[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Alpha SM-G850

galaxy alpha a preço de moto G pra mim é promobug sim fera :cereal:

Desculpa mas pra mim promobug é isso aqui amigo
http://www.tecmundo.com.br/claro/24497-apos-erro-no-sistema-claro-vai-entregar-celulares-vendidos-por-r-9.htm

Eu me lembro até hoje a foto que um cara postou com uns 12-13 aparelhos Galaxy X e Galaxy Note nessa promobug.

O submarino coloca direto banner de 65% de desconto, as vezes até 65%+10% ou 12%, não é obrigação do consumidor saber de qual produto a empresa está falando, eu quando vi pensei que era uma promoção muito boa e não um bug, depois que comprei, busquei na internet e vi a notícia de que o aparelho iria ser descontinuado pela samsung, o que me deu mais indicativos de que era apenas uma promoção em que eles estavam desovando o aparelho. Depois vi que já teve promoção dele por 899 reias, então não, não acho que seja uma promobug.
 
Alguém sabe quanto em média aumenta o tempo de bateria quando troca a original pela de 2500Mah?
 
Alguém sabe quanto em média aumenta o tempo de bateria quando troca a original pela de 2500Mah?

nossa se for para meu tipo de uso deve durar uns 2 dias huahuahuaahu

mas acho que umas 4 horas no máximo então se vc é heavy user, ele dura 12 horas, vai durar 16...

é o que eu acho...

==================================================================

para quem comprou com o GEAR FIT, saiu atualização de firmware para ele..
não sei se muda algo ele está fazendo nesse momento no meu pulso huahuahuahuahua

não achei um log de mudanças se alguém achar avisa aí!

Abraços
 
Última edição:
Alguém sabe quanto em média aumenta o tempo de bateria quando troca a original pela de 2500Mah?

Eu vi um cara do XDA falando que o tempo de tela aumentou de 3-4 horas pra, 4,5-5,5 ou seja, cerca de uns 30%, pelo preço que a bateria custa lá fora 110 reais fora prováveis taxas, acho mais jogo comprar um carregador portátil de 10000 mAh, que tá por volta de 90-100 reais ai tu vai poder carregar ele umas 5 vezes e como a bateria dele é removível, se viciar ou algo do tipo é só pagar 50 pila por outra original, mas acredito que vc só vai precisar fazer isso depois de 1 ano de smartphone, a menos que vc seja hard user.

Sobre a promoção de 600-660 do Galaxy Alpha, hoje eu como também várias outras pessoas receberam email da Emissão da NF e um segundo email avisando que o produto foi entregue para a transportadora. Se tudo correr certo, como sou do RJ em 2 ou 3 dias já devo estar com o aparelho.
 
Última edição:
Ainda estão enrolando, mas oficialmente a posição da submarino é de que estão estudando o caso, nada foi cancelado ainda, até estão cobrando já a parcela no cartão... hahahaha :lol2::lol2:
 
Ainda estão enrolando, mas oficialmente a posição da submarino é de que estão estudando o caso, nada foi cancelado ainda, até estão cobrando já a parcela no cartão... hahahaha :lol2::lol2:

No hardmob já postaram foto do recebimento hoje, já é certo já, só esperar. Eles devem enrolar pra galera que comprou mais de 1 aparelho. A galera que tentou ser espertinha e comprou 5-6 pra revender vai ter dor de cabeça.
 
No hardmob já postaram foto do recebimento hoje, já é certo já, só esperar. Eles devem enrolar pra galera que comprou mais de 1 aparelho. A galera que tentou ser espertinha e comprou 5-6 pra revender vai ter dor de cabeça.

o chato disso tudo é que a nota foi gerada, e por ser gerada, a garantia vai da nota e não do recebimento.

isso pode dar problemas já que a garantia é de 01 ano do fabricante (vão querer jogar a peteca pra SSG) e é em cima da nota fiscal....
 
No hardmob já postaram foto do recebimento hoje, já é certo já, só esperar. Eles devem enrolar pra galera que comprou mais de 1 aparelho. A galera que tentou ser espertinha e comprou 5-6 pra revender vai ter dor de cabeça.
Hoje ligaram aqui e falaram que vão honrar, vai chegar essa semana segundo eles! Menos mal, dentro do prazo ainda!
 
o chato disso tudo é que a nota foi gerada, e por ser gerada, a garantia vai da nota e não do recebimento.

isso pode dar problemas já que a garantia é de 01 ano do fabricante (vão querer jogar a peteca pra SSG) e é em cima da nota fiscal....
Como qualquer compra, porque eles ainda estão no prazo de entrega para a maioria das pessoas, só passou uma semana da compra até agora.
 
Hoje ligaram aqui e falaram que vão honrar, vai chegar essa semana segundo eles! Menos mal, dentro do prazo ainda!

provavelmente iriam fazer queima de estoque com X unidades e colocaram no sistema X+ unidades, nisso tiverem que pegar mais da SSG ou esperar a devolução da galera que comprou junto com o GearFit
 
provavelmente iriam fazer queima de estoque com X unidades e colocaram no sistema X+ unidades, nisso tiverem que pegar mais da SSG ou esperar a devolução da galera que comprou junto com o GearFit
Mas mesmo assim, acho que não planejavam fazer por esse preço não. Provavelmente por uns 799 reais. E venderia bastante mesmo assim.Enfim, o meu já está no caminho pra ser entregue. Deve chegar hoje pela manhã.
 
provavelmente iriam fazer queima de estoque com X unidades e colocaram no sistema X+ unidades, nisso tiverem que pegar mais da SSG ou esperar a devolução da galera que comprou junto com o GearFit
Sim, pelo menos o pessoal que está recebendo, está lacrado e sem uso, espero que o meu venha assim também hahahaa
 
Mas se for considerar que a maioria foi da devolução da ultima promo que vinha com gear fit, provavelmente ja virá reembalado.
 
Chegou meu Alpha.

Aparelho lindo e leve. Leve demais. Parecer que estou segurando nada.

E a performance esta me surpreendendo. Não esperava que a Touch Wiz pudesse ser tão fluida.

Quero o Lollipop pra ele!
 
Chegou meu Alpha.

Aparelho lindo e leve. Leve demais. Parecer que estou segurando nada.

E a performance esta me surpreendendo. Não esperava que a Touch Wiz pudesse ser tão fluida.

Quero o Lollipop pra ele!

Novidades recentes sobre o pirulito!

http://www.techtimes.com/articles/4...te-roundup-s5-s4-s3-alpha-active-and-mini.htm

Para AT&T, 5.0.2 http://forum.xda-developers.com/galaxy-alpha/general/lolipop-5-0-2-att-alpha-t3082545

http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_alpha_will_get_lollipop_alongside_the_note_ii-news-11742.php

espero que seja lançado já com o 5.0.2 aqui no brasil
 

O meu Alpha chegou! Só elogios, absurdamente leve e muito bem construido, precisa de uma capa urgente HUAUHSHUAUHS

Essa atualização que saiu pra AT&T é para o modelo Snapdragon, os vendidos aqui no brasil são Exynos :/
 
O meu Alpha chegou! Só elogios, absurdamente leve e muito bem construido, precisa de uma capa urgente HUAUHSHUAUHS

Essa atualização que saiu pra AT&T é para o modelo Snapdragon, os vendidos aqui no brasil são Exynos :/

é um começo né... mas o bom que está saindo...

======================================================================

Sobre ser bem construído, ele realmente é foda, uso ele sem capa e sem protetor de tela, GG4 é muito superior ao GG3, meu celular não tem um arranhão, se bem que eu sou cuidadoso com tudo com ele..

vai se amarrar no celular...

======================================================================

Alguém aqui usa o Google Laucher no lugar do TW?
 
O meu Alpha chegou! Só elogios, absurdamente leve e muito bem construido, precisa de uma capa urgente HUAUHSHUAUHS

Essa atualização que saiu pra AT&T é para o modelo Snapdragon, os vendidos aqui no brasil são Exynos :/
Tomara que venha para o br também, seria uma boa!
 
tem uma amigo aqui que disse que trabalha ou conhece alguém que trabalha na Samsung.
Dizendo o mesmo, que esse mês sairia o Lollipop aqui no Brasil para ele...

é o que diz a lenda... eu espero que sim
 
Espero que essa lenda se confirme mas duvido.

A previsão francesa eh de Q2. Então teríamos 4 meses pela frente.

E acho que se recebemos um 5.2.ja vai ser demais.

Mas OK
 
Chegaram os alpha aqui, ambos lacrados e perfeitos, gostei muito do aparelho, só minha namorada que teve dificildade na digital, nunca reconhece o dedo dela, quando coloquei a minha, foi tudo certo. Algém tem alguma dica pra usar melhor o leitor de digital?
 
Chegaram os alpha aqui, ambos lacrados e perfeitos, gostei muito do aparelho, só minha namorada que teve dificildade na digital, nunca reconhece o dedo dela, quando coloquei a minha, foi tudo certo. Algém tem alguma dica pra usar melhor o leitor de digital?
o dedo tem que está seco, e precisa escanear apenas um dedo, e usar somente esse dedo.
É certo que as maos dela estao humidas
 
o dedo tem que está seco, e precisa escanear apenas um dedo, e usar somente esse dedo.
É certo que as maos dela estao humidas
Vou falar pra ele tentar de novo, porque até desistimos de deixar a digital lá haha
 
Chegaram os alpha aqui, ambos lacrados e perfeitos, gostei muito do aparelho, só minha namorada que teve dificildade na digital, nunca reconhece o dedo dela, quando coloquei a minha, foi tudo certo. Algém tem alguma dica pra usar melhor o leitor de digital?

Cara o que eu fiz no meu pra ficar legal foi fazer 2 cadastros pro mesmo dedão, assim a chance de erro é menor. O outro cadastro eu fiz pro dedão da mão esquerda que uso menos. Também tem que ver o jeito que passa o dedo, tem que ser devagar se não não reconhece e tenta passar o dedo todo pelo botão principal. Com o tempo ela e vc melhoram e pegam o jeito.

Alguém aqui usa o Google Laucher no lugar do TW?

To estudando as opções de launcher, queria um com notificações no ícones igual touchwhiz. Falaram que o Solo Launcher é bom.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo