Gabinete Mountain Mods Extended Ascension CYO by wcrf [muitas fotos]

Vai ser mais um projeto animal, parabéns :joia:
 
Prestigiando!!!!!!!!!!!
 
Agora sim hehe

Acompanhando!!!!!

(só quero ver é qual o preço final do case :coolface:)
 
Acompanhando... depois posta uma foto da sua mesa pra ter uma ideia do tamanho do gabinete em relacao aos monitores
 
Tambem estou sentado aqui na plateia....manda ver:awesome:
 
Tamo ae tbm acompanhando ... vlw
 
Acompanhando esse projeto promete hein!
 
Show de case - Quando começa a montagem ??????
 
Última edição:
Achei já tinha visto tudo... Bateu até uma saudade dos mainframes!
Uma dúvida, sua instalação elétrica ė trifásica?? Ehehe
Parabéns
 
Mais um projeto sensacional, parabéns Wagner, vou acompanhar com certeza! :yes:
 
Mais uma vez, meu muito obrigado a todos, sem exceção, que estão prestigiando e acompanhando.

Espero que me ajudem na solução de problemas e dúvidas estéticas que inevitavelmente vão aparecer. Um exemplo, já tenho a bridge EK quádrupla pra ligar as vgas, e também comprei uns conectores Bitspower, pra usar o que ficar mais bacana.

Pra não dar quote em todos que postaram, aqui respondendo à dúvidas que já surgiram:

Quantos rads cabem nele e quantos foi esse parque de diversões??

Pela configuração que montei, cabem 3 radiadores de 360mm. A segunda pergunta foi o preço do case? Custou US$ 579.99 + US$ 49.02 de frete até o hotel e + US$ 135.00 de frete pro Brasil.

Wagner de acordo com as fotos , não sei se é verdade mais ele cabe 2 x 480 e 3 x 360 gtx?

Cabem 3x 360, Mateus, aquele pedestal inferior pra 2x 480 é vendido à parte, por enquanto acho que não vou precisar não....rsrsrs..

Agora sim hehe

Acompanhando!!!!!

(só quero ver é qual o preço final do case :coolface:)

Preço final apenas do case respondido acima. Do resto da configuração eu nem somo pra não dar depressão....rsrs.

Acompanhando... depois posta uma foto da sua mesa pra ter uma ideia do tamanho do gabinete em relacao aos monitores

Ok, postarei várias, mas é mais ou menos o tamanho de 2x Corsair 800D lado a lado.

Show de case......vai fazer o que com 800D ??????

Quando começa a montagem ??????

800D vai ser vendido, negociações já avançadas.

A montagem começa assim que o correio me entregar o MM, espero que entre segunda e terça que vem.

Achei já tinha visto tudo... Bateu até uma saudade dos mainframes!
Uma dúvida, sua instalação elétrica ė trifásica?? Ehehe
Parabéns

Não, a instalação não é trifásica, é bifásica. Espero que aguente...rsrs.

=================================================================================================================

Algumas fotos das peças que tirei agora a noite atualizadas na primeira página. :)
 
Show de bola nego as Fotos e suas respectivas caixas...... prevejo recordes de visitantes e claro Benchmark :D

Curtir essas Mushkin Enhanced Redline 16GB.... linda elas..... e a Corsair nada ainda no Site :(
 
caraca meu
nunca imaginei ver um negocio desse porte
dshsauhdsauhsadudsa
(serio o_O)

acompanhando o topico aguardando testes e fotos

parabens pela aquisiçao =D
 
Adicionadas mais fotos da instalação do block na placa-mãe e primeiros problemas enfrentados.

Muitos aqui já viram essas fotos no tópico do 800D, mas é pra não perder a sequencia. :)
 
Show as peças hein Wagner, equipamento nervoso.
Vai ficar lindo tudo isso montado.
Parabéns.:joia:
 
Agora sim!!! Novo tópico e novas peças.. estarei acompanhando.. feliz ano novo!
 
Valeu Fred e Eduardo!!!

Em relação ao que eu tinha comentado ali pra trás, sobre como montar as vgas, tenho dúvidas sobre duas configurações.

1 - com bridge quádrupla EK:

dsc3935x.jpg


dsc3940p.jpg


dsc3943v.jpg


Com os conectores Bitspower, que acabei de montar como forma de me despedir do Corsair 800D:

dsc4717s.jpg


dsc4718s.jpg


Ambas as ligações em paralelo.

Na verdade, o que mais me agrada aos olhos seria essa conexão Bitspower porém em série, uma vga passando o líquido pra outra direto, ao invés de usar 6 conectores entre as 4 vgas, usaria apenas 3.

Contudo esse tipo apresenta diversas desvantagens como redução drástica do fluxo e aumento da temperatura da última vga. Desse jeito da última foto tá com um fluxo surpreendentemente bom!

O que os senhores sugerem?
 
deixa como essa ultima, sem dúvida
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo