• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Hoje chegou o meu Note 10, pqp, que celular top!!
Câmeras boas, rápido, tela muito bonita, curti demais.
 
Top sua explicação, Cap_Nascimento, valeu.

Agora me tirem uma outra dúvida. Qual a diferença entre a Galaxy Store e a Play Store? Por exemplo, eu baixar um aplicativo ou jogo na Galaxy Store que exista na Play Store, o que eu sairia ganhando com isso? Se eu baixar em uma, é reconhecida na outra que eu baixei o mesmo jogo? Como isso funciona?
Ouvi dizer que na Galaxy Store alguns apps tem melhoria, isso confere? Que tipo de melhoria seria essa? Então o certo seria sempre baixar pela Galaxy Store ''primeiro''? E se não tiver eu pulo pra Play Store?

E obrigado mais uma vez... hehe
Estou ansioso, o meu Note 10+ provavelmente chegará hoje! :wub:

______________________ EDIT _______________________

Galera, e esse Good Lock? Pq a Samsung não disponibiliza ele no Brasil? Tem alguma data? Ou só com VPN mesmo?
 
Última edição:
Top sua explicação, Cap_Nascimento, valeu.

Agora me tirem uma outra dúvida. Qual a diferença entre a Galaxy Store e a Play Store? Por exemplo, eu baixar um aplicativo ou jogo na Galaxy Store que exista na Play Store, o que eu sairia ganhando com isso? Se eu baixar em uma, é reconhecida na outra que eu baixei o mesmo jogo? Como isso funciona?
Ouvi dizer que na Galaxy Store alguns apps tem melhoria, isso confere? Que tipo de melhoria seria essa? Então o certo seria sempre baixar pela Galaxy Store ''primeiro''? E se não tiver eu pulo pra Play Store?

E obrigado mais uma vez... hehe
Estou ansioso, o meu Note 10+ provavelmente chegará hoje! :wub:

______________________ EDIT _______________________

Galera, e esse Good Lock? Pq a Samsung não disponibiliza ele no Brasil? Tem alguma data? Ou só com VPN mesmo?
Não faz diferença baixar um app na Galaxy ou na Play. Com Relacao ao Good Lock é só baixar o aplicativo Nice Lock e Nice loCk downloader que vc vai poder usufruir do good lock no Brasil sem precisar de VPN.
 
Pessoal, tudo bem?
Alguém aqui comprou Note10+ na Fastshop? Pergunto pq eu comprei essa semana e meu aparelho veio com a caixa do fabricante com lacre rompido (e o Lacre da Fastshop por cima) e tbm veio atualizado com android 10 e o patch de segurança de Janeiro/2020. Achei estranho e cheguei a questionar a vendedora sobre isso. Me foi passado que a Fast abre todas as embalagens para garantir que eu não receba itens faltando e bla bla bla.

Será que peguei um Smart Devolvido por preço de aparelho novo?

Sobre defeitos, ele veio com uma marca na tela, do tamanho de 1 ponto de S pen, mas fica na lateral oposta do edge e não consigo avaliar se é uma bolha por baixo da película ou um defeito mesmo. Pra confirmar eu teria que tirar a película que vem instalada, porém fico com receio de perder o direito de troca ou devolução se fizer isso!

PS : A película traseira (aquela retirável de sempre veio cheia de bolhas)
 
Pessoal, tudo bem?
Alguém aqui comprou Note10+ na Fastshop? Pergunto pq eu comprei essa semana e meu aparelho veio com a caixa do fabricante com lacre rompido (e o Lacre da Fastshop por cima) e tbm veio atualizado com android 10 e o patch de segurança de Janeiro/2020. Achei estranho e cheguei a questionar a vendedora sobre isso. Me foi passado que a Fast abre todas as embalagens para garantir que eu não receba itens faltando e bla bla bla.

Será que peguei um Smart Devolvido por preço de aparelho novo?

Sobre defeitos, ele veio com uma marca na tela, do tamanho de 1 ponto de S pen, mas fica na lateral oposta do edge e não consigo avaliar se é uma bolha por baixo da película ou um defeito mesmo. Pra confirmar eu teria que tirar a película que vem instalada, porém fico com receio de perder o direito de troca ou devolução se fizer isso!

PS : A película traseira (aquela retirável de sempre veio cheia de bolhas)
Bem provável que seja reembalado.

Assim, eu já peguei um reembalado (percebi pois tinha um adesivo em cima do outro), mas pelo preço e nenhuma marca de uso eu fiquei.
Se tivesse qualquer sinal de uso eu devolveria. Ou pediria a troca, fala que o aparelho está reiniciando sozinho, algo assim.
 
Bem provável que seja reembalado.

Eu devolveria. Ou pediria a troca, fala que o aparelho está reiniciando sozinho, algo assim.

Na Vdd ele está funcionando bem até!
Testei desde segunda-feira. Mas é bem chato pela marca que veio na tela. Eu não sei como fazer pra upar a foto aqui.

Mas hoje vou dar uma chegada no SAC. Pior que estão sem estoque de Note 10+. Não sei o que vou fazer
 
Na Vdd ele está funcionando bem até!
Testei desde segunda-feira. Mas é bem chato pela marca que veio na tela. Eu não sei como fazer pra upar a foto aqui.

Mas hoje vou dar uma chegada no SAC. Pior que estão sem estoque de Note 10+. Não sei o que vou fazer
Ah sim, o que acontece é que algum cliente comprou, achou melhor devolver e os caras reembalam direitinho.
A questão é que vc comprou um novo e não um reembalado. Mas se o preço foi bom e a tal marca aí não te incomoda, pode ficar, a garantia vai cobrir do mesmo jeito, etc e etc...

Por outro lado, teste todas as funcionalidades e sensores para não ter nenhum surpresa
 
Ah sim, o que acontece é que algum cliente comprou, achou melhor devolver e os caras reembalam direitinho.
A questão é que vc comprou um novo e não um reembalado. Mas se o preço foi bom e a tal marca aí não te incomoda, pode ficar, a garantia vai cobrir do mesmo jeito, etc e etc...

Por outro lado, teste todas as funcionalidades e sensores para não ter nenhum surpresa

Sim. Tudo que testei até agora está funcionando e muito bem!
O problema maior é a tal marca que pode ser um problema numa futura venda (apesar que nunca consegui vender um Android) e o valor pago. Pois eu não paguei nenhum preço de promoção especial. Paguei o valor que está normalmente hoje qdo se busca no zoom. Infelizmente! Estava procurando uma promo boa. Mas como meu cel atual foi pro saco tive que correr pra pegar esse. Inclusive até passei num Drive Thru da loja pra fazer o pagto na hora e liberar mais rápido o meu pedido. Pois eles Não tinham em estoque e foi encontrada apenas 1 peça. Justamente o que gerou minha desconfiança de produto devolvido!
 
Sim. Tudo que testei até agora está funcionando e muito bem!
O problema maior é a tal marca que pode ser um problema numa futura venda (apesar que nunca consegui vender um Android) e o valor pago. Pois eu não paguei nenhum preço de promoção especial. Paguei o valor que está normalmente hoje qdo se busca no zoom. Infelizmente! Estava procurando uma promo boa. Mas como meu cel atual foi pro saco tive que correr pra pegar esse. Inclusive até passei num Drive Thru da loja pra fazer o pagto na hora e liberar mais rápido o meu pedido. Pois eles Não tinham em estoque e foi encontrada apenas 1 peça. Justamente o que gerou minha desconfiança de produto devolvido!

Bom meu caro. infelizmente esse tipo de coisa acontece, talvez você possa negociar com a loja a devolução de uma parte do valor, algo do tipo.
Para este tipo de ocasião eu mantive um Android velhinho aqui, em caso de eu ficar sem aparelho eu uso ele por uns dias até comprar o aparelho que eu quero.
Paguei 150 reais nele numa promo e pelo menos o Whatsapp ele funciona, kkkkkk

Uma coisa que você pode fazer é ir usando até dar os 7 dias para devolução e enquanto isso ir vendo para comprar outro.
 
Capture-2020-05-23-09-13-53.png


Essa é a marca que veio
 
Pessoal, tudo bem?
Alguém aqui comprou Note10+ na Fastshop? Pergunto pq eu comprei essa semana e meu aparelho veio com a caixa do fabricante com lacre rompido (e o Lacre da Fastshop por cima) e tbm veio atualizado com android 10 e o patch de segurança de Janeiro/2020. Achei estranho e cheguei a questionar a vendedora sobre isso. Me foi passado que a Fast abre todas as embalagens para garantir que eu não receba itens faltando e bla bla bla.

Será que peguei um Smart Devolvido por preço de aparelho novo?

Sobre defeitos, ele veio com uma marca na tela, do tamanho de 1 ponto de S pen, mas fica na lateral oposta do edge e não consigo avaliar se é uma bolha por baixo da película ou um defeito mesmo. Pra confirmar eu teria que tirar a película que vem instalada, porém fico com receio de perder o direito de troca ou devolução se fizer isso!

PS : A película traseira (aquela retirável de sempre veio cheia de bolhas)
O meu da Cissa Magazine veio assim também.. Mas tava com todas as películas impecáveis, sem nenhuma marca de uso o celular. Essa marca, parece bolha mesmo na película, não te recomendo mexer nela, se tiver te incomodando pede pra trocar alegsndo avaria.. Se bobear eles trocam até essa película.
 
Eu devolveria sem sombra de dúvidas, independente do preço. Se não tivesse estoque pediria o dinheiro de volta. O aparelho já é super caro, o mínimo que o cliente merece é respeito. Eu prefiro evitar qualquer tipo de dúvida do que me lascar posteriormente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu comprei na Americanas, chegou ontem! Não veio com plásticos na caixa e nem muito bem embalado, mas veio com o lacre da Samsung certinho e inviolado. Se tivesse vindo de outro jeito teria devolvido com toda certeza.
 
Pessoal.. novo aqui no Fórum e ainda não consegui encontrar nada na net sobre isso.

Saiu uma versão americana do nosso querido Note10+ com a rom do Star Wars e como sou fã queria pedir a ajuda de vocês.
Já trabalhei na samsung e faz muito tempo que já fiz flash de roms ZTO para aparelhos que tinham rom de operadora como ZTA (Claro) e ZVV (Vivo), mas não me recordo de ter feito especificamente de uma ROM americana (no caso a do Star Wars, com código N975U1). Eu achei no sammobile que tem essa rom com versão BTS, XAA e XSA, todas global, mas não sei se posso fazer o flash dessa rom no device brasileiro..

Alguém pode me dar uma luz sobre isso?

Nossa rom aqui é a N975F, a de lá N975U1, nosso celular é Exynos e os de lá Snapdragon. Será q vai dar problema?

Aguardo retorno!

P.S: Vi que a Samsung liberou também o kernel para personalizar roms para quem é "entusiasta" disso. Será que dá pra personalizar uma rom com kernel base nossa e as características da rom do Star Wars?
 
Pessoal.. novo aqui no Fórum e ainda não consegui encontrar nada na net sobre isso.

Saiu uma versão americana do nosso querido Note10+ com a rom do Star Wars e como sou fã queria pedir a ajuda de vocês.
Já trabalhei na samsung e faz muito tempo que já fiz flash de roms ZTO para aparelhos que tinham rom de operadora como ZTA (Claro) e ZVV (Vivo), mas não me recordo de ter feito especificamente de uma ROM americana (no caso a do Star Wars, com código N975U1). Eu achei no sammobile que tem essa rom com versão BTS, XAA e XSA, todas global, mas não sei se posso fazer o flash dessa rom no device brasileiro..

Alguém pode me dar uma luz sobre isso?

Nossa rom aqui é a N975F, a de lá N975U1, nosso celular é Exynos e os de lá Snapdragon. Será q vai dar problema?

Aguardo retorno!

P.S: Vi que a Samsung liberou também o kernel para personalizar roms para quem é "entusiasta" disso. Será que dá pra personalizar uma rom com kernel base nossa e as características da rom do Star Wars?
Essa duvida você provavelmente terá ajuda no XDA, porque lá tem as roms que dão suporte a essa versão.
Como não existe ZTO nesse aparelho aqui terá que usar rom de outro país que possa habilitar o PTBR como idioma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Capture-2020-05-23-09-13-53.png


Essa é a marca que veio
Na própria caixa da Samsung tem a informação no lacre para não receber se estiver rompido.
Não existe isso da loja abrir pra conferir e te enviar, salvo exceções se você comprar pessoalmente no balcão de entrega realmente eles abrem pra conferir com o dono junto.

Provavelmente te entregaram um aparelho de mostruário, se esse "defeito" é na peça pede a troca urgente, agora se é marca no plástico que vem envolvendo o aparelho, é só arrancar... kkkk
Caso não tenha nenhum outro problema evidente.
 
Última edição:
Comprei o meu Note 10+ no Magazine Luiza e tb veio como lacre violado.:morre:
Na hora pensei em devolver, mas liguei e vi que ta perfeito.

Uma vez, comprei um celular na FastShop (loja física) e na hora de entregar, o cara do balcão disse que iria abrir a caixa ali na minha frente, me explicou que tinha uma camera filmando ele abrir.
Perguntei o motivo, e ele disse que teve casos da pessoa voltar na loja, reclamando que tinha um peso dentro da caixa... complicado isso.
 
também vou segurar meu note10+ por mais tempo..

esse note10+ tem muito chão para rodar ainda... vai demorar pelo menos 2 anos para começar a ficar ruim
 
E boooooooooooora voltar pro Vpn pq o desconect continua rolando solto...
Bonito vai ser o preço dele.... kkkkkkkkkkkkkk
Imaginando aqui o sofrimento de quem vai querer trocar o Note 10 + por esse ai a desvalorização que terá, todo ano é assim.

Hahahahaha eu geralmente troco todo ano pela linha S, depois pulo pro Note.

Esse estou indo pra linha Note direto.

Mas ainda não temos informações concretas, Dependendo, nem vale a pena mesmo.
 
Hahahahaha eu geralmente troco todo ano pela linha S, depois pulo pro Note.

Esse estou indo pra linha Note direto.

Mas ainda não temos informações concretas, Dependendo, nem vale a pena mesmo.

Li hj que talvez não venha com o sensor de 108mp, podendo ser o de 64 ou o GN1.

Eu provavelmente trocarei pelo note 20+ pegando no plano e passando o meu pra minha mãe ou irmão.
 
Não troco meu Note 9 tão cedo. A não ser que dê PT no aparelho e a garantia estendida não cobrir ou me der em $$$

A febre do consumismo me abandonou.
 
Essa duvida você provavelmente terá ajuda no XDA, porque lá tem as roms que dão suporte a essa versão.
Como não existe ZTO nesse aparelho aqui terá que usar rom de outro país que possa habilitar o PTBR como idioma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Na própria caixa da Samsung tem a informação no lacre para não receber se estiver rompido.
Não existe isso da loja abrir pra conferir e te enviar, salvo exceções se você comprar pessoalmente no balcão de entrega realmente eles abrem pra conferir com o dono junto.

Provavelmente te entregaram um aparelho de mostruário, se esse "defeito" é na peça pede a troca urgente, agora se é marca no plástico que vem envolvendo o aparelho, é só arrancar... kkkk
Caso não tenha nenhum outro problema evidente.

Voltando para dar um feedback, a Fast me pediu por email algumas fotos do aparelho e após análise de 1 dia, me disseram que vão efetuar a troca, porém não tem o aparelho em estoque no momento... (já reclamei, mas agora dizem que não podem devolver o valor pago e que estão agilizando, junto ao setor de compras)

Sendo assim, estou esperando uma posição da empresa.

Sobre a caixa vir aberta, me disseram exatamente o que foi dito ao colega acima, que alguns clientes estavam reclamando de que, ao chegar em casa havia uma pedra ou pedaço de azulejo no lugar do aparelho.
 
Voltando para dar um feedback, a Fast me pediu por email algumas fotos do aparelho e após análise de 1 dia, me disseram que vão efetuar a troca, porém não tem o aparelho em estoque no momento... (já reclamei, mas agora dizem que não podem devolver o valor pago e que estão agilizando, junto ao setor de compras)

Sendo assim, estou esperando uma posição da empresa.

Sobre a caixa vir aberta, me disseram exatamente o que foi dito ao colega acima, que alguns clientes estavam reclamando de que, ao chegar em casa havia uma pedra ou pedaço de azulejo no lugar do aparelho.

Como assim não podem devolver o valor pago?
Isso é lei.
A não ser que tenha passado os 7 dias da entrega do aparelho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo