Tente: Configurações / Visor / Resolução da telaPessoal aonde foi para a opção de mudar a resolução da tela na One UI 3 ?
Tenho o Note normal..
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Tente: Configurações / Visor / Resolução da telaPessoal aonde foi para a opção de mudar a resolução da tela na One UI 3 ?
Tenho o Note normal..
O pior é que não tem Resolução de tela nesse menu!Tente: Configurações / Visor / Resolução da tela
Então infelizmente não sei. No Note10+ fica nesse caminho...O pior é que não tem Resolução de tela nesse menu!
Valeu a ajuda, antes de atualizar ficava nesse menu que você me falou, mas agora não consigo achar.Então infelizmente não sei. No Note10+ fica nesse caminho...
Tente usar a pesquisa. Após entrar nas configurações, tem uma lupa no canto superior direito. Escreva lá "resolução".Valeu a ajuda, antes de atualizar ficava nesse menu que você me falou, mas agora não consigo achar.
Obrigado!
Eu já tentei de tudo.KKKKKKKKTente usar a pesquisa. Após entrar nas configurações, tem uma lupa no canto superior direito. Escreva lá "resolução".
Galaxy Note series: Note10, Note10 5G, Note10+, Note10+ 5G, Note10 Lite, Note20, Note20 5G, Note20 Ultra, Note20 Ultra 5G
É time, acho que deu ruim.
Ontem coloquei embaixo da torneira para lavar devido a gordura do dia a dia, e hoje levanto com o telefone completamente maluco.
Detalhe que nunca caiu no chão, e sempre coloquei embaixo da água pra lavar.
O botão lateral não está tendo contato, ou preciso apertar forte.
A tela está maluca, as vezes sem toque, as vezes toques malucos, e pra piorar, a câmera parece que entrou água. Está com o vidro suado.
Então acredito que entrou água no fone todo.
Até consegui ligar e desligar, reiniciar, mas certo toques não funcionam.
Decidi deixar em pé aqui no trabalho com ele desligado de frete com o ventilador.
Não sei o que fazer. Bateu até uma tristeza agora.
É que estou no trabalho, e aqui o acesso a arroz complica ahahah.Faz o clássico de deixar o telefone numa bacia de arroz pra absorver a umidade. Deixa por várias horas mesmo, e tenta ligar novamente.
É que estou no trabalho, e aqui o acesso a arroz complica ahahah.
Mas está desligado, até porque tentei ligar e a tela está oscilando.
Vou a um mercadinho comprar um arroz e deixar.
Eu iria no novo.Final da história. O que faço? Pago 5 mil ou compro um novo?
Desprovido de monetário no momentoEu iria no novo.
Final da história. O que faço? Pago 5 mil ou compro um novo?
Foda que vacilei.Nao tem como pagar um conserto desse, muito melhor ir de novo. Alias, tu paga mais barato num Note 10+ hoje que esse conserto absurdo.
Foda que vacilei.
O fone tem 1 ano e meio, ou seja, parece que a garantia do ip68 ainda está valendo.
Vou tentar arrumar isso. De qualquer forma, já estou vendo de comprar outro.
Cara, ultimamente só tenho comprado aparelho com garantia estendida.Foda que vacilei.
O fone tem 1 ano e meio, ou seja, parece que a garantia do ip68 ainda está valendo.
Vou tentar arrumar isso. De qualquer forma, já estou vendo de comprar outro.
O técnico que conversou comigo disse que a garantia do ip68 é de 2 anos.A garantia do teu foi de 2 anos?
É o que eu vou fazer, porque um celular de 1 ano e 6 meses ter destruído literalmente do nada, não é algo normal.Cara, ultimamente só tenho comprado aparelho com garantia estendida.
Como eu não caio mais no hype fictício das empresas, pra mim tem valido a pena
É o que eu vou fazer, porque um celular de 1 ano e 6 meses ter destruído literalmente do nada, não é algo normal.
É time, acho que deu ruim.
Ontem coloquei embaixo da torneira para lavar devido a gordura do dia a dia, e hoje levanto com o telefone completamente maluco.
Detalhe que nunca caiu no chão, e sempre coloquei embaixo da água pra lavar.
O botão lateral não está tendo contato, ou preciso apertar forte.
A tela está maluca, as vezes sem toque, as vezes toques malucos, e pra piorar, a câmera parece que entrou água. Está com o vidro suado.
Então acredito que entrou água no fone todo.
Até consegui ligar e desligar, reiniciar, mas certo toques não funcionam.
Decidi deixar em pé aqui no trabalho com ele desligado de frete com o ventilador.
Não sei o que fazer. Bateu até uma tristeza agora.
Nao tem como pagar um conserto desse, muito melhor ir de novo. Alias, tu paga mais barato num Note 10+ hoje que esse conserto absurdo.
Que tristeza isso, Note 10 tem IP68 = resistente a poeira e mergulho de até 1,5m de profundidade por 30min (retirado diretamente do site da Samsung)
você usou algum sabão/detergente ?
Eu sempre lavei os fones. Nunca aconteceu nada.Galaxy NOTE 20 ULTRA esta saindo a 5 mil em uma promoção, é bem melhor
2 anos? tem algum lugar que fala isso?Eu sempre lavei os fones. Nunca aconteceu nada.
Faço isso desde o S4. Mas esse não deu problema depois de lavar, mas sim depois de umas 12 horas que eu tinha feito isso.
Este foi o único fone com ip68 que nunca ficou submerso.
Todos os outros eu usei em piscina. E justo este, deu problema.
Nota: Samsung viu que são 2 anos de garantia de ip68 e vai trocar as peças sem custo.
Boa ! pelo menos teve um final feliz.Eu sempre lavei os fones. Nunca aconteceu nada.
Faço isso desde o S4. Mas esse não deu problema depois de lavar, mas sim depois de umas 12 horas que eu tinha feito isso.
Este foi o único fone com ip68 que nunca ficou submerso.
Todos os outros eu usei em piscina. E justo este, deu problema.
Nota: Samsung viu que são 2 anos de garantia de ip68 e vai trocar as peças sem custo.