• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galaxy Note 3 [Review e Unboxing]

Mais uma duvida. Aquele cabo que vem no cel é USB 3.0. Minha placa mãe é uma MSI h67MA-E45, que possui USB 3.0. Sempre que conecto o cabo na entrada aparece aquela mensagem que o dispositivo pode funcionar mais rápido. Todos os drivers estão instalados. Tem que ativar mais alguma opção?
 
Instalei a Rom X-Note e o smart tá voando.
Estou extremamente satisfeito com o Note 3, muito bonito e rápido.
 
Mais uma duvida. Aquele cabo que vem no cel é USB 3.0. Minha placa mãe é uma MSI h67MA-E45, que possui USB 3.0. Sempre que conecto o cabo na entrada aparece aquela mensagem que o dispositivo pode funcionar mais rápido. Todos os drivers estão instalados. Tem que ativar mais alguma opção?

Não tem que fazer nada, se os drives estão instalados

As vezes as entradas USB 3.0 (as azuis) frontais podem dar problema.

Faz um teste nos USBs 3.0 traseiros da placa mãe e vê se vai.
 
Galera, instalei a rom holandesa stock e realmente ta muito boa, limpinha, sem aquelas sujeiras das roms brasileiras, modem muito bom, 3G da Vivo funcionando que é uma beleza e principalmente a duração da bateria ta top!

Passou de 2 dias, com 24 horas de wifi e quase 6 horas de tela..

LBSu9fl.png
R8Zek0i.png
Tz1oYrU.png


P.S.: aquele pequeno "up" que deu na bateria ali foi pq conectei ele uns minutos no notebook pra copiar umas fotos. E já aproveito para pedir, se tem como desativar o carregamento dele pela USB do PC?
 
Rapazeada,

Quero comprar uns 2 carregadores originais para meu note 3.. alguem me indica um lugar?

Ja comprei paralelos em outros celulares e é impossivel.. demora 4..5x mais para carregar algo que o original faz em poucos minutos.

Abraços
 
Rapazeada,

Quero comprar uns 2 carregadores originais para meu note 3.. alguem me indica um lugar?

Ja comprei paralelos em outros celulares e é impossivel.. demora 4..5x mais para carregar algo que o original faz em poucos minutos.

Abraços

É porque a corrente do original do note 3 é de 2.0A (2 amperes)

De alguns celulares é 1.0A ou 1.5A etc, veja isso.


Se você comprar qualquer carregador de 2.0A, vai carregar na mesma velocidade do original.

Veja carregador de tablets, em geral são de 2A



-----------------------------

Aqui em shoppings existem algumas lojas grandes só de acessórios da samsung. Mas são lojas físicas
 
Última edição:
Rapazeada,

Quero comprar uns 2 carregadores originais para meu note 3.. alguem me indica um lugar?

Ja comprei paralelos em outros celulares e é impossivel.. demora 4..5x mais para carregar algo que o original faz em poucos minutos.

Abraços

É porque a corrente do original do note 3 é de 2.0A (2 amperes)

De alguns celulares é 1.0A ou 1.5A etc, veja isso.


Se você comprar qualquer carregador de 2.0A, vai carregar na mesma velocidade do original.

Veja carregador de tablets, em geral são de 2A



-----------------------------

Aqui em shoppings existem algumas lojas grandes só de acessórios da samsung. Mas são lojas físicas

Só tome cuidado em comprar carregadores da mesma voltagem. A voltagem de saída do carregador do note é de 5V e a amperagem é de 2.0A. Vc pode comprar um carregador de 5V e 3,0A por exemplo, mas nunca um que tenha voltagem diferente de 5V. Ou seja compre qualquer carregador com tensão de saída de 5V e amperagem no valor mínimo de 2,0 A.
 
É porque a corrente do original do note 3 é de 2.0A (2 amperes)

De alguns celulares é 1.0A ou 1.5A etc, veja isso.


Se você comprar qualquer carregador de 2.0A, vai carregar na mesma velocidade do original.

Veja carregador de tablets, em geral são de 2A



-----------------------------

Aqui em shoppings existem algumas lojas grandes só de acessórios da samsung. Mas são lojas físicas

Entao posso comprar esse sem medo de ser feliz ? http://www.aliexpress.com/item/2pcs...g-Charger-Adapter-5-0V-2A-USB/1598776220.html


[h=3]Output : 5V 2.0A[/h]
 
Acabei de ter o meu note 3 furtado, na muvoca a pessoa tirou o note 3 do bolso da blusa(abriu o ziper inclusive) e eu nem vi quem foi.
Bloquei o imei e a linha.
O parelho não tinha nem um mes de uso, mas já era, só vou ter condições de comprar outro aparelho em agosto, até lá vou usar o optmus g que está com o vidro trincado.
Nem dá vontade de ter um aparelho bom morando nesse lixo de pais aff.
Vou esperar pra ver como vai estar o note4 ou s5 prime se não vou de lumia 1520, gastando minhas poucas econimias em smart denovo que m****!
 
Acabei de ter o meu note 3 furtado, na muvoca a pessoa tirou o note 3 do bolso da blusa(abriu o ziper inclusive) e eu nem vi quem foi.
Bloquei o imei e a linha.
O parelho não tinha nem um mes de uso, mas já era, só vou ter condições de comprar outro aparelho em agosto, até lá vou usar o optmus g que está com o vidro trincado.
Nem dá vontade de ter um aparelho bom morando nesse lixo de pais aff.
Vou esperar pra ver como vai estar o note4 ou s5 prime se não vou de lumia 1520, gastando minhas poucas econimias em smart denovo que m****!
Não tentou o Localizador de Dispositivos Android?
 
Acabei de ter o meu note 3 furtado, na muvoca a pessoa tirou o note 3 do bolso da blusa(abriu o ziper inclusive) e eu nem vi quem foi.
Bloquei o imei e a linha.
O parelho não tinha nem um mes de uso, mas já era, só vou ter condições de comprar outro aparelho em agosto, até lá vou usar o optmus g que está com o vidro trincado.
Nem dá vontade de ter um aparelho bom morando nesse lixo de pais aff.
Vou esperar pra ver como vai estar o note4 ou s5 prime se não vou de lumia 1520, gastando minhas poucas econimias em smart denovo que m****!

Pô cara,, que azar...nas multidoes eu sempre ando com o celular no bolso da frente da calça. Mas não tentou o localizador...se alguem roubar o meu note vou infernizar a vida dele mandando msn por celular de hora em hora e fazendo ele tocar de 15 em 15 min.
 
Tentei muito localizador, mas não deu certo, liguei varias vezes mas estava sempre fora de área ou desligado, conclui que o ladrão removeu a bateria assim que levou o aparelho, se fosse bateria interna talvez eu tivesse alguma chance de rastrear, antes de um possível fim ou formatação que fulano fez.
Eu sempre coloco o smart no bolso da frente, porem estava usando uma calça sem bolsos, e tive que colocar no bolso da blusa que tem ziper e que estava fechado, mas nem isso impediu de ele levar sem que eu sequer percebesse, foi tudo muito rápido.
 
Tentei muito localizador, mas não deu certo, liguei varias vezes mas estava sempre fora de área ou desligado, conclui que o ladrão removeu a bateria assim que levou o aparelho, se fosse bateria interna talvez eu tivesse alguma chance de rastrear, antes de um possível fim ou formatação que fulano fez.
Eu sempre coloco o smart no bolso da frente, porem estava usando uma calça sem bolsos, e tive que colocar no bolso da blusa que tem ziper e que estava fechado, mas nem isso impediu de ele levar sem que eu sequer percebesse, foi tudo muito rápido.

Muito triste isso...um produto tao caro. Se eu fosse vc esperava o note 4 ou o Galaxy F (ou S5 prime).
 
Tentei muito localizador, mas não deu certo, liguei varias vezes mas estava sempre fora de área ou desligado, conclui que o ladrão removeu a bateria assim que levou o aparelho, se fosse bateria interna talvez eu tivesse alguma chance de rastrear, antes de um possível fim ou formatação que fulano fez.
Eu sempre coloco o smart no bolso da frente, porem estava usando uma calça sem bolsos, e tive que colocar no bolso da blusa que tem ziper e que estava fechado, mas nem isso impediu de ele levar sem que eu sequer percebesse, foi tudo muito rápido.

Entendo sua dor amigo, mas deixe isso pra lá.

Tudo que é material é substituível (claro que com sacrifício do nosso trabalho, mas ainda sim substituível).

O infeliz vai ter 1 minutinho de "gloria", mas depois vai voltar pra vidinha de mierda dele.
Duvido que um elemento que faz esse tipo de coisa é alguém realizado na vida.




Você pode comprar um celular mid end pra "segurar" outros lançamentos.
(Um moto G faz bem o serviço básico com folga, na casa dos R$500+)


Tem várias opções top hoje em dia:
Comprei um S5 de presente pra patroa e é um excelente celular também. A câmera é absurda de boa. A tela é hipnotizante.
Não trocaria o NOte 3 pelo tamanho (não volto a usar cel menor) mas é uma baita opção.

Tem o LG G3 que veio matando, em pouco tempo deve chegar nos estoques.
A LG é bem agressiva nos preços (tem G2 por R$1100), então se esperar um pouco deve ser ideal.

Outro Note 3 sempre será uma excelente opção (claro que nessas horas a gente gosta de aproveitar pra mudar)
O Sony Z2 também é top, e já chegou em alguns estoques (aqui no RJ tem por 2k dilmas)

(Nada contra WPhone e ios, mas aí já alonga o tópico e eu prefiro android)

Boa sorte aí.
 
Última edição:
A samsung acaba de lançar a versão prime do S5 na Coréia. O celular vai ser vendido somente por lá, mas já dá algumas dicas do que pode ser o note 4. Abaixo estão as specs do S5 prime:

Display WQHD (2560×1440) Super AMOLED com a impressionante densidade de pixels de 577ppi
Snapdragon 805 com CPU Krait 450 com 4 núcleos de 2.5GHz e GPU Adreno 430.

Olha o nível que os celulares estão chegando!
Segue o link completo da matéria:
http://www.sammobile.com/2014/06/18/samsung-galaxy-s5-lte-a-official-with-wqhd-2560x1440-super-amoled-display-3gb-of-ram/
 
Comprei uma bateria de 10000mha da zerolemon, dura 3 dias sem carregar e ainda tem 10%, usando normal, videos, youtube, internet.
------------
Queria tirar uma dúvida, vi que aceita 64gb, mas em algumas propagandas tava dizendo que aceita 128gb ssd. O máximo é mesmo ssd de 64gb para expandir?
 
128gb ssd? Não faz sentido.

Se aceita cartão 128gb, tem esse aqui que aceita:
http://phandroid.com/2014/02/27/phones-that-work-with-sandisk-128gb-microsdxc-card/
http://forums.androidcentral.com/samsung-galaxy-note-3/369337-128gb-microsdxc-card-works-note-3-a.html

Ele é microSDXC, mas tem o mesmo formato e funciona no note 3 (mas não todo cel)




--------------------------------------------------

"Gênio é quem enxerga o óbvio pela primeira vez"

Olha que solução ninja pra deixar o celular em pé com algo que nunca passou pela minha cabeça:

[video=youtube;YqiR9VOqhdM]https://www.youtube.com/watch?v=YqiR9VOqhdM[/video]
 
Tentei muito localizador, mas não deu certo, liguei varias vezes mas estava sempre fora de área ou desligado, conclui que o ladrão removeu a bateria assim que levou o aparelho, se fosse bateria interna talvez eu tivesse alguma chance de rastrear, antes de um possível fim ou formatação que fulano fez.
Eu sempre coloco o smart no bolso da frente, porem estava usando uma calça sem bolsos, e tive que colocar no bolso da blusa que tem ziper e que estava fechado, mas nem isso impediu de ele levar sem que eu sequer percebesse, foi tudo muito rápido.
Por essas e outras, que eu faço questão de aparelhos com bateria interna, e SIM ejetável por alfinete. Numa dessas, tu poderia ter conseguido recuperar o bicho.

Claro, aliado à esse maravilhoso app, que não sei pq DIABOS ainda não faz parte do sistema: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nezdroid.lockscreenprotector&hl=pt_BR

Dificulta muito as coisas pros malandros...
 
Por essas e outras, que eu faço questão de aparelhos com bateria interna, e SIM ejetável por alfinete. Numa dessas, tu poderia ter conseguido recuperar o bicho.

Claro, aliado à esse maravilhoso app, que não sei pq DIABOS ainda não faz parte do sistema: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nezdroid.lockscreenprotector&hl=pt_BR

Dificulta muito as coisas pros malandros...

O problema é que perder bateria removível pra mim complica. Gosto muito de levar bateria extra.


O note segura bem um dia normal, mas em viajens etc sempre levo uma ou duas.
(tinha 3 no S3 :haha: )

Aí fica o dilema (pra mim)

-----------

Esse app é bem bacana; é o tipo de coisa que depois a google vai lá e compra a empresa depois.
(ou copia, como cerberus! )
 
O problema é que perder bateria removível pra mim complica. Gosto muito de levar bateria extra.


O note segura bem um dia normal, mas em viajens etc sempre levo uma ou duas.
(tinha 3 no S3 :haha: )

Aí fica o dilema (pra mim)

-----------

Esse app é bem bacana; é o tipo de coisa que depois a google vai lá e compra a empresa depois.
(ou copia, como cerberus! )
Pq não compra uma bateria externa? Deixa na mochila e já era.

Eu tenho uma aqui de 5.000mah, quebra um galho danado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo