Gabinetes Cooler Master NR400 e NR600 - Lançamentos

Caramba, ta valendo muito a pena.
Eu por pressa e da forma que eu pude até mais caro que o normal :facepalm:

Sim bicho. Eu nunca tinha visto nesse preço e fiquei receoso por ser marketplace. Ai perguntei a Abner que é representante, e ele disse que eu poderia comprar sem medo. Não pensei 2x.
 
muito bonito esses gabinetes, gostei dos dois modelos, vou indicar para um amigo que está montando um pc novo!
 
Só encher o saco da coolermaster... 'até o fim do ano', veio um mês depois...
Estou muito satisfeito com o meu, mas ainda preciso de ventoinhas novas... Importei e estou aguardando a chegada... O gabinete me pegou de surpresa, tinha aceitado que seria só lá pra novembro
 
Só encher o saco da coolermaster... 'até o fim do ano', veio um mês depois...
Estou muito satisfeito com o meu, mas ainda preciso de ventoinhas novas... Importei e estou aguardando a chegada... O gabinete me pegou de surpresa, tinha aceitado que seria só lá pra novembro
Quais ventoinhas você importou?

To entre o nr600 e o nzxt h700. Um é mais bonito, mas o dobro do preço
 
O airflow do NR600 é de boa qualidade ?
 
Parece ter um ótimo airflow esse gabinete, essa frente em mesh bem fininho é demais!
 
Legal, posta umas fotos.

Eu posso postar sim, mas já vou adiantando que eu não coloquei nada nele ainda que de um ''diferencial''.
Eu ainda estou usando as fans originais que vieram no gabinete, uma frontal e uma traseira, já da um bom fluxo de ar, pois mantem a mesma temperatura na placa de video, que eu tinha com o meu antigo gabinete com a lateral aberta. Eu estou decidindo se compro um controlador RGB ou alguma outra solução, pra instalar os 3 fans frontais RGB da cooler master que eu comprei junto, eu acho que vai ficar bonito pra quem gosta de RGB e ainda ganha uns 15 FPS em jogos né.
Os cabos eu não arrumei tão bem ainda, pois a fonte é uma CX750 , que parece um polvo,deu pra organizar bem, mais não ficou bonito como eu queria ainda a arrumação, pois os cabos da fonte são bem duros. Mas o espaço na traseira do gabinete para os cabos é muito bom.
O que eu achei muito bom é que como o NR600 é todo preto por dentro, e os cabos da fonte são pretos, eles ficam bem camuflados, então mesmo que a arrumação não esteja muito boa, o gabinete já fica bonito por dentro.
Já no meu gabinete antigo não era pintado por dentro, os cabos ficavam muito destacados, e se ficassem mal arrumados, se percebia fácil.
Vou tentar organizar um pouco melhor e tiro as fotos essa semana ainda, com os fans originais mesmo, e assim que colocar os fans RGB eu tiro outras.
 
Só informando que o modelo NR400 entregue na Pichau atualmente é o sem ODD. Pelo menos comigo aconteceu de comprar o anunciado (com ODD) e receber o modelo "Without ODD"

Não sei se tem ambos os modelos ou acabou o estoque antigo (With ODD) e estão entregando o sem ODD.
 
Pessoal, pra quem tem interesse apareceram 20 unidades do NR600(sem ODD) em promoção na pichau, peguei um :)
 
Só informando que o modelo NR400 entregue na Pichau atualmente é o sem ODD. Pelo menos comigo aconteceu de comprar o anunciado (com ODD) e receber o modelo "Without ODD"

Não sei se tem ambos os modelos ou acabou o estoque antigo (With ODD) e estão entregando o sem ODD.

comprou por esse link? https://www.pichau.com.br/gabinete-...l-vidro-temp-preto-com-odd-mcb-nr400-kgnn-s00

na descrição eles colocaram "com ODD" bem explícito. tô com receio kkkk queria muito esse gabinete.
 
comprou por esse link? https://www.pichau.com.br/gabinete-...l-vidro-temp-preto-com-odd-mcb-nr400-kgnn-s00

na descrição eles colocaram "com ODD" bem explícito. tô com receio kkkk queria muito esse gabinete.
na loja que explode tem sem o odd https://www.kabum.com.br/produto/10...zAhAIAAHFc07NEujjUnseVw7n7ilyvOoaAtA-EALw_wcB

mas n sei se o preço ta bom

edit: apesar de ter isso na descrição
Sistema de Refrigeração Líquida:
- Frontal: 120mm, 140mm, 240mm, 280mm (pode interferir no HDD montado abaixo do ODD)

conferi o modelo no site da cooler master e bate com o q tem no kabum Modelo: MCB-NR400-KGNN-S00
 
na loja que explode tem sem o odd https://www.kabum.com.br/produto/10...zAhAIAAHFc07NEujjUnseVw7n7ilyvOoaAtA-EALw_wcB

mas n sei se o preço ta bom

edit: apesar de ter isso na descrição
Sistema de Refrigeração Líquida:
- Frontal: 120mm, 140mm, 240mm, 280mm (pode interferir no HDD montado abaixo do ODD)

conferi o modelo no site da cooler master e bate com o q tem no kabum Modelo: MCB-NR400-KGNN-S00

Rapaz, mas se você rolar as fotos pro lado vai ver que também tem a foto do com ODD lá.. e na descrição ainda rola isso:
Sistema de Refrigeração Líquida:
- Frontal: 120mm, 140mm, 240mm, 280mm (pode interferir no HDD montado abaixo do ODD)

Queria comprar sem errar.. pra devolver depois deve ser um saco :feelbad:
 
Rapaz, mas se você rolar as fotos pro lado vai ver que também tem a foto do com ODD lá.. e na descrição ainda rola isso:


Queria comprar sem errar.. pra devolver depois deve ser um saco :feelbad:
verdade lol q estranho
fala no chat, perguntando se é sem ODD, pelo menos o modelo q esta descrito é o sem
 
Depois de fazer uma bela pesquisa descobri o código do produto de cada um então vamos lá:

SEM ODD >>> MCB-NR400-KGNN-S00

COM ODD >>> MCB-NR400-KG5N-S00

o que muda é que o N no lugar do 5 de um pro outro!

acho que dá pra se guiar por isso na hora de comprar..
 
Depois de fazer uma bela pesquisa descobri o código do produto de cada um então vamos lá:



o que muda é que o N no lugar do 5 de um pro outro!

acho que dá pra se guiar por isso na hora de comprar..

picha e kabum parecem vender os com N ou seja sem-ODD, e terabyte os com 5 e com-ODD
 
290 na pichau, vale?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo