Gabinete Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm

Já q está sem estoque, oq acham deste aqui? 209 reais

http://www.pichau.com.br/gabinete-kmex-anjo-da-noite-ii-preto-cg-01f7

92063_index_gg.jpg
Acho que vale mais a pena esperar.
Tenta entrar em contato com a Kabum a respeito da reposição do estoque.
 
Cara ao comprar esse Sharkoon foi um tiro no escuro para mim... Conhecia a marca mas não conhecia o produto.
Um dos primeiros gabinetes que eu tive foi da KMEX e o gabinete tinha muito erro na construção e ganhei trauma da marca
(No proprio video de apresentação da para ver um relevo alto nas tampas laterais. imagina o interno...)
Opinião minha eu acho melhor você esperar.
 
Comprei esse gabinete , chegou na sexta feira passada montei meu pc durante o final de semana achei ele sensacional . Segue algumas fotos dele , ai tbm ja resolvi trocar meu antigo noctua por um deepcool 240t , pena que na parte superior ficou bastante apertado e não ficou bom )
 
Última edição:
Comprei esse gabinete , chegou na sexta feira passada montei meu pc durante o final de semana achei ele sensacional . Segue algumas fotos dele , ai tbm ja resolvi trocar meu antigo noctua por um deepcool 240t .
MY EYES...:mesa:
 
Meu gabinete TG5 chegou hoje e é simplesmente sensacional.

Um produto excelente,muito bem acabado e com um custo x benefício absurdo.

O gabinete é lindo,vidro temperado na frente e na lateral,psu cover bacana.

Realmente dá um banho nesses NZXT/Corsair da vida.Cheguei a cogitar a comprar uma dessas marcas e não iria desembolsar menos de 500.

Para quem está com dúvida em comprar,não precisar ter porque é tiro certo.
 
Meu gabinete TG5 chegou hoje e é simplesmente sensacional.

Um produto excelente,muito bem acabado e com um custo x benefício absurdo.

O gabinete é lindo,vidro temperado na frente e na lateral,psu cover bacana.

Realmente dá um banho nesses NZXT/Corsair da vida.Cheguei a cogitar a comprar uma dessas marcas e não iria desembolsar menos de 500.

Para quem está com dúvida em comprar,não precisar ter porque é tiro certo.
posta uma foto pra gente depois de montado :)
 
 
Esse WC não fica melhor em push não?
Assim ele esconde os coolers...
Se eu colocar os cooler em baixo não tem como usar ele em cima porque pega no dissipador do vrm da placa mãe os fan.
:(
Mais eu mudei ontem ele de lugar vou atualizar a foto.
 
Os leds brancos estavam me incomodando bastante, pois deixo o gabinete em cima da mesa e uso o pc principalmente à noite, por isso dei um jeito de desligá-los. Pessoalmente o gabinete ficou muito mais bonito, sóbrio e elegante.
 
Vou comprar os fans RGB da aigo,pois deixar esses fans frontais ligados a noite e direto vai ser complicado.
 
Vou comprar os fans RGB da aigo,pois deixar esses fans frontais ligados a noite e direto vai ser complicado.
Também tô querendo comprar, só não sei se ele é eficiente
Quanto a os leds no meu caso não atrapalha PC fica sala não deixo PC ligado anoite.
 
Vou comprar os fans RGB da aigo,pois deixar esses fans frontais ligados a noite e direto vai ser complicado.

Também tô querendo comprar, só não sei se ele é eficiente
Quanto a os leds no meu caso não atrapalha PC fica sala não deixo PC ligado anoite.

o Fan da corsair acho que é o HD120, os leds ficam do lado e parece não ofuscar muito a visão, fora que eles são RGB, da para mudar a cor.
 
Também tô querendo comprar, só não sei se ele é eficiente
Quanto a os leds no meu caso não atrapalha PC fica sala não deixo PC ligado anoite.
Não sei se é recomendado pra todos.
Mas no meu dizia pra evitar colocar a saída da mangueira na direção das memórias...
...talvez proteja caso ocorra vazamentos
 
Não sei se é recomendado pra todos.
Mas no meu dizia pra evitar colocar a saída da mangueira na direção das memórias...
...talvez proteja caso ocorra vazamentos
ai fica de ponta cabeça aqui se eu fazer isso hauauaauah
 
o Fan da corsair acho que é o HD120, os leds ficam do lado e parece não ofuscar muito a visão, fora que eles são RGB, da para mudar a cor.

Esses fans rgb da aigo são controlados via controle remoto ou aplicativo via celular.Isso depende da versão que você irá cobrar.
 
Eu falei com o pessoal da Sharkoon Brasil e eles falaram que vão repor o estoque no fim desse mês.
Boas notícias.
Mas agora coloquei na minha cabeça o lance de fazer ele pendurado na parede.
Nesse estilo.
images
 
Uma dúvida para quem tem o gabinete: o vidro dele é totalmente transparente ou tem alguma película que escurece?
 
Uma dúvida para quem tem o gabinete: o vidro dele é totalmente transparente ou tem alguma película que escurece?

um pouco escuro.

Montei o meu ontem e ficou bacana demais,os fans são muito silencioso quando ligados na placa mãe.Espaço interno excelente para passagem dos cabos.Só alegria até o momento.
 
Os leds brancos estavam me incomodando bastante, pois deixo o gabinete em cima da mesa e uso o pc principalmente à noite, por isso dei um jeito de desligá-los. Pessoalmente o gabinete ficou muito mais bonito, sóbrio e elegante.


como vc desligou?
 
Os leds brancos estavam me incomodando bastante, pois deixo o gabinete em cima da mesa e uso o pc principalmente à noite, por isso dei um jeito de desligá-los. Pessoalmente o gabinete ficou muito mais bonito, sóbrio e elegante.

Realmente apagar os leds deu um visual diferente (Não da aquele tom de "a tá desligado" pelo cpu cooler.)
Pelo menos já acostumei com meu setup... O mesmo sempre foi Blue and Black e só jogo pela madrugada devido eu trabalhar tarde e noite
Como esse gabinete tem a tampa de vidro jogava toda a luz em mim quando eu estava jogando, a melhor maneira de evitar o Led na minha cara foi posicionar o gabinete a esquerda.
Ficou ideal para eu poder jogar sem tirar o visual do PC. Apesar de ter achado o Led Azul do tg5 bem mais suave do que os demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo