[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Alpha SM-G850

Super lento 8x, mas 15 fps :notsure:

[video=youtube;RMQzOlBnDIw]https://www.youtube.com/watch?v=RMQzOlBnDIw[/video]
 
É o mesmo do Note 4, o WM5110E.

Nossa, esse chip é muito foda no processamento de áudio. Achei o sinal máximo baixo para um chip tão foda, 110dB já é alcançado por muitos e vejo a concorrência chegando em 123dB com qualidade equivalente ou superior com até 32 bits. Acredito que o foco desse chip seja qualidade e impedância.
 
Amigo como faz gravação a 15 fps? No meu do escolho a 1/8 1/4 e 1/2...

1/8 = 15
1/4 = 30
------------
GENTE, o botão home dos seus alpha é bem firme?pq o meu e bem duro. TENHO um tablet pro e é mais macio.... Agora não sei se é PADRAO OU SE EU TROCO? :hmm:

acho o botão meio duro mesmo.
 
Nossa, esse chip é muito foda no processamento de áudio. Achei o sinal máximo baixo para um chip tão foda, 110dB já é alcançado por muitos e vejo a concorrência chegando em 123dB com qualidade equivalente ou superior com até 32 bits. Acredito que o foco desse chip seja qualidade e impedância.

Eu tbm achei o volume máximo baixo, é bem menor que o moto g, inclusive.
 
Eu tbm achei o volume máximo baixo, é bem menor que o moto g, inclusive.

se estiver com phone, tem o esquema de adaptar o som, fica muito top...
esqueci o menu não estou com o alpha hoje estou com o 930

mas tem um esquema que ele deixa o som perfeito e alto... ainda misturou com meu 50/50 da skull candy, ficou top
 
se estiver com phone, tem o esquema de adaptar o som, fica muito top...
esqueci o menu não estou com o alpha hoje estou com o 930

mas tem um esquema que ele deixa o som perfeito e alto... ainda misturou com meu 50/50 da skull candy, ficou top

Nas configurações o q eu vi q ficou EXCELENTE foi deixar no NORMAL e com CLARIDAD ativo.
 
Nas configurações o q eu vi q ficou EXCELENTE foi deixar no NORMAL e com CLARIDAD ativo.

vi aqui na net,

- abri o musicas
- configurações
- Adapt Sound
(nesse momento ele vai fazer testes com seu fone, demora um tiquinho)
- quando terminar... vai ficar fodastico o som!
 
Peguei um pra namorada e depois que testei peguei um pra mim. Tinha o S5 e um Moto X2, ainda tenho na verdade, estou feliz demais com o alpha, o celular é muito top, melhor celular pelo preço, acabamento nem compara com os outros, tamanho e peso perfeitos, isso que estava acostumado com tela grande.
Quanto ao botão é um pouco duro mesmo, tenho um tab s e é macio no tab.

Espero que a Samsung lance outro nesse estilo e caro para ninguém comprar e fazer nossa alegria depois.
Pra mim saiu a 700 reais pois vendi a pulseira, mas pagaria 1000 sem chorar.
 
Eu tbm achei o volume máximo baixo, é bem menor que o moto g, inclusive.

Errado em comparar com Moto G assim, em fones comuns isso acontece por causa dos picos que o chip de áudio do Moto G permite. Quando se filtra o som e retira esses picos que na verdade são imperfeições o som parece mais baixo. Porém se colocar um fone mais complexo de maior impedância verá que Moto G arrega enquanto o Alpha se mantém de pé.
------------
Peguei um pra namorada e depois que testei peguei um pra mim. Tinha o S5 e um Moto X2, ainda tenho na verdade, estou feliz demais com o alpha, o celular é muito top, melhor celular pelo preço, acabamento nem compara com os outros, tamanho e peso perfeitos, isso que estava acostumado com tela grande.
Quanto ao botão é um pouco duro mesmo, tenho um tab s e é macio no tab.

Espero que a Samsung lance outro nesse estilo e caro para ninguém comprar e fazer nossa alegria depois.
Pra mim saiu a 700 reais pois vendi a pulseira, mas pagaria 1000 sem chorar.

Telas de 4.7" são de excelente tamanho quando o celular tem bordas finas, tinha um chinês assim e era perfeito pois não ficava grande, cabe em qualquer bolso e e a tela continua grande com a vantagem de o dedo alcançar todas as extremidades para acessar botões em qualquer canto independente do aplicativo.

O que vai fazer com o S5 e o Moto X2? Anuncia no bazar! :yes:
 
O que vai fazer com o S5 e o Moto X2? Anuncia no bazar! :yes:

O S5 era da namorada, vendi ele ontem no ML, na verdade eu tenho um G2, depois peguei o X2 e não vendi o G2 pois gosto muito dele e não sabia qual iria ficar, aí peguei o alpha e estou testando antes de vender o X2, queria ver a bateria mas está durando o mesmo que o X2, acho que vou anunciar lá o X2 e vou deixar o G2 de reserva mesmo pois vale menos e dá dó vender barato, o celular ainda é top, melhor deixar de estepe aqui. Valeu pela dica e é verdade o que disse da tela, o tamanho é perfeito, achei que ia estranhar pois tinha um note antes do G2, mas agora pego o X2 e parece enorme, fazia tempo que não gostava tanto de um aparelho assim, mesmo tendo alguns tops não me encantava mais mudar de aparelho. Abs
 
O S5 era da namorada, vendi ele ontem no ML, na verdade eu tenho um G2, depois peguei o X2 e não vendi o G2 pois gosto muito dele e não sabia qual iria ficar, aí peguei o alpha e estou testando antes de vender o X2, queria ver a bateria mas está durando o mesmo que o X2, acho que vou anunciar lá o X2 e vou deixar o G2 de reserva mesmo pois vale menos e dá dó vender barato, o celular ainda é top, melhor deixar de estepe aqui. Valeu pela dica e é verdade o que disse da tela, o tamanho é perfeito, achei que ia estranhar pois tinha um note antes do G2, mas agora pego o X2 e parece enorme, fazia tempo que não gostava tanto de um aparelho assim, mesmo tendo alguns tops não me encantava mais mudar de aparelho. Abs

Eu passei de 3.5" para os 4.7" e foi muito fácil a adaptação, logo depois tive de voltar para as 3.5" e foi terrível. Então comprei um de 4.3" que aliviou bem o uso mas ainda sentia falta de espaço na tela, então troquei por um 5" porém com bordas mais largas então é do tamanho do X2. Estou me adaptando muito bem, porém tem uma ou duas calças com bolso pequeno que fica encômodo de carregar.
O G2 é realmente fantástico, ter um estepe desse nível é praticamente ter dois celulares pra poder variar de vez em quando.
 
vi aqui na net,

- abri o musicas
- configurações
- Adapt Sound
(nesse momento ele vai fazer testes com seu fone, demora um tiquinho)
- quando terminar... vai ficar fodastico o som!

Ficou bom mesmo! E adicionando o efeito CLARIDAD fica melhor ainda!
 
Pessoal, poderiam postar fotos tiradas com o Alpha?

20150305_065609.jpg


20150311_193334.jpg


20150313_163908.jpg


20150313_163914.jpg


20150314_092608.jpg


20150324_111416.jpg


20150324_111431.jpg


20150326_130159.jpg


20150328_165408.jpg


20150328_170202.jpg

------------
Fotos foram tiradas no automático e com HDR ativo (sempre bato foto assim agora ^^)
 
Alguém ai comprou aquele kit original com a bateria de 2500mah? Quanto pagou e onde comprou?
 
e @DaviF o botão do home de vcs é meio duro? bem rígido?

Cara eu acho normal, não acho nem duro nem molenga... acho na medida para falar a verdade

Ficou bom mesmo! E adicionando o efeito CLARIDAD fica melhor ainda!

Sim, esse esquema só tem na samsung pelo que andei vendo, e não é qualquer um celular da sammy que tem esse esquema de ajuste, mais um ponto positivo para o Alpha

Pessoal, poderiam postar fotos tiradas com o Alpha?

Ainda não peguei o meu! Esperando uma promo nova. :feelbad:

Eu posto sempre no tópico oficial qualidade das câmeras, da uma olhada lá

Alguém ai comprou aquele kit original com a bateria de 2500mah? Quanto pagou e onde comprou?

Eu estava interessado contudo, com o dolar a 3 reais e o kit uns 50$ (original) fica meio caro

segue site que tem e manda para o brasil: http://www.expansys.com.br/samsung-...or-samsung-galaxy-alpha-2500mah-black-268141/
 
consegui 5h de tela.

qual a magica?

aqui no maximo 3:30 de tela. Eu disse de tela. Em uso normal. O standby do android realmente é péssimo comparado ao WP. E explico.

Meu uso ta batendo 12h. Que é o mesmo do L930 Cyan. O denim ia pra 15h, o que dava um conforto.

No geral ta bem tolerável. Mas tela...nao tem jeito. Não chega a 4h. O celular é bem regular nisso.

Mas se vc usar diretão (sem parar mesmo), dá umas 5-6h, com 4g, navegadno normal, sem jogar (jogando candy crush por 1h, ele ta consumindo 20% - nao jogo nada mais pesado que isso). E nisso ele realmente está bem ok mesmo.

Nossa,
eu ia postar as fotos do consumo de uso agora mas SIMPLESMENTE SUMIU A PASTA DE SCREENSHOTS. :mesa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo