[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Alpha SM-G850

aqui nao apareceu nada ainda.. será que é pq o meu é da Tim? :feelbad:
 
não notei essa negócio do branco ficar rosa... talvez seja meus olhos rsrs no mais, o celular tá bem canhãozinho... parece q tá mais ágil q antes, incrível... de resto parece estar igual... a barra de notificações tá mais legal tb...
 
não notei essa negócio do branco ficar rosa... talvez seja meus olhos rsrs no mais, o celular tá bem canhãozinho... parece q tá mais ágil q antes, incrível... de resto parece estar igual... a barra de notificações tá mais legal tb...

Também não vi nada rosa e o bichinho agora está mais ágil, senti a navegação no Chrome mais fluída. A eficiência da bateria só vou saber mesmo depois de umas três cargas completas.
Notei que o uso da RAM aumentou uns 10%.
 
Última edição:
Foda é que a mão do update chega a tremer.Mas vou me segurar!
não quero nem saber... baixando o update... em torno de 800mbnecessário 3gb para instalar e no lollipop vai usar em torno de 950gb extras que não voltarão a ficar disponíveis ao usuário
 
Última edição:
Coloquei para atualizar. Vamos ver...

-

Atualizado.

Só notei a diferença nas barras de notificação e nas configurações que agora é branco. Mais alguma mudança notável?

Pra quem disse que a tela ficou rosa... aqui permaneceu o mesmo.
 
Última edição:
Bah, realmente galera, não aparece mais o nome, o engraçado é que no registro de ligações ele identifica o contato... se alguém tiver solução extraoficial poste ai, vamos ter q reclamar pra vir uma oficial... enfim, tava demorando para aparecer alguma cagada kkkkk
 
Última edição:
Comprei o meu na cor preta no Shopfato para substituir um Moto X 2013 que estava com a tela quebrada. Deve chegar na segunda ou terça-feira. Estava em dúvidas entre investir entre o Alpha e o G3, ou migrar para o Windows Phone (pegar um 730 ou 830). Cheguei quase a implorar no tópico do Microsoft Lumia, perguntando sobre como estavam os apps principais entre outras dúvidas, mas não teve uma alma para me responder :trollfail:. Como o meu aniversário está chegando esse mês, minha mulher e minha mãe vão fazer um esforço conjunto e me dar de presente...hehehe!:lol2: Único ponto contra que vi do aparelho depois que assisti os reviews foram a bateria e a ausência de rádio FM, mas no geral acho que fiz uma ótima compra!!!
Estive olhando ele e o G3 em uma loja da Tim aqui na minha cidade e fiquei impressionado com o design e a leveza desse aparelho. Ele é pouquíssima coisa maior que meu Moto X 2013.
Gostaria de indicações de cases para evitar acontecer o mesmo que ocorreu com o meu Moto X pois sou um pouco desastrado. Dê preferência um case que não esconda muito o aparelho pois chega a ser quase um crime esconder algo tão bonito! A hora que o bichinho chegar eu posto as minhas primeiras impressões! Um abraço!
 
Mesma coisa comigo, chamada sem identificação. Usando a conexão de dados está esquentando muito, vou executar um reset de fábrica para ver se melhora.
 
vish.. nem vou atualizar o meu então...
 
Mesma coisa comigo, chamada sem identificação. Usando a conexão de dados está esquentando muito, vou executar um reset de fábrica para ver se melhora.

Senti esquentar aqui também. Coisa que só aconteceu antes da atualização da kitkat final.

E aqui tb não tá identificando chamada

OK né.
 
kkkkkkk Não consigo acreditar nas mancadas da Samsung... lança o Lollipop e vem com um bug desses?
Poxa será que ninguém viu antes de soltar a atualização que não está identificando as chamadas???

Sério... cada dia mais eu penso que se for comprar Samsung tem que ser a série S e somente... :poker:
 
Acho que vão consertar. Parece que o Android M foi confirmado para o Alpha inclusive. Agora, vai saber quando ambas as coisas irão acontecer...
 
Comprei o meu na cor preta no Shopfato para substituir um Moto X 2013 que estava com a tela quebrada. Deve chegar na segunda ou terça-feira. Estava em dúvidas entre investir entre o Alpha e o G3, ou migrar para o Windows Phone (pegar um 730 ou 830). Cheguei quase a implorar no tópico do Microsoft Lumia, perguntando sobre como estavam os apps principais entre outras dúvidas, mas não teve uma alma para me responder :trollfail:. Como o meu aniversário está chegando esse mês, minha mulher e minha mãe vão fazer um esforço conjunto e me dar de presente...hehehe!:lol2: Único ponto contra que vi do aparelho depois que assisti os reviews foram a bateria e a ausência de rádio FM, mas no geral acho que fiz uma ótima compra!!!
Estive olhando ele e o G3 em uma loja da Tim aqui na minha cidade e fiquei impressionado com o design e a leveza desse aparelho. Ele é pouquíssima coisa maior que meu Moto X 2013.
Gostaria de indicações de cases para evitar acontecer o mesmo que ocorreu com o meu Moto X pois sou um pouco desastrado. Dê preferência um case que não esconda muito o aparelho pois chega a ser quase um crime esconder algo tão bonito! A hora que o bichinho chegar eu posto as minhas primeiras impressões! Um abraço!
o alpha e um dos celulares mais bonitos atualmente, o único ponto fraco ao meu ver e a bateria. Após atualizar para o 5.0.2 ficou mais fluido... tira que não INDENTIFICADA AS CHAMADA.... MAIS o resto está ok. Belo celular mesmo
 
o alpha e um dos celulares mais bonitos atualmente, o único ponto fraco ao meu ver e a bateria. Após atualizar para o 5.0.2 ficou mais fluido... tira que não INDENTIFICADA AS CHAMADA.... MAIS o resto está ok. Belo celular mesmo

Quando receber ele eu nem vou atualizar, vou aguardar pra ver se a samsung vai soltar alguma atualização pra corrigir os bugs, senão fico no Kit Kat mesmo.
 
Esqueci de falar que atualizei ontem :awesome:
Não aguentei, haha.
A notícia de que a Samsung confirmou o Android M para o Alpha me animou, apesar de saber que, como disse no comment anterior, deve demorar, assim como uma solução para esse negócio de não identificar chamada, algo que ainda não testei aqui.


E está muito fluído mesmo. Principalmente no multitarefa. O tempo de resposta daquele botão está praticamente instantâneo.

E sobre a bateria, bom, primeira carga, retirei da tomada a noite e descarregou há uns 25 minutos (tempo em que coloquei ele na tomada e tirei o print imediatamente):

q2wUCPa.png


PqNIU4K.png


:megusta:
 
Esqueci de falar que atualizei ontem :awesome:
Não aguentei, haha.
A notícia de que a Samsung confirmou o Android M para o Alpha me animou, apesar de saber que, como disse no comment anterior, deve demorar, assim como uma solução para esse negócio de não identificar chamada, algo que ainda não testei aqui.


E está muito fluído mesmo. Principalmente no multitarefa. O tempo de resposta daquele botão está praticamente instantâneo.

E sobre a bateria, bom, primeira carga, retirei da tomada a noite e descarregou há uns 25 minutos (tempo em que coloquei ele na tomada e tirei o print imediatamente):

http://i.imgur.com/q2wUCPa.png

http://i.imgur.com/PqNIU4K.png

:megusta:

Acho que é detalhe esse negócio de identificar o contrato, logo vai ser resolvido, pq registro ele identifica o contrato... Vasos aguardar, infelizmente
 
Nem percebi que atualização automática pelo wifi estava marcada no cel. Começou a baixar do nada aqui em casa. Agora lendo os comentários do pessoal aqui no fórum, espero que tenha opção de não instalar essa atualização, pq não tou afim de instalar.

Alguém tem alguma notícia boa sobre ela?? Sei que pessoal falou bem da multitarefa, mas existe os "poréns" neh....
 
Hoje só fiz 4 horas de tela :feelbad:

No entanto, foram umas 23 horas no total, pelos meus cálculos. Ficando nessa média, está bom, até porque, não devo chegar nem perto disto (uso da tela) durante uma semana normal de trabalho, hehe. Vamos ver como ele se comportará amanhã num dia assim.
 
Atualizei o meu sábado para o lollipop, estou com a bateria de 2500MaH , consegui usar por 2 dias e quase 4 horas de tela, ao meu ver em questão de bateria esta melhor, oque notei é que ele perde o sinal com a operadora com muito mais frequência do que acontecia no kitkat, antes quando entrava no menu bateria e tinha a barra de sinal ficava quase sempre verde ( com sinal bom) agora a maior parte do tempo está em vermelho ( sem sinal ou sinal ruim) isso sempre no mesmo local (casa-trabalho-faculdade) pode ser que a rede esteja em manutenção, vou testar por mais uns dias e posto aqui os print's
 
chegou aqui no alpha do meu velho, já atualizei o garoto
 
Hoje, primeiro dia da semana usando o Alpha com Lollipop aconteceu algo bizarro: saí com o celular de casa com 90% de carga (7 horas e meia no total e 45 minutos de tela). Muito bem, durante o dia, usei para navegação, Chrome, fiz duas ligações, verificações no WhatsApp e Tapatalk, além de um futebolzinho na hora do almoço e uso da câmera.
Cheguei às cinco da tarde (saio por volta das seis) com 19% de carga. O mais bizarro é que minha bateria foi drenada por completo em 25 minutos. E o celular quente demais no meu bolso. O que pode ter sido? Algum app ***?

Só pra ter uma ideia, dei uma carga de emergência no meu trabalho até às 6h05. Ficou em 19%. Usei pra ouvir música + câmera+navegação+Chrome. Faz umas duas horas e meia isto +-. E está com 10% de carga, ou seja, voltou ao normal (eu acho). Vou ficar de olho amanhã.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo