser muito boas.
paguei 700 reais no meu aqui na minha cidade, não achei mais barato em lojas online. a loja que comprei é chamda macro informatica
http://www.macrovirtual.com.br/gabinete-cooler-master-games-9-baias-sem-fonte-preto-branco-sgc-5000w-kwn1-24429/p
a
tualmetne só tem o stryker, então se alguem morar proximo a região centro-oeste, creio que fique mais barato o frete( supondo).
 
Muito bom! Parabéns!
 
Bom, aí vão as fotos do meu...
To tentando fazer um mod legal me baseando nos mods que eu tenho visto aqui no fórum. :joia:


1yw9.jpg



lhii.jpg



mhuu.jpg



451u.jpg



To providenciando uma cover pra fonte e vendo se arrumo uns extensores sleeved pra ficar mais arrumadinho. =]
 
Fotos do projeto Infinite Fire em andamento:

v8vp.jpg


itkn.jpg


75nx.jpg


n5bn.jpg



Por hora é só....................
 
Acabei de receber o meu Gabinete CM Storm Trooper, estou ligando os cabos do painel frontal, porem notei a falta do cabo PLed + - isso é normal? Liguei todos os fios, porém não sei onde ligar estes 2 ultimos. https://lh6.googleusercontent.com/-...AAABZg/DIkdougyOnY/w1074-h806-no/DSC01547.JPG

Por favor me ajudem, só faltam esses dois fios para mim acabar de montar e usufruir da maquina. Valeu
------------
DSC01552.JPG
 
Acabei de receber o meu Gabinete CM Storm Trooper, estou ligando os cabos do painel frontal, porem notei a falta do cabo PLed + - isso é normal? Liguei todos os fios, porém não sei onde ligar estes 2 ultimos. https://lh6.googleusercontent.com/-...AAABZg/DIkdougyOnY/w1074-h806-no/DSC01547.JPG

Por favor me ajudem, só faltam esses dois fios para mim acabar de montar e usufruir da maquina. Valeu
------------
https://lh5.googleusercontent.com/-...AAABZo/Uvk8sExeIJM/w1074-h806-no/DSC01552.JPG

O cabo do POWER LED não está presente neste case, o P.LED acende quando vc liga o conector molex do painel frontal à fonte, sendo assim, ele alimenta os FANS ligados ao case e tb acende o P.LED.

Esses dois cabos que vc está segurando, 1 é pra FAN e o outro é o cabo de liga/desliga dos LEDs dos FANs laterais.

Quantos deste tem o seu case? O meu tem apenas 2 e eles já vieram ligados quando comprei o gabinete.
------------
Willian Por Favor qual é a medida da tampa até a ''Barra'' que separa a fonte das HD, que voce fez ?


Oi brother, vou medir e depois te falo.
 
Qual vale mais a pena, Cooler Master Trooper ou NZXT 820 ?
 
boletei um storm trooper na ebyte, por 449,00 tenho até quarta-feira pra pagar, tô me coçando pra pagar aqui andei medindo o móvel aqui ele é bem maior que o meu cm690 II vai dar no limite

mas acho que é uma boa é?
 
boletei um storm trooper na ebyte, por 449,00 tenho até quarta-feira pra pagar, tô me coçando pra pagar aqui andei medindo o móvel aqui ele é bem maior que o meu cm690 II vai dar no limite

mas acho que é uma boa é?

Cara, esse preço tá muito bom. Normalmente ele custa na faixa de R$600. Se der certinho no seu móvel aí, tá é demorando pra pagar! hehehehe
Paga na logo no fds, que de segunda pra terça cai o pagamento e chega mais rápido! :fovhappy:
 
boletei um storm trooper na ebyte, por 449,00 tenho até quarta-feira pra pagar, tô me coçando pra pagar aqui andei medindo o móvel aqui ele é bem maior que o meu cm690 II vai dar no limite

mas acho que é uma boa é?

Também boletei um na Ibyte por R$ 449,00 frete grátis devo pagar amanhã, a esse preço não pude resistir, no meu rack não vai dar ficará no chão mesmo:feelbad: pelo menos até enquanto compro uma mesa maior. Assim que chegar posto aqui.
 
boletei um storm trooper na ebyte, por 449,00 tenho até quarta-feira pra pagar, tô me coçando pra pagar aqui andei medindo o móvel aqui ele é bem maior que o meu cm690 II vai dar no limite

mas acho que é uma boa é?

Também boletei um na Ibyte por R$ 449,00 frete grátis devo pagar amanhã, a esse preço não pude resistir, no meu rack não vai dar ficará no chão mesmo:feelbad: pelo menos até enquanto compro uma mesa maior. Assim que chegar posto aqui.

Avisa ai se pagaram o boleto! Mandei uma MP para o .Gui e o cara não respondeu mesmo tendo entrado dias depois do envio da MP. :morre:
E o gabinete esta como esgotado na loja.:vader:
Quero comprar e não posso porque esta esgotado.:vader:
 
Avisa ai se pagaram o boleto! Mandei uma MP para o .Gui e o cara não respondeu mesmo tendo entrado dias depois do envio da MP. :morre:
E o gabinete esta como esgotado na loja.:vader:
Quero comprar e não posso porque esta esgotado.:vader:

cara, juro que pra mim tinha respondido tua mp :hmm:, acho que cliquei no enviar e sai na mesma hora só pode

eu paguei o boleto ontem e já passei meu CM690 II pra um amigo :fovhappy:
 
Comprei *-*

Todos os gabinetes vem com a janela de acrilico ali ou não? Vejo foto dele com a tampa sem janela e com janela ._.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo