• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galaxy Note 3 [Review e Unboxing]

Sim. Veja os links que postei há umas 2 ou 3 páginas.

Funcionou! Vlw! :magico:
------------
Então se fizer o root sem perda da garantia, que eu indico demais. Você consegue setar a CPU pra trabalhar com clock mais baixo, e de formas diferentes como powersave. A bateria do note ja é boa, mas quando se mexe no clock da CPU e faz um donwgrade, se o uso for wpp e navegar e ver videos ou filmes no cel coloca em 1.2 que você tem no minimo umas 7 horas de tela.

Qual app vc recomenda pra setar?
 
Estou pensando em instalar a X-NOTE . Alguma recomendação de outra melhor ?
 
Estou pensando em instalar a X-NOTE . Alguma recomendação de outra melhor ?

Minha rom Cyanogem (C-ROM) começou a dar uns bugs, daí resolvi voltar pra touchwiz

Instalei essa aqui:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2555247

Fiz uma instalação limpa, passando megawipe antes.

Gostei da ROM. Tem bastante opção na hora de instalar, pra quem gosta de remover tudo que é bloatware

Aqui tá tudo rápido e 100% estável. Recomendo!
 
galera quando sera que vai vir o loliipop pro note3?? to com medo da samsung focar só no note4 nessa transição, e o note3 ficar meio prejudicado.. pq convenhamos, quem tem o n3 nao vai pegar o n4.. nao tao cedo! e isso pode ser uma estrategia para nos "obrigar" a fazer o upgrade
to só esperando uma promo abaixo dos 1.5k pra pegar o meu..:haha:
 
galera quando sera que vai vir o loliipop pro note3?? to com medo da samsung focar só no note4 nessa transição, e o note3 ficar meio prejudicado.. pq convenhamos, quem tem o n3 nao vai pegar o n4.. nao tao cedo! e isso pode ser uma estrategia para nos "obrigar" a fazer o upgrade
to só esperando uma promo abaixo dos 1.5k pra pegar o meu..:haha:
Acredito que até o final do ano o Note 3 recebe.
Eu não acho que valha a pena trocar o Note 3 pelo 4. O ganho é mínimo pelo preço pago.
Acho que ainda deve demorar um pouco para o Note 4 aparecer por menos de 1500, o 3 mesmo demorou bastante. Por se tratar de um modelo TOP de linha os descontos chegam nele mais tardiamente.
 
Acredito que até o final do ano o Note 3 recebe.
Eu não acho que valha a pena trocar o Note 3 pelo 4. O ganho é mínimo pelo preço pago.
Acho que ainda deve demorar um pouco para o Note 4 aparecer por menos de 1500, o 3 mesmo demorou bastante. Por se tratar de um modelo TOP de linha os descontos chegam nele mais tardiamente.
acho que nao me fiz entender direito hehe
vou comprar o note 3.. e estou com receio da samsung não dar a devida atenção na transição de kit kat para lollipop para o note 3 visando o note 4, ja que realmente não compensa muito o up..
pode ser uma estratégia deles para nos "obrigar" a comprar o 4!
 
acho que nao me fiz entender direito hehe
vou comprar o note 3.. e estou com receio da samsung não dar a devida atenção na transição de kit kat para lollipop para o note 3 visando o note 4, ja que realmente não compensa muito o up..
pode ser uma estratégia deles para nos "obrigar" a comprar o 4!
Aaaahh tá! rsrsrs
Cara, comprei o meu há 03 meses por 1500, é relativamente fácil achá-lo por esse preço em várias lojas de confiança. E com a Black Friday chegando... quem sabe não rola uma promoção.

Apesar de que pelos anos anteriores o nome correto seria black fraude...
:feelbad:
 
Aaaahh tá! rsrsrs
Cara, comprei o meu há 03 meses por 1500, é relativamente fácil achá-lo por esse preço em várias lojas de confiança. E com a Black Friday chegando... quem sabe não rola uma promoção.

Apesar de que pelos anos anteriores o nome correto seria black fraude...
:feelbad:
poise to a 1 semana monitorando os preços, mas ate agora nada..
o n9005 nacional não achei abaixo de 1500, e se for parcelar fica bem complicado :haha:
 
Cara não tenho sorte com celular!
A primeira queda do meu LG Optimus 4x foi com 1 mes de vida e rachou o vidro da tela, mas o celular funciona até hoje.
Agora meu Note 3 com 1 mes de vida, teve a primeira queda e quebrou o LCD. :nooo::nooo::nooo: Era a primeira prestação... :feelbad::feelbad:

fuçando na internet achei um PDF com pacotes de conteúdo exclusivo para compradores do note 3, incluindo um seguro de 6 meses para troca de LCD em caso de quebra ou por danos causados por agua.

Alguém sabe informar se isso realmente procede?
http://www.samsung.com/br/contents/N9005ZWMZTO/20131029_Pacote de conteudos GalaxyNote3.pdf
 
Cara não tenho sorte com celular!
A primeira queda do meu LG Optimus 4x foi com 1 mes de vida e rachou o vidro da tela, mas o celular funciona até hoje.
Agora meu Note 3 com 1 mes de vida, teve a primeira queda e quebrou o LCD. :nooo::nooo::nooo: Era a primeira prestação... :feelbad::feelbad:

fuçando na internet achei um PDF com pacotes de conteúdo exclusivo para compradores do note 3, incluindo um seguro de 6 meses para troca de LCD em caso de quebra ou por danos causados por agua.

Alguém sabe informar se isso realmente procede?
http://www.samsung.com/br/contents/N9005ZWMZTO/20131029_Pacote%20de%20conteudos%20GalaxyNote3.pdf

Sim procede, a formula e esta abaixo,

nota fiscal do aparelho com menos de 6 meses de compra + celular galaxy note 3 com a tela quebrada + R$50,00 + autorizada samsung mais próxima = Celular com tela nova

Obs. Este "vale troca tela" só pode ser usado uma vez por aparelho.

Fonte: Eu mesmo passei por isso tem 2 meses.
 
Cara não tenho sorte com celular!
A primeira queda do meu LG Optimus 4x foi com 1 mes de vida e rachou o vidro da tela, mas o celular funciona até hoje.
Agora meu Note 3 com 1 mes de vida, teve a primeira queda e quebrou o LCD. :nooo::nooo::nooo: Era a primeira prestação... :feelbad::feelbad:

fuçando na internet achei um PDF com pacotes de conteúdo exclusivo para compradores do note 3, incluindo um seguro de 6 meses para troca de LCD em caso de quebra ou por danos causados por agua.

Alguém sabe informar se isso realmente procede?
http://www.samsung.com/br/contents/N9005ZWMZTO/20131029_Pacote de conteudos GalaxyNote3.pdf

Liga na samsung. No Brasil tem somente tres revendas autorizadas a mexer no Note 3. O povo fala tanto da samsung, mas poucas empresas dao essa garantia da tela. É uma mao na roda.

E coloca uma pelicula de vidro nele...aumenta e muito a resistencia da tela. Experiencia propria.
 
Liga na samsung. No Brasil tem somente tres revendas autorizadas a mexer no Note 3. O povo fala tanto da samsung, mas poucas empresas dao essa garantia da tela. É uma mao na roda.

E coloca uma pelicula de vidro nele...aumenta e muito a resistencia da tela. Experiencia propria.

Blz. Se o reparo der certo vou passar a usar capa e pelicula



Sim procede, a formula e esta abaixo,

nota fiscal do aparelho com menos de 6 meses de compra + celular galaxy note 3 com a tela quebrada + R$50,00 + autorizada samsung mais próxima = Celular com tela nova

Obs. Este "vale troca tela" só pode ser usado uma vez por aparelho.

Fonte: Eu mesmo passei por isso tem 2 meses.


O seu aparelho era com root?
hehehehe
 
O seu aparelho era com root?
hehehehe

Sim estava com root, usava o towelroot (saudades) quando ainda funcionava nas primeiras versões do 4.4.2 sem deixar marcas (maldito knox), mais dei um hard reset antes e apagou tudo voltando como de fabrica, não ia deixar meu celular na autorizada sem hard reset mesmo, independente de root ou não ia fazer hard reset, conheço meu povo :coolface:.
 
galera, meu pai pegou um note3 da tim, sei que vai vir com as porcarias dela. Queria saber se vale a pena trocar pela rom stock sem ter as paradas, e se perde a garantia ao fazer isso.
 
galera, meu pai pegou um note3 da tim, sei que vai vir com as porcarias dela. Queria saber se vale a pena trocar pela rom stock sem ter as paradas, e se perde a garantia ao fazer isso.

Vale a pena demais. Se vc fizer a troca por um stock original (baixa no sammobile) usando o odin não perde a garantia.
 
Vale a pena demais. Se vc fizer a troca por um stock original (baixa no sammobile) usando o odin não perde a garantia.

cara eu fiz isso, porem ainda continuaram algumas coisa da tim, como prefixo e um icone. antes tinham mais coisas. É assim mesmo?
 
cara eu fiz isso, porem ainda continuaram algumas coisa da tim, como prefixo e um icone. antes tinham mais coisas. É assim mesmo?

Se vc está falando do prefixo do ddd é por que deve estar gravado na sua agenda. Tem que baixar o editor de agenda e retirar o prefixo. Quanto ao icone, qual icone vc está falando?
 
Pessoal um amigo tem um note 3 4g parado pq quebrou a tela, o touch esta funcionando normal, tem alguns arranhões na carcaça. queria a opinião compensa pegar e arrumar ele ? se sim quanto vcs acham que vale ele nessa situação ??? Pq o cara disse pra mim fazer a oferta, não quero ser injusto

IMG_20150113_095759387_zpskyydcbmq.jpg



IMG_20150113_095805304_zps8hk5mebh.jpg



IMG_20150113_095821543_zpsr44wvgfh.jpg




Desculpem a qualidade das fotos, a camera do moto g não ajuda muito. os arranhões da carcaça são bem feios, parecem que foi esfregado no chão :(
 
Pessoal um amigo tem um note 3 4g parado pq quebrou a tela, o touch esta funcionando normal, tem alguns arranhões na carcaça. queria a opinião compensa pegar e arrumar ele ? se sim quanto vcs acham que vale ele nessa situação ??? Pq o cara disse pra mim fazer a oferta, não quero ser injusto

http://i1341.photobucket.com/albums/o756/maiconsmagalhaes/IMG_20150113_095759387_zpskyydcbmq.jpg


http://i1341.photobucket.com/albums/o756/maiconsmagalhaes/IMG_20150113_095805304_zps8hk5mebh.jpg


http://i1341.photobucket.com/albums/o756/maiconsmagalhaes/IMG_20150113_095821543_zpsr44wvgfh.jpg



Desculpem a qualidade das fotos, a camera do moto g não ajuda muito. os arranhões da carcaça são bem feios, parecem que foi esfregado no chão :(
Faz menos de 06 meses da compra?
Pergunto porque até 06 meses a Samsung troca o display sem custo nenhum para o cliente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo