• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galaxy Note 3 [Review e Unboxing]

Nem me fale...eu mandei o floda-se faz tempo e fiz root e meu knox tá 1x0.

Perdi a garantia, mas viver sem adblock, greenfy e companhia não dá....

-----------

Meu youtube agora conseguiu "vencer" o adblock e agora mostra propaganda de novo :damn::damn::damn::damn:

Alguém com adblock com isso também? :hmm:
 
Nem me fale...eu mandei o floda-se faz tempo e fiz root e meu knox tá 1x0.

Perdi a garantia, mas viver sem adblock, greenfy e companhia não dá....

-----------

Meu youtube agora conseguiu "vencer" o adblock e agora mostra propaganda de novo :damn::damn::damn::damn:

Alguém com adblock com isso também? :hmm:
tive isso quando passei pro CyanogenMod.
instalei o adfree e o adaway. ficou 100%
 
Amigos, estou interessado em pegar este aparelho.
Alguem consegue me dar uma base de quanto tempo de tela ligada esse aparelho consegue geralmente?
 
Amigos, estou interessado em pegar este aparelho.
Alguem consegue me dar uma base de quanto tempo de tela ligada esse aparelho consegue geralmente?

Você é usuario avançado que tem conhecimento em fazer root ou não ?
 
Sou sim. Brinquei com meu falecido Galaxy S2 até o coitado virar um mortal e cair de quina no chão.:haha:

Então se fizer o root sem perda da garantia, que eu indico demais. Você consegue setar a CPU pra trabalhar com clock mais baixo, e de formas diferentes como powersave. A bateria do note ja é boa, mas quando se mexe no clock da CPU e faz um donwgrade, se o uso for wpp e navegar e ver videos ou filmes no cel coloca em 1.2 que você tem no minimo umas 7 horas de tela.
 
Então se fizer o root sem perda da garantia, que eu indico demais. Você consegue setar a CPU pra trabalhar com clock mais baixo, e de formas diferentes como powersave. A bateria do note ja é boa, mas quando se mexe no clock da CPU e faz um donwgrade, se o uso for wpp e navegar e ver videos ou filmes no cel coloca em 1.2 que você tem no minimo umas 7 horas de tela.


Com kernel e rom stock chega a pelo menos umas 05h de tela?
 
Donos do N3,

Com o lançamento do 4 vocês se sentem motivados a trocá-lo pelo atual? Por quais motivos?
 
Donos do N3,

Com o lançamento do 4 vocês se sentem motivados a trocá-lo pelo atual? Por quais motivos?
De jeito nenhum. Não vi nenhuma mudança que justifique a troca.
Uma coisa que achei uma burrice foi trocarem a porta usb 3.0 por uma usb 2.0.
 
De jeito nenhum. Não vi nenhuma mudança que justifique a troca.
Uma coisa que achei uma burrice foi trocarem a porta usb 3.0 por uma usb 2.0.

Burrice mesmo, o Note deveria ser referencia em desempenho e novos recursos.
Uma das maiores vantagens da 3.0 é a transferencia de arquivos rapido.

Fora a tela Quad HD que pra mim é uma coisa totalmente desnecessária.
E deviam ter esperado mais pra lançar o note 4, no incio do ano deve sair o snap810 com muito mais desempenho.
 
Burrice mesmo, o Note deveria ser referencia em desempenho e novos recursos.
Uma das maiores vantagens da 3.0 é a transferencia de arquivos rapido.

Fora a tela Quad HD que pra mim é uma coisa totalmente desnecessária.
E deviam ter esperado mais pra lançar o note 4, no incio do ano deve sair o snap810 com muito mais desempenho.
Pois é cara. Eu mesmo não troco o meu não, depois de usar usb 3.0 tu não quer mais saber de 2.0.
O Note 3 é a câmera e sensores do S5, borda de alumínio do Alpha, umas firulas de software, tela com resolução maior (que o olho humano não consegue perceber) e cabou-se. Não há nada de inovador.

Eu vou esperar a galera portar as features de software dele pra o Note 3 e pronto.
 
Galera provavelmente entre novembro e dezembro eu vou comprar meu primeiro smart, só que estou querendo saber uma coisa de vcs que conhecem muito e podem me ajudar, tem como e se tiver qual é o aplicativo que tenha aquelas configurações de poder montar o controle remoto igual ao do quick remote. Desde já agradeço pela ajuda, pq isso me levara a decidir qual vai ser meu smart.
 
Hoje tive um mini ataque cardíaco.
Estava andando de bike e resolvi tirar uma foto de uma paisagem, esqueci de tirar as luvas e o Note 3 escorregou da mão, tentei fazer uma jogada estilo Ronaldinho Gaúcho e segurá-lo com o pé antes de cair mas não deu, pelo menos acho que com isso consegui diminuir o estrago.
Por sorte não quebrou a tela, apenas ferrou com o acabamento lateral.
A película de vidro temperado não sofreu nada.
72LOjeV.jpg

51x5bJC.jpg
 
Cara imagino o frio na barriga na hora que ele escapou da sua mão e na hora de ver os estragos. Pelo menos ele tá funcionando de boa.
EU também não vi nada de mais no note 4 que faça o upgrade do meu N3 vou esperar o N5 pra pensar na troca.
 
:damn::damn::damn::damn::vader::vader::vader::vader::vader:
Manuuuuuuuuu cara o meu tomo o maior cuidado para isso não ocorrer! menos mal que não foi a tela!

EStava achando que era soh eu que não viu nada de mais no N4 e no note frankstaen telinha do lado, achei que logo de cara iria vir com algo como proteção contra agua, destrava por digital entre outras coisa nem falaram nada disso, to pensando em ficar com o meu 3 mesmo que nem 1 ano fez e ficar de boa esperar o 5!
 
:damn::damn::damn::damn::vader::vader::vader::vader::vader:
Manuuuuuuuuu cara o meu tomo o maior cuidado para isso não ocorrer! menos mal que não foi a tela!

EStava achando que era soh eu que não viu nada de mais no N4 e no note frankstaen telinha do lado, achei que logo de cara iria vir com algo como proteção contra agua, destrava por digital entre outras coisa nem falaram nada disso, to pensando em ficar com o meu 3 mesmo que nem 1 ano fez e ficar de boa esperar o 5!
Ele vai destravar por digital sim.
http://www.androidpit.com.br/samsung-galaxy-note-4-lancamento-especificacoes-tecnicas-noticias
 
Última edição:
Dando um "refresco" pra samsung....não tem nenhum smartphone "revolucionário" faz tempo....


As melhorias são incrementais,
Bateria, câmera, tela ,cpu, etc...

Olha a diferença entre o sony z1,z2 z3,
S4 por S5
Nexus 4 pro 5
HTC One (m7 pro m8)
LG G2 pro G3.
Por aí vai.

Faz tempo que não tem nada de super inovador...mas também não tem muito pra onde fugir.


Surge uma firula aqui e ali, mas nada que mude o mercado de cabeça pra baixo. Já se foi o tempo. A concorrência tá muito forte.


O única coisa que ainda é "ruim" nos celulares é a bateria, mas por isso gosto de bateria removível. Compro outras reservas, levo junto, e nunca me preocupo com isso.


Gosto muito do meu Note 3, mas sinceramente o básico hoje em dia quase qualquer celular mid-end pra cima faz.



Se eu vier a trocar, assumo que é por gostar de tecnologia mais nova (em especial a tela: a tela o S5 é absurdamente espetacular, mas pra mim celular só 5,5" no mínimo)

Mas seria consumismo puro. O note 3 faz o serviço, e muito bem por sinal.
 
Dando um "refresco" pra samsung....não tem nenhum smartphone "revolucionário" faz tempo....


As melhorias são incrementais,
Bateria, câmera, tela ,cpu, etc...

Olha a diferença entre o sony z1,z2 z3,
S4 por S5
Nexus 4 pro 5
HTC One (m7 pro m8)
LG G2 pro G3.
Por aí vai.

Faz tempo que não tem nada de super inovador...mas também não tem muito pra onde fugir.


Surge uma firula aqui e ali, mas nada que mude o mercado de cabeça pra baixo. Já se foi o tempo. A concorrência tá muito forte.


O única coisa que ainda é "ruim" nos celulares é a bateria, mas por isso gosto de bateria removível. Compro outras reservas, levo junto, e nunca me preocupo com isso.


Gosto muito do meu Note 3, mas sinceramente o básico hoje em dia quase qualquer celular mid-end pra cima faz.



Se eu vier a trocar, assumo que é por gostar de tecnologia mais nova (em especial a tela: a tela o S5 é absurdamente espetacular, mas pra mim celular só 5,5" no mínimo)

Mas seria consumismo puro. O note 3 faz o serviço, e muito bem por sinal.

Qual a diferença na tela do S5 ?

Eu vou comprar aquelas capas gordas que vem com a bateria em dobro pra ficar no trabalho jogando e vendo filmes, assim não ferro a original.

O N4 deveria ter vindo no minimo com a IP67 e umas paradas novas.
 
Qual a diferença na tela do S5 ?

Eu vou comprar aquelas capas gordas que vem com a bateria em dobro pra ficar no trabalho jogando e vendo filmes, assim não ferro a original.

O N4 deveria ter vindo no minimo com a IP67 e umas paradas novas.

Comprei um S5 pra minha namorada, e a tela tem um brilho bem alto + o super preto do amoled.

O contraste fica excepcional, coloquei mesmos vídeos e fotos lado a lado e realmente gostei mais da imagem dele.

O S5 tem a melhor tela entre os smarts, sem competição. E o Note 4 vai ter a mesma qualidade, mas de resolução e tamanho maior.

Se interessar entrar em detalhes:
http://www.displaymate.com/Galaxy_S5_ShootOut_1.htm

------------------------
Eu prefiro bateria extra mesmo pra jogar no bolso, mas muita gente usa essas capas com baterias e duram pra caramba.

Pra mim bateria nunca é demais, então qualquer solução sempre é boa.


Sobre ser resistente à água tem 2 probleminhas:
1- ter que abrir uma portinha que tampa a entrada USB toda hora que carrega.
2- o alto-falante tem uma camada protetora que deixa o som bem fraquinho. É até alto, mas a qualidade do som fica meio abafada.

Mas fora isso é legal mesmo.
 
Alguém está conseguindo copiar algo da memória interna para o cartão sd? (Uso o ES File Explorer)

Pelo que li por aí, parece que o problema é com essa versão 4.4.2 do android...

Num Moto E com android 4.4.4 não tenho esse problema.


Existe alguma solução pra isso?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo