Gabinetes Cooler Master NR400 e NR600 - Lançamentos

Acho que por 290 vale muito, só n compro pq seria ir na contramão do que quero, que é diminuir cada vez mais o tamanho do gabinete, e hoje já estou com o Q300L que é menor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem um tópico sobre o masterbox q500l?

Acho que não, mas seria uma boa um tópico oficial do Q500L e Q300L e as variantes (TUF, Q300P, etc).
 
Eu vi bastante imagens desse nr400 onde colocarma 2 coolers frontais centralizados, da pra colocar 2 pra cima? ou ate mesmo 3 ?
 
Galera em todas as lojas possíveis estão esgotados, alguém sabe o que aconteceu? To querendo o NR400 sem ODD e não acho em lugar nenhum. Desse jeito vou ter que comprar o q300l
 
Galera em todas as lojas possíveis estão esgotados, alguém sabe o que aconteceu? To querendo o NR400 sem ODD e não acho em lugar nenhum. Desse jeito vou ter que comprar o q300l


Achei aqui https://www.fgtec.com.br/gabinete/g...00-s-odd-window-black-mcb-nr400-kgnn-s00/3908
Só que essa loja maldita não entrega onde eu estou morando atualmente, até tentei conversar lá mas não responderam mais. Pior parte é que entrega onde eu morava antes , até pensei mandar pra lá e depois pra cá mas é besteira gastar demais e sem falar na eternidade que ia ser pra chegar aqui
Vai que tu da sorte e entrega onde você mora

Não tem noção ficar esgotado em TODOS os lugares, eu acho que esse gabinete nem vai vender novamente, cheguei a perguntar se tinha alguma previsão de disponibilidade em uma loja e falaram que não, ficou nem 6 meses direito e já era.
Alguém aí não quer me vender um não? hahaha
 
Achei aqui https://www.fgtec.com.br/gabinete/g...00-s-odd-window-black-mcb-nr400-kgnn-s00/3908
Só que essa loja maldita não entrega onde eu estou morando atualmente, até tentei conversar lá mas não responderam mais. Pior parte é que entrega onde eu morava antes , até pensei mandar pra lá e depois pra cá mas é besteira gastar demais e sem falar na eternidade que ia ser pra chegar aqui
Vai que tu da sorte e entrega onde você mora

Não tem noção ficar esgotado em TODOS os lugares, eu acho que esse gabinete nem vai vender novamente, cheguei a perguntar se tinha alguma previsão de disponibilidade em uma loja e falaram que não, ficou nem 6 meses direito e já era.
Alguém aí não quer me vender um não? hahaha

Infelizmente, também não entrega no meu endereço! :nooo:

Estou esperando uma promoção do Cooler Master Masterbox NR600 ou do Silencio S600!
 
Achei aqui https://www.fgtec.com.br/gabinete/g...00-s-odd-window-black-mcb-nr400-kgnn-s00/3908
Só que essa loja maldita não entrega onde eu estou morando atualmente, até tentei conversar lá mas não responderam mais. Pior parte é que entrega onde eu morava antes , até pensei mandar pra lá e depois pra cá mas é besteira gastar demais e sem falar na eternidade que ia ser pra chegar aqui
Vai que tu da sorte e entrega onde você mora

Não tem noção ficar esgotado em TODOS os lugares, eu acho que esse gabinete nem vai vender novamente, cheguei a perguntar se tinha alguma previsão de disponibilidade em uma loja e falaram que não, ficou nem 6 meses direito e já era.
Alguém aí não quer me vender um não? hahaha
Wow que dica! Fica na minha cidade, Porto Alegre. Já liguei lá e os caras tem em estoque. Só vou aguardar confirmarem se tem ou não o ODD pois eu quero sem ODD. Valeu a dica cara.
 
Update: busquei hoje lá o NR400 sem ODD :)
Aproveitei porque sabe-se lá se e quando vão vender de novo.
 
Pessoal, NR600 ou o H500, pra quem busca silêncio e limpeza?
 
Pessoal, NR600 ou o H500, pra quem busca silêncio e limpeza?
Fluxo de ar e silêncio o NR 600 ganha do h700i na Review do guru3d, já limpeza eu não sei.

Porém onde tem NR600 no Brasil a venda neste momento? Tinha na pichau e já está esgotado.
 
Porém onde tem NR600 no Brasil a venda neste momento? Tinha na pichau e já está esgotado.
Qual seria o motivo deste gabinete esta em falta nas grandes lojas?
Me arrependo de ter perdido uma promoção na pichau tempos atrás por 369,00
 
Qual seria o motivo deste gabinete esta em falta nas grandes lojas?
Me arrependo de ter perdido uma promoção na pichau tempos atrás por 369,00

TB queria saber, mas só a CM sabe, talvez querem vender outros modelos, mas é um gabinete melhor do que o H500 e maioria dos outros gabinetes no mercado.

Acho este Matrexx bem parecido com ele, até pelo valor:

 
Como é o filtro de poeira frontal desse gabinete?
 
Como é o filtro de poeira frontal desse gabinete?
Os NR400 e NR600 tem a frente em mesh bem fino, essa tela é o filtro. A poeira acumula do lado de fora então a limpeza é bem simples, só passar um pano volta e meia.

Peguei o NR600 e achei ele ótimo, só falta um kit de coolers agora :D
 
Os NR400 e NR600 tem a frente em mesh bem fino, essa tela é o filtro. A poeira acumula do lado de fora então a limpeza é bem simples, só passar um pano volta e meia.

Peguei o NR600 e achei ele ótimo, só falta um kit de coolers agora :D

Vlw, acabei optando pelo modelo MB530P
 
Aonde se encontra o NR600 com preço bom???

Esse gabinete é extremamente barato nos EUA, mas aqui no Brasil custa um absurdo nos poucos lugares aonde se consegue achar!
 
Última edição:
Eu estou querendo migrar meu sistema para um mini ATX, eu fiquei bem interessado no NR400, estou monitorando ele para ver se consigo um bom preço. Na FGTEC esta R$ 300 mas o frete para SP ficou R$90. acaba ficando mais caro que a Terabyte no fim das contas.
 
Os NR400 e NR600 tem a frente em mesh bem fino, essa tela é o filtro. A poeira acumula do lado de fora então a limpeza é bem simples, só passar um pano volta e meia.

Peguei o NR600 e achei ele ótimo, só falta um kit de coolers agora :D


Boa noite amigo, vc tem o NR600? Atualmente tô com wheel jack e tô querendo mudar.. vi que o NR600 não tem filtro na frente, mas como o mesh são bem pequenos, acha que isso ajuda como se fosse "filtro"? Tava de olho tb no deepcool matrexx 55 e o CM MB511 TG, oq você me indicaria do melhor custo x benefício? Agradeço desde já
 
Sobre o nr400, não tem problema colocar o ssd na parte frontal com a placa de vídeo próxima a ele?
 
Fiquei o fds todo namorando o NR400 na terabyteshop, daí resolvi comprar na segunda e algum fdp comprou na frente. Ô raiva kkk.
 
Cheguei tarde nessa caralha, mas 1 ano atrás, eu nem pensava em comprar peças novas.
Infelizmente o COVID atrapalhou todo o plano que eu tinha de montar um PC exatamente em Março.
Paguei mais caro nas peças, mas achei essa porra de NR600 na Amazon. Queria com a lateral de acrílico, mas acho que essa versão nem veio para o Brasil, ou talvez nem lançaram.
R$ 620,00. Sim, eu sei, foi caro, mas pra quem tem um 900D que foi muito mais caro que isso, e sequer aproveitou, valeu a pena.

Detalhe: estou passando meu 900D para frente. Full Tower pra mim não funcionou. Gigante demais. Dá até dó de vender de tão novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo