Galaxy Note 3 [Review e Unboxing]

Acabei de ter o meu note 3 furtado, na muvoca a pessoa tirou o note 3 do bolso da blusa(abriu o ziper inclusive) e eu nem vi quem foi.
Bloquei o imei e a linha.
O parelho não tinha nem um mes de uso, mas já era, só vou ter condições de comprar outro aparelho em agosto, até lá vou usar o optmus g que está com o vidro trincado.
Nem dá vontade de ter um aparelho bom morando nesse lixo de pais aff.
Vou esperar pra ver como vai estar o note4 ou s5 prime se não vou de lumia 1520, gastando minhas poucas econimias em smart denovo que m****!

Que triste cara, mas como já disseram os bens materiais vc consegue recuperar com o trabalho!

Já tentaram me roubar de forma parecida no ônibus, um boliviano chegou do meu lado e ficou encostado em mim e eu sentia ele meu bolso mexendo na época eu tinha um Note I ai eu pensei ou esse cara é Viad*** ou esta querendo me roubar, quando ví que ele deu sinal para descer do ônibus dei um passo para trás e ví meu celular na mão dele e ele deixou cair, ai ele viu que eu ví o celular e perguntou, caiu é seu? eu falei claro que é, ele disse vc tem certeza? na hora o sangue subiu e dei um soco nele só que bem na hora a porta do ônibus abriu e ele saiu correndo com a mão no rosto ..
Tive sorte de ter percebido mas agora sempre que é possível tento ficar com a mão no bolso que esta o celular para me precaver.
 
Acabeide comprar um Note 3 modelo SM-9005 e ele so aparece 1,39gb de ram e nao atualiza para o android 4.4?? ja tive outro e não estava assim?
------------
Acabeide comprar um Note 3 modelo SM-9005 e ele so aparece 1,39gb de ram e nao atualiza para o android 4.4?? ja tive outro e não estava assim?
pesquisei em tudo que lugar nesta internet não achei nada relacionado a isso, vou levar amanhã na loja e trocar...
 
Claro, não atrapalha em nada o uso da caneta. Segundo dia, noite, 34%, ou seja, tenho ainda uma bateria normal completa.
 
Eu estava decidido a comprar um sony Z2, porém li vários relatos de problemas com a câmera e superaquecimento, motivo pelo qual estou na dúvida entre outras opções.

Alguém aqui sabe dizer qual a possível data de lançamento do Galaxy Note 4?
 
Eu estava decidido a comprar um sony Z2, porém li vários relatos de problemas com a câmera e superaquecimento, motivo pelo qual estou na dúvida entre outras opções.

Alguém aqui sabe dizer qual a possível data de lançamento do Galaxy Note 4?

Pelos rumores parece que a samsung vai lancar o note 4 no maximo ate setembro. Alguns estao dizendo que pode ser em agosto para se adiantar ao lancamento do iphone de 5.5 polegadas. Eu nao compraria celular por agora. Esperaria os novos lancamentos. Mas nao esperem por um celular barato. O presidente da samsung disse que quer fazer da linha note um diferencial para quem faz questao de um celular diferenciado...tanto é que ele ja afirmou que o celular vai ser todo remodelado. Basta a gente esperar.
 
Alguem aqui usa o cyanogenmod no note 3?
procurei no site deles, foi dificild e achar pro note 3, depois que vi que estava para "htle".
E a versão que tem lá é a nightly...nem sei a diferença delas..
 
Alguem aqui usa o cyanogenmod no note 3?
procurei no site deles, foi dificild e achar pro note 3, depois que vi que estava para "htle".
E a versão que tem lá é a nightly...nem sei a diferença delas..

Eu tenho aqui, mas é a C-ROM (uma cyanogem modificada)

HLTE é o código deles para Note 3- snapdragon.

Nightly é a versão atualizada quase diariamente, porém mais "beta" e instável.
A outra é uma versão mais segura, mas sem possíveis firulas adicionadas.

Pelo que eu saiba até, toda Cyanogem no note, quando você liga o celular, ela fica uns 30 segundos lenta, com o FPS baixo na tela. Só esperar um pouquinho que fica tudo normal.

-NFC não funciona.
-Câmera até hoje não tive problema. (talvez não seja tão boa quanto a samsung, mas eu uso pouco, não sou o melhor pra falar)
-O celular fica super rápido, claro
- bateria acho que fica uns "90%" da original.
-RAM sobra 2GB aqui!!
-Relativamente bem estável, acho que reiniciou sozinho umas 2 vezes em quase 2 meses.

No mais acho que é isso.
 
Valeu Henrique!!

vou ficar com essa normal no cel por enquanto...até lançarem um stable do cyanogem pro note 3. Se é que vão lançar.

Tava afim de comprar um celular meio furreca(com android) só pra poder ficar instalando e desintalando essas roms.
Vi num celular de um amigo, e fica muito rápido com cyanogem. Show de bola

Abraço parceiro!
 
Ola amigos tudo bem?
O seguinte...
Comprei um Note 3 nacional...
Ele ta cheio daquelas porcarias da TIM...
Posso baixar aquela rom do android 4.4 no site da samsung e atualizar pelo odin?No site tem uma Rom da OI, uma da TIM e uma que parece nao ter nenhuma firula de nenhuma operadora...
Outra coisa...comprei um daqueles cabos HDMI e o cel na minha TV...
Funcionou como meus outros aparelhos...so que fica lento tanto o celular quanto na TV...
Todo aparelho android que testo com esse cabo hdmi fica com a imagem com lag...
Qual o motivo disso vcs sabem?Um aparelho poderoso desses fazendo isso...
Quase comprei um Nvidia Shield para jogar na TV...Mais tenho medo de quando ligar ele na tv...Fique com lag assim...
Alguem pode tirar minhas duvidas?
Obrigado...
 
Meu povo das Custom ROMs...

Qual vocês usam? Atualmente estou com a XNote, porém vou mudar. Ela tem firulas demais e a interface é feiosa, deu um trabalho do cão modificar da status bar e ainda não fica bonita.
Sem falar do monte de apps que o desenvolvedor incluiu que só come bateria.
 
Meu povo das Custom ROMs...

Qual vocês usam? Atualmente estou com a XNote, porém vou mudar. Ela tem firulas demais e a interface é feiosa, deu um trabalho do cão modificar da status bar e ainda não fica bonita.
Sem falar do monte de apps que o desenvolvedor incluiu que só come bateria.

Eu só usei Xnote um pouquinho e to no C-rom (cyanogem) agora

Dá uma olhada aqui, veja alguma que você goste da aparência (mas se liga nas versões específicas de operadoras americanas -att/verizon etc- não use essas)
[video]https://www.youtube.com/user/galaxynote3root/videos[/video]

Veja uma que agrade.
 
Fala galera.
comprei a pouco tempo na dx aqueles "power bank". O problema é o seguinte:
Em qualquer outro celular (entrada mini usb, etc) ele funciona perfeitamente.
No note 3 não. Aparece o raio que ta carregando, e 2 segundos depois some. e nao carrega nada.
Será pelo fato de ser usb 3.0?
 
Fala galera.
comprei a pouco tempo na dx aqueles "power bank". O problema é o seguinte:
Em qualquer outro celular (entrada mini usb, etc) ele funciona perfeitamente.
No note 3 não. Aparece o raio que ta carregando, e 2 segundos depois some. e nao carrega nada.
Será pelo fato de ser usb 3.0?

Acho que não, pois o note é retrocompatível com usb 2.0 numa boa (uso direto outro carregador 2.0 , junto à cama)

Na dúvida, tenta outro cabo. Volta e meia resolve esses problemas.

---------------

C-ROM pro note 3

Pra quem curte cyanogem:

[video=youtube;klmRMovP-4Q]https://www.youtube.com/watch?v=klmRMovP-4Q[/video]
 
Acho que não, pois o note é retrocompatível com usb 2.0 numa boa (uso direto outro carregador 2.0 , junto à cama)

Na dúvida, tenta outro cabo. Volta e meia resolve esses problemas.

---------------

C-ROM pro note 3

Pra quem curte cyanogem:

[video=youtube;klmRMovP-4Q]https://www.youtube.com/watch?v=klmRMovP-4Q[/video]

Tenho 3 cabos.
Todos nao funcionam. =( O que chegou mais perto, fica carregando...para...depois volta..ai fica nessa.:feelbad:

Ah, é essa rom que vc usa né?
Baixei essa nightly, que lançaram hoje. So falta coragem pra instalar. E aí, o que acham?
http://download.cyanogenmod.org/?device=hlte
 
Instalei a CM11 !!!
Outro nivel rapaziada. curti mt

O que vcs acham de criarmos um grupo no whats so pro note 3. ai podemos falar de dicas, apps etc?
 
Tenho 3 cabos.
Todos nao funcionam. =( O que chegou mais perto, fica carregando...para...depois volta..ai fica nessa.:feelbad:

Ah, é essa rom que vc usa né?
Baixei essa nightly, que lançaram hoje. So falta coragem pra instalar. E aí, o que acham?
http://download.cyanogenmod.org/?device=hlte

É, eu uso essa C-ROM aí, última atualização.
A versão 4.4.4 tá ótima, não vi nenhum bug até agora.
 
Galera, meu Note 3 parou de ler o Micro SD do nada, eu tenho um Sandisk Ultra de 16GB, tava tudo normal, até que ontem fui trocar o chip SIM por um da TIM para usar o 3G, desde então parece que afetou a leitura do Micro SD, não sem tem a ver com o slot em si, parece que sim, pois reinstalei a rom pelo odin e nada, só dá "cartão micro SD em branco", testei outros tbm e nada...
 
Galera, meu Note 3 parou de ler o Micro SD do nada, eu tenho um Sandisk Ultra de 16GB, tava tudo normal, até que ontem fui trocar o chip SIM por um da TIM para usar o 3G, desde então parece que afetou a leitura do Micro SD, não sem tem a ver com o slot em si, parece que sim, pois reinstalei a rom pelo odin e nada, só dá "cartão micro SD em branco", testei outros tbm e nada...

Você testou outros microsds também, né?

Estranho mesmo.

Se fosse só um cartão poderia ser o próprio cartão, já que a sandisk teve um lote problemático um tempo atrás.

Por acaso foi chip cortado à mão que você trocou?
 
Você testou outros microsds também, né?

Estranho mesmo.

Se fosse só um cartão poderia ser o próprio cartão, já que a sandisk teve um lote problemático um tempo atrás.

Por acaso foi chip cortado à mão que você trocou?

Exato, testei outros sim!

Pior que não, ambos são micro SIM originais, não dá pra entender uma coisas destas. Acho esses slots do SIM/Micro SD da Samsung uma verdadeira porcaria, igual ao do S4, muito sensível e vulnerável a danos, não sei pq ainda não adotou o sistema de gavetas...
 
Exato, testei outros sim!

Pior que não, ambos são micro SIM originais, não dá pra entender uma coisas destas. Acho esses slots do SIM/Micro SD da Samsung uma verdadeira porcaria, igual ao do S4, muito sensível e vulnerável a danos, não sei pq ainda não adotou o sistema de gavetas...

Faz um back up do cartão no pc e formata ele via PC, não esquecendo de clicar em "restaurar padroes do dispositivo" antes de formatar. Como deu problema com outros cartões isso possivelmente não vai funcionar, mas não custa tentar. Vc testou um cartão que nao seja classe 10...o meu note por exemplo não aceita nenhum tipo de cartão classe 10. Tive que me contentar com um classe 6. Tentar tb dar um soprada no slot. Vai que entrou um poeira.
 
Última edição:
Galera, tenho uma duvida, comprei meu Galaxy note 3, e percebi que o carregador dele é diferente (o plug de encaixe não é o micro) do meu antigo ( galaxy S3), porém, encaixa (utilizando apenas metade do encaixe), será que vou estragar meu aparelho carregando com esse outro carregador ? preciso de 2 carregadores, um no trabalho e um em casa, mas só tenho um original dele, e outro do meu antigo celular
 
Galera, tenho uma duvida, comprei meu Galaxy note 3, e percebi que o carregador dele é diferente (o plug de encaixe não é o micro) do meu antigo ( galaxy S3), porém, encaixa (utilizando apenas metade do encaixe), será que vou estragar meu aparelho carregando com esse outro carregador ? preciso de 2 carregadores, um no trabalho e um em casa, mas só tenho um original dele, e outro do meu antigo celular
Acho que vai estragar sim cara. O Note 3 é usb 3.0, S3 é micro usb.
Compra um cabo novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo