Gabinete Cooler Master CM Storm Trooper

Em partes eu concordo com vc, realmente vai do gosto e do bolso, quando comprei meu Trooper ainda não tinha o Striker a venda e por isso optei pelo Trooper.
O fato da cor diferente não prova mudanças na linha de produção ( isso é papo para justificar o aumento do preço e passar impressão que o produto é "outro"), trabalho com pinturas automotivas ( coisa que tem que ser muito mais perfeito que um gabintete) e sei muito bem que a pntura do Trooper porosa e fosca é muito mais trabalhosa que uma pintura branca brilhosa que quem define o acabamento é o verniz e o polimento.

Obs: O Trooper não é polido.

Se quizer comprovar que o emborrachamento do trooper é pintura, basta olhar na parte interna da tampa superior que verá que por dentro é o mesmo plastico.

Se focemos levar em consideração qualidade/ acabamento x preço, o Trooper seria mais caro, pois a pintura emborrachada é muito mais cara e trabalhosa.

Não descordo de vc em nada, apenas mencionei que as coisas não são bem desta forma.

O Stryker esta mais caro pois é lançamento, o Trooper quando foi lançado tinha o mesmo preço, a única coisa que poderia justicar o preço do Stryker é o fato de ter janela de acrilico, coisa que o primeiro Trooper não tinha.

Quem falar que para mudar a cor de um gabinete tem que reformular uma linha de produção toda, está totalmente errado.
Vá em uma frabrica de automoveis e procure pelas estufas de pintura, são todos fabricados na mesma linha e pintados em estufas diferentes para evitar erros na pintura e não atrapalhar a produção.

Obs 2: Não estou criticando ninguém e muito menos a opnião de vcs, só estou dando uma visão diferente, que é a visão de um profissional em pintura.

Nesse caso então retiro o que eu disse hahaha Falei apenas pelo que foi me passado pois também fiz essa pergunta pro pessoal la.. jurava que eram materiais(plasticos) diferentes devido a textura emborrachada.

Fugindo um pouco do assunto, vc tem uma noção de como se consegue esse efeito? acho muito bonito.
 
Nesse caso então retiro o que eu disse hahaha Falei apenas pelo que foi me passado pois também fiz essa pergunta pro pessoal la.. jurava que eram materiais(plasticos) diferentes devido a textura emborrachada.

Fugindo um pouco do assunto, vc tem uma noção de como se consegue esse efeito? acho muito bonito.

Que isso amigo, não inquiete por isso, não estou aqui para criticar ninguém nem o que falam, é normal levarmos em conta o que nos falam, principalmente vindo da fabrica.
Mas o que interesse é que sendo branco ou preto brilhante ou emborrachado, temos um dos melhores cases do mercado e isso ninguem pode negar.

Sobre o efeito vc fala sobre o emborrachado? Se sim, sei que é um tipo de pintura, mas não sei bem o nome, se quizer posso ver e te fala depois.
 
Concordo plenamente com o WillianCarlos pois dizer que o Stryker vem de outra linha de montagem é uma tremenda burrice.

Seria como dizer a Ferrari possui uma linha de montagem para cada cor de carro. POUCO PROVÁVEL.

A diferença de preço deve-se ao Stryker ser lançamento no mercado nada mais justo.
 
se eles ao invéz de pintar a Ferrari colocassem um pigmento no aço derretido dela (que é o que acontece com o plastico do Stryker) seria necessario duas linhas de produção sim, quem nos disse isso foi o analista de produtos da propria Cooler Master, mas se vc manja mais, tranquilo então :)
 
Acho que o tópico não foi criado para descutir linhas de produção né!
Como disse anteriormente, o que nos interessa é que temos um dos melhores cases do mercado, independente de ser Trooper ou Stryker, preto ou branco.
E outra, não "manjo" nada a mais que ninguém, apenas fiz um comentario como profissional na area de pintura, não estou descutindo como muitos que só falam o que ouvem.

Que o Stryker é lindo, maravilhoso todo mundo sabe e é indiscutivel, se fosse hoje eu o compraria ao invez do Trooper, pois sou apaixonado por branco, mas quando comprei meu Trooper o Stryker ainda não existia.

Do mais, o que me interessa são as coisas boas que leio e escuto, o resto finjo que não vi nem ouvi.

E que agora demos continuidade no tópico em sua verdadeira finalidade.

Opnião própria, não descuto nem discordo da opnião de niguém desde que a mesma não atrapalhe.
 
Que isso amigo, não inquiete por isso, não estou aqui para criticar ninguém nem o que falam, é normal levarmos em conta o que nos falam, principalmente vindo da fabrica.
Mas o que interesse é que sendo branco ou preto brilhante ou emborrachado, temos um dos melhores cases do mercado e isso ninguem pode negar.

Sobre o efeito vc fala sobre o emborrachado? Se sim, sei que é um tipo de pintura, mas não sei bem o nome, se quizer posso ver e te fala depois.

Esse efeito emborrachado mesmo... mas tem todo um esquema diferente? tipo pintura "candy" (exemplo, pelo fato de ter varias etapas e tal), ou só mandar uma tinta emborrachada mesmo que nunca vi na vida pra comprar(sem ser spray pelamor uahuah)?
 
Esse efeito emborrachado mesmo... mas tem todo um esquema diferente? tipo pintura "candy" (exemplo, pelo fato de ter varias etapas e tal), ou só mandar uma tinta emborrachada mesmo que nunca vi na vida pra comprar(sem ser spray pelamor uahuah)?

Sim tem todo um esquema para se pintar de forma perfeita, o principal é não diluir a tinta, pois ao secar dá um aspecto de rachaduras.
Você também consegui realizar esta pintura através de Spray, mas o acabamento deixa a desejar, por ser uma pintura fosca, fica muitas marcas.
 
Em partes eu concordo com vc, realmente vai do gosto e do bolso, quando comprei meu Trooper ainda não tinha o Striker a venda e por isso optei pelo Trooper.
O fato da cor diferente não prova mudanças na linha de produção ( isso é papo para justificar o aumento do preço e passar impressão que o produto é "outro"), trabalho com pinturas automotivas ( coisa que tem que ser muito mais perfeito que um gabintete) e sei muito bem que a pntura do Trooper porosa e fosca é muito mais trabalhosa que uma pintura branca brilhosa que quem define o acabamento é o verniz e o polimento.

Obs: O Trooper não é polido.

Se quizer comprovar que o emborrachamento do trooper é pintura, basta olhar na parte interna da tampa superior que verá que por dentro é o mesmo plastico.

Se focemos levar em consideração qualidade/ acabamento x preço, o Trooper seria mais caro, pois a pintura emborrachada é muito mais cara e trabalhosa.

Não descordo de vc em nada, apenas mencionei que as coisas não são bem desta forma.

O Stryker esta mais caro pois é lançamento, o Trooper quando foi lançado tinha o mesmo preço, a única coisa que poderia justicar o preço do Stryker é o fato de ter janela de acrilico, coisa que o primeiro Trooper não tinha.

Quem falar que para mudar a cor de um gabinete tem que reformular uma linha de produção toda, está totalmente errado.
Vá em uma frabrica de automoveis e procure pelas estufas de pintura, são todos fabricados na mesma linha e pintados em estufas diferentes para evitar erros na pintura e não atrapalhar a produção.

Obs 2: Não estou criticando ninguém e muito menos a opnião de vcs, só estou dando uma visão diferente, que é a visão de um profissional em pintura.

O H100i cabe de boa nesse gabinete?
 
O H100i cabe de boa nesse gabinete?

Sim cabe, o meu foi instalado na parte de cima de gabinete.

img20130226195458.jpg



20130214234340z.jpg
 
Última edição:
o H100i esta com 4 ventoinhas?
 
Pessoal por favor alguem sabe me dizer como é feito akela '' tampa'' para a fonte que consta nesse CaseMod feito pelo KONIU777

500x1000px-LL-fe2e6ade_IMG_0055.jpeg
 
Última edição:
H100i sonho de consumo :magico:

Realmente é um sonho de consumo que vale cad acentavo.
hshshs
------------
o H100i esta com 4 ventoinhas?

Não está com 4 fans, somente as 2 originais, ainda não senti necessidade de adcionar mais 2.
------------
Tem como retirar a mangueira do H100 e colocar uma transparente ???

Não posso te responder com precisão, mas acho que sim, as mangueiras parecem ser fixadas da mesma forma que os demais water selados.
 
Muito bonito o teu Case LokodaNorte.

Esta de Parabens.

Obg por ter contribuido com nosso Tópico !!!

Forte Abraço
 
Não tenho informações sobre quem fez esse Case
Encontrei em site gringo !!!



É conhecido como
"Plum Crazy" CM Storm Trooper Gaming PC

600x450px-LL-0e3fceaf_cooler_master_storm_trooper_cm_storm_case_mod_window_watercool_gaming_pc_arsenal_computer_mod1.jpeg

525x700px-LL-89325701_plumcrazy.jpeg

cooler_master_storm_trooper_cm_storm_case_mod_window_watercool_gaming_pc_arsenal_computer_mod5_honeycomb_fan_grills.jpg

32.jpg

cooler_master_storm_trooper_cm_storm_case_mod_window_watercool_gaming_pc_arsenal_computer_mod5_purple_tubing.jpg

35.jpg



34.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo