Gabinete Cooler Master CM Storm Trooper

Atualização galera

008xgz.jpg


010wwn.jpg


007xgw.jpg


006xng.jpg


Ainda não terminei, mas está quase.
 
Amigo como voce fez para colocar essas tapas ....dão um visual mtooo bom.. sou louco para fazer isso mas nao sei nem por onde começar !
 
Amigo como voce fez para colocar essas tapas ....dão um visual mtooo bom.. sou louco para fazer isso mas nao sei nem por onde começar !

A pergunta é pra mim brother?
 
Sim willian a pergunta é pra voce. Entao conta ai como voce fez a capa para a fonte
------------
Sim willian a pergunta é pra voce. Entao conta ai como voce fez a capa para a fonte
 
Logo logo meu Storm Stryker vai chegar, e logo de cara farei um MOD pra ser possóvel fazer PUSH/PULL sem perder nada da resistência da alça de transporte, outro MOD que farei sera adicionar um cover (Chapa #20, 1mm de espessura) para esconder os cabos da fonte e nele sera aplicado adesivo Di-Noc branco da 3M, quando chegar eu posto fotos do case e depois do MOD, blz brothers.
------------
Qual tipo de leds você usou para fazer essa troca, led comum ou SMD? Usou leds de quantos milímetros e de qual voltagem?

OBS:Quero fazer esse mesmo MOD no meu Stryker só que vou pôr leds azuis.^^
O trabalho foi muito trabalhoso, pois tem que desconectar todos os cabos do painel que estão ligados na placa mãe.
Após soltar os cabos, retire os parafusos que prendem o suporte preto do painel à carcaça do case, após isso remova os parafusos que prendem a placa verde ao supote preto.
Feito os promeiros passos, vc terá acesso aos leds, daí basta vc substituir por outros de seu agrado.

Se quiser eu faço um video mostrando.
 
Última edição:
Logo logo meu Storm Stryker vai chegar, e logo de cara farei um MOD pra ser possóvel fazer PUSH/PULL sem perder nada da resistência da alça de transporte, outro MOD que farei sera adicionar um cover (Chapa #20, 1mm de espessura) para esconder os cabos da fonte e nele sera aplicado adesivo Di-Noc branco da 3M, quando chegar eu posto fotos do case e depois do MOD, blz brothers.
------------
Qual tipo de leds você usou para fazer essa troca, led comum ou SMD? Usou leds de quantos milímetros e de qual voltagem?

OBS:Quero fazer esse mesmo MOD no meu Stryker só que vou pôr leds azuis.^^

Brother, foi usado fita de LED RGB modelo 5050 que são os melhores encontrados no mercado.
Como vc quer na cor azul, será mais facil e mais barato de se fazer.

OS LEDs são de 5mm e 12V.
 
Vlw pela dica brother, outra pergunta, os LEDs que você fez a solda você precisou usar resistor ou fez a solda direto, pergunto isso porque acho que por padrão todo LED é de 3v ~ 3,3v e se usa resistor caso a voltagem seja maior que a do LED, então você fez a solda direto ou usou resistor?
Brother, foi usado fita de LED RGB modelo 5050 que são os melhores encontrados no mercado.
Como vc quer na cor azul, será mais facil e mais barato de se fazer.

OS LEDs são de 5mm e 12V.
 
Vlw pela dica brother, outra pergunta, os LEDs que você fez a solda você precisou usar resistor ou fez a solda direto, pergunto isso porque acho que por padrão todo LED é de 3v ~ 3,3v e se usa resistor caso a voltagem seja maior que a do LED, então você fez a solda direto ou usou resistor?

A fita de LED vc já compra pronta, na fita já tem os LEDs ( claro né ) e as resistencias, vem tudo protegido por uma capa de silicone.
Como já vem tudo pronto, vc não precisa usar resistencia extra.

Segue link de uma fita parecida com a que usei, porém na cor AZUL : http://produto.mercadolivre.com.br/...528-siliconado-12v-60-led-p-metro-rolo-5m-_JM
 
Ai vai uma prévia do cover que estou fazendo pro CM Storm Stryker:
Peça sem as dobras.​
covercmstormstryker.png
Peça com as dobras.​
covercmstormstrykermode.png
Depois eu mostro como farei a modificação da alça de transporte, tornando assim ser possível fazer PUSH/PULL sem perder a resistência.^^
 
Última edição:
Sim willian a pergunta é pra voce. Entao conta ai como voce fez a capa para a fonte
------------
Sim willian a pergunta é pra voce. Entao conta ai como voce fez a capa para a fonte

Desculpa a demora vitorgblc, o cover que usei foi feito em 3 partes, a frontal interna que fica atrás dos HDs, a da fonte e lateral em forma de "L", assim ficou uma dependendo da outra.
Para fechar a fonte dependo da lateral, pois o q segura a tampa da fonte são os parafusos na lateral.

Qual coisa me fala.
 
Ja tem TROOPER no brasil com janela de acrilico??? Se sim, alguem me passa o site ou a loja onde posso comprar, estou querendo trocar meu case e gostei mto do trooper
 
Ja tem TROOPER no brasil com janela de acrilico??? Se sim, alguem me passa o site ou a loja onde posso comprar, estou querendo trocar meu case e gostei mto do trooper

Cara, tem sim... Eu comprei aqui em Brasília por R$600 o modelo (que não é o Stryker) que já vem com a janela de acrílico.
Mas infelizmente essa loja não tem site.

Mas que já tem, isso sim...
 
Cara, tem sim... Eu comprei aqui em Brasília por R$600 o modelo (que não é o Stryker) que já vem com a janela de acrílico.
Mas infelizmente essa loja não tem site.

Mas que já tem, isso sim...


Pow valeu brigadao !!!!!!!!! vo dar uma pesquisada legal na net pra ver se acho !!!!!!!!se alguem ainda souber um site pode me dar um toque !!!!!
 
Faz tempinho já que não posto nada... então aqui vai duas fotos atualizadas (apesar de eu nao ter feito mais nada no pc :lol2:)



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo