Gabinete Mountain Mods Extended Ascension CYO by wcrf [muitas fotos]

E aí wagner, quando chegam as 4 680?
 
Parabéns pelo pc Wagner, top ao extremo! hehehe

Valeu!

E aí wagner, quando chegam as 4 680?

Semana que vem......rsrsrs... :trollfail:

Zueira.... ainda não sei o que vou fazer em relação a isso não, provavelmente não vou fazer nada, primeiro pq não tô podendo gastar, e segundo que até agosto sai a "verdadeira" Kepler, GK110, não esse chip GK104 "fuleiro"....rsrs.
 
Valeu!



Semana que vem......rsrsrs... :trollfail:

Zueira.... ainda não sei o que vou fazer em relação a isso não, provavelmente não vou fazer nada, primeiro pq não tô podendo gastar, e segundo que até agosto sai a "verdadeira" Kepler, GK110, não esse chip GK104 "fuleiro"....rsrs.

Espera final do ano... GTX780! Eu mesmo vou brincar com HD7970 Lightning antes de Nvidia... e quando lançar GTX680 Lightning, pego uma também.
 
Espera final do ano... GTX780! Eu mesmo vou brincar com HD7970 Lightning antes de Nvidia... e quando lançar GTX680 Lightning, pego uma também.

É, eu também tô de olho nas 7970 Lightning. Espero que caia o preço um pouco com lançamento da 680.

Pena não ter block pra ela. :(
 
É, eu também tô de olho nas 7970 Lightning. Espero que caia o preço um pouco com lançamento da 680.

Pena não ter block pra ela. :(

É, o preço da Lightning ta caro demais...

Acho que vo pegar a GTX680 Lightning, esperando lançar e etc.

Meus pais vão para Las Vegas em Julho, pedir para eles me trazerem uma e se puder, duas :p
 
É, eu também tô de olho nas 7970 Lightning. Espero que caia o preço um pouco com lançamento da 680.

Pena não ter block pra ela. :(

lightning da pra blockar com universal... a minha 580 com um fanzinho na lateral do gabinete roda bem fria (inclusive memórias e vrm)

ps: GTX680 não suporta quad-sli mano!! DAFUQ
 
lightning da pra blockar com universal... a minha 580 com um fanzinho na lateral do gabinete roda bem fria (inclusive memórias e vrm)

ps: GTX680 não suporta quad-sli mano!! DAFUQ

desculpa mas acho que vc ta enganado.. se vc olhar o core specs tem 2 way, 3 way and 4 way..
EVGA | Articles | EVGA GTX 680 Graphics Cards

f
alando nisso Wagner olha a classifield com 4 GB GDDR5 hahaha... (daqui a uns 2 meses o Wagner ta com 4 way GTX680)
 
Última edição:
ai Wagnão falei pra vc esperar as keplers olha ai esse resultado

757366.jpg
 
Certeza que o wagner vai comprar 4 GTX680, ele não vai consegui se segurar.
 
auhauahuahahuahuauha
manowwwwwwwwwww
para vai cara
compra uma placa mae q aceita 4way e eh so liga...vc tem que se informar um pouco melhor...abracoooooooo
lightning da pra blockar com universal... a minha 580 com um fanzinho na lateral do gabinete roda bem fria (inclusive memórias e vrm)

ps: GTX680 não suporta quad-sli mano!! DAFUQ
 
manow nao eh no ar
eh no nitrogenio
ahahaha
Nusss que over é esse riwar, e aparentemente é no ar, pois o fan ta setado em 85%, mas prefiro acreditar q ñ, pra mim isso parece LN2..

Onde vc viu essa proeza...

Abração.
 
ridiculo ne?
to com dor de barriga
vendo meu sli por vintao
auhahuahuahuauhauhahua
 
No AR ele fez 1400Mhz

P12510-GTX680-AIR.jpg
 
Última edição:
auhauhauuhaa
primeiro me aceita no steam la q to esperando a 1 semana kugi
ahahauahuha

Vixi to com o pc todo parado nem loguei mais, vou entrar no note para aceitar a galera, preciso upar as contas postar as fotos do meu projeto, por enquanto so admiro o projeto dos outros... :lol2:

E ai Wagner, vai aguentar ou vai comprar umas 680?
 
cacete, galera ja vem metendo o pau como se eu fosse burro a ponto de não saber que para 4-way sli precisa de 4 pci-e na mobo (ou de um xpander).

Eu li isso em algum site de review, acho que foi no hardware canucks, mas, pelo que parece, eles estavam enganados.

Não precisa sair metendo o pau viu jazzMatazz, mostra a referência que nem o rodrigocf fez e ponto final.
 
o meu querido
nao quis ofender nao
foi empolgacao:)
mas caso vc compre 4,e nao consiga faze seu 4way
eu pego as q sobrarem:)
abraco
cacete, galera ja vem metendo o pau como se eu fosse burro a ponto de não saber que para 4-way sli precisa de 4 pci-e na mobo (ou de um xpander).

Eu li isso em algum site de review, acho que foi no hardware canucks, mas, pelo que parece, eles estavam enganados.

Não precisa sair metendo o pau viu jazzMatazz, mostra a referência que nem o rodrigocf fez e ponto final.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo