[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8.0 N5100/N5110

Parabéns pela aquisição, nunca utilizei os programas que vc citou mas tem dois muito bons, que também fazem o que vc quer: Aldiko e Moon Reader. Dá uma pesquisada depois sobre os dois.
Obrigado pela dica, esse Aldiko, entre os readers gratuitos me pareceu o melhor, acho que ficarei com ele. O Moon Reader é bem avaliado mas é pago.

Pintou outra duvida, esse sensor que deteta os olhos (suspensão inteligente), parece que só funciona quando estou em ambientes bem iluminados, ou seja, para ler na cama com as luzes apagadas sou obrigado a desativar esse recurso, senão fica aparecendo o aviso "nao é pos. susp. intel. det. seus olhos" e se eu nao ficar tocando na tela ele vai pra standby. Isso é assim mesmo ou o meu tablet esta com defeito?
Alguem se habilita?
 
Última edição:
Obrigado pela dica, esse Aldiko, entre os readers gratuitos me pareceu o melhor, acho que ficarei com ele. O Moon Reader é bem avaliado mas é pago.

Pintou outra duvida, esse sensor que deteta os olhos (suspensão inteligente), parece que só funciona quando estou em ambientes bem iluminados, ou seja, para ler na cama com as luzes apagadas sou obrigado a desativar esse recurso, senão fica aparecendo o aviso "nao é pos. susp. intel. det. seus olhos" e se eu nao ficar tocando na tela ele vai pra standby. Isso é assim mesmo ou o meu tablet esta com defeito?
Alguem se habilita?

Pensei que era só eu... Vou ser sincero nunca consegui ativar essa suspensão inteligente, de alguma forma não funciona e não sei por que, já testei em variados ambientes e nunca consegui uma resultado, talvez eu tenha feito alguma coisa ou sei lá... Por curiosidade você já conseguiu fazer o seu funcionar de forma concreta ?
 
Respondendo aos dois aí de cima: pelo menos comigo aqui, esse sensor só funciona em ambientes iluminados. Deve ser pq ele utiliza a câmera frontal para detectar os olhos.
 
Pensei que era só eu... Vou ser sincero nunca consegui ativar essa suspensão inteligente, de alguma forma não funciona e não sei por que, já testei em variados ambientes e nunca consegui uma resultado, talvez eu tenha feito alguma coisa ou sei lá... Por curiosidade você já conseguiu fazer o seu funcionar de forma concreta ?
Não Meau14, só da pra ativar/desativar mesmo e foi o que fiz. deve ser isso que o Anjo_sem_sombra comentou, um recurso meio inutil no caso de leitura de ebooks, quando se fica mais tempo sem tocar na tela, ai ou voce desativa esse recurso ou aumenta o tempo da luz de fundo.
 
Última edição:
Comprei um :melior2: Chega semana que vem:melior2:. Eu reclamei na página anterior do preço, mas tava precisando, garimpei um preço "satisfatório" (no kabum tava bom 3G, mas não tenho cacife pra 1,3k a vista:seferrou:)

Seguinte, também sou marinheiro de primeira vaigem, queria uma dica de pelicula (ele não vem com pelicula né?). Nos smarts sei que tem diferença, tablet também deve ter... E os case/capa tem diferença? po, vi duas só no ML e era diferença de 40 conto.. As peliculas que vem junto com essas capas é de boa?

:joia:
 
Última edição:
Estou com o aparelho desde semana passada e ele é sensacional, extremamente fluido. Apesar de ser o meu primeiro tablet, já tinha testado alguns aparelhos de conhecidos e digo que o desempenho dele é animal. A tela me surpreendeu positivamente, pensei que ela fosse deixar a desejar por ser TFT, mas ela superou minhas expectativas e me deixou bastante satisfeito. O grande ponto positivo do aparelho é o multitask. Abrir duas aplicações ao mesmo tempo na tela é uma mão na roda!

Comprei uma case slim para proteger o corpo do aparelho (bem simples, de silicone, já que não gosto de case com capa frontal) e ganhei uma película de brinde. Quando chegarem posto fotos e meu comentário sobre a qualidade.

link: http://www.ebay.com/itm/360681087212?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649
 
Estou querendo pegar um, mas me preocupa o material da carcaça.

A galera que tem, ele é resistente? Bem acabado?
 
Estou querendo pegar um, mas me preocupa o material da carcaça.

A galera que tem, ele é resistente? Bem acabado?

A carcaça e o acabamento são idênticos ao do S4. O único contra é um "calombinho" onde a câmera fica, o que facilita riscos nela. Mas acredito que uma case simples contorne esse problema.

wm-galaxy-note-8-5.jpg
 
Peguei um tbm, versão só com wi-fi. Deve chegar semana que vem.

Agora questão de cartão de memória qual vcs recomendam? Estava querendo pegar um de 16Gb na dealextreme.com, mas não sei qual.

E capa original da samsung, será que vale a pena? Pelo que vi ta 200 reais.
 
Salve galera, gostaria de saber se o 8.0 é superior ao 10.1? Vi pelo Zoom que o 8.0 é superior em praticamente tudo, alguém sabe me dizer se confere a informação? Porque se for melhor e ainda mais barato compensa e muito '-'
 
Peguei um tbm, versão só com wi-fi. Deve chegar semana que vem.

Agora questão de cartão de memória qual vcs recomendam? Estava querendo pegar um de 16Gb na dealextreme.com, mas não sei qual.

E capa original da samsung, será que vale a pena? Pelo que vi ta 200 reais.

André_SV.
Procure um que seja no minimo Classe 6, mas pelo que vi nessa dealextreme.com vai chegar aqui no brasil pelo mesmo preço que comprando aqui. Comprei esse na Kabum, espero que seja bom:

http://www.kabum.com.br/produto/398...-32gb-class-10-psf32gmcshc10uk-adaptador-usb-

A capa original é perfeita, mas MUITO cara. Tambem estou procurando mas ainda nao encontrei uma alternativa decente.

Agora a minha duvida pra quem souber responder, baixei um MP3 Player otimo, Poweramp (15 dias free) estou pensando em comprar, mas não consigo fazer ele enxergar o cartao SD, tive que copiar as musicas para o tablet para que ele as enxergasse, alguem sabe quais sao os macetes no uso de um cartao SD externo?
 
André_SV.
Procure um que seja no minimo Classe 6, mas pelo que vi nessa dealextreme.com vai chegar aqui no brasil pelo mesmo preço que comprando aqui. Comprei esse na Kabum, espero que seja bom:

http://www.kabum.com.br/produto/398...-32gb-class-10-psf32gmcshc10uk-adaptador-usb-

A capa original é perfeita, mas MUITO cara. Tambem estou procurando mas ainda nao encontrei uma alternativa decente.

Agora a minha duvida pra quem souber responder, baixei um MP3 Player otimo, Poweramp (15 dias free) estou pensando em comprar, mas não consigo fazer ele enxergar o cartao SD, tive que copiar as musicas para o tablet para que ele as enxergasse, alguem sabe quais sao os macetes no uso de um cartao SD externo?

Vlw pela resposta.

Acho que vou pegar o cartão desse tipo aí, só que o de 16GB.
 
baaah fiz a compra quarta-feira 11 e tanto da noite e sexta eu ja recebi o Tablet \o/ Shopfato :joia:
Não testei ele, so liguei e fiz as configurações iniciais, vou hoje atras de uma capa e pelicula pra fuçar nele mais tranqilamente..
 
Olá pessoal...

A partir de hj vou acompanhar direto este tópico, estou a procura de informações e utilidades para o note 8.0.

Faz umas 2 semanas q estou com o meu... versão 3g, peguei no site da saraiva, no dia o preço estava batendo nos 1200 e com brindes, melhor preço que já vi em lojas brasileiras.

Até agora nada a reclamar, não me arrependo nem um pouco na escolha, ótimo aparelho em tudo.

Como outros estou a procura de um case legal, o duro é o preço do original...
No mercado livre olhei alguns mais em conta, porém não tive coragem de comprar por detalhes, seja pelo modelo, arremate ou cor. Fico a disposição para trocar ideias e onde comprar, na própria saraiva tinha por 199, hj fui olhar e já esgotou, estava disposto a pegar, mesmo pagando caro, se alguém encontrar em outro local, original ou de boa qualidade posta ai, vamos trocar ideia.

Abraços.
 
Bom, alguem já atualizou com a versão 4.2 ?? recentemente li que a samsung havia disponibilizado primeiramente para modelos Wifi
 
Bem, parece que pelo site da Samsung no Brasil esse tablet nem existe ainda.
 
Qual o desempenho dele no Antutu Benchmark.
 
Ola pessoal, alguem já utilizou aqueles adaptadores para conectar o tablet na TV? Pensei em comprar um genérico, será que funciona bem?
 
Não tinha lido nada a respeito ainda, onde vc encontrou essa informação? versão br ou de outro país?

Á varios sites com essa publicação, eu li no MobileExpert, porem nao a encontrei, mais aqui vão de outras fontes:

http://www.intomobile.com/2013/07/15/android-422-update-galaxy-note-8-wifi-leaked/

[URL]http://www.androidnta.com.br/2013/07/samsung-galaxy-note-8-0-comeca-a-receber-atualizacao-para-o-android-4-2-2-jelly-bean.html#.Ue3nh41vPvY
[/URL]
 
Putz, to garimpando comentários por aqui também rs

Tenho um nexus 4, vou começar a facul agora e tal, acho que seria interessante um tablet, to em dúvida entre o nexus 7 antigo, o 2013 e o galaxy note 8.0 ..

a paradinha da caneta me deu uma cativada, o hardware também, sobre o nexus 7 2013 não sei onde comprar :feelbad:

mas queria fazer uns projetos também de colocar ele no carro, e ficar de fácil acesso pra remover a hora que bem quiser ..

o que a galera aconselha ?

abs !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo