[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8.0 N5100/N5110

Meau14

Well-Known Member
Registrado
O samsung galaxy notw 8.0 foi lançado recentemente no Brasil (30/04) mas vem chegando as lojas no final de Maio começo de Junho... Uma de suas característica é a S pen,derivada de seus outros irmãos ( galaxy note I e II e galaxy note 10.1 ) . O galaxy note 8.0 Possui duas versões: Wifi e 3g (N5100) e Only wifi (N5110).


n-8.jpg



especificações:


  • Device type:
    • Tablet
  • Phone functionality:
    • Yes
  • OS:
    • galleryicon.png
      Android (4.1.2) TouchWiz UI
  • Dimensions:
    • 8.30 x 5.35 x 0.31 inches (210.8 x 135.9 x 7.95 mm)
  • Weight:
    • 11.92 oz (338 g)
      the average is 17.9 oz (512 g)
DISPLAY
[/FONT]
BATTERY
  • Capacity:
    • 4600 mAh
HARDWARE
    • [/FONT], microSDHC, microSDXC up to 64 GB
[/FONT]
CAMERA
[/FONT]
MULTIMEDIA
galleryicon.png

  • Music player:
    • Filter by:
      • Album, Artist, Playlists
    • Features:
      • Album art cover, Background playback
  • Speakers:
    • Stereo speakers
  • YouTube player:
    • Yes
INTERNET BROWSING
  • Browser:
    • galleryicon.png
      • Yes
  • Built-in online services support:
    • YouTube (upload), Picasa
TECHNOLOGY
  • [/FONT]:
    • 850, 900, 1800, 1900 MHz
  • UMTS:
    • 850, 900, 1900, 2100 MHz
  • Data:
    • HSDPA+ (4G) 21.1 Mbit/s, HSUPA 5.76 Mbit/s, UMTS, EDGE, GPRS
  • Positioning:
    • GPS, A-GPS, Glonass
  • Navigation:
    • Yes
Benchmarks :
[/FONT]

( Atualizado )


quadrant.png


Unboxing : http://www.youtube.com/watch?v=avj0ikvQpv4

[Atualizado]

Review Feito pelo Eu Testei : http://www.youtube.com/watch?v=lj3LFGNTmmE

( Ambos em Inglês )
 
Última edição:
Pessoal,

Alguem poderia dizer a respeito da autonomia da bateria no uso do dia a dia ?

Obrigado

Então, não achei a bateria ruim não, aguenta o tranco tranquilo... Segue umas Screenshots

65904020.png


visorb.png


brilho em 40% aprox...
 
Obrigado pela informacao !

realmente a questao da bateria eh importante para mim, pegar ônibus ou vôo, ,, já viu, abcs
 
Cara, e a caneta stillus dele, se comunica bem com o aparelho? Sempre quis saber se é possível usar essa caneta no Office, tipo o Documents To Go ou Quick Office. é possível?
 
Cara, e a caneta stillus dele, se comunica bem com o aparelho? Sempre quis saber se é possível usar essa caneta no Office, tipo o Documents To Go ou Quick Office. é possível?

Bom, testei com a versão Free e ocorreu tudo normal, o aplicativo respondeu bem a S pen, a caneta funciona em praticamente tudo ( pelo menos no que testei, Desde jogos a a aplicativos mais complexos ).
 
To querendo um, mas tem muito pouco com 3G no mercado ainda e o preço poderia ser um pouco melhor :feelbad:..mas, se depender do ipad mini vai ficar assim mesmo..
 
É um Note II com tela grande. Só esse benchmark no Antutu tá errado ele faz quase 18 mil só olhar no ranking.
 
Gostaria de saber se mais alguem possui esse tablet, e se possivel conte a sua experiencia...

Bom e quem tem, conseguiu achar pelicula? ( transparente )
 
Quem tem outros modelos com a s-pen, sabe se ROMs alternativas conseguem fazer uso da caneta? Ou só a ROM stock? Valeu!
 
Faz sim mas precisa ter o TW. CM não funciona a caneta como deveria tipo desenhar, escrever mas ela é funcional pra mover só os menus.
 
Desses tablets com tamanho menor ( 8", 7" ), esse ai ta entre os tops correto? Estou de olho num desse ou o nexus 7, os unicos que conheco deste tamanho (nao quero ipad).. tem algum outro para se levar em consideração? vlws
 
Desses tablets com tamanho menor ( 8", 7" ), esse ai ta entre os tops correto? Estou de olho num desse ou o nexus 7, os unicos que conheco deste tamanho (nao quero ipad).. tem algum outro para se levar em consideração? vlws

Bom...desempenho Note sai na frente do Nexus...

Temos tambem o Asus fone Pad ( porem essa ja é mais fraco ) e samsung galaxy tab 2

Olha, estou com esse tablet já tem 2 semanas e ele nao me desapontou em nada, rapido, funcional e com o diferencial da S pen, quando fui comprar fiquei entre o Nexus 7 e ele... Acabei olhando uns comparativos e fui de Note e não me arrependo, só é meio estranho a Touch Wiz quando se tem o android praticamente puro ( Razr I ) mais da pra se acostumar...
 
Bom...desempenho Note sai na frente do Nexus...

Temos tambem o Asus fone Pad ( porem essa ja é mais fraco ) e samsung galaxy tab 2

Olha, estou com esse tablet já tem 2 semanas e ele nao me desapontou em nada, rapido, funcional e com o diferencial da S pen, quando fui comprar fiquei entre o Nexus 7 e ele... Acabei olhando uns comparativos e fui de Note e não me arrependo, só é meio estranho a Touch Wiz quando se tem o android praticamente puro ( Razr I ) mais da pra se acostumar...

Nunca tive um dispositivo com android puro, por isto o interesse no nexus 7. Você acha que o galaxy tab 2 ainda atende bem? Estou querendo pegar um que o foco mesmo é leitura de livros e pdf, mas com acesso a internet / videos / alguns jogos de leve (nao jogo muito).

Penso nisso por que eu ia na verdade trocar de smartphone, tenho um P500 e iria para o Nexus 4, mas ler PDF nele acho que vai ser triste hehe..

vlw!
 
Nunca tive um dispositivo com android puro, por isto o interesse no nexus 7. Você acha que o galaxy tab 2 ainda atende bem? Estou querendo pegar um que o foco mesmo é leitura de livros e pdf, mas com acesso a internet / videos / alguns jogos de leve (nao jogo muito).

Penso nisso por que eu ia na verdade trocar de smartphone, tenho um P500 e iria para o Nexus 4, mas ler PDF nele acho que vai ser triste hehe..

vlw!

Se você nunca teve a experiencia com android puro recomendo o nexus 7, e como você disse que vai dedicar um tempo a leitura nele, a tela do nexus 7 é uma maravilha e a parte de desempenho você nao vai se decepcionar o tegra 3 manda bem nas tarefas... Ainda mais se o nexus 7 for fazer um conjunto com o nexus 4 o casamento perfeito :megusta:
 
Se você nunca teve a experiencia com android puro recomendo o nexus 7, e como você disse que vai dedicar um tempo a leitura nele, a tela do nexus 7 é uma maravilha e a parte de desempenho você nao vai se decepcionar o tegra 3 manda bem nas tarefas... Ainda mais se o nexus 7 for fazer um conjunto com o nexus 4 o casamento perfeito :megusta:

isso que penso tambem :megusta: mas sou estagiario :haha::feelbad:
To na duvida cruel kkk... eu posso tentar é pegar um nexus 4 mais pra frente, e pega o tab 2 só para leitura,
mas sei lá se vai ser desperdício de dinheiro .. o bom do nexus 4 é a camera, gostei bastante..

***** de indecisao :damn::damn:
 
Acabei de compra-lo, é o meu primeiro tablet, portanto nao tenho parametros de comparaçao, mas pelos reviews gringos que vi ele ganha por pouco do ipad mini, que eu estava a fim mas só lançaram por aqui essa semana, depois que comprei o Note 8.0. Mas nao me arrependo, acho que o ipad só ganha pela fantastica carcaça metalica enquanto o Note 8.0 é de plastico.
Mudando de assunto, peço a ajuda dos colegas na seguinte questao, como pretendo usa-lo para ler livros tambem, ja instalei os apps da Kindle, Kobo e o Savaira Reader, mas nao comprei nenhum livro por eles, baixei livros gratuitos no PC, converti para ePub e salvei no tablet. Gostaria de saber se tem como esses apps reconhecerem esses livros e inclui-los em sua biblioteca, ou terei mesmo que abri-los na pasta em que os salvei?
Agradeço pela ajuda!
 
Última edição:
Acabei de compra-lo, é o meu primeiro tablet, portanto nao tenho parametros de comparaçao, mas pelos reviews gringos que vi ele ganha por pouco do ipad mini, que eu estava a fim mas só lançaram por aqui essa semana, depois que comprei o Note 8.0. Mas nao me arrependo, acho que o ipad só ganha pela fantastica carcaça metalica enquanto o Note 8.0 é de plastico.
Mudando de assunto, peço a ajuda dos colegas na seguinte questao, como pretendo usa-lo para ler livros tambem, ja instalei os apps da Kindle, Kobo e o Savaira Reader, mas nao comprei nenhum livro por eles, baixei livros gratuitos no PC, converti para ePub e salvei no tablet. Gostaria de saber se tem como esses apps reconhecerem esses livros e inclui-los em sua biblioteca, ou terei mesmo que abri-los na pasta em que os salvei?
Agradeço pela ajuda!

Parabéns pela aquisição, nunca utilizei os programas que vc citou mas tem dois muito bons, que também fazem o que vc quer: Aldiko e Moon Reader. Dá uma pesquisada depois sobre os dois.
 
Parabéns pela aquisição... sem duvida é um otimo tablet e reinava sozinho até a chegada do Ipad mini...

Bom, creio eu que depois de armazenados no tablet faça uma varredura com o programa que baixou para localizar o Epub e pronto... Caso não dê certo, tende definir para sempre abrir com aquele programa... ( se eu estiver errado me corrijam )
 
Recebi o meu ontem, modelo só WiFi e estou gostando muito, realmente me surpreendeu o desempenho e beleza do bixinho ...

Ainda estou estranhando utilizar a s-pen, as vezes da medo de arranhar a tela...

Falando nisso, sera que tem perigo de a s-pen arranhar? Seria aconselhável colocar uma película?
 
Mais um para o clube, parabéns...

Bom... tambem fico inseguro em relação a S-pen riscar a tela embora eu a use bastante, de qualquer forma recentemente adquiri uma pelicula, estou esperando chegar. ( Logo de cara peguei tambem uma capa em TPU, tenho medo de derrubar e ele não suportar a queda )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo