Gabinetes de 600 ate 900 reais

SeuAnestor

Member
Registrado
Entao minha gente apos mt pesquisa,mesmo estando apaixonado pelo CoolerMaster mesh v2( n sei se alguem no forum tem um)
mas preciso de indicaçoes de bons gabinetes com bom airflow ate essa faixa de preco

Tbm estou namorando mt o Deepcool CH510 digital que tem um otimo airflow pelo que vi


mas aceito indicaçoes e sugestoes

lembrando minha MB e uma M-Atx
 
Entao minha gente apos mt pesquisa,mesmo estando apaixonado pelo CoolerMaster mesh v2( n sei se alguem no forum tem um)
mas preciso de indicaçoes de bons gabinetes com bom airflow ate essa faixa de preco

Tbm estou namorando mt o Deepcool CH510 digital que tem um otimo airflow pelo que vi


mas aceito indicaçoes e sugestoes

lembrando minha MB e uma M-Atx

Nessa faixa de preço, analisando construção, materiais utilizados, espaço interno e airflow. Lian li lancool 216 sem dúvida.
 
Entao minha gente apos mt pesquisa,mesmo estando apaixonado pelo CoolerMaster mesh v2( n sei se alguem no forum tem um)
mas preciso de indicaçoes de bons gabinetes com bom airflow ate essa faixa de preco

Tbm estou namorando mt o Deepcool CH510 digital que tem um otimo airflow pelo que vi


mas aceito indicaçoes e sugestoes

lembrando minha MB e uma M-Atx
Uso Corsair 4000D Airflow, gosto bastante e recomendo.
 
mas ai que ta os gabinete aquario vale a pena? esses que tem so vidro e as saida de ar em cima e nos lados e atras?
 
mas ai que ta os gabinete aquario vale a pena? esses que tem so vidro e as saida de ar em cima e nos lados e atras?
Se você gostar da estética é uma opção, pensando apenas do lado da eficiência e custo x benefício eu duvido muito que você monte um gabinete aquário com 370 reais (preço do 903 Base) que tenha o mesmo tamanho, airflow e conectividade
 
Eu tava dando uma olhada hj tbm nuns gabinete da cougar que olha...me rendeu interesse esse mx410 e o Duoface me pegaram viu...
 
Eu tava dando uma olhada hj tbm nuns gabinete da cougar que olha...me rendeu interesse esse mx410 e o Duoface me pegaram viu...
Mais fácil pensar qual setup você vai botar agora e o que pretende botar no futuro senão é difícil dar uma recomendação, o MX410 só cabe GPU até 30cm e o Duoface até 33cm que inviabiliza grande parte das 4070Ti/4080/4090 e possivelmente das 7900 XT/XTX então se você pretende botar uma GPU dessas sequer caberia nesses gabinetes, se pretende botar WC 360mm também não cabe em nenhum deles por aí vai, difícil saber o que recomendar assim se você tá tão indeciso e não tem noção do hardware que vai usar ainda, se o foco é CxB/airflow/espaço duvido achar algo melhor que o 903 Base, se quiser algo com construção um pouco melhor (no geral, vidro e chapa de metal mais grosso que não afeta nada na prática) mas de airflow/tamanho similar tem o Lancool 216, TD500 Mesh, possivelmente o CH510, 4000D Airflow etc
 
Tbm estou namorando mt o Deepcool CH510 digital que tem um otimo airflow pelo que vi

DeepCool CH560 - Nesse teste ouve pouca diferença de temperatura do CPU e VGA entre o hardware na bancada e dentro do gabinete, sendo mais expressiva no VRM.

CH560.png
 
Vou deixar a config aqui pra facilitar a ajuda
- PLACA MAE GIGABYTE B660M GAMING X DDR4 (LGA1700 / DDR4 / HDMI / DYSPLAY PORT / M.2 NVME USB 3.2 5GBE
- PROCESSADOR INTEL CORE I5 13400F 10-CORE, 16-THREADS, 2.5GHZ (4.6GHZ TURBO), CACHE 20MB, LGA1700, BX
- (2) PENTE DE MEMORIA DDR4 8GB 3600MHZ FURY BEAST KF436C17BBA/8
- HD SSD M.2 NVME 500GB GIGABYTE
- *PLACA DE VÍDEO GEFORCE RTX 4060 TI XLR8 GAMING VERTO EPIC-X PNY NVIDIA 8GB GDDR6, ARGB, DLSS*
- FONTE 650W XPG PYLON 80PLUS BRONZE PYLON650B-BKCBR
- WATERCOOLER COOLERMASTER MASTER LIQUID ML240R RGB
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

DeepCool CH560 - Nesse teste ouve pouca diferença de temperatura do CPU e VGA entre o hardware na bancada e dentro do gabinete, sendo mais expressiva no VRM.

CH560.png
Ate que n subiu muito a temperatura

prabum gabinete focado em resfriar e airflow e bem bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo