Gabinete Mountain Mods Extended Ascension CYO by wcrf [muitas fotos]

Deus o livre....rsrs...

Mas bi-processada acho que a EVGA SR-X vai mandar ein!
 
E essa placa é feia que dói.
Mas o propósito dela é um. E o do Wagner, é outro.
E esse preço é só pra pré-venda. Depois vai subir um pouco. Mas se ficar nesse patamar, está excelente.
 
Deus o livre....rsrs...
Mas bi-processada acho que a EVGA SR-X vai mandar ein!
A EVGA ja fez sua fama com a SR-2, a X vai vender por concequencia da fama da sua imã mais velha, mais esta asus não deixa de ser atraente tbm, gostei das disposição dos slots de ram e do processador praticamente alinhados, mais sem poder de overclock dai fica dificio ja que a SR-2 alem se ser uma dual tem a feature que é a possibilidade de overclock que antes as titan tyan, micros não tem e até mesmo as asus servers
 
Pra desmontar a 35x também tive que apelar a um esmeril, ja que não achei uma allen com a medida exata.



Sempre tem um jeitinho neh HAHAHA , po Humberto ta sumido!
 
Deus o livre....rsrs...

Mas bi-processada acho que a EVGA SR-X vai mandar ein!

Nunca diga nunca!!! Esse vício é pior que crack.... rsrsrsrsrsrs
 
Nunca diga nunca!!! Esse vício é pior que crack.... rsrsrsrsrsrs

pois é de voces aqui do forum nao duvido nada logo logo chegara nego com 2 intel core i7 3960x :challenge:
+ ou - como esse
4952728890_c00776942b.jpg
 
relaxem daqui algum tempo o jackson troca os 4 pc SR-2 dele mais seus 8 xeons pela nova SR-X

wagner desculpa o off mais a frozencpu demora quanto tempo para despachar um case de lah e quanto tempo depois eles manda o codigo de rastreio
 
Eu não vi nada sobre o chipset ainda. Só tinha visto a SR-X e agora essa da Asus. Mas nunca mencionam o chipset.


---------------

Vi isso agora. Um tal de Intel Patsburg chipset. Será que procede?
 
Última edição:
relaxem daqui algum tempo o jackson troca os 4 pc SR-2 dele mais seus 8 xeons pela nova SR-X

wagner desculpa o off mais a frozencpu demora quanto tempo para despachar um case de lah e quanto tempo depois eles manda o codigo de rastreio

Cara, Frozen é um dos envios mais rápidos que conheço, todos meus pedidos mandaram no mesmo dia.

========================================================================================================================

Sobre a SR-X, não sei/ não encontrei informação sobre qual chipset seria, mas se é pra chutar o pau da barraca, faz igual o nego que usou uma mobo quad-processada, mandou só resultado em 2D e pegou o 1° lugar na enthusiast no hwbot, o tal "Dead Things". Atropelou tudo e todos.

Fez essa façanha usando esse polvo aeh:

718516.jpg
 
Última edição:
Cara, Frozen é um dos envios mais rápidos que conheço, todos meus pedidos mandaram no mesmo dia.
:damn: aqui no sistema deles está acusando Status: pending payment, mais no site do paypal ja está como Status do pagamento: Concluído, to com começando a ficar na minha neura de sempre!
 
:damn: aqui no sistema deles está acusando Status: pending payment, mais no site do paypal ja está como Status do pagamento: Concluído, to com começando a ficar na minha neura de sempre!
Fez a compra qdo Leandro??Fim de semana as empresas não atualizam..Fica tranquilo, no paypal vc esta seguro...Diferente da bosta do Mercado Pago..Comprei umas peças, e eles não aprovam o pagamento, falam que precisarei confirmar uns dados, mais ninguém entra em contato comigo...Estou aguardando já faz quase uma semana...e nada...Não recomendo Mercado Pago a NINGUÉM!!!

Wagner, não me canso de exaltar o seu projeto.Realmente uma referencia do fórum.Um forte abraço brother!
 
:damn: aqui no sistema deles está acusando Status: pending payment, mais no site do paypal ja está como Status do pagamento: Concluído, to com começando a ficar na minha neura de sempre!

É, cara, comprando na quinta, era pra ter vindo quinta mesmo.

Não recebeu nada deles, nenhum email?

Eu comprei os heatpipes das RAMs na PPCs ontem cedo, junto com uns QDCs de rosca. A tarde recebi um email deles falando que só iam mandar na terça dia 28, pq os QDCs não tem em estoque, só chega terça.

Um lixo isso!

Fez a compra qdo Leandro??Fim de semana as empresas não atualizam..Fica tranquilo, no paypal vc esta seguro...Diferente da bosta do Mercado Pago..Comprei umas peças, e eles não aprovam o pagamento, falam que precisarei confirmar uns dados, mais ninguém entra em contato comigo...Estou aguardando já faz quase uma semana...e nada...Não recomendo Mercado Pago a NINGUÉM!!!

Wagner, não me canso de exaltar o seu projeto.Realmente uma referencia do fórum.Um forte abraço brother!

É, brasileiro consegue complicar até pra vc pagar.

Opa, abraço, Fabrício, obrigado por prestigiar o tópico!
 
O unico que recebi foi da compra o "you Order with FrozenCPU.com - Order #XXXXXXX"

Fiquei com receio depois que vc disse que não tinha recebido o codigo de rastreio ainda de uma compra do inicio do mes!

Mandei uma mensagem para eles via live chat ontem de dia e nada até agora
 
Última edição:
A EVGA SR-X eh sobrenatural, o q q eh aquilo meus amigos. :eek:

Desculpa desvirtuar um poquinho o topico, mas alguem tem mobo socket 1155 a venda?




vlwzxx..
 
Olhando aqui, segunda vez que tenho problema com o controle de qualidade do pessoal da embalagem da Swiftech.

Primeiro kit de WC que comprei veio sem o block da cpu.

Agora isso, que só percebi ontem a noite.

Os 2 reservatórios, pela embalagem, exatamente iguais, certo?

img1057d.jpg


Mas olha o que trincou:

img1058w.jpg


E eu nem apertei tanto assim o plug. A maior reclamação da primeira versão era que trincava por qualquer coisa.

Daí ontem eu fui preencher o líquido do novo, e percebi uma enorme diferença!

img1059di.jpg


Vou entrar em contato com o PPCs de novo, no primeiro e-mail (mandei a foto em anexo) me responderam que obviamente trincou pq apertei demais, agora vou responder que trincou pq mandaram gato por lebre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo