Gabinete Mountain Mods Extended Ascension CYO by wcrf [muitas fotos]

Se sua mobo permitir, ou sua controladora raid, pode sim. Você pode montar os dois raid 0. Só que você vai perder, no caso dos SSDs, a função TRIM.

Eu tentaria da seguinte forma, como são controladoras independentes, liga os do raid do sata III, monta o raid, desconecta, liga os do sata II, faz a mesma coisa.
Essa aeh do TRIM eu não sabia. :)

uso assim a 2 anos quase! Veja na minha assinatura! A perda do trim (embora agora os novos chipsets dão suporte e a minha mobo nova parece que dá) por causa do RAID não fez falta nenhuma, pelo menos para o Crucial C300

Agradeço a todos pela resposta! vou me aprofundar para ver como isso funciona na SR2 e mandar bala.
 
Ficou show essa memórias :p

Aew Wagner, quantos controladores você usa ai?
 
ficou show wagner..tudo pretão = lord vader:awesome:
 
Cada dia que passa o projeto fica melhor , mesmo tendo um tempo que não posto aqui , tou todo dia dou uma pescociada aqui , ficou muito legal esse estilo black , parabéns !
 
Amigo Wagner, posso te dar uma dica? Venda todos os seus kits de memória e compre esses daqui:

dsc01286t.jpg


dsc01287t.jpg


dsc01288b.jpg


:fovhappy:
 
Eduardo, li em algum lugar (quando eu estava procurando minhas novas velhas memórias :D) que esse modelo realmente é muito bom.
Mas as dominator acho que o Wagner não precisa se desfazer :yes:
 
Amigo Wagner, posso te dar uma dica? Venda todos os seus kits de memória e compre esses daqui:

:fovhappy:

Essas aeh realmente são minha meta, qdo voltar pro estoque vou pegar certamente.

Será que rodam 2400 9-9-9 como as Dominator?

==================================

Aeh galera, o chiller finalmente saiu da RF hoje.

Rastreio nao fala em tributo, agora é aguardar mais uns dias pra confirmar.
------------
Grande Wagner,

o senhor não respondeu minha MP :whistle:

Eita, vou ver lá... Malz aeh.
 
Que bom que o chiller saiu da receita.
As minhas memórias já estão na cidade, mas ainda está faltando chegar a p...ra do imposto de Minas Gerais. Um dos 3 estados que cobram além da receita. Falando em receita, foi uma cacetada o imposto dela :ranting3:
 
Nao, soh vao rodar em 9-11-9

A unica memoria que chega perto eh a Crucial, que consegue fazer 2250Mhz 9-9-9 estavel para uso diario em pente de 4gb
 
Nao, soh vao rodar em 9-11-9

A unica memoria que chega perto eh a Crucial, que consegue fazer 2250Mhz 9-9-9 estavel para uso diario em pente de 4gb

Opa, autoridade em memória presente...rsrs.

O que vc recomenda, Sobral, fico com minhas GT 2000 c7 mesmo?

No XS vi um cara falando que pegam 2400~2500 8-8-8.... Isso nao tentei ainda, 2400 9-9-9 rodei com 1.80v.

Tó vendo falar muito que chip hynix BFR e PSC sao os que mais sobem no SB-E, porem poucos pegam tRP 10 acima de 2400mhz.

Sendo assim eu fico sem saber o quê fazer... :(
 
E os Ivys estão sendo testados a 6500mhz com memórias a mais de 2600mhz...

:lol2:
 
nossa q gabinete pagou quanto nele?
 
Ixi, bem mais, no XS tem post de mobo Z77 com memo em 2800.

A terceira foto, do pente, ficou perfeita ein Edu!

Pois é, cara.. 1x GPU quebrando recordes mundiais de pessoas usando multi-GPU.. essa plataforma tá fogo!
Sobre a foto, comprei essa câmera nos EUA mês passado, você precisa ver as fotos da minha nova bancada!
Perfect. Vou abrir um tópico só pra fazer um review dela...
 
Última edição:
Pois é, cara.. 1x GPU quebrando recordes mundiais de pessoas usando multi-GPU.. essa plataforma tá fogo!
Sobre a foto, comprei essa câmera nos EUA mês passado, você precisa ver as fotos da minha nova bancada!
Perfect. Vou abrir um tópico só pra fazer um review dela...
show mesmo...dps deixa o link por aqui tb..
vlw
 
Easegantini é essa?

na Frozen tem, esse é um produto BBB?...

É dessa marca, Kugi.. a minha tem espaço para dois radiadores, o que a torna Easy Dual, mas também tem a bandeja do topo, o que a torna Hard, então a minha é EasyHard Dual.
Não tem a que eu queria na Frozen, então entrei em contato direto com os italianos da marca. Quem quiser comprar, me manda MP que eu faço a ponte. Já já tem tópico.
 
É dessa marca, Kugi.. a minha tem espaço para dois radiadores, o que a torna Easy Dual, mas também tem a bandeja do topo, o que a torna Hard, então a minha é EasyHard Dual.
Não tem a que eu queria na Frozen, então entrei em contato direto com os italianos da marca. Quem quiser comprar, me manda MP que eu faço a ponte. Já já tem tópico.

Eu quero a ponte pras G.Skill... :yellowface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo